História ~Ah... Daddy~ - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bts, Daddy, Daddykink, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Taehope, Twitter, Vhope
Visualizações 1.640
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz

Capther novo!!!

Boa leitura🔥

Capítulo 10 - Capther 9


Fanfic / Fanfiction ~Ah... Daddy~ - Capítulo 10 - Capther 9

"Jeon JungKook, estava se masturbando no meu sofá, meu Deus!"

Jimin não conseguia acreditar no que estava vendo, realmente o moreno estava se masturbando, mas oque o ruivo não sabia era que o motivo da ereção de Jeon, era ele mesmo. Sim, Jeon JungKook estava se masturbando com a foto que Jimin mandou para seu suposto "Daddy". O ruivo não sabia se ia ajudar o moreno ou ficava em seu "esconderijo" esperando ele terminar.

Mas Jimin era a pessoa mais azarada do mundo, no momento em que ele deu um passo para trás, na intenção de voltar para o seu quarto, ele acabou derrubando seu celular no chão, fazendo um barulho que assustou o maior, que se encontrava no sofá. Jimin apanhou seu celular do chão e demorou alguns segundos para adentrar o cômodo onde se encontrava o maior.

-Voltei... - Jimin tentou disfarçar oque havia visto e ouvido. Ele estava envergonhado por ter presenciado aquela cena.

-Você v-viu alguma coisa? - Jeon estava com as bochechas levemente coradas e não conseguiu evitar de gaguejar enquanto fazia aquela simples pergunta para o ruivo.

-Ver oque? - Jimin era ótimo em se fingir de desentendido, e naquele momento era preciso usar suas habilidades.

-Ah, nada não... Bem, eu já vou indo. - o moreno disse se levantando e indo até a porta, mas um ruivo baixinho segurou seu pulso, fazendo ele o olhar.

-Espera aí, por que você não passa o resto da noite aqui comigo? A gente podia ver uns filmes, comer besteiras, você pode até dormir aqui se quiser... - Jimin sugeriu sorrindo de uma maneira fofa que deixou Jeon sem opções.

-Tá, eu vou lá no meu apartamento tomar um banho e depois eu venho pra cá e a gente faz uma maratona de filmes. - o moreno disse sorrindo, ele tinha que terminar de se aliviar, e Jimin sabia desse detalhe.

O ruivo assentiu e Jeon voou para seu apartamento logo indo na direção do banheiro. Ainda no apartamento do ruivo, o mesmo estava rindo baixo, ele ainda não estava acreditando que Jeon JungKook estava se masturbando na sua casa, e nem o moreno estava acreditando no que havia feito, se masturbar na casa do amigo é tão estranho, mas é tudo culpa de seu "Baby".

-Baby... você me paga! - Jeon disse a si mesmo, puxou o celular do bolso e mandou uma mensagem para o usuário.

@jjgukk|

Baby, você é do mal sabia?

Eu acabei de me masturbar pensando em você, na casa de um amigo...


Notas Finais


Eaeww~~

Taquei bomba e fugi para as montanhas🐨

Comenta aew oque achou🔥❤

🚫👻Nada de fantasmas👻🚫

Kissus de Açúcar🔥🐨🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...