1. Spirit Fanfics >
  2. Ai, ai ,ai... >
  3. Hospital

História Ai, ai ,ai... - Hospital


Escrita por: Chiaracavichiol

Capítulo 19 - Hospital


Eu tentei levantar, mas alguma das duas me empurrou de cabeça no chão. Eu sentia mais e mais socos.

"Já chega." – disseram elas.

Tudo ficou escuro. Parecia uma eternidade.

@@@

Eu abri os olhos. Tinha uma luz ofuscando minha visão. Eu senti como se não estivesse mais no controle do meu corpo. Senti pessoas me segurando. Minha visão ficou turva. Senti pessoas tentando abrir minha boca.

Queria. Mas não conseguia. Um homem que eu não conhecia. Um médico. Estava falando comigo. Eu não ouvia o que ele dizia. Ele pôs os dedos nos meus dentes e um pouco abaixo do meu queixo. Senti muita pressão

Dor.

Foi tudo que eu senti naquele momento. Eu queria morrer.

Apaguei.

 

Yoongi POV on:

(s/n) estava demorando. Já estávamos dentro da van. O manager entrou.

"Yoongi, aconteceu uma coisa com a (s/n)." – disse ele.

Meu mundo caiu. Eu quis saber o que tinha acontecido imediatamente. O manager me explicou. Nós íamos para o hospital. Os pais dela já estavam sabendo.

Eu comecei a lembrar dos momentos com ela. Nosso primeiro beijo, na área das piscinas do hotel na Coréia. Ela desenhando no sofá.  Nossa primeira noite. Nossa última noite. As fãs gritando nosso shipper.

Agora minha (s/n), minha bonequinha. Por causa de fãs loucas, num hospital morrendo.

"Vem Yoongi." – dizia JungKook com a mão no meu ombro.

Nós entramos no hospital.

"Yoongi!" – disse uma voz feminina vindo de baixo. A mãe da (s/n).

A senhora me abraçou chorando.

"Minha menininha, minha (s/n). "– dizia ela chorando.

Eu sentia vontade de chorar. Mas naquele momento eu não podia.

 

"Responsáveis pela (s/n)?" – disse um médico que saía de uma porta em que estava escrito

"CENTRO CIRÚRGICO"

"Ela está estável." – continuou ele. - "Ela teve uma convulsão, por isso tivemos que quebrar a mandíbula dela para entubar. Ela apanhou muito. Bateram com a cabeça dela no chão. Ela teve uma concussão e quebrou uma perna."

" Ela teve uma lesão grave no baço, tivemos que retirá-lo. E..." – o médico gaguejou ao continuar. –" como já tinha dito antes, ela bateu forte com a cabeça, e... isso danificou os tímpanos. Ela não está escutando temporariamente. Acreditamos que a visão dela está turva também. A coordenação motora foi completamente conservada."

"Como a saúde dela é extremamente frágil estamos dando anticorpos constantemente, mas mesmo assim há risco de infecção. Pode ser que ela não aguente. "– aquilo foi um tapa. Ela não ouvia nada. E ainda podia ficar mais doente

E o pior. Eu não podia ir vê-la. Só os pais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...