1. Spirit Fanfics >
  2. Destino? >
  3. CAPITULO1:presos?

História Destino? - CAPITULO1:presos?


Escrita por: Kawaiiunicornio

Notas do Autor


Oi amoris esse é o primeiro capitulo espero que gostem

Capítulo 2 - CAPITULO1:presos?


Fanfic / Fanfiction Destino? - CAPITULO1:presos?

Melanie on

Acordei cedo troquei de roupa e me vi no espelho meus olhos estão inchados de tanto que eu chorei ontem odeio aquelas populares metidas elas são todas umas vadias.Agora tenho que tomar o café mas não quero ter que vê a minha mãe se é que eu devo chamar aquele monstro assim vou desçer rapido pegar uma maçã e ir de volta para o inferno ops escola,sai de casa comendo minha maçã tenho o presentimento que algo bom e ruim vá acontecer no ponto de onibos eu ainda sentia fome que raiva e nada estavá aberto ainda o onibos chega e entro me sentando bem no fundo minutos se passam até uma garota com cabelos azuis senta perto de mim ela parecia desesperada.

**tu-tudo bem?-ela me olha curiosa-você me pareçe desesperada.

**Mais ou menos é que tem um maluco de cabelo rosa tentando me mata-arregalo os olhos-ei seu nome é Melanie não é?

**Sim como sabe?-pergunto e ela ri

**Somos da mesma escola eu sou a Asheley da sua aula de biologia!-eu lembro e sorrio-sua pulseira é igual a minha!

**puxa verdade quando eu vi ela eu me apaixonei!-e continuamos comverçando tinha momentos que ela fechava a cara Asheley é um tanto bipolar

Josh on

Acordei cedo com o barulho do dispertador com raiva jogo ele na parede.

**Opa foi mal cara!-me desculpo tomo um banho rapido e como umas panquecas saio de casa para ir para a escola mas vejo uma garota de cabelo azul DANDO MACHADADAS NO MEU CARRO!-PUTA QUE PARIU O QUE VOCÊ TA FAZENDO!?

**eita moço é que seu carro tava na frente dai eu bati o joelho nele e me revoltei-com toda minha raiva eu começo a correr atrás dela que sai gritando agora pareçe que eu sou o vilão da historia depois de 30 minutos correndo atrás dela ela entra num onibos e vai embora merda ja sei vou manda mensagem pro Tyler.

[J]

Oi cara me salva

Eu estou perto do ponto de onibos e o onibos ja foi embora

Vem me buscar?

                            [T]

      Ja to indo cuzão

Tyler joseph a pessoa mais carinhosa desse mundo.Em pouco tempo ele chega

**Entra!-eu entro-ei você não tinha um carro não?

**Ha ha longa historia-conto sobre a assasina de carro.

**eita porra essa é uma ex maluca sua?-ele ri da minha cara

**Não mas ela era biruta ha ha ha-começo a rir para não chora.

Dove on

Acordei muito tarde para o meu trabalho.

**Ai merda-corro para me vestir comer e acorda Sofia minha colega de quarto-CARSON ACORDA!

**Bom dia para você tanbém Dove-ela se levanta

**Se arruma logo são 07:54!-ela começa a correr hoje iriamos para o primeiro dia no trabalho iriamos trabalha numa loja de roupas para pagar a faculdade.

**Estou pronto bora bora!-saimos correndo com o carro quase atropelando uma pobre senhorinha-MAIS RAPIDO CAMEROM!

**Calma eu estou em toda a velocidade!-céus assim eu não vou só leva muita eu vou para a cadeia!chegamos a tempo nosso colega de trabalho estavá lá-bom dia Shanw

**Bom dia Dove bom dia Sofia!-ele nos cumprimenta ele trabalhavá lá depois ia para a escola-nossa eu estou atrasado tenho que ir

**ja para a escola!?garoto você não existe!-diz Sofia ele ri

**Obrigada carson bem meninas ja vou indo tem café ali tchau!-ele sai correndo esse garoto tem futuro

Melanie on

Chegamos na escola infelismente não tenho as  mesmas aulas de Halsey o apelido dela vou pegar meu livro de matematica mas acabo vendo o diabo em forma de pessoa.

**Oi martinez-Tyler deu um sorriso cinico

Não respondo só ignoro fecho a porta do meu armario quando eu tento sai o fdp me presa no armario.

**Ei martinez pelo menos responde!-eu fico sem olha para ele

**Me deixa resto de aborto filha de uma vagabunda capivara!-o empurro com força esse maldito me enche desda oitava serie mas não é pior que Crystal que por falar nela está na mesma classe que eu T_Tagora que pecebi joseph tem a mesma pulseira que eu e o amigo colorido dele tanbém muito coinsidencia.

Halsey on

Vou para minha aula de filosofia comendo salgadinho de queijo sento no fundão essa era uma otima para dormir 

**EITA É VOCÊ!-olho para cima e vejo o carinha que eu destruir o carro

**AHHHHHH você estuda aqui!?-pergunto me levantando ele estava com uma cara que iria me matar

**Sim,e você me deve uma boa grana-eu rio

**Escuta lindo eu estou devendo para mu-i-ta gente-digo saindo correndo e ele me segue 

Tyler on

Depois de zoar um pouco com martinez vou para a aula de matematica que tedio eu não estou entedendo nada eu quero seguir musica não preciso aprender essa merda.

**Psiuuuu martinez passa a resposta da 4-ela me encara com raiva-vai logo sua serpente é só me passa nerd chata

**cala sua boca-fiquei catucando ela com minha caneta para irrita-la sei lá o por que mas vê ela com raiva é fofo

**QUE SACO CARA!PARA DE ME CUTUCA!-ela grita e todo mundo olha

**Melanie e Tyler saiam da minha aula-a cara da garota fica assim 'o'eu ja faço uma pose assim \(^^)/

**UHUUUUUUA!-saimos da sala e ela me soca no onbro-AI!isso doeu!

**Era para doer mesmo por sua culpa eles podem chamar minha mãe!-ela começa a chora eu não sabia o que fazer se alguém visse podia pensar que eu agredi ela ou estavá a maltratando.

**Opa calma gata toma isso aqui e se acalma-eu tinha doces na mão mas ela da um tapa nela derrubando os doces!

**EU NÃO QUERO ESSA MERDA!-e volta chora para abafa o alto som do choro eu coloco a cabeça dela no meu peito-vchjnjdghhffhkhdgm

**Shiuuuuu não chora gata-de longe ouso um grito me separo de Melanie ao vê Josh correndo atrás de uma garota.-EI JOSH!VOLTA!

**HALSEY!-grita Melanie corremos atrás deles-por que o seu amigo está perseguuindo a minha amiga?

**Não sei o que foi que sua amiga fez?-eu pergunto

**Com certesa foi a uma grande merda

Shanw on

Estavá atrasado e pedalava o mais rapido que podia dai vi três conhecidos da escola corerem um atrás do outro.

**Ei mendes empresta sua bicicleta?valeu vem Melanie-eles simplimente roubam minha bicicleta que sacanagem eu pego uma bicicleta que estavá ali vou atrás deles.

Dove

Nenhuma alma penada aparecia naquela loja Sofia estavá no horario de descanço eu ficava moscando lá até que cinco malucos entram bagunçando tudo

**SHANW O QUE É ISSO!?-grito

**Esses dois malucos roubaram minha bicicleta-ele aponta para um moreno e uma garota de cabelo pintado(uma parte rosa a outra preta)

Depois de muita loucura a policia chega e somos presos por pertubar a paz e roubo de bicicleta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...