1. Spirit Fanfics >
  2. Ah esse Professor >
  3. Parte 2

História Ah esse Professor - Parte 2


Escrita por: BlackJewel

Notas do Autor


PROMESSA É DÍVIDA. BOA TARDE , MEUS AMORES

Capítulo 4 - Parte 2


 

 

Dia do aniversário

6:00 h. estava tudo preparado para a escola, trabalho na mochila, tudo na mochila,  café da manhã tomado, uniforme vestido,cabelo arrumado, um lipgloss rosa choque. Tou fatal, hoje vou acabar com o Michael, saí de casa com os headphones da Bose dourados no pescoço (menina rica) e peguei o ónibus que deixa a frente do colégio que dificilmente aparece( mentira eu acordei cedo hj). Cheguei no colégio e logo os olhares de todos , uí!!! I’am a hot girl!! Abracadabra, tou que nem a Narsha.

- Uau,miga, feliz aniversário!!!-disse Sun-hee- ouvi de longe:

 “ Parabéns para você

 nesta data querida

muitas felicidades

muitos anos de vida

hoje dia de Festa

Cantam nossas almas

Para a menina Sara

Uma salva de palmas

Eheheheh!!!!!

Com quem será ( ei!!)

Com quem será (ei!!!)

Com quem será que a Sara vai casar

Vai depender se o Devil vai querer!

Ehehehehe!!!!

Beijo, beijo!!”

- mwó??? What a hell is this?? Onde está o Michael?? Cadê o Michael, meu namorado?- a cantarolada parou.

- Você não leu no face?- perguntou John, um colega meu. Eu olhava para todos e todos olhavam para mim. Sério? E ele continou:

- Ele está saindo com a Sade desde o começo do ano.- de queixo caído estou eu. Estou morta. Eu já estava chorando.

- Q-q-quer  dizer que…- o sinal tocou. As meninas ficaram para consolar mas eu saí para longe, correndo me escondendo até que não me vissem mais e entrei no wc (banheiro). Não tinha ânimo para  ir para aula de Física mas mesmo assim fui. Enxuguei as lágrimas e entrei para a sala. Ué onde estava a professora?? Todo mundo olhando para mim com cara de pena, excepto Sade sorrindo vitoriosa por me arrasar ao lado de Michael, que olhava para janela como se tivesse sido ameaçado de morte.  Foi me sentar nos fundos e a professora entrou com as provas nas mãos dizendo:

- pessoal, quero todo mundo trabalhando na correção da prova, façam duplas vale a mesma nota da prova mas é com consulta.- todo o mundo feliz menos eu… estava doendo muito. Está difícil aceitar a realidade.

- ei, você não se importa em fazer dupla comigo né?- falou Soo-ri que estava ao lado e eu nem reparei.

-ah! Você por aqui. Pode.- um sorriso amarelo nos meus lábios. Ela abanou a cabeça em reprovação. Ela podia às vezes meio retardada mas entendia perfeitamente o que se passa comigo.

Fizemos o trabalho, a professora em 30 minutos, fomos a dupla mais rápida e tiramos um notão na escala 0 à 20 valores. 20 valores, sim. Isso mesmo. 20 valores para esfregar na cara do casal SaMi, sim, porque o Michael é pau mandado da piriguete. Eles tiveram 17 valores, nada mal.

- Com consulta??? Vocês decepcionaram muito. Muitos de vocês usaram fórmulas escondidas embaixo do joelho,não é? Aí, aí, tudo bem. O objectivo da aula de hoje foi aumentar as notas porque a nota foi uma pouca-vergonha. Soo-ri e Sara, distribuam as provas,por favor. Qualquer duvida é só chegar aqui. Ah, façam fila indiana, entenderam?

- sim, professora.- eu adorava ser amiga da Soo-ri porque ela é filha da professora e Física era uma disciplina que eu gostava mesmo que não entendesse tudo. Terminamos de distribuir, a minha era a ultima e a nota era 9 valores. E eu pensei: “ pelo menos estudei nessa semana e tive 20 valores junto com a Soo”. Mas mesmo assim, eu estava triste por dentro.

KYUHYUN narr:

Acordei, fiz tudo que tinha para fazer e vim para o colégio, tinha aulas para dar porque substitui a Professora de Matemática do 4º ano do Ensino Fundamental. O colégio é gigante, tem infantário e até Universidade!! Eu já estudei aqui e era um dos melhores bagunceiros, digo nerdes banguceiros da instituição, mas eu não era de muita confusão e briga. Ah! Bons tempos!

Cheguei na sala da criançada, tadinhos. Todos oprimidos, aquela professora devia ser mesmo má. Sempre que encontro com ela, tenho calafrios. Mostrei-lhes como a matemática pode ser divertida, e eles me amaram.

Hoje eu tenho um compromisso com minha mãe e tenho que estar bonitão, digo sexy. Hoje eu vou matar dois coelhos numa só cajadada. Por isso… sala do ultimo ano em aula de física, pedi licença à Mei e comecei:

- Pessoal, bom dia. Sei bem como vocês amam Matemática… mas é doloroso falar que… que… que..

- Fala logo, professor.-Falou Marlim.

- O trabalho dos errantes tem que ser entregue agora. E quem não fez vai ficar com menos 2 valores e entrega na segunda depois da aula, ou seja, no intervalo maior.- disse eu e Soo-ri foi recolhendo e entregou a pilha de trabalhos para mim.- mas alguém para entregar?... ok! Bons meninos, não há aula de recuperação hoje.- falei e interrompi a comemoração dos estudantes com um “MAS”- segunda haverá. Até Segunda.- olhei para Sara, que estava olhando para mim, ela estava um show mas distraída e com uma cara de tristeza e o meu sorriso desapareceu. Fechei a porta preocupado. Será que ela acabou com o Michael? Não demorou muito e o sinal tocou. Intervalo maior e recebi uma mensagem: “ Fizemos tudo que mandou. Não sei se sabe mas as coisas estão feias por aí” e respondi “ Ok, não se preocupem, depois da tempestade vem a bonança.”. 

Sara narr:

- conta menina, conta de ontem.- falaram cada uma das best com um suco de maçã nas mãos.

- Soo-ri vocês já sabem. E que brincadeira de péssimo gosto, hein? Teria sido melhor se vocês não tivessem cantado “ o quem será “ … 

- ai, Barbie! Se ele não fosse nosso professor, você pegaria ele?

- que pergunta é essa? Conspirando contra mim, Soo & Sun? – perguntei indignada mas continuei.

- até que ele é lindo mas é nosso professor, é 5 anos mais velho que eu e tem chifres na cabeça.

- sabe, o que nós achamos disso?- disse Sun.

- hum?

- vocês têm mais química que você e o Mick juntos.- em uníssono.- AHM Casal Fofinho! KYURA!! KYURA!!

- CHEGA!! Ele conhece meus pais, tem os números de telefone de quase toda a família, nesse ano não tá dando para esconder nada deles. Que raiva!

- AHM ele tem até o número da família da futura esposa. Ooohhhh! Isso soa à dedo dos seus pais.

-o quê?

-Sim, olha eu até concordo com Soo, seus pais não queriam o seu namoro com o Mich, certo? Então, se o DELIXIOKYU já sabe disso, de certeza que está utilizando essa informação à seu favor.

- a vida é bela, miga.Se o DELIXIOKYU gostar mesmo de você?

- IMPOSSIBLE!! E ELE É PROFESSOR!

- E é Homem. Porque acha que ele te chama atenção mesmo você não tenha feito nada de errado desde que soube do seu namoro?  Antes, ele te tratava do jeito que trata tudo mundo, era imparcial, mas já não é mais.

- Parem de falar bobagem, ele tem que gostar de moças da idade…- e o sinal ma atrapalhou tocando passaram-se 20 minutos no chove não molha. Fomos para sala e nós estavamos falando das roupas que iriamos vestir hoje quando:

- Pessoal, a professora de Filosofia não veio. Então o debate fica para a próxima aula.-e todo mundo resmungando, porque todos gostam essa aula e da professora. A professora Mei foi embora. EU SAÍ DA SALA E Mick foi a minha trás no pátio:

- Sara!- eu virei e ele estava nada triste.- Olha, eu não queria te magoar,mas sempre gostei da Sade e quero que você fique longe de mim.- essas palavras foram chocantes.

-está bem.- foram as únicas palavras que consegui dizer. Sade estava ao meu lado dele, sorrindo. Saíram dali de mãos dadas, e eu comecei a chorar, senti minhas pernas bambas e quando estava caindo de joelhos quando senti alguém me abraçar e me suportar. Nem consegui perceber quem era porque só sabia chorar, pus minha cabeça do seu peito, molhando sua camisa social branca.

- Não chore mais! Você precisa de um homem e não de um menino.- disse me braçando com uma mão e entrelaçando a outra com a minha que estava livre.- Enxuga as lagrimas e vai buscar sua pasta. Eu te levo para casa.

- M- mas não precisa.- eu estava soluçando, a situação era caótica.

- não, como você vai assim choramingando pelos cantos, menina!!!Vai assim, parecendo uma colegial zoombi.- não aguentei e sorri. Não acredito nisso. - vês,princesa? Consegui arranjar um riso cheio de graça de seus lábios!-sorrindo para logo ficar sério e meu sorriso desaparecer:

- vai buscar sua pasta antes que eu mude de ideias.

- tá bem.- fui buscar a pasta,as meninas foram ao meu encontro.

- vimos e ouvimos tudo.

- tudo o quê?- perguntei incrédula.

- Boa sorte. Cuidado para não ser desviada.- disseram na maior risada.

- ah ah ah !! ate logo,suas malucas.- saí da sala lembrando que hoje é meu dia então, tinha que tirar a cara de enterro.

 

Desci e fui ao encontro do professor que estava ao lado de um carro lindo, um Porsche Cayenne azul metalizado. Entramos e lhe expliquei como chegar à minha casa. Pelo caminho ele perguntou:

- você quer ir a alguma loja comprar um sorvete ?- ele leu meu pensamento… eu gosto muito de sorvete… quase todos os sabores excepto chocolate…

- não, obrigada. Tou melhor.- acho que me arrependi…

- nem o de abacaxi?- oops… ABACAXI HUUUUMMMMMMM…

- eh… bem se eu não tiver incomodando né?

- você não se decide, vou comprar um pote grande de ABACAXI para mim. só para mim. e você vai babar de vontade- vi um sorriso de lado.- Chegamos!

Ele não demorou muito como pensava e trouxe um potão de sorvete para mim… e entrou no carro:

- obrigada. Muito obrigada!- agradeci e respondeu com um sorriso triste. Quis perguntar o que aconteceu mas preferi ficar calada até chegar à casa. Nos despedimos.


Notas Finais


delixia delixia
assim você me mata
aí se eu te pego
aí aí se te pego!!!
DELIXIOUS KYU AHHAAHAH
ATÉ PARA SEMANA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...