1. Spirit Fanfics >
  2. Agustina >
  3. Six

História Agustina - Six


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


Oiii, eu sei q a imagem n tem nada haver com o capitulo mas eu acho ela linda e resolvi mostra-la ao mundo.
Desculpa por demorar a postar, realmente sinto muito (le estou ajelhada n chao)
E ja vou adiantando o segundo pedido de desculpas pois hj mais tarde meu pai vai tomar o meu cel.... é a vida. E so vou poder atualizar as historias daqui a muuuuito tempo.
Agora chega de enrolação que esse cap tem treta.

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Agustina - Six

-PASSEI PORRA! - falei correndo na direção de Hyuna e a mesma começou a pular e esticou os braços para um abraço.

Nos abraçamos e sinto mais dois pares de braços nos rodear.

-porque estamos comemorando?- meu pai pergunta.

-não sei- ouço minha mãe dizer e eu começo a rir.- vamos se não vamos nos atrasar.

Desfazemos o abraço e entramos no carro. Expliquei o motivo de minha felicidade e debatemos um pouco sobre o assunto antes dos meus pais começarem  a falar sobre o encontro de hoje.

Aparentemente iriamos encontrar um homem de uma empresa muito famosa que iria ajudar na empresa da mamãe  e seus dois filhos.

-quantos anos tem os filhos deles?-Hyuna pergunta sentada do meu lado.

-o mais velho tem 23 e o mais novo 19. - minha mãe fala se olhando no espelhinho do passageiro.

-hum. Quais os nomes deles?- pergunto so pra não  passar vergonha na hora.

-o mais velho se chama Jaebum e o mais novo Mark.

Quando meu pai termina de falar eu e a Hyuna nos olhamos assustados.

*sera que é ele?* pergunto sem fazer som

*não sei* responde e mexemos os ombros.

Viramos para frente esperando chegarmos no restaurante que iamos comer.

Entramos no local e minha mãe  pede pra eu retirar o boné e eu o penduro na calça e vamos para a nossa mesa reservada.

Eles já haviam chegado e pude ver de longe aquele cabelo castanho claro esvoaçado sentado na mesa de costas para nós. O pai deles faz um sinal apontando para nós e os três  se levantam para nós cumprimentar.

-vejam só, chegaram!- um homem mais velho porém  muito bem cuidado diz abrindo os braços.

-Park, que bom ve-lo novamente- meu pai diz alegre abracando o homem.- esses são  meus filhos, Yoongi e Hyuna.

- é um prazer vê-los - estica suas duas mãos  para cada um de nos e apertamos sorrindo.

-essa é a minha mulher, já  deve conhece-la pela empresa.- meu pai aponta para minha mãe  e o Park beija a mão da mesma.

-encantado- diz antes de beijar.- bom deixe eu apresentar a minha familia. Esses são meus filhos Jaebum.

Um rapaz alto forte e muito bonito nos comprimenta rápido.

- e Mark, o meu mais novo.- Mark, já conhecido nosso sorri e nos comprimenta.

-ja nos conhecemos pai. Eu sai com eles naquele dia, lembra?

- serio? Que fascinante! - o homem diz alegre.- ah e o meu nome completo é Park Jinyoung.- se apresentou para mim e Hyuna.

Nos sentamos todos na mesa redonda, odeio essas mesas, você não  consegue comer direito, sempre bate seus pés  ou pernas em algo, o prato fica longe e ainda mais nesses restaurantes chiques que servem comida em porções minusculas a preços absudos.

Os mais velhos conversavam sobre varios assuntos que eu nem dei ouvidos. Estavamos divididos (eu e Hyuna). No nosso lado da mesa era Jaebum, Hyuna , Mark  e eu. Hyuna sempre gostou de conversar então ela logo fez amizade com os irmãos. Eu? Fiquei quietinho no meu canto com os olhos fechados idealizando minha cama.

-e então, Yoongi.- Mark fala ao meu lado (N/A: ava genio)- como está  na escola nova?

Levanto a cabeça olhando para sua cara. Ele sorria e vejo que o seu outro irmão também  esperava uma resposta minha.

-bem.- falo sorrindo- fiz até  amigos.- olho pra Hyuna.

-sério? Quem?- pergunta Jaebum. Que diferença faz? Você  nem estuda lá!

-uns meninos chamados...- paro antes de falar os nomes dos meninos da minha sala. Quase falo os nomes errados. - Jinyoung, yugyeon e Youngjae.- digo e vejo Hyuna suspirar aliviada.

-interessante.

-Yoongi!- Hyuna me chama- não  ia  ter uma festa lá  na casa do jungkook?- fala dando espaço para o garçom colocar os pratos.

-ouvi dizer que sim..- digo olhando para meu prato de porcelana branco.

-conhecem Jeon Jungkook ?- o de cabelos negos com uma pinta no olho pergunta.

-colega da Hyuna-  respondo rapido. - os boatos dizem que vai ser na casa dele que é perto da nossa.

Nao era mentira, ele morava na área mais nobre e nois também. Aposto que eles também. 

-será que a gente podia invadir essa festa?- Mark diz baixinho para os adultos não ouvirem

-acho que é so chegar e entrar- diz Hyuna entrando no clima.

- então o que a gente ta esperando- caralho todos eles querem invadir a casa do mulek.

-depois do jantar a gente sai e leva vocês lá - mark conta o plano enquanto recebemos nossa comida.

-beleza- Hyuna fala e começa a comer. Desde quando eu to metido nisso? Até onde eu sei eu não falei nada. E acho que ela ta esquecendo o fato de que a gente vai ter que trocar de lugar.

-Hyuna.- a camo e ela me olha de boca cheia.- não acha que esta esquecendo de algo?- pergunto e ela me olha confusa e eu aponto para o cabelo.

-cabelo?... mas o que que tem o....- faz uma cara surpresa como se tivesse finalmente entendido o que eu quis dizer.

-o que tem o cabelo?- Jaebum pergunta nos olhando.

-é que.. fizemos uma bricadeira na qual o Yoongi perdeu e agora nós trocamos de lugar na escola.

-como assim?

-eu visto uma peruca e viro a Hyuna ela veste uma peruca e vira Yoongi. - falo rapido.

-e ninguém percebe que estão trocados? - Mark pergunta olhando para mim

-ninguém nós conheceu antes das aulas, por tanto ninguém consegue nos diferenciar ou saber que estamos trocados.

-que loko. Imagina Mark,  eu no seu lugar e você no meu- jae fala empolgado.

-Deus me livre de ficar no seu lugar.- responde colocando a mão  sobre o peito.

-HAHAHAHA- rimos alto.

Olho o relogio e já era oito e meia. Mostro o celular para a Hyuna e a mesma sussurra algo no ouvido do mark e ele sussura algo de volta.

-Maaaee?- chama manhosa.- eu e o Yoongi temos uma festa pra ir agora, a gente pode ir?- minha mãe  a olha

-e quem vai te levar? Ainda não terminamos- diz atraindo a atenção dos outros dois.

-a gente leva- fala mark.- quer dizer, jae leva.

-levar quem aonde?- Park pergunta olhando para todos nós.

-pai, vamos levar os dois numa festa na casa do Jungkook.  Aquele vizinho da frente, sabe? - por isso ele conhece o Jungkook.

- ah sim- olha para os meus pais- tudo bem por vocês? - pergunta

-se não  for incomodo- meus pais falam ao mesmo tempo.

-CLARO QUE NAO- Mark  fala se levantando seguido por seu irmão e logo Hyuna. Puta que pariu eles estão com pressa.

-vamos no meu carro.- Jaebum fala e eu me levanto.

-antes a gente tem que ir no nosso carro-Hyuna fala e eu concordo.- empresta a chave mãe.

-eu vou la com vocês- me pai se levanta pegando a chave e beijando minha mãe  na testa.

Fomos no carro pegamos as perucas e colocamos. Aff que mico. Meu pai se despede e nós  da um dinheiro que eu nem sei pra que e volta pro restaurante. Estavamos em frente ao restaurante esperando os outros dois aparecer e logo ouvimos uma buzina. Corremos até  o carro entrando no banco traseiro.

O caminho todo eles conversavam e eu pensava em como eu estava pronto para pular do carro.

Não  demora para chegarmos no local. Já  era 9 horas e a casa estava cheia de pessoas. Puta que pariu como estava cheio.

-okay, ou a gente segue vocês ou cada um por si- Mark fala nos olhando.

Reviro os olhos me virando e andando para dentro da casa. Estava pagando micão estando ali como Hyuna e não como Yoongi.

Ao entrar no local olha para os lados atrás de algum lugar que  não  fosse tão  barulhento e que eu pudesse ficar sentado. Vejo que no primeiro andar não  rola ficar sentado então  subo as escadas para o segundo procurando um lugar mais vazio.

Andando distraido esbarro em alguém.

-ei!- fala a pessoa alto.

-osh amigo, você que esta andando estranho!- digo olhando para minha blusa suja de um liquido.

-Hyuna?- a pessoa fala e eu reconheço sua voz

-Jimin?- olho e vejo o rapaz de cabelos rosa com um copo qse vazio parado na minha frente.

-o que está  fazendo aqui?- pergunta.

-Yoongi me arrastou pra cá junto com dois caras.- falo ainda tentando limpar a camisa.

-desculpa, vem deixa eu ajudar- segura em meu pulso e me puxa para algum canto da vida.

Ele adentra um comodo que reconheci como sendo um banheiro. Coloca o copo em cima da pia e abaixa para ver o armario em baixo da mesma. Caralho que coxas grossas!

Mas o que?

Ele se levanta com um rolo de papel higiênico na mão. -é o que tem por hoje- diz tirando um pedaço estendendo pra mim.

Pego o papel agradecendo terminando de limpar a blusa.

-não esta a melhor coisa, e o cheiro não vai sair assim tão  fácil, mas tá melhor.- diz olhando pra blusa.

-valeu de novo

-e então... quem são os caras que te trouxeram aqui?- perguntou finalizando seu copo.

-são filhos de um cara ai que minha mãe  ta fazendo negócios . Ah eles moram aqui em frente

-uau, que tipo de negócios ?- pergunta encostando no balcão cruzando os braços.

-sla, coisas da empresa.- falo jogando o papel no lixo.

-e o jantar, foi bom?- pergunta

-foi...pequeno. Esses restaurantes chiques so tem comida que é do tamanho de uma colher.- desabafo encostando na parede

-hahaha, então porque comeram lá?- pergunta rindo. Quando ri ele coloca a mão na boca cobrindo a mesma.

-por que, minha mãe  tem que passar uma boa imagem para o cara para os negócios darem certo.

-entendi... mas eai, vamos ficar aqui pra sempre ou quer sair?- pergunta olhando para fora

- se quiser sair, sai. Esse é o lugar mais silêncioso que eu encontrei e também não esta entupido de pessoas.-falo olhando para o garoto que me olhava.

-melhor a gente sair porque se não  vão falar coisas de nois dois.- descruza os braços se aproximando.

A primeira coisa que faço ao ver o rapaz se aproximando é abrir a porta rapido e sair do banheiro que estavamos. Jimin sai atrás  de mim rindo alto do meu desespero mas eu não ligo.

-so digo uma coisa- diz chegando perto- não aconselho você ficar sozinha na casa do senhor pegação. -sussurra e eu quase não  ouço.

-pode deixar - respondo e  vejo o rosa sumir no meio da multidão.

Olho para a multidao perto do corrimão e me aproximo vendo as pessoas do primeiro andar dançarem roçando uma na outra. Avisto Hyuna perto da mesa de bebidas Mark estava ao seu lado. Jaebum estava num canto engolindo um outro cara que eu não  sei reconhecer por estar muito difícil  de ver seu rosto.

Me viro saindo do meio daquela muvuca e começo andar pela casa olhando por ai. Passei já por um banheiro, um quarto e um escritorio. Vou abrir a quarta porta na minha frente mas a mesma se encontrava entreaberta. Espio o comodo pela fresta. Porque eu to fazendo isso?

Olho e vejo um quarto normal, um quarto de um adolescente. Bonito, organizado... pera que porra é essa?

Vejo um casal se pegando na parede o de cabelo preto reconheci ser Jungkook mas a pessoa em sua frente não  conseguia ver.

-Ah.. tae você é tão... gostoso- diz por entre suspiros.

Mentira que o taehyung, aquele que estava muito irritado com o Jungkook, estava ali sendo engolido pelo mesmo! Continuo ali olhando e cara, esse Jungkook não para de surpreender! Ele estava lá beijando o tae quando uma terceira pessoa aparece beijando o pescoço do maior. Hoseok!

Jungkook puxa o ruivo o encostando na parede iniciando um beijo triplo. Que filho da puta, traindo o Jin com dois de seus amigos.

Desisto de testemunhar tal cena e saio o mais rápido possível dali. Preciso de uma bebida. Desço as escadas correndo batendo meu ombro com o de Jimin que me pergunta o que foi. Eu so olho para ele e volto a correr.

Chego a mesa e pego um copo qualquer bebendo do liquido. Sinto minha garganta queimar. Devolvo o copo e me viro de costas para a mesa.

-Jungkook disse que queria te ver mas eu não sei aonde ele se enfiou, disse que estava em baixo da escada mas não está  mais lá .- ouço  Namjoon dizer para o Jin

-vou ver no quarto dele,normalmente ele ta lá.- fala e começa a andar. Caralho se ele vê os três  se pegando la vai ficar uma fera.

-NAMJOON- grito o nome do acinzentado que se vira para mim.- NÃO  DEIXA O JIN VER O JUNGKOOK!!- Grito na sua direção por causa do barulho.

-POR QUÊ? -pergunta se aproximando.

-JUNGKOOK NÃO  TÁ  SOZINHO!!- falo e seu rosto se transforma em uma cara de espanto.

Ele segura a minha mão  e corremos para o segundo andar.

                       PVOs Jimin

Não vi Hyuna  descer hora nenhuma, ela ainda deve estar la em cima. Bebo o conteudo de meu copo comecando a subir as escadas cheias de pessoas. Acabo esbarrando em alguem que percebo ser Hyuna e ela estava con pressa. Pergunto o que foi e ela so olha pra frente descendo mais rapida que antes.

Subo correndo com medo do que eu possa encontrar no topo das escadas. Ando pelos corredores e finalmente entendo o porque dela estar com pressa. Ela viu o mesmo o que eu to vendo.

Jungkook saindo do seu quarto acompanhado por Tae e Hoseok . Ao me verem o moreno e o ruivo voltam pro quarto deixando Jungkook pra trás que me olha com um sorriso no rosto.

                         PVOs Autora

Jin sobe as escadas calmo sendo seguido por duas pessoas desesperadas para para-lo.

Jimin estava irritado com o Jungkook e berrava com ele. O mais alto apenas o joga na parede o prensando na mesma beijando o mesmo. Jimin socava seus ombros afim de tentar tirar o maior de cima de si

Jin vira o corredor vendo a cena que partiu o seu coração mais uma vez. Seu namorado estava beijando seu amigo a força. Jimin olha para o lado vendo jin paralisado com lagrimas nos olhos. Empurra Jungkook com mais força conseguindo o jogar para o outro lado do corredor.

-Jin eu...- tenta falar mas é cortado.

-JIN- yoongi e Namjoon gritam juntos mas já era tarde demais.

Jin seca as lagrimas lentamente e anda até Jungkook que estava tão  surpreso quanto os outros presentes. Não  queria que o outro o visse com Jimin.

Jungkook se aproxima de seu namorado tentando se explicar e claramente ele estava muito além  de bebado. Jin levanta uma das mãos fechada em um punho acertando a bochecha esquerda do moreno o fazendo cair no chão.

De dentro do quarto Tae e Hoseok assistiam tudo porém ao ver Jungkook jogado no chão, Tae ameaça sair do quarto mas o ruivo o impede pois só iria piorar a situação.

Após  acertar o rosto do rapaz o olha com desprezo se virando para Yoongi e Namjoon começandoa avançar sobre os dois.

Yoongi corre se escondendo atrás  do amigo que tentava acalmar Jin mas logo não  é capaz de falar mais nada pois Jin o puxou para um beijo de língua.

Todos os olham espantados e Namjoon fica mais espantado ainda por descobrir que ele esperava por aquele beijo por muito tempo e responde imediatamente a caricia do loiro.

Logo se separam e Jin sai andando novamente dessa vez para o corrimão do segundo andar para gritar:

-MEU RELACIONAMENTO ACABOU E DESSA VEZ PARA SEMPRE!!- grita pelos pulmões pegando um copo de uma pessoa aleatória ao seu lado e virando o mesmo.

Ao terminar olha para seu ex-namorado

-pode ficar com quem quiser agora- diz e desce as escadas seguido por palmas de pessoas ao seu redor.

Abandona a casa, a festa, seus amigos e seu ex.

..........


Notas Finais


Jin bixa lacradora, arrasa mesmo.
Desculpa novamente pelo transtorno futuro e ate mais.
Chu~💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...