1. Spirit Fanfics >
  2. Ah mas que diabos está acontecendo comigo??!! >
  3. Uma noite hot

História Ah mas que diabos está acontecendo comigo??!! - Uma noite hot


Escrita por: crazy_Minyoongi

Notas do Autor


desculpa, desculpa sei que estou quase 1mês sem postar mas agora vai em!!😂

Capítulo 7 - Uma noite hot


~Castiel on~

Ah aquela menina eu  fico com ela, eu acho que estou apaixonado por ela!

____________________________________

Liza on

Eu- Rosa eu vou embora por que amanhã nois tem aula viada!!

Rosa- Liz cala a boca amanhã e sábado oh inútil, pelo menos eu acho que é!!

castiel-Liz vamos embora eu dirijo por que você não tem condições nenhuma!!- falou ele, me puxando pelo braço até a saída !

eu- tchau seus corno!!

O Castiel monto na moto e pois o capacete e depois pois o capacete em mim, ele dirigiu até a casa dele.

Eu- eiii é para minha casa querido que você tem que me levar!!

Castiel- Nessa condição aí nem a pau vc vai dormir aqui hoje!

eu- aff tá bom!

O Castiel guardo a moto e sobiu pro apartamento dele, chegando na porta da casa dele ele me agarrou e começou a me beijar, abriu a porta da casa dele e entramos ele me jogou no sofá. Tirou minha blusa, e começou a massagear os meus peitos, depois eu tirei a camisa dele, ele começou a dar uns chupões em minha barriga e sobindo para o meu pescoço. Depois tirou minha calcinha e começou a lamber minha intimidade, me deixando louca, ele tirou a sua calça junto com a sua cueca, deixando de fora o seu membro, pegou uma camisinha que estava não sei aonde. Colocou em seu membro e começou com movimentos vai e vem, eu gemia cada vez mais alto, ele dava chupões em meus seios, subindo ao meu pescoço, eu arranhava suas costas, e puxava o seus cabelos vermelhos.

eu- aí Castiel eu estou...

castiel- Eu também..

ele parou e deitou do meu lado, eu levantei do sofá e falei:

Eu- Castiel onde é o seu banheiro?

ele olhou para mim e falou

castiel- Eu te levo até la!- ele me olhou com um olhar malicioso

ele me levou até o banheiro e me puxou para dentro do box, abriu o chuveiro e deixou a água escorrendo pela sua barriga, me puxou para perto, e eu fiquei contra o seu corpo, fiquei abraçada com ele.

~Castiel on~

 Eu fiquei lá abraçada com ela sentido de novo como era o amor verdadeiro.  Saímos de lá do banheiro

Eu- Eu tenho uma blusa cinza de moletom minha ai, se quer vestir ela ?

Liza- Pode ser!

ela pois o moletom, ela ficou tão sexy, a gente foi para o meu quarto e ela se jogou na minha cama, eu tava de cueca então puis uma bermuda de ficar em casa, na hora que voltei ela já estava dormindo.

Eu- Você é tão linda!

Deitei de seu lado cobrindo eu e ela com o edredom, e dormimos.

~Liza on~

Eu acordei com o meu celular tocando atendi ele com uma voz de ressaca misturada com sono

Eu- Alô, quem é??

??- Liza, sua anta onde tu tá ?? E é a Line 

Eu- hoje tem aula?? 

Line- claro que tem Liz, corre por que tu tá atrasada!!

Eu- Tá bom tchau!!

Eu olhei pra o lado e vi que o Castiel tava dormindo igual a um bebezinho. Meu Deus não sabia que ia me apaixonar de novo!!

Eu- CASTIELLLLL!!!- ele acordou assustado e falou 

Castiel- Meu Deus, onde, quando!!

Eu-kkkkk só  você mesmo, anda peste te arruma que nois tem aula!!

Continua....


Notas Finais


Tomara que seis tenham gostado e bye bye e comenta ai se tu quer continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...