História ~Ah... Daddy~ - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bts, Daddy, Jikook, Jimin, Jungkook, Twitter
Exibições 417
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz

Capther novo, dessa vez é dramático... 🐣

Boa leitura

Capítulo 13 - Capther 12


-Por que você sempre faz isso?

-Isso oque?

-Você sempre me deixa vermelho, é agonizante! Coelhinho mal! - o ruivo disse mais emburrado dando um tapa na cabeça do moreno.

-Aish!! Isso dói, não tem piedade não?

-Nem um tiquinho assim. - Jimin disse juntando o polegar ao indicador.

-Ah é? Então vai ser castigado!

-Vou, é? - o ruivo perguntou debochado.

-Vai! E vai ser agora! - Jeon disse alto jogando o menor no sofá ficando por cima do mesmo e começando a fazer cócegas nele. Jimin estava rindo muito, e ao mesmo tempo pedia para o maior parar pois seu ar estava indo embora.

-Para... Jeon!!! - Jimin estava com as bochechas vermelhas e a respiração falha, quando Jeon parou, ficou olhando o menor nos olhos, as duas respirações se misturavam no ar, Jeon sem perceber estava se aproximando lentamente do rosto do menor, e seus lábios estavam indo de encontro com os do ruivo.

Mas o destino não estava sendo legal, algum demônio tocou a campainha, fazendo os dois se afastarem e Jimin se levantar, ao se levantar quase caiu, por ter escorregado no chão frio. Ele se equilibrou e foi atender a porta, em sua cabeça não se passava nada além daquele possível beijo que poderia ter acontecido. Quando o ruivo abriu a porta se deparou com uma pessoa que ele não via a anos, ele pode jurar que viu cair uma lágrima do rosto alheio.

-Oque...

-Quem é, Jimin? - a voz do moreno ecoou pelo local, e logo o mesmo estava atrás de Jimin, Jeon olhou para a porta e avistou uma mulher, não tão velha, mas não tão jovem, tinha cabelos escuros e olhos cor de mel. Lembrava um pouco o ruivo.

-Mãe? - Jimin disse com lágrimas nos olhos.

"Mãe?", Esse foi o pensamento de Jeon, os dois haviam falado sobre os pais de Jimin mais cedo, e como se fosse o destino, a mãe do mesmo aparece. Isso estava estranho para o moreno. Primeiro o tal cara que praticamente destruiu a vida do ruivo, e agora sua mãe aparece? Isso era realmente estranho.

-Oque faz aqui..?

-Meu filho... Você está tão lindo. - a mulher disse com lágrimas descendo por suas bochechas.

-Faz 4 anos... 4 anos desde que vocês me expulsaram...

-Meu filho, por favor, não me lembre disso, todos os dias eu pedia a Deus que te protegesse, eu queria que meu bebê voltasse para casa, mas seu pai não queria.

-Se não queria que eu fosse, por que deixou isso acontecer tão fácil? Você não me defendeu nem me impediu de ir, e agora você vem e me diz que não queria que eu fosse. - Jimin iria falar mais coisas, ele tinha tanto entalado em sua garganta, mas cessou suas palavras quando sentiu o toque da mão de Jeon em seu ombro.

-Meu filho, eu convenci seu pai de que se você voltasse poderíamos tentar fazer você ficar normal. - aquilo foi a gota'd água para o ruivo explodir. Ele não estava acreditando que sua mãe estava lhe chamando de anormal. Jeon também não estava acreditando naquilo.


Notas Finais


Eaew~~

Como eu sou bem ruim, eu cortei esse capther pela metade então, provavelmente eu vou postar a outra parte quando eu quiser... Kkk mentira não sei quando vou soltar a continuação.

Comenta aew oque achou que eu gosto dos comentários de vocês🐣🕊🌌🌌🌌🌌🌌🔥

🚫👻Nada de fantasmas👻🚫

Kissus de Açúcar🌌🔥💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...