História Ah Daddy! (JiKook) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 485
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sinto cheiro de limonada?

Hauahuahahaua

Vamos todos apreciar mais uma limonada conduzida por Jão cú.

E sim, é um capítulo inteiro praticamente com essa linda limonada

Capítulo 52 - Vingança muahahahhah


Porra, eu não acredito que o hyung fez isso, ele tá morto, tá me fazendo me tocar com os meninos aqui em casa, ele vai ver só, vou arrombar aquela bunda maravilhosa essa noite, ele vai ver ficar sem andar por três dias...

----

Pov JungKook

Depois que o filme acabou Jimin nos deu a ideia de fazer uma guerra de travesseiros, os times estavam : eu, Yoongi, Tae e Jin, contra : Jimin, Hoseok, JB e Namjoon. Isso mesmo, os casais estavam separados.

Jin: Olha aqui, se me agredir, eu enfio o travesseiro pelo cú, ouviram?- Todos só arregala os olhos.

Y:Hana, dul, set.

E a guerra começou, era travesseiro voando para um lado, travesseiro voando para o outro, nosso time estava ganhando até que... Um tal de Hoseokão atirou o travesseiro no Jin, que enseguida acertou o celular do Jimin que estava na mesa, fazendo o mesmo cair no chão e rachar a tela.

Jm: JUNG HOSEOK! VOCÊ TA MORTO!- Jimin grita e começa a espancar o Hoseok com dois travesseiros, e o que eu estava fazendo? Eu tava rolando no chão rindo que nem um retardado :'v.

Jin: CHEGA ACABOU, TODO MUNDO PRA CAMA AGORA.

Jk: Ok, então vai ser assim, Hoseok, Tae, Jin e Namjoon em um colchão, Yoongi e JB no outro (que era de solteiro) e eu e o Jimin vamos dormir no meu quarto no colchão inflável.

JH: Já entendi o do porquê de vocês domirem longe da gente.- Hope fala com um sorrisinho no rosto.

Jk: Uhummmmm... :3

Jm: Para dormimos sem ouvir os roucos do Tae.

Tae: Eu não ronco. ;-;

Jm: Ronca sim maninho u.u

Subimos e Jimin foi no banheiro, enquanto eu peguei uma corda que estava em meu armário.

Tiro minha roupa e me deito na cama, cubro meu membro com a coberta para que o Jimin não suspeitasse de nada.

Jm: Boa noite amor.- Ele diz se deitando virado para o lado ao contrário do meu.

Jk: Boa noite?- Pergunto me grudando nele fazendo com que meu membro roçasse aquela bunda maravilhosa.

Jm: Não agora os meninos tão aqui em casa.

Jk: Sério? Nem sabia, e parecia que você também nem sabia durante o filme.- Digo e ele se vira para mim.- Você acha que não percebi que rebava de propósito.

Jm: Não ;-;

Jk: Você será castigado, agora se senta.

Jm: Aff, ok.- Ele se senta de costas para mim.- Mas posso tirar minha roupa sozinho?- Apenas faço um sim com a cabeça e ele tira sua roupa, depois se senta novamente virado de costas para mim.

Jk: Da as suas mãos.- Digo e ele bota as mãos para trás, as amarro com a corda estilo prisioneiro.- Você não vai andar durante três dias inteiros.

Jm: Ahhh que medo.- Ele finge e depois ri.

Jk: Aé? - Digo e avanço em seu pescoço fazendo com que soltasse um alto gemido, começo a dar chupões e mordidas em seu pescoço, o que deixaria muitas marcas, e eu me importo? Eu tô tipo fodasse ele é meu mesmo.

Jm: JungKook... você...ta mais ...mais.... Selvagem? Ou é... Impressão minha.

Jk: Tô sim, e você é o culpado por isso.

Jm: Quer dizer que te deixo selvagem?

Jk: Pode apostar que sim.- Digo e mordo o módulo de sua orelha.

Vou para sua frente e começo a analisa-lo, ele estava tão lindo, corado e ofegante, o deito e fico encima dele, começo a beijar aquela boca deliciosa, peço passagem com a língua e ele cede, nossas línguas estavam em uma guerra para ver quem ocuparia mais espaço, paramos infelizmente pela falta de ar.

Olho em seus olhos que estavam brilhando como o seu estrelado, começo a fazer uma trilha de beijos até seu peitoral, depois desço até seu membro, lambo toda a sua extensão enquanto brinco com seus testículos, ele delirava, jogava a cabeça para trás e gemia o mais alto que conseguia, abocanhou seu membro e ele solta um gemido alto e rouco, começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca, enquanto masturbava o que não cabia na mesma, depois de quase dez minutos de pura loucura Jimin goza em minha boca, engoli metade, pois era muita porra.

Jk: Ah Daddy você é delicioso.- Digo lambendo o esperma que havia sobrado em seu membro.

Jm: Baby...

Jk: O que foi Daddy?

Jm: Me fode?- Ele pede manhoso.

Jk: Só se for agora.- Digo e o deixo de quatro.

Sem aviso nenhum coloco meu membro inteiro dentro de Jimin, ele solta um alto gemido de dor, ele logo rebola para que eu começasse os movimentos, então começo com movimentos devagares para que ele se acustuma de com a dor, depois seguro sua cintura e a cada gemido que Jimin soltava eu acelerava os movimentos, tiro meu membro totalmente de sua entrada e ele bufa, depois o estoco com força fazendo com que o mesmo soltasse um alto gemido.

Jm: Aí Baby, estoque aí.

O obedeço e começo a dar fortes estocadas no mesmo local, eu estava segurando a cintura de Jimin com toda minha força para que o mesmo não caísse, ligo ele começa a masturbar, mostrando me que estava chegando em seu ápice, eu estava quase chegando também então começo a estocar com mais rapidez, me desmancho dentro do Jimin e ele se desmancha na sua mão, o desamarro e caio ofegante em seu lado, ele se deita ao meu lado e começa a me olhar nos olhos, ficamos assim por uns cinco minutos.

Jk: Vamos tomar um banho?

Jm: Claro.

Nós levantamos e fomos tomar banho, durante ele vejo as marcas que eu havia deixado no pescoço e na cintura de Jimin e abro um leve sorriso. 

Nos secamos, trocamos a roupa de cama e dormimos exaustos.

Minha vingança estava quase completa, só faltava ele não andar amanhã...







Continua?


Notas Finais


UHUUUUUUU TÔ TÃO FELIZ !!!
MINHA MÃE DISSE QUE TALVEZ EU POSSA IR NO SHOW!!! AEE CARAIO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...