1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Casa comigo ? )

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Casa comigo ? )


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


Maratona 4/5 .
No próximo cap , vcs vão endoidecer sério . Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh .

Capítulo 27 - Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Casa comigo ? )


Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Casa comigo ? )

Caro pov 

Acordei 10:01 e Agus não estava em casa . Estranhei estão liguei pra ele , mais o mesmo não atende . Depois de ligar muito pra ele , desisti e fui no mercado . Comprei as coisas e voltei 15:27 , ele ainda não tinha chegado . Ele não atendia o celular por nada nesse mundo . Aff que raiva dele . Decidi ligar pro Rugge . 

Ligação on 📱

C : Oi Rugge , vc viu o Agus ? 

R : Oi . Eu não vi ele não pq ? 

C : Ele não está em casa , nem atende o celular .... Estou ficando preocupada . 

R : Não fica assim não . Ele já deve estar chegando . 

C : Vc sabe onde ele tá né ?! 

R : Eu não sei não Caro . Mais ficar preocupada não leva pra lugar nenhum . 

C : Então tá . Tchau bjs e manda hj pra Karol . 

R : Beijos . Mandarei tchau . 

Ligação off 📴

Agus pov 

Hoje eu iria fazer uma surpresa pra Caro , mais eu iria ter que sair o dia todo . Ela deve estar muito brava comigo , já são 19:58 da noite e eu nem ligo pra ela e n dou sinal que estou vivo . Bom , vou pedir ela em casamento , só espero que dê certo . Todos ( Vale , Mike , Rugge , Karol ) sabem da surpresa . Estavamos na praia fazendo tudo . As meninas falaram que era pra eu fazer uma coisa , não muito melosa , digo , a Caro não gosta dessas coisas né ?! Ela é mais rockeirinha , não gosta dessas frescuras , o que me deixava mais preocupado . Sai o dia todo comprando as coisas e ajeitando com o pessoal . 

Agus : Cara , ela já me ligou mais de 150 vezes . Ela vai me matar . - Todos riram . 

Bia : Titio ? 

Agus : Oi coisa fofa . - Falei pegando Bia no colo . 

Bia : Cadê titia ? 

Agus : Tá em casa . A gente tá preparando uma surpresa pra ela . - Dei um beijo em sua bochecha . 

Karol : Vale , vamos pra casa buscar a Caro ? 

Vale : É mesmo . Vamos logo . Amor fica com a Bia tá ?! É capaz dela contar tudo . 

Mike : Tá bom . Vão logo . 

Vale pov 

Dei uma beijo na Bia e no Mike e fomos . Fui dirigindo . Chegamos no apartamento e Karol apertou a campainha dando com a Caro chorando . 

Vale : O que foi miga ? 

Caro : Aquele idiota do Agustín não me atende , não vem pra casa e me deixa sozinha sem dar sinal de vida . 

Karol : Amiga , para de besteira . Ele deve tá com os meninos . Eles também não ligaram pra gente . Fica tranquila .

Vale : Pois é . Agora vamos sair . 

Caro : Pra onde ? 

Vale : Pra praia . Mais não vai de biquíni . 

Caro : Isso tá muito estranho . Vamos pra praia sem biquíni , e cadê a Bia ? 

Vale : Sim , vamos pra praia sem biquíni . A Bia está com o Mike , e provavelmente com os meninos . 

Caro : Vou não . 

Karol : Vc vai sim . 

Caro : Eu não vou . 

Vale : Amiga . Vc ficou o dia todo sozinha , vamos pra praia por favor . 

Caro : O que eu vou fazer na praia as 23:00 da noite ?

Vale : Conversar . 

Caro : Aff tá bom . Mais vamos logo , porque já estou desistindo . 

Escolhemos a roupa pra ela ( notas finais ) e partimos . Chegando lá ... 

Caro pov

Chegamos na praia e tinha , como se fosse uma cabana . As meninas falaram que tinham feito pra gente ficar lá e entramos . 

Caro : Tem certeza que é pra gente ficar aqui ? 

Vale : Lógico . 

Caro : Aff mano que raiva . Quer sabe eu vou ligar pra ele de novo.  - Liguei pro Agus e escutei um toc de celular . - Estão ouvindo isso ? 

Karol : Eu não . 

Vale : Também não . 

Caro : Da pra parar . O que vcs estão fazendo ? 

Agus : Eu te conto.  - Falou sentando no meu lado . 

Caro : O que vc tá fazendo aqui ? Pera , cadê as meninas ? - Falei me levantando junto com ele e ao ver que só estava eu e ele . 

Agus : As meninas foram pra casa . Era só uma desculpa pra vc vim pra cá . 

Caro : Ah tá. E aí , o dia foi bom ? 

Agus : Não . Estava sem vc por perto .

Caro : Estava porque quis . 

Agus : Porque quis não ...

Caro : Então pq não estava dando sinal de vida ?

Agus : Porque eu queria sabe se vc quer casar comigo ? - Falou se ajoelhando 

( ... ) 


Notas Finais


https://www.instagram.com/p/BDndloegGS4/ ( Look da Caro )
Ahhh , o que a Caro vão falar ?
Bjinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...