1. Spirit Fanfics >
  2. Agustina >
  3. Seven

História Agustina - Seven


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


EAE CAMBADA QM TAVA COM SAUDADES???? Aish eu tava com saudades de vocês. Finalmente vcs vao saber no que vai dar esse rolo todo da festa. Enfim
Enjoy

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Agustina - Seven

                 PVOs Yoongi

Vejo a porta do quarto do Jungkook  se escancarar e saem de lá os dois que vi antes. Eles pegam o Jungkook pelos braços e o levam de volta para o quarto.

Namjoon se vira e sai correndo provavelmente atrás do jin sobrando apenas eu e Jimin encarando um ao outro.

Ele começa a caminhar em minha direção com a mão na boca.

-preciso de um banheiro.- diz olhando o sangue em seus dedos.

O acompanho até o banheiro o deixando trancado lá. Espero do lado de fora até  ela se abrir e Jimin surgir apagando a luz.

-deixa eu ver- falo parado em sua frente.

-não foi nada.- tenta falar mas eu o encaro com aquela cara de "deixa eu ver ou nunca mais vai ter filhos."

-cortou um pouquinho por causa da força.- falo limpando minhas mãos  na roupa.

-tá tudo bem. Estavamos todos bebados, isso não é nada.- fala encostando na parede ao lado da porta.

-tenho pena do Jin- digo encostando na mesma parede ao seu lado.

-isso não  devia ter acontecido assim.-fala e eu me viro para ele.

-eu acho que devia sim. Se não  tivesse sido assim as coisas podiam estar pior. - falo e ele me olha.

-é...pode ser...- fala olhando para o além


                       PVOs Jimin


- Hyuna.

-que foi

-já beijou um cara antes?- pergunto olhando nos seus olhos e a vejo ficar vermelha.

-oque? Porque? Não! -fala uma pergunta atrás  da outra saindo de perto da parede.

-calma, não vou te beijar- falo rindo 'bem que eu queria' - foi só uma duvida que me surgiu.

-...- ela não diz nada como se estivesse constrangida.

-aiai, eu já  vou- falo quebrando o gelo.

-acho que já  vou também.


                       PVOs Yoongi


-até mais então - Jimin acena e começa  se afastar até sumir na multidão.

Resolvo ir também mas espero um pouco apenas pensando em coisas aleatorias. Como o quanto eu estou ficando gay perto do Jimin. Porque ele me provoca essas reações? Seu olhar, o modo como sussurra em minha orelha, porque eu sempre arrepio. Aff que raiva do meu corpo.

Olho novamente na multidão  por cima e avisto Mark ocupado com alguém . Jaebum já  havia sumido faz um tempo.

Me apriximo do Mark e cutuco seu ombro e as duas pessoas me olham e advinha só? Mark estava beijando ninguém mais ninguém menos que minha propria irmã!

Ela me olha assustada e eu simplesmente ergo o dedo do meio para eles dois. Hyuna tenta falar mas não  dou ouvidos e acabo por sair da casa

Olho para os lados e acabo por vizualizar duas pessoas se pegando do outro lado da rua que reconheço serem Namjoon e Jin. Começo a descer a rua até finalmente me localizar no inicio do setor. Viro a direita e começo a andar com as mãos  enfiadas no casaco e com o bone baixo.

Chego em casa verificando se a porta estava aberta. Não estava. Olho de baixo do carpete e nada, olho na planta nada, olho de baixo do vazo e olha so! Nada.

-porra cadê a chave- falo me esticando para passar a mão por cima da porta e finalmente acho essa merda.

Destranco a casa e devolvo a chave para o seu lugar. Entro em casa e a primeira coisa que faço é tirar a peruca e jogar longe. Tiro a blusa também  e a jogo por ai. Estava muito puto.

Primeiro estava puto por causa do Jungkook. Segundo estava puto com o Mark.  E terceiro estava puto com a Hyuna. Ela sabia que o Jackson gostava do Mark  e mesmo assim ficou com ele.

Estava cansado já desse dia ruim. Deito na minha cama só de calça mesmo e durmo.

......

 Ouço o som da minha porta se abrindo e acabo acordando e olho na direção da porta. Hyuna estava lá, com os cabelos molhados e com seu pijama.

-Yoongi...- me chama e eu sento na cama.- podemos conversar?- fala manhosa. Eu sabia exatamente sobre o que ela queria falar. Embora eu não estivesse nem um pouco com vontade de ouvir ela e sim durmir eu me disponho ao seu chamado.

Faço um sinal pra ela se aproximar e sem ligar a luz, graças,  ela senta na beirada da minha cama.

-yoon... queria falar sobre o que aconteceu lá  na festa.- continua com sua voz manhosa.

-quer me explicar por que você tava beijando o cara por quem o Jackson é apaixonado?- pergunto rude.

-sim....- fala culpada.

-pode começar

-bem... no inicio a gente só  estava conversando e acabamos parando no assunto você. Ele me contou seu segredo que era : ele sempre quis te pegar des da primeira vez que ele te viu naquele dia com o Jackson.

-e então por que ele saia com o Jackson e não  comigo?- pergunto cruzando os braços

-ele disse que ele te chamava mas o Jackson sempre dizia que você estava ocupado ou impaciente e por isso ele não saia com você.

-Jackson nunca me falou sobre os convites do Mark- falo surpreso pela ação do meu colega.

-bom, isso eu não falei, eu apenas concordei falando que você sempre estava cansado e indisposto.

-agora me explica o por que de vocês terem se beijado.

-bem... ele disse que era hoje que ele te pegava e não  deixaria você fugir. Só que você  desapareceu e eu também  já estava bêbada  e acabei falando algumas coisas.

-tipo- pergunto descruzando os braços.

- tipo.. já que você não  estava por perto e eu era você naquela noite então eu sujeri que ele fingisse que eu era você e que me beijasse pensando em você- a olho surpreso.- eu sei eu sei, foi errado eu sei. Não  sei o que deu em mim.

-não acredito.- estava surpreso demais.

-por favor me perdoa. Eu não  fiz por mal- Hyuna estava ficando desesperada e começou a chorar.

-calma, eu te perdoo- a abraço a deixando chorar em meu peito desnudo.

A gente ficou assim por um tempo até  ela adormecer em meus braços. A coloco deitada na minha cama de casal e a cobri com o cobertor. Deito ao seu lado e adormeço virado para ela e ela virada para mim.

Durmimos assim e acordamos assim. Nós levantamos juntos.

-Hyun.. não vamos contar nada disso para o Jackson.- falo a olhando nos olhos.- foi apenas uma festa e nada aconteceu nela.

-okay.- concorda comigo e nós abraçamos mais uma vez.- obrigada por me perdoar...

Não respondo por não saber o que dizer. Logo nos separamos nos arrumamos e vamos para a escola. Mais um dia e eu tenho uma sensação de que esse dia vai ser beemmm difícil.

 

Chego na escola e vou direto para a minha sala enquanto Hyuna se encontra com seus amigos e conversam alegres

Entro em minha sala sento em minha cadeira e olho em meu relógio vendo que falta uns 10 minutos até  o sinal tocar.

-Hyuna- Namjoon me comprimenta se sentando ao meu lado.- bom dia.

-não tenho certeza se será bom.- digo e ele parece entender perfeitamente o que eu quero dizer.

-vamos torcer para ser bom.- Jimin aparece na conversa se sentando na mesa do Namjoon.

Discutimos sobre a próxima  aula até  o sinal bater. Vejo Jin entrar alegre olhando para o Namjoon e se senta em sua frente. Que bom que eles estão de bem um com o outro.

Jimin volta para seu lugar lá  na frente e assim vejo Jungkook entrar rindo junto dos dois garotos que faltavam na sala. Eles se dividem sendo que os dois se sentam um do lado do outro uma fileira de distancia perto do Jimin. Jungkook olha para mim  e se senta na minha frente sem dizer uma palavra sequer.

Estavamos já no terceiro periodo quando um papel aparece em minha mesa escrito "open"

Olho em volta e todos estavam concentrados em seus livros. Abro o papel e la estava escrito

"Sala de música.

Almoço

Espero vc la."

Olho novamente em volta e ninguém parecia suspeito. Quem será que mandou isso? Vamos descobrir se eu for la.

Almoço. Saio da sala rapidamente indo em direção ao predio de aulas extras ele sempre estava aberto so as salas que ficavam trancadas.

Chego a sala de música/canto e giro a macaneta e ela estava aberta.

Entro vendo duas cadeiras uma de frente para a outra. Uma ocupada uma vazia.

-o que você quer Jungkook ?


              PVOs Autora


Jungkook olha para sua direita vendo  Yoongi parado na porta  o olhando com raiva.

-precisava  conversar.- diz levantando as mãos em rendimento- sem segundas intenções.

-não sei se quero conversar com você- Yoongi se encosta na porta cruzando os braços.

-olha, eu podia ter chamado um milhão de pessoas mas por algum motivo eu me sinto mais confortável em me abrir com você, será que poderia sentar e me ouvir.- diz suspirando pesado- por favor.

-....- Yoongi se senta na sua frente e cruza as pernas- o que quer me contar.

-cara, como minha cabeça doi- coloca a mão na cabeça e Yoongi suspira.

-merece essa dor.- fala provocando

-é eu também acho.- admite.- sempre que eu fico com dor de cabeça é porque o Jin me socou na noite anterior beeem forte.- diz se recostando na cadeira.

-merece muito mais do que só um soco.- descruza as pernas

-eu sei. Mas também a dor vem por causa do arrependimento que eu sinto.- kookie apoia os cotovelos nas pernas.

-arrependimento? Poxa então já  está  acostumado com ela né?- Yoongi sorria debochando do maior.

-pior que não. Não sei por quê eu faço isso. Eu gosto do Jin mas sempre que tenho a chance eu traio ele com alguém diferente. Ah e desculpa pelo modo que eu agi com você  quando chegou.

-sem problemas.- é claro que havia problemas, mas poderia ignora-los por enquanto.

-cara, eu realmente amava o Jin no início. Sabe, ano passado. Eu era louco por ele, fazia tudo por ele. Cheguei a dar um presente por semana. Um presente caro.- desabafava e Yoongi  sentiu que agora ele não deveria falar.

-não sei o que aconteceu... de repente comecei a gostar de ficar com outras pessoas e ao mesmo tempo ficar com o Jin, so que com o tempo eu parei de gostar dele.

-mas não queria terminar o namoro... por isso sempre voltavam??- perguntou descruzando os braços

-é. Eu não gostava dele mais porém  ele ainda sentia algo por mim. E então nós fizemos um acordo: se eu o traisse novamente, seria a última. - olha para o teto.

-fez de proposito? O Tae, Hoseok  e até  o Jimin? Pegou eles de proposito?- por algum motivo Yoongi sente seu coração apertar ao dizer os nomes. Mais precisamente um nome.

-seok e tae? Você nos viu?- Yoongi  concorda.- certo... quer dizer não. Nunca tive a intenção.

-então quando marcou com o Jin em baixo da escada mas não estava lá  era para ele lhe procurar?- perguntou querendo saber a verdade.

-não. Era pra eu estar lá. Mas eu me distrai... estava bêbado e os dois já estavam se pegando e eu nunca fiz nada em três ,então...

-quis tentar- corta o moreno.

-é... não queria ter me atrasado. Na verdade a gente já estava na cama quando eu lembrei e então eu sai do quarto. Mas ai o Jimin me viu junto com os dois e começou a berrar e eu já estava alterado e todo que consegui pensar foi "cala a boca"

-você beijou o Jimin para fazer ele calar a boca? Uau que jeito de fazer alguém calar. Ele cortou a boca por causa do seu "cala a boca"- faz aspas com os dedos na ultima parte.

-já pedi desculpas por aquilo. Quando ele me jogou e eu vi o Jin chorando so pude pensar "o que foi que eu fiz". Ele nunca tinha me pego beijando alguém.  Ele nunca chorou na minha frente. Quando o vi daquela forma quis me matar.

-ele ficou bem magoado mesmo.

-pois é. Foi então que ele beijou o Namjoon e eu me senti horrivel. Me senti como ele se sente quando eu o traio. E depois ele gritou aquilo e falou pra eu pegar quem eu quisesse, Cara como aquilo me matou por dentro.

-devia se sentir assim mesmo. Você fez muita merda. - Yoongi coloca um dos braços para trás.

-porra, mal te conheço e já age como minha melhor amiga. - diz rindo

-e agora. Como se sente ou o que vai fazer?

-ainda me sinto culpado pelo que fiz. Mas ainda não te contei tudo.

-puta que pariu tem mais?- fala suspirando - fala logo meu caro paciente.

-doutor, quando eu estava com o Tae e o Hoseok me senti tão bem- falou suspirando no final

-mas tu é filha da puta mesmo hein- Yoongi acusa o outro.

-calma, não foi aquele bem de "cara estou pegando alguém" foi um bem como se eu estivesse... estivesse... beijando o Jin pela primeira vez.- admite.

-uau.

-Com eles eu senti aquela mesma sensação de borboletas na barriga. Aquele medo de não estar beijando bem. Aquela preocupação de " será  que vai ter mais?"- fala e Yoongi agradece o garoto por explicar pois com nenhuma das duas garotas que beijou sentiu isso.

-está gostando dos dois? Ao mesmo tempo? Você  é mesmo um pegador.- Yoongi debocha e os dois riem

-é acho que sim... os conheço a muito tempo e só  agora quis ter algo com eles e eles comigo.-dessa parte Yoongi já  não  tinha tanta certeza já  que os dois pareciam muito nervosos com o jeito que Jungkook vivia.

-não tenho certeza disso, pois ontem eles pareciam muito chateados com o jeito que você vive. Duvido que eles vão aceitar uma relação com você assim tão fácil.

-temia isso. Mas ainda não sei se faria por eles o que eu fiz por Jin. So espero que ele esteja melhor. Quero me desculpar... novamente.

-ah ele? Ele esta bemzasso. Aquele não foi o unico beijo dele e do Namjoon. Aposto que tiveram uma noite muito boa- olha todos os cantos para no fim olhar para o maior.

-que informação desnecessária. - Yoongi ri do outro.- sabia que o namie gostava dele mas nunca pensei que eles fossem realmente acabar juntos. Não assim tão  rápido.

-acho que você ajudou eles a se aproximarem.

-pois é... - suspira pesado.

-acabou?- yoongi estava louco pra durmir se tivesse tempo

-é acho que já. Nossa foi muito bom falar com você, é uma boa ouvinte. Talvez sejamos amigos afinal.- se levanta

-é.. talvez.- Yoongi se levanta e se dirige para a porta.

Quando a abre ve Jimin parado assustado ao ver Yoongi na sua frente.

-você ouviu tudo?- pergunta e Jungkook corre para seu lado.

-ah.. sim.. bem, so peguei a parte do Tae e do Hoseok.

-porra.- kookie afirma bolado.

-vem- Yoongi pega na mão de Jimin para guia-lo para fora do local mas antes ele volta para o moreno e sussurra- eu cuido dele.

Kookie vê os dois sumirem escadas a baixo e então fecha a porta para ficar a sós com seus pensamentos.

                     

                       PVOs Yoongi 


Eu levei Jimin para a lateral do prédio  onde ficariamos sozinhos e expliquei toda a parte que ele não  ouvira.

-sério isso? Só pra me calar- fala rindo meio bolado

-também fiquei surpreso.-  me abaixo bincando com um dente de leão que achara.

-ainda não acredito que ele se sentiu traido- Jimin diz incrédulo.

-bem- me levanto- eu não quero mais pensar sobre isso.- bato em minha saia para tirar a poeira.

-o que quer fazer? Temos... cinco minutos antes da aula começar.-olha em seu relógio.

-vamos pra sala então, não da pra fazer muita coisa em cinco minutos.

Caminhamos lado a lado pelos corredores até chegar no terceiro andar.

-como foi a sua noite?- Jimin pergunta sem me olhar.

-como assim?- o olho confuso.

-você ficou na festa por mais tempo não  é.

-ah isso... bem eu sai logo em seguida.

-nem aproveitou.

-com o que a gente viu, não tinha nada para aproveitar. - falei parando na porta da nossa sala.

-hum... podia ter bebido mais- sugere baixinho.

-me queria bebado?- pergunto e o sinal indicando o fim do almoço toca.

-não é isso e só que... - diz vermelho nao conseguindo terminar

-OI GALERA.- diz Namjoon alegre pulando nas costas de Jimin

-oi- digo sorrindo e me viro voltando para o meu lugar


                        PVOs Autora


Jimin vai para seu lugar ainda constrangido pela pergunta que havia feito. Namie senta em seu lugar conversando um pouco com Yoongi. Jin se apresenta pela primeira vez para a garota/o antes de se sentar em seu lugar atrás de Jimin.

Jungkook aparece na porta e sorri para o yoongi que retribui. Namjoon e Jin ainda se incomodam com a presença do moreno. Tae e Hoseok apareceram na porta felizes e se sentaram em seus lugares sem nem olhar para os amigos.

Assim começa mais uma aula para todos.


Notas Finais


Me perdoe a demora, aconteceram coisas na minha vida envolvendo meu celular que por acaso é aonde eu escrevo por isso eu demorei um pouquinho. So um pouquinho.
Vai ter mais um capitulo hj.
Ah e a fic ja tem um final planejado.
Simm TT eterno. Porem mais fic virao pela frente por isso aguardem
Chu~💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...