1. Spirit Fanfics >
  2. Ai, ai ,ai... >
  3. Socos

História Ai, ai ,ai... - Socos


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 18 - Socos


Yoongi POV on:

Eu estava indo dormir com a (s/n).

Eu abri a porta rápido. Ela estava de lingerie sentada na cama com uma caixa de camisinhas na mão.

Eu tirei minha própria camiseta e fui até ela, em cima da cama. Comecei a beijá-la profundamente.

"Por que fazer isso comigo?" – disse entre o beijo.

A lingerie dela era vermelha. Ela mesma começou a tirar a minha calça. Eu tirei o sutiã dela e vi aqueles peitos rosados e com bicos durinhos. Abocanhei um deles e apertei o outro com carinho, pois lembrei que ela sentia dor. Coloquei uma mão para dentro da calcinha dela e senti ela molhada.

Tirei minha cueca e imediatamente (s/n) colocou a boca nele, meio sem jeito ela começou a fazer movimentos de vai e vem. Comecei a guia-la segurando a cabeça dela com as mãos. Ela tirou a boca e eu sentei ela na cama. Coloquei a camisinha. Tirei a calcinha dela e posicionei meu membro em sua entradinha e coloquei tudo para dentro de uma vez. Ela gemeu em protesto.

Eu comecei a estocá-la e ela gemia alto.

Eu deitei na cama e fiz ela sentar em cima de mim. Ela começou a cavalgar gemendo.

Depois de muito fazer, ela parou e se contraiu. Gemia e suas pernas tremiam. Eu me dei o direito de gozar dentro dela, pois estava com a camisinha. Ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado.

 

Nós acordamos juntos. Ela me deu um beijo na bochecha e levantou.

Eu me vesti para irmos para o show.

(s/n) estava com uma camisa azul escura e uma calça Jeans preta. Nunca tinha visto ela de All Star. Mas ela estava linda.

 

Nós chegamos na arena onde o show estava marcado. E entramos.

(S/n) POV on:

Eles vestiram a roupa do show. Dessa vez não tinha o que ajustar.

Eu consegui exatamente o que eu queria ontem.

As fãs já estavam gritando lá fora. Os meninos iam entrar daqui a alguns minutos. Eu saí e fui sentar na área VIP. Algumas fãs me viram e começaram a gritar meu nome.

Eu só sentei no meu lugar. Os meninos entraram no palco e começaram a cantar. Depois da primeira música as fãs começaram a gritar um shipper do meu nome com o Yoongi.

Eles riram e apresentaram a outra musica. Cantaram as outras musicas normalmente.

Antes de sair do palco Yoongi pediu para eu subir lá com eles.

"Vocês curtem a gente?" – gritou ele.

Ele me beijou sobre o palco. A imagem estava passando no telão. As fãs gritaram.

Estava tudo indo bem. Meu namoro, minha vida sexual, meu pai disse que aceita o Yoongi por telefone, tudo ótimo.

Os meninos e eu estávamos no camarim. Meu celular tocou. Era um número desconhecido. Eu saí do camarim para atender.

Alguém me puxou e meu deu um soco no rosto.

"O Yoongi é só nosso! "– disse uma menina loira que eu não conhecia

"Não é você que vai tirar ele da gente! "– disse outra menina que eu também não conhecia.

A menina loira me deu outro soco. No estômago dessa vez. Eu caí no chão.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...