1. Spirit Fanfics >
  2. Ai, ai ,ai... >
  3. Amanhã

História Ai, ai ,ai... - Amanhã


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 13 - Amanhã


“J-Hope, sua roupa está toda torta!” – disse arrumando a roupa dele. Suga estava na maquiagem e ainda não tinha se vestido.

“(s/n), preciso de um ajuste! “– disse Jungkook segurando a calça que ficou larga

“(s/n), a minha tá apertada!”– disse Namjoom.

“Eu acho que vocês inverteram as calças!” – disse rindo

“Cadê o meu (s/n)?” – disse Yoongi atrás de mim

“Aqui.” – disse sorrindo para ele.

Ele foi se vestir.

“(s/n), tem alguma coisa errada.”– disse Yoongi saindo sem camisa, só de calça do camarim. Ele estava com as mãos tapando a região intima. – “ é sério (s/n)!”

“Veste a parte de cima e vem aqui pra eu costurar!” – eu disse. Os outros meninos estavam rindo.

Yoongi voltou, todo desabotoado.

“Costura-me (s/n)!” – disse ele chegando perto.

“Tira as mãos de cima para eu ver o que aconteceu. “ – eu disse. Ele tirou as mãos de cima, e a calça dele estava toda descosturada no meio das pernas. Eu corri para pegar o kit de costura.

“Também tem um botão solto!” -  ele gritou.

“É você que costura nossas roupas (s/n)? “– perguntou Jin.

“Não. Eu só entrego os desenhos e as medidas para a ala de costura e eles só me entregam para checar depois.” – eu respondi

Eu me ajoelhei na frente do Yoongi para costurar a calça. Dava para ver a cueca dele.

Nós não nos falamos durante o conserto  da roupa. Ele só me olhava e dava risada. Quando eu terminei eu desci para a área VIP do show e sentei lá. Assisti ao show inteiro e cantei muito. Eu estava com um vestido verde de alças finas e uma sapatilha dourada fina. Meu cabelo estava solto chegando até o final das costas.

“Agora eu tenho uma coisa para falar para vocês!” – disse Yoongi para as fãs. –“ eu quero anunciar meu namoro para vocês! Sobe aqui (s/n)!”

Eu fiquei super espantada, mas eu levantei e fui até o Yoongi.

“Essa aqui é minha namorada! “

Todo mundo bateu palmas, até o manager.

O show acabou e nós descemos do palco rindo. Nós comemos no camarim e estávamos dentro da van para casa – hotel.

“Amanhã é domingo.” – eu disse.

“Nosso aniversário.” – disse Yoongi.

Yoongi POV on:

Amanhã é domingo. E eu vou fazer a ( s/n) ser a... Mulher... Mais feliz do mundo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...