1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. De reserva para Titular.

História Ai no Basuke - De reserva para Titular.


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


E como não pode faltar... Esse capítulo tem um extra Gruvia!
Bom capítulo 

Capítulo 3 - De reserva para Titular.


 Vocês concordam que o sábado é um dia especial para descansar de uma longa semana? Acho que Lucy não pensa assim. Quando havia saído do café, nem dei dois passos e já recebi uma mensagem dela, dizendo para ir para uma quadra de basquete. Me despedi dos dois e aqui estou eu, usando minhas roupas casuais, segurando uma bola de basquete enquanto sou fuzilado pelo olhar de Lucy, que por sinal, estava com uma roupa bem estranha. Era uma blusa preta de coro que não tinha mangas, uma calça bem apertada que também era preta e uma bota preta que estava escondida dentro da calça. Lucy realmente gostava de preto.

- Vai ficar me olhando até quando?- perguntou impaciente e como sempre com os braços cruzados. Suspirei voltando á encarar a cesta.

Lancei a bola pela décima vez desde que cheguei ali e como das outras vezes, ela acertou. Não entendia o sentido daquele teste, porque raios ela me pediu para ficar lançando e laçando a bola? Qual é o objetivo disso?

- Natsu- ela me chamou com a voz calma, ai está, o jeito fofo dela, mas quanto tempo isso vai durar? 2 min?- Natsu!- recebi um puxão na orelha e só então percebi que ela estava ao meu lado- Porque você joga basquete?

Essa pergunta ecoou no fundo da minha consciência, porque eu jogo basquete?

- Por que eu...

- na verdade eu amo basquete- ela me interrompeu pegando a bola da minha mão e a rodando com os dois indicadores. Eu fiquei em silêncio a observando- só que eu nunca joguei por que meus pais não deixaram, e por esse motivo eu... – ela deu uma leve corrida até a cesta e jogou a bola que... Não entrou? Ela pegou a bola novamente e me encarou- e por esse motivo eu não sei jogar basquete.

Uma brisa quente de verão passou por nos dois balançando seu cabelo curto. Eu não consegui dizer nada, apenas fiquei parado á observando. O dia está tão agradável, essa quadra era um pouco afastada da cidade, ao redor dela tinha apenas finas árvores, porém, por mais que o dia estivesse lindo e calmo, esse ambiente estava um pouco pesado.

- Por isso eu te pergunto- Lucy quebrou o silêncio, ela levantou a bola e á posicionou em minha direção- por que você joga basquete?

Não havia no que eu pensar, eu simplesmente...

- eu amo o basquete, por isso eu jogo- respondi sem mais delongas e a encarando fixamente, o que ela fez em seguida foi o que mais me surpreendeu, ela abriu um enorme sorriso e jogou a bola em minha direção, porém foi tão baixo que quase não consegui pegar. Mas, foi esse sorriso que me chamou a atenção e fez meu coração palpitar fortemente.

- Natsu, de agora em diante você é um titular!

Eu arregalei os olhos, não acreditava no que eu ouvi, eu sou um titular? Posso realmente jogar sem ter que esperar? Eu estou muito feliz! E tudo isso foi por causa dela, se não fosse ela, eu ainda seria um mero reserva, foi ela que me deu essa força para evoluir... Foi Lucy, que sempre esteve no meu pé e me irritando. Foi ela...

Não pensei em mais nada e logo deixei a bola cair no chão e me aproximei rapidamente dela que ainda tinha um leve sorriso no rosto e sem eu perceber eu estava á abraçando fortemente, ela por sua vez ficou paralisada e não me correspondeu, bem, só espero que ela não me de um chute ou me faça voar para outra galáxia.

- O-o que está fazendo Natsu?- ela perguntou, podia até ouvir a batida de seu coração.

Murmurei algo como: Nada de mais, e continuei a sentir a doce fragrância de seu cabelo.

- Natsu... – á ouvi sussurrar em meu ouvido, isso me fez arrepiar e o que me surpreendeu foi o fato de ela corresponder meu abraço, envolvendo seus braços em meu corpo. De repente veio às palavras de Mystogan em minha mente; “deve ser coisa de garota”, garota? Feminina? Lucy estava sendo assim nesse momento, estou tão feliz... Queria que o tempo parasse nesse momento, mas mesmo assim, me vem uma pergunta em mente; “por que estou feliz?”.

--x--

Capitulo 3.1- O verão de Gray

Verão, que sentimento define essa palavra? Felicidade? Animação? Diversão? São tantas coisas que resumem essa época do ano, bem, para algumas pessoas é a estação mais esperada do ano! Para mim é a estação...

- QUE MAIS ODEIO!

Estava sentado na varanda de casa e me abanando fortemente com um papel qualquer. Me pergunto porque existe essa época do ano? Cheia de mosquitos e um calor de derreter qualquer um, não da nem para tomar um sorvete que depois de um segundo ele já fica líquido, praia? Não gosto, tem muita areia que entra em todos os lugares, fora que tenho que ficar seminu diante das pessoas. Melhor ligar para Mystogan e ver se ele quer vim aqui para jogar, pego o telefone e disco rapidamente seu número, depois de alguns minutos ele atende.

- Ohayo Mystogan! Quer vir aqui em casa para a gente jogar?- perguntei com a maior disposição do mundo.

- desculpe Gray, mas não da, lembra que eu to ocupado com os estudos? Fica para a próxima- e com isso ele desligou o telefone na minha cara. Que idiota!

Suspiro guardando o celular. Conheço Mystogan desde quando ele estava no 1º ano, pelo que eu me lembre, ele era diferente, como um adolescente rebelde, sempre se metia em confusão e sempre faltava ás aulas, agora no 3º ano que ele mudou bastante, mas enfim.

Ouço barulhos vindos da cozinha, deve ser minha mãe que já acordou.

- Ora Gray! Não está usando aquelas roupas estanhas hoje?- Silver chega e sem pedir senta ao meu lado, bem, não que eu ligasse.

- Ohayo pai- falei sem o olhar.

Outro motivo pelo qual eu odeio o verão é que eu não posso usar minhas adoráveis roupas de inverno, agora estou aqui, debaixo desse sol quente pra caramba, o céu sem nenhuma nuvem e o vento também tirou férias, porque nem isso tem, usando uma bermuda e sem camisa, eu odeio ficar assim.

- Normalmente não importa o calor, você sempre está vestindo roupas de inverno- ele riu do próprio comentário.

- Mamãe escondeu minhas roupas, ela disse que tenho que parar com essa mania- falei desanimado. Mas isso foi motivo para que Silver começasse á rir sem parar.

- 9 horas da manhã e já essa animação toda?- Mika chegou atrás de nós segurando uma xícara de café.

- Mika, não seja má com o Gray- Falou Silver enquanto continuava rir. Áh... Falta muito para o verão acabar?

- Ele tem que parar com essa mania ridícula, o segundo passo vai ser você ir á praia Gray.

Levantei rapidamente.

- O que?! Nem pensar!- exclamei me afastando. Praia nem pensar, odeio!

- á é?

---x---

Sol, Céu limpinho, vento de férias, areias áspera, desnudo de ante dessas pessoas e para piorar, um calor infernal, onde estou? Na praia! Mamãe me forçou á vim para essa amostra de inferno, alguém me tira daqui!

Sento na cadeira de praia e fico ali olhando para aquelas pessoas, havia várias garotas e todas usavam os melhores biquínis, pensando bem... Não é tão ruim vim aqui de vez em quando...

Suspiro me encostando na cadeira. Se ao menos tivesse algo para beber...

- o jovem ai, vai querer algo?

Uma voz feminina veio ao meu lado. Viro para ver quem era, mas logo recebo uma forte luz solar nos olhos, tenho que fecha-los rapidamente, a única coisa que vi foi um curto cabelo enrolado na ponta e azul.

- que idiota, não sabe que não pode olhar diretamente para o sol?- a ouvi dizer. Que atrevida! Ela nem me conhece.

- Olha aqui!- me levanto e á encaro... Mas ela é a... – já nos vimos?- pergunto após reparar melhor.

- Sou sua colega de classe, Juvia Lockser.

Minha colega de classe? Como pode ser isso? Apesar de que eu fico a maior parte do tempo olhando pela janela, nem sei quem são meus colegas... Espera, ELA É LINDA! Eu tinha uma colega de classe assim?

- Enfim, você vai querer algo para beber?- ela perguntou, só agora que percebi que ela estava segurando uma bandeja vazia e que usava um biquíni azul com bolinhas brancas- ei está me ouvindo?- Esse jeito me lembra muito a Lucy, mas Juvia parece mais feminina que ela.

- Você trabalha aqui?- perguntei ignorando a pergunta que ela fez antes, isso parece que á deixou irritada.

- o que você acha?- respondeu secamente, vish, igualzinha a Lucy... Mas mesmo assim, ela é linda de mais. Percebi que alguns caras atrás dela estava á olhando muito, não posso deixar que ela atenta essas pessoas.

- me de isso!- exclamei e sem pedir peguei a bandeja de sua mão.

- o que você acha que está fazendo?!- questionou ela me fuzilando com os olhos?! Mas ignorei, agora que sei que tenho uma colega de classe desse nível, não posso mais ficar olhando pela janela.

- estou te ajudando é claro, mas depois disso você vai sair comigo!- falei dando uma piscadela para ela e rapidamente sai dali, indo em direção á outras mesas.

- espera ai!- a ouvi exclamar, mais ignorei.

Passei o resto do dia servindo mesas enquanto Juvia ficava reclamando que esse era o serviço dela, mas a ideia dela servir outros caras não me saía da cabeça. E agora no final do dia... Quando o sol já estava laranja e se escondendo atrás do mar, o vento havia voltado á trabalhar e o céu com aquelas nuvens alaranjadas, um clima perfeitamente romântico.

- Por favor, Juvia Lockser! Sai comigo!- Pedi pela 5º vez na mesma tarde.

- Não!- respondeu cruzando os braços.

- Mas eu te ajudei hoje!- insisti.

- Por que você quis, eu não me lembro de ter pedido sua ajuda! Esqueça, até mais- e com isso ela se virou e foi caminhando para longe.

Me ajoelhei naquela areia quente e áspera e para completar com o clima de “friend zone” as gaivotas faziam seus barulhinhos, parecendo que era o fim do jogo para mim. Não vou desistir! Juvia saíra comigo!

- PODE ESCREVER ISSO NAS ESTRELAS!

~Fim do extra~


Notas Finais


Gruvia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...