História ~Ah... Daddy~ - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bts, Daddy, Jikook, Jimin, Jungkook, Twitter
Exibições 401
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz

Att tripla!!! Hoje eu tô legal hein!!!

Boa leitura👓💚🌌

Capítulo 12 - Capther 11


Fanfic / Fanfiction ~Ah... Daddy~ - Capítulo 12 - Capther 11

Jimin ria do ciúmes de seu "Daddy". O ruivo achava engraçado uma pessoa que nem o conhece, sentir ciúmes. Jimin gostaria de descobrir quem é deu "Daddy", mas o mesmo não estava seguro de si para amostrar seu próprio rosto, mas acabou mandando uma foto de sua boca, Jimin tinha em mente de que o usuário nunca o encontraria apenas com uma foto de sua boca.

O ruivo largou o celular na mesa de centro, e arrumou as coisas, pegou alguns cobertores e colocou no sofá, junto com alguns travesseiros. Ele ligou o ar condicionado e se dirigiu para a cozinha, pegou alguns salgadinhos e refrigerante. Colocou tudo na sala e foi para seu quarto, pegou uma box preta e um blusão de manga cumprida preto, o ruivo tomou um banho rápido e se vestiu, quando estava indo para a sala Jeon já estava ali escorado na parede do corredor.

-Devia trancar a porta, sabia? - Jeon disse quando avistou o ruivo indo em sua direção.

-Não, não sabia... - Jimin disse irônico e pegou o celular em cima da mesa, logo discando o número da pizzaria. - quer pizza de que?

-Calabresa e quatro queijos.

-Adoro! - o ruivo riu e pediu a pizza. Depois de alguns minutos no telefone ele se jogou no sofá e olhou para Jeon que ainda estava em pé se tremendo. - Ei, Jeon! Tá com frio?

- Um pouco... - o moreno disse se abraçando.

-Vem cá, que eu te esquento. - o ruivo disse rindo, Jeon riu e percebeu que o menor estava apenas de box e um blusão, Jeon olhava as pernas do ruivo, e percebeu uma semelhança com as pernas de seu "Baby".

"Será que... Não! Impossível!"

Jeon não disse nada apenas sorriu com aquele pensamento martelando em sua cabeça. Ele se sentou ao lado de Jimin, o ruivo se inclinou na direção de Jeon deixando o mesmo nervoso, Jimin puxou o cobertor que havia ali atrás do moreno, e o colocou sobre os ombros do mesmo.

-Valeu.. Eai que filme vamos ver?

-Não sei, vamos ver se tem algum bom na Netflix. - Jimin ligou a TV logo pondo na Netflix, eles ficaram procurando um filme e acabaram por colocar um de terror, contra a vontade de Jimin.

O filme começou e Jimin já estava se cagando. O ruivo tinha muito medo desse tipo de filme. Toda hora ele abraçava Jeon, o mesmo estava adorando essa aproximação toda. O moreno sente algo pelo menor, mas não admite por conta de seu "Baby". Mesmo nunca tendo visto o rosto do mesmo, o moreno sentia algo forte pelo usuário, mas tinha medo do mesmo não ser real.

Jimin estava praticamente no colo alheio, se tremendo de medo e de frio. Sim, a sala estava bem gelada, mas não era somente pelo ar condicionado, era por conta da chuva que caia lá fora, estava uma noite bem chuvosa, não é atoa que estavam perto do inverno, em breve estaria caindo neve, em vez dos pingos de água forte. Quando o filme terminou, Jimin já estava no colo do moreno totalmente. Jeon achava fofo o medo que Jimin tem por esses filmes.

-Para de rir de mim! - o ruivo disse com um bico nos lábios. Eles comiam a pizza alegremente, e Jimin, como sempre, estava sujo de queijo pelo rosto todo, deixando sua cara irritada totalmente fofa.

-Impossível, você fica tão fofo assim, todo sujinho e com esse bico emburrado. - Jeon disse apertando as bochechas alheias, que logo ficaram vermelhas.


Notas Finais


Eaeww~~

Agora chega, tenho que dormir.😂😂🙄

Comenta aew oque achou que eu gosto dos comentários de vocês🔥🔥❤🐨

🚫👻Nada de fantasmas👻🚫

Kissus de Açúcar🔥🔥🌌💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...