História ~Ah... Daddy~ - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bts, Daddy, Jikook, Jimin, Jungkook, Twitter
Exibições 460
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz🌌🙈

Capther novo🌌🌌😂😂

👓💚Boa leitura💚👓

Capítulo 9 - Capther 8


Fanfic / Fanfiction ~Ah... Daddy~ - Capítulo 9 - Capther 8

-Ele não é amigo coisa nenhuma...

-Quem era ele Jimin? - Jeon exalava um semblante preocupado, ele sabia que tinha algo errado nessa história.

-Olha, se eu te contar promete que não vai me julgar ou se afastar de mim? - Jimin estava muito nervoso, estava preste a contar uma história triste de sua vida.

-Prometo!

-Tá... - Jimin deu um longo suspirou e jogou os cabelos para trás, num ato sexy aos olhos de Jeon. - Eu sou gay...

-Ta, eu sei disso desde que você deu mole pra mim, oque tem esse fato?

-Eu dei mole pra você? Quando? - Jimin se fez de desentendido, mas ele sabia que havia dado mole para o moreno, ah, e como ele sabia.

-Isso não vem ao caso, Jimin, me fala, quem era aquele cara?

-O nome dele é Ah SuYeon(Nome fictício que eu inventei) ele é um antigo colega de classe.

-Hm... Continua.

-Tá... - o ruivo jogou os cabelos para trás novamente e Jeon não conteve em morder seus lábios disfarçadamente. - Teve uma vez, que a gente saiu, mas era algo tipo, ficar e tchau. Foi no final do último ano de escola.

-Nossa..

- Nós fomos para uma balada e ficamos super chapados, e acabamos transando. E depois de uma semana e meia de férias ele apareceu na minha casa, dizendo que me amava, e que queria casar comigo.

-Que fofo, mas onde tem uma parte ruim nisso? - Jeon já estava impaciente, o ruivo sempre levava a conversa para os lado e nunca contava o ponto fixo.

-Meus país estavam em casa no dia, e eles não sabiam da minha opção sexual, e quando eles ouviram as palavras dele, começaram a gritar comigo e eu acabei sendo expulso de casa. Por culpa do SuYeon eu não vejo minha família à anos. E eu me recuso a olhar nos olhos daquele demônio novamente. - Jimin se encontrava no sofá claro coberto por uma pequena manta preta, sendo abraçado por JungKook que estava afagando seus fios ruivos.

-Nossa, ele sabia disso tudo?

-Sim, o pior é que ele sabia, ele achou que se meus pais me amassem, eles iriam me aceitar, mas ele estava errado... Mesmo que eles não me amem eu os amo, e sinto falta deles. - Jimin disse se aconchegando no peito de Jeon, ainda com lágrimas nos olhos.

-Não se preocupe, se ele voltar aqui eu não vou deixa-lo fazer qualquer coisa com você. - Jeon disse com um tom protetor, e isso acalmou Jimin de um jeito inexplicável.

-Obrigado Jeon... Como eu disse antes, a partir de hoje eu te amo. - o ruivo disse rindo e o moreno o acompanhou na risada. Jimin estava tão entretido com a presença de Jeon que esqueceu que seu "Daddy" precisava de atenção. - Ah, Jeon, espera aqui, eu já volto, esqueci que tava falando com um... Amigo pelo celular... Espera aí! - Jimin disse por fim e correu para o quarto e pegou o celular, não havia nenhuma mensagem de seu "Daddy". Jimin apenas enviou uma foto, para que o usuário o aprecie.

O ruivo deixou o celular no bolso e voltou para a sala, mas antes que ele entrasse na sala por completo ele ouviu um gemido bem baixo e um arfar vindo do moreno, Jimin se aproximou da divisa entre o corredor e a sala e avistou Jeon com a mão dentro da calça e o celular em outra mão.

"Jeon JungKook, estava se masturbando no meu sofá, meu Deus!"


Notas Finais


Eaeww~~

Tenso.... Taquei a bomba e fugi para as montanhas 🙈🙈🙈🌌🌌🌌

Comenta aew oque achou que eu gosto dos comentários de vocês💚🌌🔥

Kissus de Açúcar🔥🌌👓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...