1. Spirit Fanfics >
  2. Ah!Maravilhosa vida de gato. >
  3. Dois gatos,um amor imaginário-Capítulo Único.

História Ah!Maravilhosa vida de gato. - Dois gatos,um amor imaginário-Capítulo Único.


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


Tédio deu nisso <3
Eu shippo muito Frans(Mesmo preferindo Charisk :'v)
Então essa fic é sobre a música "Ah, It's a Wonderful Cat Life"
Então qualquer semelhança veio dela.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Dois gatos,um amor imaginário-Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Ah!Maravilhosa vida de gato. - Dois gatos,um amor imaginário-Capítulo Único.


Tirando pó das minhas orelhas e rabo vejo uma luz ofuscante vindo de uma janela,corro lá para ver o que és...
Sans—Ora,Ora...Olha que donzela mais belíssima temos aqui,o teu pelo creme és do mais elegante que já vi,nesta lua cheia tão linda quanto você,não queres vir brincar comigo?
Sans—Um gato apenas vive uma vez,por isso devemos nos divertir ao máximo...Esta coleira dourada que tens à volta de seu pescoço...Me deixe morde-lá até ela se romper...
Sans—Ser vadio é muito maneiro,pode apostar Nyan!Posso roubar peixe e assustar pombos,enquanto estes humanos trabalham eu apenas tiro uma soneca em cima do telhado,você também podes ser livre,Nyan!Eu apresento meus amigos e até meu irmão...Então abra logo está janela...E corra aqui pra fora!
Frisk—Olha se não é o teimoso Sr.Gato preguiçoso,mesmo estendendo sua mão a única coisa que brilha na escuridão são os teus olhos,Ugh...Você sabes usar palavras inteligentes para me convencer,mas eu não sou uma rapariga idiota...
Frisk—Um gato não tens sete vidas e só vive apenas uma vez...Por isso mesmo é que eu irei continuar aqui dentro...Será que sabes o quão importante és este colar dourado que eu tenho?...Obviamente não...Sou uma gata refinada,Nyah!Com comidas e tortas deliciosas e uma cama fofinha e macia,mesmo sendo sensível quando toco em água mas eu tomo uma ducha todos os dias,comparado a mim,Nyah!Você tens alguém que possa te proteger assim...?Amanhã tu podes ser atropelado por um carro...Espero que não!
Sans—Esta sua teimosia é adorável...Estou começando à amar você ainda mais...
Frisk—Ah!Que honestidade você tem...Mas precisará mais disso pra ganhar meu coração...
Sans—KYAAAH!
Frisk—Uh...
Sans—O meu sonho é...(Nyah!Nyah!)Algum dia sair deste subsolo,viajar para um país distante onde vendem muito ketchup!Estar contigo...(Nyah!Nyaah!)Isto seria tão maravilhoso,mas acho que isso nunca vai se realizar...
Frisk—Mudar minha vida não é fácil assim...É muito diferente do que vivo aqui...Além disso não posso abandonar,Chara,a garota que cuida de mim,Ah e uma coisa eu devo fal-...Espera!V-Você já vai embora?...
Frisk—Poderia voltar amanhã...P-por favor?...

                                    "Estarei te esperando..."

                         
 


Notas Finais


Sim isso foi pequeno,maas...
Só foi porque eu queria fazer alguma coisa de Frans,mas tava com preguiça de fazer vários capítulos,já que eu ainda tenho que fazer minha fic de Charisk,então...
Espero que tenham gostado,até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...