1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Vc não me ama mais ? )

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Vc não me ama mais ? )


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS .
Boa leitura 💕

Capítulo 29 - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Vc não me ama mais ? )


LEIAM AS NOTAS FINAIS 

Caro pov

Se passaram 3 meses e eu estava com 4 meses de gravidez . A barriga já estava grande , não muito mais grande . Hoje iremos ver se é menino ou menina , mais como diria Agus , Rockeiro ou Rockeira . Iríamos só 4 da tarde , era 10:15 ainda . Agus estava no quarto mexendo no celular e fui até lá . 

Caro : Amor ? 

Agus : Que foi ? 

Caro : Vc acha que é menino ou menina ? 

Agus : Não sei . Mais oque importa é que venha com saúde . - Falou olhando pro celular . 

Caro : É . Mais o que vc acha que é ?

Agus : Já disse que não sei . - Ele falou novamente olhando pro celular . Juro que fiquei triste com a resposta dele , eu estava muito sensível , e ele vai lá e me responde assim . Saí do quarto fechei a porta com a maior força e fui direto pra cozinha . Abria geladeira e peguei um pote de sorvete e uma colher . Sentei no balcão e comecei a comer . 

Depois ele nem desceu , desgraçado , me engravida e depois fica falando grosso comigo . Fui pra sala e fiquei vendo um filme . 

Caro : Nunca mais vou falar com seu pai . - Falei olhando analisando minha barriga . 

Agus : Mentira bebê . - Falou descendo a escada . Ignorei ele . - Ainda tá brava ? 

Caro : O que vc acha , porra vc primeiro diz que me ama , me engravida , e depois fica sendo grosso comigo , fala sério . - Falei rápido e chorando . 

Agus : Aí amor desculpa . - Falou me abraçando , eu precisava daquele abraço , sentei no seu colo e disse . 

Caro : Vc não ama mais né ?! 

Agus : Nunca mais diz isso , eu te amo mais é pq aconteceu um negócio ... - Falou dando um beijo em mim . 

Caro : O que aconteceu ? 

Agus : Nada . 

Caro : Agustín Bernasconi , me conta agora . - Disse cruzando os braços . 

Agus : O meu padrasto foi solto . 

Caro : O Xavier ? 

Agus : É sim . Agora a Duda e minha mãe estão correndo perigo . - Falou triste . 

Caro : Amor não fica assim . Pq vc não fala pra elas morarem aqui ? Elas ficam no nosso antigo apartamento - ( Sim Aguslina se mudou para uma casa grande e linda . Vou mostrar a foto no próximo cap ) 

Agus : Vou falar com minha mãe . Até pq faz tempo que não não vemos . 

Caro : Pois é . Mais agora vamos ver o resto do filme e depois vamos nos arrumar pra ... 

Agus : Ver se é uma rockeira ou um rockeiro . - Falou me cortando arrancando minha risada . 

Vimos e chegou a hora , coloquei uma calça legging preta e uma camisa de manga comprida cinza , calcei uma bota e deixei meu cabelo solto . Agus colocou uma camisa branca e uma calça jeans preta . Chegando no consultório fomos atendido pela nossa amiga Ju . Chegando lá ... 

Ju : Então o baby é ..... 

LEIAM AS NOTAS FINAIS 

( ... ) 


Notas Finais


Fazem suas apostas . Comentem se for menina ou menino.
Eu já decidi o sexo , se a maioria acertar vai ter maratona com 10 capítulos .
Bjinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...