1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo VIII

História Ai o Shinjimasu - Capítulo VIII


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Uiia eu aquie com mais um cap novinho.
Espero q curtam!!

Booua Leitura ❤

Capítulo 10 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo VIII

Sasuke ON

Conversar com a Hinata ta sendo perfeito pra mim. Ela tá mais comunicativa,parece feliz e tá me tratando muito bem.

Já perdi a conta de quantas vezes me perdi em seu olhar,ou me encantei com algum gesto. Essa garota tem o poder de me deixar desconfortável e ao mesmo tempo com a sensação de que estive com ela minha voda toda. Mas tento não pensar muito nisso,ou posso acabar falando algo meloso e acabaria ficando estranho a situação com ela.

Quando a vi chegar não me contive. Confesso que não foi de propósito eu ter trombado com ela no portão,mas se o desfecho fosse diferente acho que ia perder a emoção. Pra falar a verdade eu adorei ter trombado com ela. Corei quando notei que segurava seu seio sobre o tecido do vestido. Assim que me levantei percebi os olhares sobre nós,não disse nada para não deixar ela mais constrangida,afinal ela tava vermelha feito tomate.

Voltei a correr do Naruto e perdi ela de vista. Aquele Dobe esta me cobrando uma divida antiga,não é dinheiro,e sim eu ter que ficar com a garota que ele escolher do colégio. Perdi uma aposta. E ele como meu amigo que é,vai escolher a garota mais "gata" que ver pela frente. Então preferi arregar e correr dele.

Depois de um tempo correndo ele consegue me pegar,e diz que vou ter que comprir minha parte. Aquele miserável me fez beijar uma tal de Fuu ela não era nem um pouco feia,o que pra mim foi alívio. Mas como conheço o Naruto é melhor ficar com o olho bem aberto,ele tá com cara de que vai aprontar.

Chegamos perto do pessoal,e a vejo novamente. Ao olhar para ela pude sentir meu corpo vibrar,meus músculos ficarem tensos,e temi pelos Deuses ficar duro. Mas parece que nisso tenho um pouco de sorte e não houve nenhum "incidente" na minha calça. Apresentaram umas meninas pra galera,acho que elas se curtiram. São até bonitas as amigas da Hinata,mas não tenho olhos pra outra a não ser ela.

Me pergunto,como pude deixar chegar nesse ponto. Desde aquele beijo ela não sai da minha cabeça,tento me conter apenas com a lembrança,mas sempre que me lembro dela,inconscientemente minha mão vai parar dentro das minhas calças e não consigo me controlar. Ela simplismente domina meus pensamentos,estou encantado por ela.

O pior é que ainda não conheço a garota que tenho que seduzir,meu pai não tem tido tempo pra conversar comigo,estou temendo me apaixonar e não conseguir comprir com meu objetivo. A última coisa que eu quero é ser motivo de escárnio dentro de meu próprio clã,me sinto no dever de comprir com minha obrigação. Mas Hinata estragou tudo,arruinou meus planos e invadiu meu coração. Pela primeira vez na minha vida,eu não sei o que pode ou não acontecer,e se vai ser bom ou ruim pra mim.

Sou tirado dos meus pensamentos por Naruto e Sasori se alfinetando como sempre,até ai normal. Mas senti um enorme ciúme no meu corpo quando vi o Dobe com o braço sobre os ombros da minha Hinata,tive que me controlar ao máximo pra não socar a cara dele,e me senti um pouco melhor quando Sasori o arrastou pra longe pela orelha. Tenho que lembrar de agradecer ao cara.

Quando vi a ficha da sala em que ia estudar fiquei contente ao estudar na mesma sala que a morena. A olhei de soslaio e vi um lindo sorriso iluminando seu rosto. Me sentei a frente dela,e Naruto se sentou comigo,como era de se esperar. Pude ouvir suas conversas descontraídas atras de mim,sua risada,e sua maneira de pensar,de quebra descobri que ela gosta da cor lilás.

Estava concentrado em ouvir sua conversa que nem percebi o professor entrando na sala. Não escutei o que ele falou,só ouvi a turma inteira reclamando de algo e assim que comecei a entender,disseram meu nome...e Hinata. Por instinto ou reflexo olhei pra ela,senti uma sensação elétrica por todo o meu corpo quando nossos olhos se encontraram. Desviei os olhos para não correr o risco de ela me ver corado. Peguei meu material e fui me sentar com ela. Foi até melhor do que eu esperava. Muito melhor.

Fiquei feliz por ela ter puxado assunto comigo,eu não fazia ideia do que conversar com ela. Quando bateu o sinal pro intervalo vi no meu celular uma chamada perdida do Itachi. Não faço ideia do que ele pode querer falar comigo,mas não vou me preocupar com isso agora. Quando chegar em casa eu pergunto o que ele quer. Por enquanto vou aproveitar o bom humor da Hinata e me aproximar dela. Me encaminhei para a mesa do grupo,e procurei me entrosar um pouco com a galera,principalmente com a Hina.

Itachi ON

Cheguei cedo na empresa. Dormi muito bem,consegui descansar e tirar a insegurança da cabeça. Decidi que vou lutar pela Hinata,vou fazer ela me aceitar,e se rolar algo entre a gente vou garantir que dure.

Usando um terno impecável feito sob medida,em seda importada de NY,entro no meu andar e dou de cara com a mesa da Karin vazia. Espero que ela tenha uma boa explicação para esse atraso. Bato a porta da minha sala e começo a adiantar as papeladas para a reunião com investidores na hora do almoço,normalmente isso é trabalho da Karin,mas não vou me dar ao luxo de esperar ela chegar para adiantar as coisas. Vou fazer eu mesmo e pronto.

Assim que terminei de ajeitar os papéis virei minha cadeira pra grandiosa janela atras de mim e comecei a observar a rua. Pensando no quanto minha vida mudou. Quando mais novo eu podia jurar que não seria capaz de assumir as empresas da família. Meu sonho na época da adolescência era fundar uma banda com meus colegas e viajar mundo a fora cantando e conhecendo garotas. Nossos planos eram tão simples e complexos mas pareciam reais e possíveis. Mas cada um tomou um rumo diferente,e acabamos por nos desencontrar. Ainda somos amigos,mas agora amadurecemos e assumimos nossas responsabilidades. Perdido em uma espécie de Djávu nem percebi a porta da minha sala sendo aberta,por uma Karin se achando a última bolacha do pacote.

Karin ON

Perdi o horário para o trabalho hoje. Estava tão intretida em escolher a roupa mais provocante e sensual que eu tinha em meu guarda-roupa para ir trabalhar. Nesse fim de semana planejei fazer compras,vestidos e afins. Só que comprei tanta lingerie da La Perla que vou precisar de uns três meses para terminar de pagar. Mas valeu a pena,conjuntos provocantes nunca são uma decisão ruim.

Já devidamente arrumada. Escolhi minha nova lingerie branca com uma cinta-liga perfeita,tudo apertado,marcando bem minhas curvas. Optei por um conjunto de secretária,uma saia colada dois palmos acima do joelho e uma camiseta branca em baixo de um blazer da mesma cor da saia,nos pés um salto plataforma preto,nos olhos maquiagem marcante e nos lábio batom vermelho o cabelo deixei solto e coloquei meus óculos. Eu estava perigosamente fatal,e Itachi seria minha deliciosa vítima.

Fui de táxi para a empresa. Assim que cheguei no meu andar vi a sala de Itachi fechada,ele deve estar me esperando. Procurei na minha mesa os papéis que precisavam ser arrumados,mas não os encontrei,então presumi que ele já tivesse organizado os mesmos. Com isso ele até diminuiu meu trabalho na parte da manhã,sorrio ao me lembrar do favor do meu querido chefinho.

Entro na sala sem bater,o vejo gato como sempre distraído olhando pela janela. Desde que me conheço como mulher sou louca pelo Itachi,esse trabalho só serve pra me deixar mais próxima dele,mesmo que ele só me come as vezes,mas o suficiente pra eu ter certeza que ele é só meu,e eu não divido minhas coisas com ninguém.

Paro bem em frente a sua cadeira,ele me analisa de cima a baixo,meu corpo inteiro se arrepia esperando ele me atacar. Mas o que aconteceu depois esfriou meu corpo como um balde de água fria.

-Por que chegou tão tarde Karin?E que roupa é essa?Não está planejando ir pra balada no seu horário de trabalho não é?-ele diz,rude logo virando a cadeira e ficando de costas pra mim.

-Só quis fazer um agrado para o meu chefinho-digo,tentando retomar o controle.-Sentiu saudades foi?-pergunto manhosa,colocando minhas mãos espalmadas em seu peito atras da cadeira.

Me inclinei e lambi seu pescoço,mordi o lóbulo de sua orelha esperando ouvir um gemido,mas somente ouvi um "tsk" antes de ter minhas mãos empurradas de seu peitoral e receber seu olhar de indiferença.

-Karin,o que você pensa que está fazendo?-ele parece bravo,eu não entendo.

-Eu quem pergunto Itachi,o que está acontecendo,isso nunca foi problema pra você-digo fazendo um gesto rápido entre nós dois-Eu não entendo...o que fiz de errado pra você tá me tratando assim?-pergunto ja sentindo lágrimas se formando em meus olhos.

Ele me olha,com pena antes de responder:

-Karin,sinto muito se deixei que as coisas chegassem a esse ponto,o que nós temos é só sexo,nunca senti nada por você além do desejo carnal,me sinto um tolo fazendo isso mas você nunca impôs seus limites,e,bem eu desde o início deixei bem claro que não seria nada além de sexo. Sempre deixei as coisas claras entre nós,percebi você se aproximando aos poucos,não lhe impedi por achar que você perceberia e não pensaria que te amava,mas me enganei.-ele me olha,ainda com pena-Olha eu não quero ter mais nenhum envolvimento com você,nem mesmo sexo,estou disposto a esquecer tudo que aconteceu entre nós e continuar como se tudo isso não passe apenas de passado. Poderemos voltar a relação de chefe e funcionária,vou subir seu salário e você faz somente seu trabalho.-finalizou me olhando sério.

Eu não posso acreditar que ele está fazendo isso comigo. Eu quero acordar,esse pesadelo tá acabando comigo. Como se tentasse acordar começo a me beliscar e dizer um mantra.

-Karin,você está bem?-vejo ele já do meu lado,me olhando preocupado. Sinto os olhos encherem de água e me jogo em seus braços,chorando em seu ombro sentindo meu coração em pedaços.

-P-por f-f-avor...não faz isso co-comigo-imploro entre os soluços,aperto mais o abraço.

-Eu peço que me perdoe Karin,não medi as consequências do nosso ato,arco com toda a responsabilidade de tudo.-ele tenta me consolar. Isso não pode estar acontecendo.

Me afasto bruscamente dele,caio no chão de joelhos,chorando descontrolada.

-Eu faço qualquer coisa,por favor Itachi...Por favor não me deixa,eu aceito o que você quiser,qualquer coisa,só me deixa ficar na sua vida...lhe imploro-digo depois de me agarrar as suas pernas.

-Pare com isso Karin,não podemos continuar com isso...aceite minhas condições,prometo não mais deixar as coisas chegarem a este ponto. Pretendo entrar num relacionamento sério com a mulher que amo,e não quero que guarde mágoas de mim,pelo nossos erros.

-Como pode dizer isso?Nós tínhamos tudo. Só eu e você. Não vou aceitar ser trocada POR UMA QUALQUER,VOCÊ É MEU ITACHI,SÓ MEU...ESSA FILHA DA PUTA NÃO TEM DUAS BUCETAS PRA ME ENCARAR,VOU MATAR ESSA VADIA-grito descontrolada,com raiva.

-Agora chega!!Não sou obrigado a ouvir você falar assim da Hinata,junte suas coisas Karin,está demitida-diz frio,me olhando com nojo.-tem uma hora pra deixar esse prédio.

Ao dizer isso se vira e volta a sentar na cadeira e virar a mesma pra janela. Me ignorando totalmente. Levanto do chão,com meu coração em pedaços e meu orgulho ferido. Antes de sair pela porta grito com fúria.

-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ITACHI,EU VOU ACABAR COM VOCÊ E SUA NOVA PUTA,VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO SEU DESGRAÇADO-bato com força a porta.

Na minha antiga mesa pego minha bolsa e o resto jogo com força no chão. Jurando a mim mesma que iria me vingar e acabar com essa tal de "Hinata".

"Vou acabar com você sua vagabunda,nem que seja a última coisa que eu faça".

Sai sem olhar pra trás. Ele não perde por esperar,e a namoradinha muito menos.

Hinata ON

Gostei bastante de conversar com o Sasuke,eu estava enganada sobre ele. Acho até que posso considerar ele como meu amigo,um grande amigo. Pela primeira vez em muito tempo me diverti de verdade. Agora sei o que eu estava perdendo todo esse tempo me fechando para o mundo,me prendendo em minha propria dor egoísta. Sei que os meus estão felizes por mim,e eu estou feliz porque eles finalmente estão em paz.

-Hina,foi bem legal hoje ne?-diz Ino,entusiasmada. Neste momento estamos indo para casa. As aulas axabaram mais cedo e o grupo segui cada um para suas casas.-me diverti bastante com a Konan,ela é bem legal-diz me olhando. Estavamos um pouco atras do grupo.

Assenti e olhei para frente. Olhei para Sasuke que estava conversando com Naruto. Ele parece mais aberto,comunicativo,alegre. Como se lesse meus pensamentos ele se virou e nossos olhos se encontraram.

Foi como se meu corpo inteiro entrasse em contato com a lava fervente do vulcão,meu corpo entrou em combustão,meu coração acelerou e minhas bochechas quiseram competir com pimentões. Desviei o olhar,completamente desnorteada,e principalmente confusa.

De poucos em poucos o grupo foi se desmanchando,até só sobrar eu e Sasuke. O silêncio totalmente constrangedor pairava no ar.

-Então... Amanha vai ter...hm....uma festa de um amigo meu e....pensei em...sla,se você queria ir comigo?-perguntou constrangido,me fazendo o encarar confusa.-O que foi?-igualmente confuso.

-Nada...bem é que...porque logo eu?Digo,você pode chamar outra garota,sabe...uma bonita e que frequente festas-respondo com um ar de tristeza,ele tem todas aos seus pés,e eu,bem...eu mal tenho amigos direito.

-Porque quero ter a oportunidade de conhecer você,e seria uma forma da gente se divertir-diz,parecendo constrangido.-Então aceita?-pergunta me olhando clm suas lindas pedras ônix.

-S-sim-digo corada e ansiosa pela festa.

Ele sorri e volta a caminhar,dessa vez sem tirar o sorriso do rosto. Ele se vira pra mim e exclama contente.

-Vamos Hina,vai ficar ai que nem estátua?-fazendo graça.

-Chato-digo,após ficar pálida novamente me coloco ao lado dele.

-Passo na sua casa às 10:00PM,tudo bem pra você?-pergunta sem me olhar.

-Certo.-digo olhando pra ele de soslaio.

Assim que chegamos na minha rua ele se despede com um aceno e volta a caminhar,virando a esquina. E eu continuo aqui,olhando o caminho que ele seguiu e fico ali,esperando não sei o que. Até que sou desperta dos meus pensamentos por Neji,que nesse momento chegava da faculdade.

-Hinata,o que faz aqui fora sozinha?-pergunta depois de estacionar o carro em frente ao portão de entrada.-Esperando alguém?-pergunta já na minha frente.

Neji sempre foi bem mais alto que eu,e como quase não prestei atenção em quando o mesmo chegou. Fiquei constrangida quando seu peitoral ficou na altura de meu rosto. Fiquei encarando e me perguntando mentalmente quando teria a oportunidade de ver seus músculos que pareciam ser bem definidos.

-Não é nada nii-san é que acabei de chegar também-digo corada,e desviando o olhar de seu peitoral. Me repreendendo mentalmente por meus pensamentos. Estou passando tempo de mais com a Ino.

-Então vamos entrar,estou cansado e morrendo de fome-diz sorrindo sem graça.

Entramos e encontramos tio Hizashi na cozinha com a empregada,eles estavam jogando conversa fora. Todos reunidos sentamos para jantar.

O jantar foi tranquilo e sem nenhum problema,conversamos amenidades e contamos o que aconteceu no decorrar do dia com cada um. Aproveitei e falei sobre a festa com tio Hizashi,o mesmo me deixou ir,desde que não beba ou faça barracos de que vou me arrepender depois.

Após o jantar assistimos um pouco de dever e depois fomos cada um para seu quarto. Fiz minha higiene e fui me deitar logo,deixaria pra escolher a roupa amanhã,estou muito cansada.

Deitada mr pus a pensar,depois de aceitar o que aconteceu com minha família,aceitar que se aproximassem de mim,e me aproximar de novas pessoas e ainda fazer amigos. Minha vida mudou da água para o vinho e estou muito grata aos meus novos amigos por isso. Só tenho a agradecer a Kami-sama por ter me dado essa nova chance e aproveitar tudo ao máximo. Durmo com um sorriso no rosto e tenho bons sonhos.

   


Notas Finais


Espero de verdade que tenham gostado!!
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!


Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...