1. Spirit Fanfics >
  2. Agust D >
  3. Sequestraram o açucar

História Agust D - Sequestraram o açucar


Escrita por: HeishoBlue

Notas do Autor


Oi. Não percam tempo precioso. Leiam.

Capítulo 2 - Sequestraram o açucar


Fanfic / Fanfiction Agust D - Sequestraram o açucar

Pov Jimin

Hoje eu Yoongi , Namjoon e Taehyung vamos pra uma cidade longe daqui. Acordamos cedo e fomos no carro de Namjoon porque ele já tinha mais de 18 anos. A cidade que fomos se chamava "Mixtape" eu achei um nome meio estranho pra uma cidade. Ficaremos na casa de um amigo do Namjoon, o nome dele é Jin.
Yoongi não fez nada além de dormir no carro. Quando chegamos fomos direto pra casa do Jin e estávamos conversando sobre dar uma festa de noite. Eu fiquei responsável de comprar bebidas e doces, essas coisas.
-Yoongi vem comigo.
-Beleza deixa eu colocar meus óculos de sol.
-Mas ta frio.
-E o que tem?
-Nossa tá muito gótico.
Yoongi foi comigo. Fui em um mercado e só tinha os doces. Yoongi falou que iria em outro mercado comprar as bebidas. Mas vi ele entrando em um lugar escuro, tentei o chamar.
-Yoongi! Volta, melhor não ir aí.
-Calma Jimin, daqui a pouco eu volto.

Pov Narradora

Yoongi estava caminhando na praça da cidade, longe de tudo e todos, até que chegou em uma área escura e deserta. O tempo ali era diferente do resto da cidade. Ele caminhava calmamente até que viu uma entidade sombria se aproximar.
-Qual é seu nome? - Min Yoongi perguntou
Agust. -  a entidade disse
-Agust D.
Antes que Yoongi percebesse que deveria ter ido embora há muito tempo, a entidade que se denominava Agust D o agarrou. Yoongi estava sentindo dores de cabeça muito fortes e estava esfregando os olhos enquanto cambaleava. Depois tudo ficou escuro.

Yoongi on ~

Acordei e não fazia ideia de onde eu estava. Parecia ser um trailer. Eu estava amarrado em uma cadeira. Estava me sentindo diferente. Ou eu estava drogado ou algo pior. Consegui me soltar com uma faca, eu parecia estar meio... sombrio.
Eu estava quase saindo quando alguém ou algo apareceu. Me disse que eu não devia ter saído. Eu só vi o escuro. Era Agust D. Ele me forçou à gravar um vídeo, dizendo coisas horríveis sobre os meus amigos. Não consegui sair do trailer. Eu estava sendo manipulado. 

Pov Jimin

Yoongi não voltou e eu comecei a ficar preocupado com isso. Fui procurar ele e tudo que encontrei foram os óculos de sol do mesmo. Eu me culpava, sabia que não devia ter deixado ele ir lá. Agora ele foi sequestrado e foi tudo culpa minha. Ele não tinha nem levado celular. Liguei pros meninos e logo depois fomos pra delegacia. O policial que atendeu a gente disse que um novato nos  ajudaria. O nome dele era Jeon Jungkook.
Ele falou que aquela parte da cidade era morta. Que ninguém ia lá.
Eu não tava nem aí pra cidade, só queria encontrar meu melhor amigo.
-Jeon. Eu não quero ser rude nem nada mas eu queria achar meu amigo ainda vivo.
-Podemos começar descrevendo como ele é.
-Ele dorme muito , tem Swag, as vezes é frio, sabe fazer rap muito bem..
-Senhor ...?
-Park Jimin .
-Jimin, eu preciso de uma descrição de aparência, personalidade não vai me ajudar muito.
-Ok então. Ele tem 1,76 , pele cor branca, o apelido dele é Suga, não confie em cor do cabelo porque ele vive pintando.
-Vou fazer o possível. Enquanto isso melhor irem para casa.
-Tudo bem então. - eu disse cabisbaixo.
Quando voltamos para casa tivemos uma surpresa

Continua ...


Notas Finais


Tchau Armys
😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...