1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. Quem na verdade é a Lucy?

História Ai no Basuke - Quem na verdade é a Lucy?


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


Olá serumaninhos queridos \o/ Mayumi trás á vocês mais uma fanfic Nalu! Mas quero avisar que todos os personagens dessa história são de Edolas por isso não estranhem o comportamento deles e.e
Enfim, eu não sei de onde tirei a ideia dela, mas depois de muitooo tempo eu finalmente termino :v sucorro, bem, mas foi divertido escreve-la, por isso espero que vocês gostem dela :3
Ela é pequena ^^ (sério?)
Enfim, Boa leitura! <3

Capítulo 1 - Quem na verdade é a Lucy?


Minha vida mudou completamente nesse dia:

- Quero apresentar á vocês sua nova treinadora- o velho olhou para a garota loira ao seu lado. Ela era bonita, seu cabelo era bem curto, nem chegava no ombro, uma parte dele estava preso do lado esquerdo. Diferente das outras garotas, ela tinha uma cara séria, senti como se á qualquer momento ela fosse matar cada um de nós. Ela estava com os braços cruzados ignorando completamente os garotos que á flertavam.

- Meu nome é Lucy, Lucy Heartfilia- disse por fim, sua voz saiu séria, isso pareceu assustar os meninos, soltei uma pequena risada percebendo que eles desanimaram em relação á ela.

- Bom, queria estar com vocês mais tempo, porém não será possível, então, vocês ficaram nas mãos dela, apesar de ser uma garota, Lucy é uma ótima treinadora, ela veio da academia Fairy Tail- isso é serio? Os meninos começaram á cochichar baixinho. Fairy Tail é uma das melhores academias de Edolas. Na época não entrei nela porque ficava muito longe de onde eu morava- ela era a treinadora do time de lá. Lucy- ele se virou na direção Da loira- estou deixando o time com você, qualquer coisa você me procura na sala dos professores- sorriu, tocou no pequeno ombro dela e saiu da quadra.

Alguns meninos o seguiram para se despedir e outros para perguntar o motivo de ele sair, eu na verdade não estava muito interessado. Entrei no time por que no início ele era pequeno e não participava dos jogos oficiais com outras escolas, mas depois de um tempo isso mudou, hoje o nosso time é um dos melhores de Edolas e sempre treinamos duro para quando formos competir em jogos oficiais. Eu não tenho coragem de sair dele, afinal, eu me apeguei ao time, mas eu sempre fico no banco, raramente jogo, então não faz diferença eu estar ali ou não.

- Ei Natsu!- ouvi alguém me chamar. Virei e vi que era Gray, ele andou calmamente até mim e como sempre, estava com um monte de roupas, aposto que se eu o derrubasse ele sairia rolando- Fiquei sabendo que vai ter um evento interessante no parque hoje á noite, por que não vamos?

- Hã? Mas ainda é cedo- falei um tanto desanimado. Gray e eu nós conhecemos no fundamental e até hoje somos amigos. Ele tem uma estranha mania de amar roupas de frio, pode estar o calor que for e mesmo assim ele vem com várias blusas. Assim como eu, ele sempre fica no banco, por isso essa sua mania não atrapalha no treino.

-por essa razão podemos ficar andando até o evento começar.

- e sobre o que ele é?- perguntei curioso.

- Você é muito desconfiado Natsu!- Riu me dando um soco no braço que chegou á doer bastante. Ficamos rindo ali feito dois idiotas- provavelmente a nova treinadora ficara ocupada com os meninos, já sabe né? Eles ficaram em cima dela como um bando de urubus.

- Isso foi cruel Gray- comecei á rir do que ele falou. Normalmente urubu fica em volta de coisa que não presta, mesmo que sua intenção não tenha sido essa, foi bem engraçado.

- namoral, a treinadora é muito linda, vai ser difícil se concentrar no treino- ambos olhamos para ela que já estava rodeado pelos membros do time, porém, ela parecia não se incomodar com isso, na verdade, é como se ela não tivesse prestando atenção neles, ela estava... Olhando para mim? Agora que notei para onde estava direcionado o seu olhar, ele era sem expressão alguma, não consegui descobrir o seu significado. Por um breve momento, achei que tinha apenas nós dois na quadra.

- Ei Natsu?!- A voz de Gray ecoou na minha mente me tirando do transe. O encarei como se estivesse perguntando que houve- Você estava olhando a treinadora faz um bom tempo, pretende fazer algo?- sorriu malicioso. Quando percebi sua expressão, corei fortemente.

- N-não é isso! Francamente, tenho mais coisas para fazer do que ficar olhando para os peitos da treinadora!- merda, o que eu falei? Isso saiu sem querer!

- Então você estava olhando?- falou uma voz atrás de mim. Estremeci quando descobri quem era. Quando foi que ela chegou perto de nós?- Natsu não é? Você não está entre os titulares, então devia treinar ainda mais para substitui-los quando necessário, não acha?- sua voz agora estava bem seria. Me virei de vagar e dei de cara com ela que me olhava bem feio. Isso me arrepiou até meu último fio de cabelo.

- T-treinadora, já vai começar com os testes?- sorri fraco querendo tirar aquele clima pesado que se instalou na quadra. Dei uma olhada de lado e vi que Gray estava se escondendo atrás de Mystogan, o nosso capitão, ele por sinal estava parado apenas observando a cena. Garota assustadora essa, seu olhar esbouçava o mais puro fogo, como se ela quisesse matar alguém ali mesmo. Ela mantinha os braços cruzados e me olhava fixamente. Alguém me ajude pelo amor de Kami.

- Natsu e Gray certo?- ela olhou para ele que se surpreendeu- Venha até aqui, vamos!- exclamou apontando para meu lado. Gray veio até mim, mas em vez de ficar do meu lado, assim como Lucy havia mandado, ele simplesmente ficou atrás, vai entender- vocês dois treinaram 2x mais que os demais.

- O QUE?!- exclamamos juntos. Os membros ficaram cochichando.

- como assim Lucy?- perguntei desesperado. Eu não gostava nem um pouco de treinar o básico, só o fazia para manter a forma caso precisasse entrar em algum jogo, mas sempre evito ao máximo treinamentos muito pesados, não que eu tenha um problema de saúde. Mas agora terei que treinar 2x mais?

Ela agarrou fortemente a camisa do meu uniforme me trazendo para perto de seu rosto, isso me assustou e ao mesmo tempo me deixou bem constrangido, Lucy... Cheirava bem.

- Para você é treinadora Lucy, entendeu nanico?- esbravejou e logo me soltou. Minha camisa que tinha passado pela manhã, agora estava totalmente amaçada.

- embora sejam do mesmo tamanho- ouvi Gray sussurrar, ainda bem que Lucy não ouviu isso. Cara, ela era realmente uma garota?

- O motivo é simples! Vocês vão se transformar em titulares, então precisam estar á altura dos senpais- apontou seu dedo para mim- principalmente você Natsu!- sua face ficou extremamente assustadora, ela juntou um sorriso maligno junto com seus olhos em chamas- você vai ser meu objetivo nesse time!

Kamisama, o que eu fiz para merecer isso? Foi o biscoito que roubei do Gray outro dia? Se for por isso, eu pago outro para ele, mas, por favor, tire essa louca de perto de mim!  

------x------

Após correr um bocado eu finalmente chego na escola. No caminho para cá começou á chover fortemente e a inteligência aqui tinha esquecido o guarda-chuva em casa, resultado disso foi um belo banho gelado e roupas completamente encharcadas. Peguei meu sapato e o troquei, ainda faltavam três minutos para bater o sinal, daria tempo até deu eu trocar de roupa, bem, se eu tivesse outra. Cara, por que logo de manhã está chovendo tanto assim? Soltei um longo bocejo enquanto guardava meu pequeno barquinho, bem, é um sapato, mas do jeito que ele está, parece que acabou de sair de uma banheira.

- que mal dia hein?- Gray chegou ao meu lado, arrumou seu guarda-chuva e logo fez a mesma coisa que eu estava fazendo.

- Você pelo menos está seco- retruquei começando á andar, Gray logo me seguiu e para variar, estava usando um monte de roupas.

- Você não vai se trocar?- perguntou olhando para meu estado Elemental, líquido.

- Vou treinar, lembra? De segunda á quarta tenho que treino reforçado com a Lucy, então não será necessário que eu me troque- respondo completamente desanimado, ao perceber isso Gray soltou uma breve risada.

Ele havia saído do time, de acordo com o que ele falou, ele terá que o pai dele no trabalho, então não terá mais tempo para os jogos. Antes éramos nós dois que ficava treinando com a Lucy, agora é apenas eu. Faz 3 meses que Lucy virou nossa treinadora e duas semanas que Gray saiu do time, minha vida ficou um saco, minha amiga Lisanna foi para outra escola, ela sempre me acompanhava nos treinos, por isso quando Gray não ia eu não ficava sozinho, agora é diferente, a maior parte do tempo eu fico treinando ou estudando, só consigo conversar com o Gray na entrada e no 1º intervalo, depois disso nem vejo mais ele.

Finalmente chegamos aos nossos armários e por coincidência eles ficavam um ao lado do outro.

- Então Natsu, o que você ia me contar ontem? Você mandou aquela mensagem, mas acabei dormindo- ele pegou alguns livros de seu armário e logo o fechou. Eu não peguei nada, já que estava tudo na minha mochila.

- adivinha o que aconteceu ontem - começamos á andar. Ele parou por um momento tentando descobrir, mas logo desistiu e balançou a cabeça, dizendo que não sabia- Lucy a nova demônia dessa escola se mudou para o mesmo prédio que o meu e para piorar ao lado do meu quarto!- exclamei, Gray derrubou os livros que carregava no chão, o som soou por todo o corredor que estava em puro silêncio. Ele arqueou as sobrancelhas ao máximo e soltou logo um “O QUE???”- Shiuuu, é isso mesmo que você ouviu. Ontem á tarde recebi uma visita...

---x---

Estava deitado no sofá lendo um mangá que havia comprado, seu nome era Fairy Tail, o mesmo nome da escola que a loirinha veio. A campainha toca e eu preguiçosamente vou até a porta.

-Oi! Sou sua nova vizinha então vim cumprimenta-lo!- falou a garota pro lado de fora. Essa voz... Já ouvi em algum lugar, mas essa é mais feminina. Aff, Lucy não sai da minha cabeça, parece que toda garota que vejo ou ouço lembra ela. Enfim. Abro a porta com cuidado, estava animado para receber a nova vizinha.

- Prazer eu sou... – parei de falar quando vi aqueles cabelos loiros e o par de olhos marrons me encarando também surpresa- O QUE?!- gritei. Lucy? Por que ela estava aqui, espera, ela disse que é minha vizinha? Só pode ser brincadeira isso- Você vai ser minha vizinha?!- exclamei ainda querendo que isso fosse uma alucinação.

- ora, ora, que coincidência Natsu, bem isso é bom, vamos poder treinar ainda mais enquanto estivermos perto um do outro- um sorriso maligno se formou. Espera, isso não é verdade, até porque a menina que falou agora pouco tinha uma voz bem doce e suave e Lucy não tem esse tipo de voz.

- Só pode ser brincadeira isso... Você veio aqui de propósito!- exclamei apontando o dedo para ela. Obviamente ela ficou irritada com isso, logo pegou meu dedo e forçou sua decida, me empurrou contra a parede e colocou seus dois braços ao meu redor deixando impossível minha fuga. Nossa aproximação fez com que meu rosto corasse.

- olha aqui nanico, não venha apontando esse dedo para mim, em primeiro lugar eu nem sabia que você morava aqui, isso foi pura coincidência, entendeu?!- esbravejou seria, assenti rapidamente com a cabeça. Ela soltou um longo suspiro e se afastou, finalmente pude voltar á respirar- bem, até amanhã então- disse por fim e foi embora. Graças a Kami, deixei meu corpo cair no chão gelado, encarei o céu que já estava sendo domado pelas estrelas.

- Isso só pode ser um pesadelo.

---x---

- e foi isso que aconteceu- Gray e eu estávamos encostados nos armários, o sinal já havia batido fazia 2 min, mas resolvemos ficar por ali mesmo.

- Cara, deu ruim para você. Ter a Lucy como vizinha não vai ser nem um pouco fácil- Gray soltou um longo suspiro. Eu só queria que tudo voltasse ao normal, queria que Lisanna voltasse, queria que Gray voltasse ao time e queria nosso antigo treinador de volta, era pedir muito?- Melhor a gente ir, minha sala está perto daqui, mas você tem que andar mais um pouco até a quadra- Ele se virou para mim- boa sorte medrosinho- riu e saiu. Isso me deixou com um pouco de raiva, eu medroso? Bem, talvez sim... Se estiver falando dessa “menina” chamada Lucy.

---x---

- VAMOS NATSU! ISSO É O SEU MELHOR?- gritava enquanto eu tentava fazer as 500 flexões que ela havia pedido. Ainda estava em 360, aaaa sinto que á qualquer momento eu vou desmaiar- Ei Natsu, vou aumentar se você não se esforçar mais.

Que merda, os garotos do time estão começando á rir de mim, essa garota não tem coração? Não aguento mais isso, quero mudar de escola, de cidade, de país, de continente, de planeta, de universo! Se ao menos meu irmão estivesse por perto...

- Natsu! Você ainda se considera um jogador?

Ótimo, já começou as brincadeirinhas comigo, apesar de que eu não estou entendendo bem, estou no meu limite. Ouvi várias vezes Mystogan chamar a atenção deles, mas era inútil. Cansei, quando isso acabar vou sair do time.

- TODOS VOCÊS!- Lucy deu um grito tão alto que quase me deixou surdo. Toda a quadra ficou em silêncio o único som que se podia ouvir era minha respiração ofegante- NATSU TEM UMA GRANDE FORÇA! POR ISSO NÃO FIQUEM BRINCANDO COM ELE- arregalei os olhos- AGORA, VÃO DAR 10 VOLTAS CORRENDO PELA ESCOLA E DEPOIS TREINEM SEUS ARREMESSOS!- o barulho dos tênis ia se distanciando de meus ouvidos a única coisa que ouvi foi “Força Natsu” da maioria dos membros. Isso me deixou feliz, eles falaram isso com sinceridade, foi o que eu percebi. Ouvi Lucy suspira.

- Natsu- sua voz saiu calma e baixa, isso até me assustou- se esforce, quando acabar vem até a enfermaria- e logo ela saiu também. Eu estava sozinho agora, até pensei em parar e dizer á ela que fiz as 500 completas, mas queria me esforçar para ser o titular do time, não sei de onde veio essa força, mas agora vou fazer meu melhor por meus colegas.

---x---

Estava completamente exausto, quando finalmente cheguei na enfermaria me joguei no sofá respirando profundamente.

- Bom trabalho- ouvi Lucy dizer e logo apareceu em minha frente, ela tinha um leve sorriso no rosto, isso me surpreendeu.

- Você acha que eu fiz as 500?- Disse indiferentemente olhando para o teto branco. Por que raios perguntei isso?

- eu não acho- arregalei os olhos quando ela disse isso- eu tenho certeza- sem pensar á olhei surpreso- afinal- ela levou seus braços atrás da cabeça- você é o tipo de pessoa que quando quer tem ótimos resultados.

Que garota estranha, parece que ela tem duas personalidades, uma que sempre vejo e essa, que é gentil e calma, e também é a mais difícil de ver. Me sentei no sofá e soltei um longo suspiro, com a toalha que estava em meu pescoço comecei á secar o suor que insistia em cair.

-Natsu, tire os sapatos- Pelo tom de sua voz, a sua personalidade “ruim” havia voltado. Comecei a tira-los, nem perguntei o porquê, estava cansado demais para fazer qualquer coisa.

Ela se abaixou e pegou meu pé esquerdo.

- E-ei o que está fazendo?!- perguntei com o coração acelerado como se ele fosse sair pela boca.

- como assim? Vou massagear seus pés, óbvio- e então sem dizer mais nada começou á fazer pequenos círculos nele. O que estava acontecendo aqui? Porque ela estava fazendo isso? Sem perceber minha face corou fortemente, estou pensando em várias coisas que nem meu cérebro pode detectar algo plausível. Ela me encarou, percebi que seu rosto adquiriu um tom vermelho, imaginação?- N-não pense nada de estranho, é meu dever como treinadora cuidar dos membros- falou voltando á abaixar a cabeça.

Não estou entendendo nada, quem na verdade é a Lucy?


Notas Finais


Esse cap ficou maior do que o esperado :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...