1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo I

História Ai o Shinjimasu - Capítulo I


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Ohayo Minna!!
Espero que gostem,nos vemos nas notas finais.
Booua Leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo I

Hoje o dia começou silencioso,o que pra mim é estranho,afinal,sempre que acordo tem dezenas de ruídos vindo de todos os lados desde pessoas caminhando pelos corredores até pássaros cantando no jardim.Mas hoje,estranhamente,não ouço nada,silêncio.
Não tenho do que reclamar meu tio sempre fez de tudo pra mim e sou muito grata a ele.Ontem foi um dia importante,para todos aqui,pra todos um dia de superação mas pra mim,dia de sofrimento,acaba d fazer 5 anos que perdi meus pais e minha irmã num acidente de carro,eu os amava muito e Perde-los me fez parar de acreditar na felicidade.Entrei em depressão,tinha vontade de tirar a própria vida..eu não vivia,eu estava morta por dentro.
Embora todos tenham me acolhido,e eu me sinta segura e protegida,ninguém vai me fazer me sentir feliz de novo.Todo ano quando faz aniversário da morte deles,nós vamos visitar seus túmulos,levar flores e orar...Desta vez não foi diferente,me lembro de ter segurado as lágrimas o máximo que me foi possível,mas quando cheguei no túmulo de minha mãe,meu porto seguro,minha inspiração...eu desabei,me senti tão mal d não ter dito tudo o que eu sentia,de como à amava e à adimirava,o quanto tinha orgulho de ser sua filha.Me sinto tão impotente,me sinto ferida,e sei que essa ferida nunca vai se cicatrizar,perdi os meus perdi quem mais amava.
Tento ao máximo ser forte,por eles,por meu primo que se tornou um irmão pra mim,meu tio que está sempre presente na minha vida,minhas amigas que sempre querem me ver feliz e não medem esforços para isso,enfim...queria poder dizer que estou bem sem deixar uma lágrima rolar pela minha pele pálida,e marcar ainda mais meus olhos perolados mortos,sem brilho.

Se pudesse abriria mão de tudo,eu sei que nada me impede,mas tenho medo de desapontar  meu tio que sempre se dedica para cuidar de mim. Neji e eu nos damos bem as vezes,e outras nem nos olhamos. Tio Hizashi se desdobra em dois para cuidar de tudo e ter tempo para nossa "família".

Várias foram as vezes que pensei em tentar contra a minha vida,mas do mesmo jeito que vinham as ideias iam a coragem. E eu covarde chorava por não ter coragem de fazer o melhor pra todos,o melhor pra mim.

       


   Continua....


Notas Finais


Peço perdão pelos erros ortográficos...eu escrevo pelo celular e as vezes o corretor gosta de tirar onda com minha cara.
O capítulo foi pequeno,mas ainda é só o primeiro,ainda não tenho dias fixos pra postar,mas tenho uns capítulos prontos.
Espero realmente que gostem.

Ja nee!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...