1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. As palavras de Loki são reveladas: Capitão e Treinadora

História Ai no Basuke - As palavras de Loki são reveladas: Capitão e Treinadora


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


Aeeee finalmente o que Loki falou foi revelado :v estava aguardando esse momento de revelação :v

Capítulo 6 - As palavras de Loki são reveladas: Capitão e Treinadora


Lucy tinha dito que queria me levar em um lugar, não sei onde é, mas a única coisa que tenho em mente é pergunta á ela uma coisa. Estou aflito, afinal posso receber um belo de um soco. Troco de sapatos e fico á esperando na saída. Preciso perguntar por que Mystogan vai mudar de escola faltando tão pouco para acabar o ano, bem, isso deve ser coisa dos pais dele. Viro para olhar os alunos saindo, a tarde estava calma e quentinha, tão agradável.

De repente sinto um pé em minhas costas que me chuta fortemente para frente, só não caio por que consigo me segurar no armário. Quando viro para ver quem era a figura que fez isso, vejo Lucy, era de se esperar. Suspiro e ela apenas fala “vamos”.

Enquanto andávamos pelas ruas, ouvia os sermões de Lucy, dizendo como eu deveria tratar o time daqui para frente e que tenho que ter mais responsabilidade, treinar mais, etc... Depois de um tempo acabei descobrindo para onde íamos, já que reconheci o caminho, estamos indo para a quadra que ficava afastada da cidade. Ela parece gostar desse lugar, bem, eu gosto dele, afinal ele deixou pequenas lembranças.

Não disse? Era exatamente onde eu imaginava. Quando chegamos, colocamos nossas mochilas em um banco e fomos para o meio da quadra. Como um passa tempo, ela ficou jogando a bola para mim e eu á devolvia, na verdade eu estava enrolando para perguntar á ela. Não parecia ter um propósito em estar ali, nem eu estava entendendo direito, apenas continuei á passar a bola.

- Lucy, porque você entrou no time?- perguntei após muito tempo. Já estava ficando escuro, mas mesmo assim não estava frio.

- Meu objetivo era simplesmente faze-lo se tornar um titular- respondeu como se fosse algo sem importância, mas para mim essa conversa que eu estava começando era muito importante. Ela passou a bola para mim e eu á devolvi.

- Por que vai sair do time?

- Você já é um titular não é? E também se tornou o capitão, não há motivos para eu ficar- dessa vez ela jogou a bola com mais força.

- você não disse que ama basquete?- ela pareceu surpresa com o que eu disse, devolvi a bola com um pouco de força.

- eu amo, mas isso não vem ao caso.

Respiro fundo. Eu não á entendo, não sei quem ela é, talvez até exista um clone bonzinho dela, mas agora a responsabilidade está em minhas mãos. Não é como se ela fosse impossível de lidar, porém eu tenho que convence-la á ficar. Ela joga a bola novamente para mim. Começo a encara-la em minhas mãos.

- Vamos fazer o seguinte. Se você fizer uma cesta, você vai ter que ficar- sorrio. Ela não conseguia fazer nenhuma, mas eu tinha um plano.

- Então posso avisar oficialmente que estou saindo?- ela brinca.

- você nem tentou- estico a bola em sua direção. Ela revira os olhos esticando o braço pedindo que eu jogasse a bola- não, você vai tentar daqui.

- Por que você está dando as ordens?- reclama cruzando os braços e fazendo bico, confesso que ela ficou fofa assim.

- sou o capitão lembra?

- e eu sou sua treinadora!

- mas você desistiu desse cargo ainda á pouco, se for ver você não é mais a treinadora, então é uma mera estudante- Rio do que falei. Ela lança um olhar como se quisesse voar em meu pescoço e me matar.

Ela se aproxima de mim pisando duro e logo deposita um forte soco em meu braço. Doeu mas acabei rindo de sua reação á deixando mais nervosa ainda.

- me da aqui!- ela pega a bola da minha mão e se vira para a cesta- ok, eu só tenho que...

Rapidamente eu agacho entre suas pernas e consigo levanta-la. Pesada.

- ESPERA! O que pensa que está fazendo Natsu?!- ela exclama em cima de mim. Nem eu sei mais o que estou fazendo, como posso responde-la? Caminho até a cesta simplesmente ignorando as batidas de bola que recebia na cabeça, apesar de que já estava começando á doer.

- agora não tem como você errar a cesta- Falo baixo, mas acho que ela ouviu.

- E-eu não vou fazer isso. Você está trapaceando!- ela bate novamente na minha cabeça, mas eu estava me divertindo com a situação. Solto uma leve risada.

- Eu disse que você tem que fazer uma cesta, mas não falei como.

- SEU IDIOTA, ME COLOCA NO CHÃO!

Sorte que ela estava longe do meu ouvido.

- faz a cesta que eu te coloco.

- porque está fazendo isso?- sua voz saiu tão baixa que quase não ouvi.

- Eu não sei... – sussurrei.

Eu realmente não sabia. Olhei para cima esperando que ela jogasse a bola na cesta. Ela é realmente pesada, espero que faça essa cesta logo. E quando eu menos espero, ela finalmente joga a bola dentro.

- Muito bem treinadora- sorrio. Com um pouco de dificuldade á coloco no chão e logo recebo seu olhar ameaçador, rio sem graça passando a mão nos cabelos.

- Amanhã você vai fazer 4x mais de exercícios!

- A-aye... – respondo ainda com a mão na cabeça. Bem, mas agora é a hora de perguntar, não sei o que acontecerá em seguida, não sei se ela me baterá ou me odiará, eu só quero saber se o que Loki disse era verdade. Junto toda a coragem possível e a encaro seriamente, isso parece á surpreender- Lucy você...

- eu sei o que vai perguntar- ela me interrompe. Mas sabia mesmo? Há apenas uma coisa que preciso saber- você é um titular e o capitão do time, então achei que meu trabalho estava completo, porém você tem razão, eu amo basquete e também me apeguei ao time, não posso simplesmente sair dele.

- Não é isso que quero saber- falei rapidamente, ela me olhou confusa, como se perguntasse: então o que?- Você... O que você sente por mim?- dessa vez é real, eu realmente perguntei isso á ela. Diferente do meu sonho, ela tinha um expressão seria no rosto.

- O que sinto por você?- ela repetiu minha pergunta. Confirmei com a cabeça. Parece que eu estou calmo, mas na verdade estou bem nervoso. Ela soltou uma leve risada e isso me assustou- como você é desligado Natsu. Eu te curto.

“eu te curto”? Isso é a mesma coisa de gostar? Meu coração bate descontroladamente e ainda mais quando ela se aproxima de mim e se encosta em meu peito. Ela segurava a camisa do meu uniforme fortemente e também á puxava um pouco para baixo.

- Natsu... Eu na verdade sempre gostei de você- ela sussurrou.

Eu não tenho reação, apenas fico parado olhando para o piso da quadra enquanto ela me abraçava. O que eu faço? Mystogan por favor, apareça dos 5º do inferno e me de uma dica, apesar de que não quero ninguém atrapalhando agora.

De repente ela levanta a cabeça e me encara. Sua face estava com um tom rosado, não que a minha estava diferente. Ela coloca suas mãos em minhas bochechas e automaticamente as minhas vão para a sua cintura a trazendo para mais perto, e em menos de 1 segundo nossos lábios se encontram dando em leve toque macio, quando percebi estávamos nos beijando de verdade, seus lábios eram tão macios como seda, sua cintura era tão fina como a de uma garota e sua pele era incrivelmente quente. Após um tempo nos separamos e ficamos nos olhando, ambos sorrimos feito dois idiotas e depois nos beijamos de novo.

O que Loki disse aquele dia: A treinadora gosta de você, nunca saiu da minha mente e agora que isso foi confirmado, só posso pensar em uma coisa; eu também gosto dessa loirinha.

~ fim dos capítulos ~


Notas Finais


Esse cap foi kawaii ( eu achei) :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...