1. Spirit Fanfics >
  2. Ai, ai ,ai... >
  3. Roupas

História Ai, ai ,ai... - Roupas


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 16 - Roupas


(s/n) POV on:

eu acordei no meio da noite. Yoongi estava dormindo pelado do meu lado. a nossa noite foi uma das noites mais maravilhosas da minha vida, se eu descontar a dor e o sangue.

Em falar em sangue, a cama tinha uma mancha gigantesca de sangue. Mais de uma palma. Ele disse que era normal.

Eu levantei e fui até o banheiro do quarto. Liguei o chuveiro, a fim de lavar tudo aquilo.

"(s/n)? tudo bem?" – disse Yoongi na porta aberta.

"Tudo. Bom dia!" – disse sorrindo para ele.

"Bom dia." – ele tinha cara de preocupado e olhava fixamente para as minhas pernas que tinham marcas de sangue escorrido. – "eu nunca tinha visto tanto sangue, (s/n). não acha melhor ir a um médico?"

"Eu vou marcar um médico, se isso te deixar mais feliz." – disse fazendo um muxoxo.

"Posso entrar aí com você? Isso vai me deixar mais feliz."

Eu não sei que expressão eu fiz, mas ele disse que só queria tomar banho.

"Vem, Yoongi." – sorri para ele.

Ele reclamou da água quente, que para mim estava boa. Yoongi colocou a cabeça em baixo da água e me puxou. Nós dois tomando banho juntos era meio estranho. Ele fez questão de lavar o meu cabelo. Eu também queria lavar o dele, só que eu não alcançava. Quando eu comecei a limpar o sangue das minhas pernas ele ficou meio tenso.

Nós saímos do chuveiro e mais sangue começou a escorrer. Eu escondi do Yoongi e peguei um absorvente na bolsa e coloquei sem falar nada. Eu senti uma pontada na barriga. Achei estranho. Não podia ser o fluxo, pois ele tinha ocorrido a menos de dez dias.

Fiquei quieta e saí do banheiro, arrumada e sorrindo.

Tinha uma padaria famosa na esquina do motel. Yoongi pagou a conta e nós saímos. Nós tomamos café e fomos para o hotel.

 

"Onde os pombinhos passaram a noite?" – perguntou Jin, quando entramos.

"Não te interessa! "– disse Yoongi grosso.

"Chegou um monte de coisa para você, (s/n)." – disse JungKook.

Eu fui até as coisas e as abri verificando. Tudo que eu pedi estava ali.

"Por que você pediu uma máquina de costura (s/n)?" – perguntou Namjoon

Eu não tinha dito que as roupas deles do ultimo show tinham sido queimadas.

Expliquei toda a situação para eles.

"Por que você não disse nada?" – perguntou Hoseok

"Eu não queria que vocês ficassem tristes."

"Mas com o show de quarta tudo bem, né?" – perguntou Namjoon

"Sim, as roupas não estavam mais na agência." – respondi

Eles queriam me ajudar. Eu mandei eles montarem a máquina de costura enquanto eu cortava os tecidos.

Eu desenhava, cortava e colocava o desenho em cima da pilha de cortes.

Eu tinha trocado de roupa antes de começar a desenhar. Coloquei um moletom azul e tênis da adidas brancos.

"Acabamos! "– disse Yoongi sorrindo.

"Vocês não me deixaram tocar na máquina!" – reclamou RapMonster.

"Nós precisamos que a maquina funcione perfeitamente, não da máquina quebrada!" – disse Jimin.

Eu peguei a maquina e coloquei o fio na tomada. Ajeitei a linha e percebi que eles estavam me olhando. Eu ignorei-os

Comecei  a costurar. Ficamos o dia inteiro costurando e eu só consegui terminar a do Tae e começar a do Jin.

"Vamos dormir pequena." – disse Yoongi me levantando do chão.

"Não quero!" – disse esperniando

" Amanhã você faz mais! "– disse ele rindo.

Ele me levou para a cama dele e me segurou lá. Me beijou e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...