1. Spirit Fanfics >
  2. Agust D >
  3. A vida continua

História Agust D - A vida continua


Escrita por: HeishoBlue

Notas do Autor


Desculpinha mesmo eu não postei ontem, vou postar um mais longo pra compensar.

Capítulo 6 - A vida continua


Fanfic / Fanfiction Agust D - A vida continua

Pov Jimin

-Sabe Yoongi....
-O que foi?
-Você nunca nos contou sobre aquele dia.
-Que dia?
-O dia o qual você sumiu.
-E o que quer saber?
-Sei lá , você não disse pra onde foi, como voltou , o que aconteceu. Nada. Você não nos disse absolutamente nada.
-Sabe Jimin... Outro dia nós conversamos .
-Tá.

Yoongi está realmente estranho, esses dias eu perguntei pra ele umas coisas da nossa infância e ele não sabia responder o que eu achei muito estranho. Yoongi podia até ser dorminhoco mas ele tinha uma memória muito boa.

-Pensando em alguma coisa Jimin? - Yoongi me pergunta
-Não nada. Deixa pra lá.
-Pode me contar qualquer coisa viu?
-Tá...- respondo meio vago.

-Jimin eu vou sair um pouco e depois eu volto ok?
-Ok, pra onde vai?
-Pra casa de um amigo.
-Você conhece alguém aqui? Chegamos não faz nem dois dias. 
-Atchin!
-Saúde.
-Obrigado. Eu estou indo , tchau.

Pov Agust D

Hoje o Jimin quase me descobriu. Mas eu aprendi com um amigo que quando alguém faz uma pergunta que pode te comprometer, você espirra e a pessoa vai dizer saúde e vai esquecer o que te perguntou. Ele era um espião e foi treinado para se infiltrar.
Vou passar lá no trailer para ver Yoongi. Abro a porta e entro e encontro tudo revirado, as cordas e algemas no chão e as fitas de vídeo todas queimadas.

-Desgraçado! - Foi o que pensei na hora.

Achei uma fita de vídeo a qual estava escrita : Play Me .
Eu coloquei ela no aparelho e comecei à assistir .

Pov Yoongi

Eu saí correndo dali, mas eu não podia voltar pra casa e correr o risco de encontrar ele. Eu pintei meu cabelo de preto e subi em um caminhão, eu tinha que arrumar um lugar pra me esconder dele. Mas eu ia ter que voltar, eu sabia que ele ia ameaçar o Jimin. Eu não deixaria ele encostar um dedo no meu Jimin . Eu e Jimin não namoramos nem nada mas eu o considero um irmão e estou disposto à matar por ele.


Notas Finais


Leiam a fic da minha amiga Kaylune, o nome é : A triste/engraçada história da minha vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...