1. Spirit Fanfics >
  2. Agustina >
  3. Five

História Agustina - Five


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


To lançando à essa hora msm pq to sem o que fazer.

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Agustina - Five

                    PVOs Yoongi


Aula de educação física fu-deo. As meninas são  obrigadas a usar um shortinho apertado. Não vou usar essa porra, vou estar gritando "SOU HOMEM".

Fugi. Que é? Fugi mesmo. Sai correndo so parei quando entrei no estudio. Aquele lugar me parecia  tão confortavel, me lembrava Los Angeles.

Estava la apenas curtindo a vibe quando resolvo explorar o predio. Saio da sala enorme andando pelos corredores vendo as outras salas. Termino de visitar o terceiro e vou para o quarto. Era o andar das artes. Varias salas de pintura, desenho, caligrafia, grafica e desing. Talvez a Hyuna fosse gostar desse andar.

Vou para o segundo. Era dividido em dois lados. O direito era apenas uma sala que era dedicada as aulas de culinária, e o lado esquerdo eram salas para outros aulas/clubes como de livro, xadrez, alienigenas e até teatro.

O primeiro andar era repleto de salas pequenas para esportes. Volei, futebol, baseball, artes marciais entre outros.

Começo a voltar meu caminho mas ao passar no segundo andar sinto um cheirinho gostoso de comida. Que cheiro bom!

Sigo o cheiro até a porta da sala de culinária. As portas tem uma pequena janela que dava visão de dentro mas essa porta estava entreaberta. Decido olhar rapidinho pela fresta para ver quem cozinhava ou ver a comida. E quase morro de vergonha.

-ahh..

Tinha um cara de cabelos loiros sentado em cima do balcão enquanto um outro estava com a cabeça enfiada no pescoço do outro. O cheiro vinha de alguma coisa que assava no forno ao lado dos dois. Eles estavam se pegando muito hard.

O garoto que estava no pescoço do outro levanta a cabeça para beija-lo e eu consigo ver seu rosto. Não creio.

-jung... a comida..

Nessa hora eu me levanto e saio correndo o mais rápido que podia so parando quando cheguei no topo da escada no terceiro andar. Caralho caralho caralhou. JUNGKOOK É GAY!! Mesmo que eu dissesse pra ele que eu era um cara é capaz dele me agarrar de verdade!!

Tento me acalmar, mas aquela cena realmente me afetou. O cara gemendo o nome do moreno. Porque essa cena não sai da minha cabeça?? O rapaz parecia realmente estar gastando. Será que é tão  bom assim pegar alguém  a ponto de esquecer da comida? Mas também  né, olha o cara que tava pegando ele.

Pera, quê? No que caralhos eu to pensando!!?? Meu deus isso ta me afetando.

Passo minha mão pelo minha peruca a segurando bem forte pronto para puxa-la até  que

-Hyuna?- ouço a voz de alguém conhecido.

-Jimin? - olho para cima vendo o garoto parado vindo do terceiro andar olhando para mim pelo corrimão.

-o que está  fazendo sentada ai?- termina de descer as escadas parando ao meu lado.

-ah... eu... bem...- levando rapido tirando a mão do cabelo arrumando o mesmo.

- pouco importa, vamos, você devia estar na aula.- diz sério  pegando no meu braço me puxando com ele.

-ai, ta louco?- me desvencilho de seu aperto. Que mão forte.

-você não devia estar aqui. Aqui só é liberado para os alunos depois das aulas.- diz sério.

-então o que você tá fazendo aqui?-pergunto começando a ficar com raiva.

-o lider do clube de artes pediu para eu levar novas folhas para as salas, estava colocando-as la.- responde firme.

-ah... e aqueles dois na sala de culinária? - merda falei dos dois. Se forem pegos juntos tenho certeza que vai dar merda.

-que outros dois?- pergunta curioso.

-ninguém ....- olho para o lado.

-ninguém é?

Ele se vira e desce as escadas rápido. Puta que pariu ele vai lá. Sigo o mesmo tentando o parar. Porra esse muleque é muito forte, seguro em seu braço puxando ele mas ele não para!

Ele abre a porta da sala batendo-a contra a parede chamando a atenção dos dois dentro da sala. Olho para dentro da sala e um perfeito interrogação se forma em meu rosto.

Jungkook estava sentado no balcão vendo o loiro mexer em uma panela no fogão.

-Jin? O que tá fazendo aqui?- Jimin perginta serio, deu até medo.

-estava treinando uma nova receita para ensinar para a classe. Porquê? - nem parece que ele estava todo entregue ao moreno ali.

-e você Jung, tá  fazendo o que?

-ajudando. Ele me pediu pra ajudar a carregar as coisas.

-bom se já  terminou pode sair.

Jungkook se levanta num salto se virando para o tal Jin e se beijam exageradamente para ao fim do beijo sussurrarem algo um para o outro.

O moreno passa por nós dois na porta e ao passar por mim vi ele piscar e sorrir de canto.

Jimin me empurra de leve para fora fechando a porta atrás de si passando por mim indo embora. Fico ali apenas olhando seu corpo se mexer quando ele vira pra mim e diz algo como vamos.

Suspiro e o acompanho até  a porta.

-tá nervoso é?

-sim estou, o dia não esta sendo o melhor de todos.- responde parando e olhando pra mim sério.

Seu olhar era penetrante com seus olhos  olhando diretamente nos meus. Nã consigo desviar o olhar, como se eles me prendeesem não  me dando outra escolha. Caralho, que maldito.

-até agora, nenhum dia dessa semana foi bom.- digo por fim me virando. Maldito de olhos atraentes. Que porras eu to pensando?

Caminho rápido tentando parar de pensar no Jimin me olhando ou em como seus olhos eram penetrantes quando sinto um forte puxão e uma dor nas minhas costas.

Abro os olhos que nem sabia estarem fechados tendo a imagem de Jungkook me prendendo na parede. Tinha um sorriso no rosto que mostrava seus dentes de coelho.

-Jungkook, o que está fazendo??- pergunto falando um pouco alto. So um pouquinho.

-não precisa gritar, princesa. Só quero conversar. -diz baixinho aproximando seu rosto de meu ouvido.

-mas qu...

-acha que eu não te vi na porta quando eu tava... um como posso dizer, ocupado- sentia sua respiração contra meu pescoço. Estou enjooado.

-ocupado comendo o cozinheiro?- digo empurrando seu corpo mas não resultou em muita coisa.

-graças a você não tive tempo para come-lo.

-que pena- digo chutando o meio de suas pernas vendo o mesmo se contorcer na minha frente. O empurro o jogando no chão e correndo pelo corredor vazio. Ou pensava estar vazio.

Sou puxada novamente mas dessa vez o meu agressor põe a mão na minha boca me virando de frente para seu corpo. Era Namjoon.

-mmphh. Mph mnm- murmuro  balançando minha cabeça para os lados.

-que?- pergunta e eu puxo sua mão  da minha boca.

-quer ser chutado no saco também ?- pergunto e dessa vez  não grito.

- não. Gosto do meu saco do jeito que ele tá agora.-responde assustado.

-então nunca mais faça uma porra dessas!- ordeno e virando para partir mas sou puxada novamente.

-espera!- me vira trocando de lugar. Estava pronto pra gritar com ele porém  assim que vejo Jungkook passar por trás  do maior me calo.

-a...- vou falar mas Namjoon faz um sinal de silêncio com os dedos. Esperamos uns dois minutos até ele finalmente se pronunciar.

-o que o Jungkook tava fazendo com você? - pergunta falando normal.

-porque quer saber?- rebato. To ficando com raiva desses caras.

-por que, se ele tiver feito algo contra você, o namoro dele acaba. - fala se aproximado.

-ele namora o Jin? E porque quer acabar com o namoro dele?- pergunto me afastando um passo.

-sim, eles namoram e eu não  quero acabar com o namoro deles, bem, quero, mas não  é o que você tá  pensando.

-a não? No momento o que eu to pensando é que você quer acabar com o namoro dele por quê quer o Jin pra você!- falo sentindo aquele enjoo novamente mas nao pelo mesmo motivo.- não achei que você fosse assim Namjoon.

- não é isso!- diz alto - você  não  conhece aqueles dois, a historia deles...- diz se afastando e pude sentir que ele ficou triste.

-você  não  vai me deixar em paz se eu não  ouvir não  né- pergunto e ele confirma. - SACO!

-olha, eles dois começaram a namorar ano passado, e desde então o seu relacionamento teve muita... turbulencia- diz gesticulando com as mãos, eu só quero voltar pra minha sala.- Jungkook é o cara mais popular dessa escola e ele começou a ficar com o Jin até eles começarem a namorar, mas ele não  fica só com o jin.

-ele pega geral, é, to sabendo.- falo revirando os olhos. Porque eu to fofocando com esse cara? Sério mundo.

-pois é, já terminaram duas vezes e ainda estão juntos e o jungkook ainda não parou de fazer o que ele faz.

-maravilha, agora porque quer separa-los ?- porque eu ainda incentivo?

-por quê eu sou amigo do Jin desde quando eramos pequenos e sei que ele merece mais do que um cara que nem ao menos o respeita.

-uau, que historia- finjo empolgação.

-olha, sei que não  tem nada haver com você , mas...

-MAS, ele não fez nada, nada que te ajude- digo e o vejo se entristecer.- desculpa.

-tudo bem- ele diz saindo da minha frente- pode ir agora, desculpa peço eu por fazer as perguntas e te puxar e tapar sua boca.

Não respondo por não  saber o que dizer então apenas saio mas andando devagar. Entro na sala ouvindo o sinal e então  logo ela fica cheia de novo e temos mais aulas.


ALMOÇO!! A unica hora que eu posso ficar sozinho na sala e poder durmir. Mas o universo gosta de me fuder e claro, eu não  pude fazer o que tanto amo.

Enquanto eu abaixava minha cabeça para durmir chegou dois caras ao meu lado rindo alegres.

-oi!! Você é a garota nova não é? - o ruivo pergunta sorrindo.

-sim- respondo seco com raiva deles me chamarem de garota.

-você é bem bonita mesmo- o outro de cabelo castanho diz se sentando na minha frente

-eu sou o Hoseok, esse é o Taehyung. - o ruivo diz apontando para cada.

-Hyuna...- já abaixava minha cabeça novamente.

-você está  com sono? - perguntou um.

-não não,  estou tentando ouvir o que a mesa tá  falando.- respondo ironico.

O moreno ri alto enquanto o ruivo me olha bolado.

-enfim, Jin disse que viu você junto com o Jimin no predio das aulas extras.

-o que você estava fazendo lá?

-é pedir demais querer durmir no almoço?-  falo baixinho pra mim mesmo- estava fugindo da aula de educação física.

-porque? Não gosta de suar?-ruivo

- não gosta correr? - moreno

-vocês falam estranho- levanto encostando na cadeira.

-falam isso...- se olham cúmplices-  mas e então,  porque estava fugindo? Era pra se encontrar com Jimin?

-que saco vocês. Tava fugindo por quê  eu não  gosto do uniforme de ginástica que tem aqui e encontrei com o Jimin por acaso.

-ah... então ta.

Eles continuaram ali conversando sobre assuntos aleatorios me perguntando coisas e eu concordava ou negava até que eles falaram em algo que me chamou a atenção.

-sabia, estão falando que o kookie vai dar uma festa e com certeza ele vai vacilar de novo.

-siimm. Me falaram mais cedo.-o moreno concorda

-Jungkook namora o Jin, verdade?- pergunto entrando no assunto sem nem saber o por que

-sim. Namoram a um ano.- Hoseok diz pondo suas maos em minha mesa

-e o Jungkook trai ele muitas vezes?- pergunto e vejo que acabei tocando num assunto delicado.

-sim...- taehyung fala com certa raiva.

-o Jin é Inteligente, não  acredito que ele é tão burro a ponto de continuar com ele mesmo sabendo do que ele faz- Hoseok parecia muito irritado

-vocês não  são  todos amigos?- aquilo estava começando a me irritar.

-sim

-gostamos do kookie e do Jin, mas a relação deles não é saudável.- Tae se explica.

-vocês falaram que ele vai vacilar, significa pegar  outra pessoa?- confirmam- se ele vacilar mais uma vez, Namjoon disse que acaba tudo. Verdade?

-não temos certeza, mas deve ser verdade, o namie é mais proximo do Jin do que a gente.- Hoseok diz mexendo os ombros.

-quando é essa tal festa? - não  que eu vá  nela.

-hoje, as oito, na casa dele.- Tae fala animado.

-a casa dele é na area mais nobre daqui.

-é,  ele não é popular atoa.- riem juntos enquanti eu penso.

Se o Jungkook vacila fácil , então  e só  o Namjoon ir nessa festa e provar pro Jin. Porque a eu me meti nesse assunto? Aff to cansado.

-o Jin vai nessa festa?- se olham e depois confirmam- então  o relacionamento deles acaba hoje.

Me olham surpresos com o meu comentário, mexo meus ombros e me levanto saindo da sala.

-pra onde você vai?- me seguem.

-to com fome.- vou até a sala da minha irma e vejo ela sentada numa cadeira cercada de outros caras, eles riam e conversavam com ela. Otimo, fizemos amizade um para outro.

-Yon... Hyuna!! O que você  tá  fazendo aqui? - quase me chamou pelo meu verdadeiro nome.

-você tem dinheiro?- digo atraindo a atenção dos seus colegas. Três  no total.

- não  sei... tenho que ver. Enquanto isso se apresentem- fala olhando para seus amigos.

-Jinyoung, prazer- o moreno que estava em pé  estica a mão.

-youngjae- aperto sua mão tambem.

-yugyeon- o de cabelo preto sentado em cima de uma mesa atrás do jinyoung me comprimenta apenas com um aceno.

-olha, tenho isso aqui. Não  sei se da pra comer- Hyuna ou Yoongi me entrega o dinheiro e eu começo a conta-lo.

-da pra viver. Tchau hy... Yoongi- aceno pra ela- tchau gangue da Yoongi- aceno pro povão  em volta dela recebendo acenos também.

Saio da sala me encontrando com os dois meninos que me seguem conversando daquele mesmo jeito. Eles falavam, eu concordava ou negava.

Almoçamos juntos na sala e depois tivemos mais uma aula. Durante o almoço pude conhecer mais cada um dos dois. Descobri que Taehyung é muito estudioso e um ótimo ator. Hoseok um belissimo dançarino e poeta, se bem que seus poemas são muito estranhos, como se eles fossem musicas. Mostrei a eles minhas obras também. Minhas letras claro, não cantei pra eles e muito menos mostrei as músicas  já gravadas.

É, acho que com eles eu vou ter um Jackson ao quadrado. Que sorte a minha haha..ha... merda.

Só temos mais duas aulas depois do almoço e o resto do tempo é para as aulas extras e eu claro fui fazer a minha prova e meu teste. Espero que de certo o que eu estou fazendo.


                        POVs Jimin


Já  estava dentro da sala de canto junto com Jungkook e Youngjae. Youngjae era o lider eu estava em segundo e kookie era o nosso melhor cantor depois de nós dois.

-quando vamos começar? - perguntou kookie.

-daqui a 20 minutos.- respondi arrumando alguns papeis.- que horas começa o teste de história?

-já começou. - Youngjae responde ligando o radio na tomada.

-hum...- será que daria tempo dele chegar aqui e fazer o teste?

-porque a preocupação Jimin?- kookie senta em uma das cadeiras que acabara de colocar.

-tem uma pessoa, que se auto denomina Agust D que se inscreveu em quatro aulas de música inclusive nas de historia e canto.

-está preocupado dele não conseguir chegar a tempo.- completa Youngjae.

-a prova de história não  é tão  complicada, ela só é grande. Talvez ele chegue antes da ultima pessoa.

-mesmo assim, se ele não  chegar podiamos dar um certo tempo de tolerância .- recebe olhares de ambos os rapazes.- só dois ou três  minutos.

Youngjae olha para Jungkook, olha para Jimin, olha os nomes da lista so tinham cinco pessoas.- tá.  Dois minutos.

Jimin suspira aliviado e continua seu trabalho organizando as coisas. Logo os testes começaram e um a um foram ouvindo músicas   atrás  de músicas, pessoas com talento e outras que precisavam melhorar. E assim chegam ao fim dos testes.

-FIM!! AMÉM IRMÃOS- Jungkook se estica na cadeira gritando tais palavras.

-calma, o cara ainda não  apareceu.

-ele tem dois minutos, verdade. Vamos esperar.- young fala e kookie suspira deitando sobre a mesa.

Um minuto já passara, será  que ele vai mesmo aparecer?? Não acredito que ele vai perder o teste. Suspiro decepcionado quando do nada ouço o som da porta ser aberta.

Olho em sua direção. Mentira. É ela?

Vejo Hyuna parada na frente da porta ofegante com uma roupa diferente. Blusa preta larga, calça branca, um casaco vermelho e por fim um bone branco.

- desculpa... tive que trocar de roupa e esqueci de pegar o celular... por isso... o ..... cansaço- tenta falar mas estava cansada demais.

-você é Agust D? -kookie pergunta descrente. Eu estava descrente. Achei que fosse um homem.

-sim.. sou...- responde entrando na sala ligando o celular

-porque trocar de roupa?- Youngjae pergunta apoiando sua cabeça em suas mãos.

-depois disso aqui, vou sair com minha familia para um jantar importante.- parece que recuperou o folego.

-quando estiver pronta.- falo por fim apontando pro radio.

Ela conecta o celular no radio e começa a falar

-essa musica é composição minha, embora a melodia seja do meu avô.-diz dando play.- ela é sobre um... piano.

-piano?- Youngjae diz mas antes que recebece uma resposta o som do celular invade nossos ouvidos.

A melodia era a de um piano suave junto de sons da noite que logo era era acompanhado pela voz da pessoa a nossa frente. Violinos tocam ao fundo junto do piano que agora se fazia mais presente.

Como explicar o que eu estava sentindo quando ouvia a garota cantar. A cada palavra, a cada respirada, a cada rima eu sentia arrepios. Sua voz, começou baixa e calma, como se recitasse algo como um poema mas ao decorrer da musica, com o climax chegando a velocidade de suas palavras aumentavam transformando aquilo que eu achei ser um poema em um rap!

Estava tão  encantado com suas palavras, pelo modo que as falava que não pude ver meus dois colegas de avaliação ao meu lado também impressionados.

 Youngjae estava boquiaberto assim como  Jungkook. Não por menos, essa musica com essa melodia me fazia sentir arrepios. Coisa que nunhum dos outros participantes conseguiu fazer.

Será que era a melodia? O piano? A voz? A musica ser inedita? Ou pq era a Hyuna que estava cantando? Talvez seja uma combinação de todas elas que me causam essa sensação. Consigo sentir pela musica o que ela sente em relação a esse piano cheio de memorias.

                      PVOs Yoongi

Abro meus olhos e vejo que impressionei os três ali sentados. Jungkook estava boquiaberto assim como o Youngjae. Jimin estava com uma mão sobre a boca mas seus olhos arregalados entregavam sua surpresa.

Ficamos em silencio por uns 30 segundos apenas nos encarando até  que resolvo acabar com essa tensão.

-então... como eu sei se passei?- pergunto e youngjae balança a cabeça para os lados acordando do transe.

-bem... vejo que você surpreendeu nossas expectativas. Cantou muito bem, seu rap foi maravilhoso. A letra que compôs, realmente linda. O piano, disse que era seu avô certo- confirmo- pois bem, essa musica é dedicada ao piano do seu avô?

-sim, tocavamos juntos quando eu era criança e ele sempre tocava essa mesma música e eu resolvi fazer um rap em cima dela. - respondo mexendo nas minhas mãos.

-o piano, do seu avô, é parecido com aquele da sala de instrumentos? Aquele que tocou ontem.- Jimin pergunta cruzando os braços.

-sim, ver aquele piano ontem me fez lembrar do meu avô. Inclusive foi a mesma melodia que eu cantei hoje.- respondo olhando para o garoto de cabelo rosa ainda impressionado.

-reconheci.- Jungkook fala fechando a boca.-bem você tem muitos pontos a seu favor. Tem grande chance de entrar.

-sim, contando que temos o Namjoon e o Hoseok como rappers também. Ter uma garota no trio ia ser interessante.

-então eu passei?- pergunto.

Eles se olham entre si, fazem sinais positivos com a cabeça um para o outro e logo os três viram pra mim e dizem juntos- sim.

-caralho! AE PORRA!- Comemoro de forma vergonhosa. Não  façam isso.- tenho que correr, obrigado por tudo.- começo a correr na direção da porta

-O CELULAR- ouço Jungkook falar e eu volto pego o meu celular e volto a correr.


Notas Finais


Olha a felicidade da criança por ter passado. Que coisinha mais fofa.
Agradecimentos à minhas primas que mandaram essa ft da capa. Na verdade nao sei se foi uma delas ou se foi um amigo mas ela broto aqui no celular.
Enfim, comentem, favoritem e compartilhem com os abiguinhos capoperos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...