História Ahh se o meu digivice falasse...


Escrita por: ~ e ~Gabriel778


Sinopse:
Eles se conheceram ainda crianças. Uma aluna para ele, um professor para ela. Ele, feliz porque finalmente encontrara alguém que pudesse ter um diálogo e mais, ainda podia compartilhar teorias e pensamentos. Ela, tinha alguém que poderia admirar, um verdadeiro sempai em tecnologia, que apresentava as mais loucas teorias e a ensinava tudo que sabia.

Um ciclo escolar os separa, mas o destino os junta novamente, ela agora era uma nova digiescolhida e eles estão mais íntimos do que nunca, o que será que acontecerá com essa proximidade toda? Talvez pudessem compartilhar segredos que vão muito além da imaginação de seus amigos? Segredos que ficariam guardados em um baú a sete chaves. Prepare-se para descobrir os segredos proibidos de Inoue Miyako e Izumi Koushiro pois se o Digivice falasse...

"É tão sutil, eu estou em apuros
Mas eu adoraria estar em apuros com você"

TEMA MUSICAL DO CASAL ( Charlie Puth - Marvin Gaye ft. Meghan Trainor)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Personagens Koushiro "Izzy" Izumi, Yolei Inoue
Tags Descobertas, Digieswcolhidos, Koushiro, Kouyako, Miyako, Nerdologia, Segredos Do Passado, Sexo
Exibições 254
Comentários 48
Palavras 18.325
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ahh se o meu digivice falasse...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ahh se o meu digivice falasse... - Parte 1
21
95
4.956
 
2.
Ahh se o meu digivice falace... Parte 2
14
104
6.327
 
3.
Ahh se o meu digivice falace... Parte 3
13
55
7.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Ichijouji-Ken
Capítulo 1 - Ahh se o meu digivice falasse... - Parte 1
Usuário: ~Ichijouji-Ken
Usuário
Que trabalho incrível, um texto muito bem escrito com um tema bem inovador para a categoria e essas referencias devem ter dado muito trabalho tanto em pesquisa quanto no encaixe perfeito a cada momento, me surpreendi ao ouvir toda a narração com a voz dos dubladores e isto foi incrível ouvir "mentalmente" todas essas divertidas referencias geeks, nerds.

Deixando a diversão um pouco de lado temos a introdução dos momentos mais quentes e...
(pigarro) como comentar algo assim?(cof...cof...) É a mesma dificuldade que encontro em comentar a fic da Fluttershy, é maravilhoso, bem trabalhado, mexe muito com corpo e mente, cada ato é tão bem descrito que eu posso sentir aqui e...
Colocar em palavras é sempre difícil, tenho medo de que saia frio demais ou nada digno do trabalho que visivelmente vocês tiveram tanto empenho, então só vou dizer que a meta desejada foi cumprida com muito mérito, parabéns.
Beijos pra Lu e abraços para Gabriel
Parabéns para a capista que já cria o clima logo no inicio, parabéns para a beta e para a musa inspiradora também.
Postado por ~Fluttershy77
Capítulo 1 - Ahh se o meu digivice falasse... - Parte 1
Usuário: ~Fluttershy77
Usuário
Gente eu estava louca para comentar, já estava desinquieta aqui e não tinha tempo COMO ASSIM UMA FIC TOP DESTAS E COM HOMENAGEM PARA A MINHA PESSOA, EU VOU EXPLODIR, NÃO MEREÇO TANTO.



Estes dias eu estava conversando com Samy e com Lay sobre as maravilhas que este site tem nos oferecido, tanta inovação, tantos pontos de vistas, releituras, UA cheios de referencias e homenagens a obra original CARA ESTE SITE É RICO DEMAIS além de ser mega agitado, badalado, a galera interage o tempo todo trocam idéia GENTE ISSO AQUI ESTÁ MUITO LINDO.

Agora surge essa fic, sim até fics estrangeiras é dificil, impossivel de achar este casal por causa de KoUmi e Kenyako o povo acha que não pode ousar, tem ate pessoas que são adeptas a tal fidelidade de shipps "meu coração não aguenta ver tal personagem sendo shippado com outro que não seja o tal" affs neh.
Ja vimos que por aqui quem é assim roda rapidinho, não dura nada e acaba se recolhendo a sua insignificância.

Aqui é lugar de quem ousa, de quem investe no shippe que quer defender e sabe mostrar porque vale apena.

E com um trabalho de capas excelente, uma betagem maravilhosa e com uma pesquisa intensa que eu vejo que vocês dedicaram a cada referencia, cada piadinha e comparação, cada termo nerd geek, vocês deram o sange, devem estar exaustos, mas o fruto disto foi maravilhoso, genial.
Assim mesmo que eu imagino este casal, bem nerd, bem cumplice, nos desejos e nos estudos.

Ele todo timido e retraído deixando escapar coisitas e ela não deixando passar em branco e cara... Ela não deu mole não tacou logo um beijo e outro puxou pra ela, sentou no colo e desconfigurou o sistema dele todinho e ele ta adorando, lindo ele meio perdido, adoro isso vcs sabem?
Lindo demais, me senti ela dando novas lições ao seu sempai.

Ta demais isso aqui, sensualidade, nerdologia, comedia e muito carinho com o leitor, vcs são demais mesmo, parabéns seus lindos, maravilhosos, gostosos, tesUdos, tudo de bom, postem logo, desculpem a demora pra comentar.
AMANDO...
Postado por ~Skipper-chan
Capítulo 1 - Ahh se o meu digivice falasse... - Parte 1
Usuário: ~Skipper-chan
Usuário
PARA TUDO!
PARA O MUNDO
VOLTA A GIRAR PQ EU NÃO QUERO DESCER AQUI É MEU LUGAR DAQUI NÃO SAIO E DAQUI NINGUÉM ME TIRA

O QUE É ISSO?



Ta legal, lá vai a Skipper pedindo humildemente, sim pq ei podia ta roubando, podia ta matando, podia ta estuprando "claro ninguém te garante que eu não seja um tiozão pedofilo"
mas eu fui humildimente pedir um Miyori numa fic Dayako maravilinda de um casal mais maravilindo ainda e o que ELES JÁ ESTAVAM TRAMANDO MEXEU COM MEUS CORE e com otras partes do meu lindo corpicho que não cabe ficar falando aqui, essa porra deste texto vai sair tudo errado pq to muito animada e to digitando a mil igual um esquilo que comeu chocolate e tomou refri,
A segunda vez que vejo este shipp pois já tinha visto em Hedonismo mas foi só um cap, um hentai bem gostosinho, me deixou querendo mais e eu nunca pensei que teria o meu mais e ainda com eles em idade original isso mexeu com meus sonhos pervers;

Mas eu vou falar do cap que é o que inyteressa.
Que Miyako safada, fogosa, atirada e ela não fez nada que eu não faria Koushiro é muito sexy e estes pontos de vista trocando a todo momento ficou delicioso de se ver cada atitude na visão de um.
Essa nerdologia zueira toda deve ter dado um trabalho de pesquisas imenso e dedicação tyotal , mas está arrasante, delirante,engraçadissimo e colocadas em momentos certos, não poderia ter sido mais bem sacada e quem não ama um bom besteirol nerd, creio que até o fim da trama eu continuarei me sentindo totalmente em casa.

OBRIGADA POR VCS EXISTIREM NESTE SITE LINDO MARAVILHOSO CHUPEM SEU TAKARIS DE MERDA VEM AQUI LER COISA BOA E TER AULINHAS DE COMO SE FAZ SEUS TROXAS .

Parabéns vcs dão o brilho desta categoria.

Beijos !
Postado por ~LadyIchijouji
Capítulo 1 - Ahh se o meu digivice falasse... - Parte 1
Usuário: ~LadyIchijouji
Usuário
Aaaaaaaahhh se o meu digivice falasse 😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Gentey para tudo! Tá uma delícia betar essa estória!! Essa priemeira parte totalmente geek me fez conhecer uns termos que nunca tinha ouvido falar.

Temos aqui um Koushiro "tímido" que acabou não controlando seus impulsos e falando um pouco alto demais. Não sabia ele que as consequências das suas palavras resultariam nessa pregação deliciosa. Em contra partida temos a Miyako DAQUELE JEITO, levada, maliciosa e fingindo inocência. Essa mistura explosiva vai resultar em muitos orgasmos mentais. Enfim o ruivinho deixar de ser noob para upar o negócio 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥e a Miyako vai pegar na espada e se aventurar no corpinho 👿👿👿👿👿

UH LALA amo um hot bem escrito. 😈😈😈😈😈😈😈😈
Parabéns pelo projeto de vocês, a sintonia que possuem é incrível! Saí cada estória mais AWESOME do que a outra. Essa apresentação foi bem gostosinha, deu o início bem certo... 😛😛😛😛😛😛😛😛

Se pudesse pontuar mais do que cinco com toda certeza faria isso!

Kisses seus lindooos 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘