1. Spirit Fanfics >
  2. Ai, ai ,ai... >
  3. Incêndio

História Ai, ai ,ai... - Incêndio


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 14 - Incêndio


(S/n) POV on:

Domingo, 3 horas da manhã.

Meu telefone estava tocando freneticamente no meio da madrugada. Isso não é normal.

"Alô?" – disse eu para o telefone.

(s/n)!, (s/n), que bom que você atendeu! O Prédio da agência pegou fogo! – disse a dona da agência no telefone

Como assim pegou fogo? E os meus desenhos! Eram todos originais! – eu estava desensperada e falando tão alto que acho que até os meninos estavam me ouvindo.

Só o térreo pegou fogo. Os andares para cima não foram danificados, mas o prédio corre risco de desabar, então nós estamos pedindo para todos virem retirar tudo que os pertence daqui. – disse ela calma. – uma das máquinas de costura deu um pani no motor e causou o incêndio. Suas coisas estão todas como você deixou, mas eu não posso dizer o mesmo das roupas dos meninos.

Estavam todas quase prontas. – não ia dar para terminar as roupas segundo a dona da agência. Eu me vesti e saí do quarto correndo.

O que aconteceu? – disse Jin atrás de mim no corredor.

A agência pegou fogo. Mas não acorde ninguém, está tudo bem Jin. – eu disse saindo do apartamento.

Eu chamei um Uber, pois estava com muita pressa.

 

 

Quando eu cheguei o policial disse para eu subir e pegar tudo que eu conseguisse. Eu continuei no térreo para ver se tinha sobrado alguma coisa das roupas dos meninos. Eu nem precisei olhar muito. A alfaiataria que eu desenhei estava toda queimada. Eu ia ter que costurar eu mesma. Eu subi até o meu andar e peguei tudo. Eu tinha cópias dos desenhos das roupas queimadas.

Não tinha muita coisa, pois íamos ficar poucos dias ali. Só uns desenhos, kit de desenho e algumas anotações. Dava para levar tudo na mão.

Eu desci as escadas super triste.

(s/n)! – gritou o manager de longe. – tudo bem com você? E as roupas dos meninos?

Eu to ótima. Mas não sobrou nada das roupas! – eu comecei a chorar.

E agora? – disse o manager me abraçando.

 

Depois de  um longo tempo de silêncio eu tive uma ideia.

Eu posso fazer as roupas. Eu fiz curso de costura aos quatorze. – eu disse para o manager.

Do que você precisa? – disse o manager animado. – vai conseguir fazer tudo em 5 dias?

Eu respondi que sim e falei tudo o qu eu precisava. Ele disse que dava para arranjar, mas mesmo assim eu estava arrasada. Já eram quase cinco da manhã. Eu chamei o Uber de novo

Quando eu cheguei no hotel, todos eles estavam na sala perguntando o que tinha acontecido. Yoongi me sentou no colo dele e eu expliquei tudo.

Yoongi me ergueu nos braços dele e me levou para o quarto dizendo que eu precisava dormir que hoje era o nosso dia e que nós íamos sair mais tarde. Eu não discordei e comecei a chorar de novo. Yoongi deitou do meu lado e depois de muito chorar eu acabei dormindo.

 

Yoongi POV on:

Será que ela vai ter pique para hoje? Vou deixar ela dormir, isso deve ajudar. Dormir sempre ajuda.

Já eram duas da tarde. Ela apareceu no corredor com a camiseta preta simples amassada e a calça Jeans torta na cintura. Eu estava sentado no sofá. Ela parou na minha frente e estendeu os braços. Antes de pegá-la no colo tentei ajeitar a calça jeans e ela ficou super mais vermelha do que já estava. Peguei ela e a sentei no meu colo. Perguntei se ela queria comer e ela sorriu e disse que sim.

Era um bom sinal, né?

Eu tenho que te dar seu presente. Hoje é nosso dia. – disse ela rindo.

Me dá de noite. Vou te levar para sair e você leva o presente e nós abrimos juntos. – disse para ela.

Ela respondeu positivamente. Eu disse para ela que íamos sair ás nove da noite.

O que eu devo vestir, Oppa? – ela perguntou me olhando.

Vamos sair à noite. Você decide.

 

(s/n) POV on.

 

Já eram quase sete horas. Eu vou começar a me arrumar para sair com o Yoongi. Fiquei bastante tempo no chuveiro.

Coloquei calcinha e sutiã pretos discretos, mas bem bonitos.

Eu decidi usar um vestido preto tipo sereia curto e um scarpin preto. Já eram  nove horas.

Ouvi batidas na porta. Abri e era o Yoongi. Peguei o presente dele e a minha bolsa e saí com ele.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...