1. Spirit Fanfics >
  2. Agust D >
  3. Festa

História Agust D - Festa


Escrita por: HeishoBlue

Notas do Autor


A propósito gente essa semana eu to postando bastante porque é a primeira semana da fic, vou postar todo dia , mas semana q vem em diante vou postar um por semana blz.

Capítulo 4 - Festa


Fanfic / Fanfiction Agust D - Festa

Pov Jimin

Esses dias o Yoongi está meio estranho. Ele parece estar pior do que sempre. Nem fala com a gente direito. Mas, mesmo assim iremos dar a festa porque ele disse que quer muito. Eu acabei fazendo amizade com o Jungkook, que chamou um amigo para a festa. Um tal de Hoseok. Eu saí e comprei as bebidas e chamamos um DJ para tocar. Balada capopi, claro.
Tinha umas meninas o nome de uma era Lauren , e a outra Kira. Acabou que nós bebemos demais. Dançamos muito. Depois tava todo mundo bêbado, acho que o Yoongi não tinha bebido, mas mesmo assim estava agindo como um.
Yoongi me chamou pra um quarto , e nessa altura eu já tava viajando. Ele me beijou daí a gente foi subir uma escada, eu caí e levei ele junto.
Depois quando a gente foi voltar pra festa tava todo mundo locão. Não sei o que deu em mim mas eu saí pegando geral. Ainda bem que não perdi o cv. Depois do Yoongi eu beijei o Jungkook.
-Jimin AAAAHHH. - Jungkook ficava gemendo como se a gente tivesse fazendo alguma coisa. Mas a gente só tava rindo mesmo.
Acordo na cama e vejo que tem alguém do meu lado. Começo a observar em volta e vejo que eu tava sem roupa.
-Vish! O que você fez Jimin? - eu dizia para mim mesmo. Levantei para ver quem estava do meu lado. Era Jungkook.
-Eei! Jeon! Acorda.
- Ondé que eu tô?
-Alagoinha talvez?
-J-Jimin?
-Não, o Yoongi.
-A-ai!
-Que foi?
-Tô com dor no cu.
-Eu não lembro de nada.
-Eu devo ter caído em uma garrafa de vidro ontem.

Continuamos olhando até que vemos que tem outras pessoas no quarto. O Hoseok, a Kira e o Tae.
-Cadê o Yoongi? - pergunto pra ele
-Eu é que vou saber?
Levantei e fui andando até que vejo Yoongi se olhando no espelho e dizendo umas coisas estranhas.

Pov Agust D

O Jimin estava muito bêbado ontem à noite, ele caiu da escada e pelo que ele deve se lembrar, eu caí junto também. Mas eu não caí, não bebi uma gota de álcool. Ontem nós nos beijamos e ele vai acabar sendo manipulado por mim como todos os outros, e logo eu vou tomar o lugar do Yoongi.  


Notas Finais


Tô com 6 favz só com 4 caps, pode n parecer muito mas eu to feliz pa krai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...