1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo IX

História Ai o Shinjimasu - Capítulo IX


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora,mas a net não tá Booua coisa int as vezes ela fica me trollando,mas normal neeh!!

Sem mais delongas espero que curtam esse especial Nejiten ❤

Booua Leitura ❤

Capítulo 11 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo IX

Neji ON

Hoje fazem cinco anos que meus tios morreram naquele maldito acidente de carro. Me recordo dos bons momentos,quando eles vinham aqui em casa com as minhas primas. Brincávamos quase o tempo todo,nós três vivíamos grudados. A Hanabi era a sapeca,sempre fazendo piada,escândalos que só ela sabia fazer quando tia Hikari não comprava doces. Já a Hina era tímida,linda,meiga,eu adorava quando conseguia ficar sozinho com ela. Bem,eu era apaixonado por ela,sempre que a via meu coração acelerava,quando suas bochechas ficavam coradas eu me sentia tão orgulhoso de mim mesmo por estar perto dela.

Eu fazia planos,com meus 12 anos planejava pedir a mão dela em casamento. Sempre sonhei alto,e claro que no amor não ia ser diferente. Mas essa ideia começou a ficar irreal,não parecia mais possivel. Em mim foi crescendo um sentimento forte,mas eu ainda achava ser amor e por isso não pensava em desistir. Quando meus tios e Hanabi morreram,a Hina foi a que mais sofreu.

Naquela noite eles foram num jantar de negócios,tio Hiashi não falava de Hinata pra ninguém a pedido da tia Hikari,ela dizia que não queria que sua filha fosse sempre alvo de paparazzi e não tivesse direito a uma vida sossegada. Hanabi também não seria apresentada em público,mas as notícias da gravidez da tia Hikari vazaram,por causa de um erro nos arquivos do computador central do Hospital que ela fazia o pré natal. Então desde que a mídia descobriu sobre a suposta "primogênita" não deixaram mais Hanabi fora das revistas de fofoca.

Lembro que Hanabi nunca parecia se importar com isso. Ela adorava as câmeras e sempre fazia pose para as fotos. Ja Hinata foi escondida,não vazava nenhuma informação sobre sua existência. Por isso que depois da morte deles,quando Hinata se apresentou como a primogênita houve tanto alvoroço. Ninguém além da família sabia dela,ela sempre estudou em casa,com pessoas de extrema confiança da família.

Eu sabia que a Hinata ia precisar de alguém pra ser seu amigo depois de tudo que aconteceu,do tanto que ela sofreu. Mas acabou que sem perceber eu fui me afastando dela,e quando tentei me reaproximar ela já tinha se fechado para o mundo e não permitia a aproximação de ninguém.

Depois de tanto ela se afastar cada vez mais,resolvi me afastar e seguir com minha própria vida. Sei que falando assim sou um completo babaca,mas naquela época isso fazia sentido para mim. Resolvi entrar na faculdade,escolhi cursar Direito pois ainda não tinha me decidido sobre qual profissão seguir.

Entrei para uma das melhores faculdades de todo Japão,uma faculdade pública. Eu nunca fui de esbanjar nem me aproveitar na carreira por causa do status de "herdeiro". Fiz amigos e uma inimiga. Ah me lembro como se fosse ontem.

FLASH BACK ON***

Eu com pressa pra chegar na sala,não prestei muita atenção no caminho,e quando abaixo o rosto para olhar as horas bato de frente com alguém. O impacto foi um pouco forte,nem tive tempo pra raciocinar direito,pois logo uma morena furiosa estava me empurrando e mandando eu olhar por onde anda.

-Ei,não tenho culpa se você entrou na minha frente garota.-ergo os olhos e encaro a morena de olhos cor de mel. Seus cabelos castanhos estão presos em dois pompons,sua roupa amarrotada. Percebo pelo uniforme que ela faz Educação Física,deu pra perceber que ela parecia cansada como se tivesse correndo uma maratona.

-Ah qualé,perdeu o teu cu na minha cara agora,oh rapunzel,eu desviei,você que bateu em mim seu trouxa.-diz mais irritada ainda.

-Ora sua pucca,quem você acha que é pra vir me xingando sua esnobe-digo,agora estressado e nem me importando de estar atrasado. Minha vontade era quebrar essa garota no meio,quem ela pensa que é pra falar assim comigo.

-Ora seu filinho de papai,não tenho tempo pra isso,sai logo da minha frente caralho.-ela me olha furiosa e volta a me empurrar.

-Não você não manda em mim,o corredor é público e eu só saio daqui quando eu quiser porra- Não vou permitir que essa garota fale comigo como um qualquer.-Não te disseram que essa escola são para pessoas e não para animais?-digo sarcástico enquanto a vejo bufar de ódio. Ela é baixa,por isso não percebi quando seu cotovelo veio de encontro a minha barriga,me acertando em cheio.

-Então porque você está aqui seu jegue de circo.-diz após me golpear.

A força que ela usou foi tanta que meu corpo se curvou e meu braço foi de encontro ao meu abdômen,tamanha era a dor que eu estava sentindo naquele momento.

Eu nem tive forças para reagir,esse golpe me pegou completamente de surpresa. Minha sorte foi que a professora da minha turma chegou no corredor bem na hora em que a louca me atacou e viu tudo.

-Tenten,o que você acha que está fazendo agredindo um colega?-perguntou severa. Ela se aproxima e me ajuda a sentar numa cadeira próxima ao refeitório do campus,este que ficava do lado de fora.

-Foi ele quem começou,e eu só me defendi-diz em sua defesa.

-Mas eu não te agredi-digo irritado e com dor.

-Tenten,peça desculpas a seu colega por te-lo agredido,e depois vá para sua sala,Yamato já deve ter notado sua falta,e não pense que escapou da bronca mocinha,quero você na minha sala na hora do intervalo.-diz olhando severa pra ela. Sinto uma enorme vontade de rir da cara dela,ela teria que me pedir desculpas e eu iria rir quando pedisse.

Mas a única coisa que ela fez foi olhar pra mim,me analisou como se pudesse ver minha alma. Não sei explicar o porque mas assim que seus olhos me olharam com aquele jeito ferino,meu corpo inteiro tremeu,meu coração queria saltar da minha boca,e o pior de tudo,senti meu rosto esquentar quando ela soltou um riso malicioso e se virou pra ir embora.

Essa situação foi tão estranha,e eu rezo a Kami ela não tenha visto meu rosto vermelho. Abaixo meu rosto para que a professora não veja meu rosto vermelho e depois de um tempo agradeço e me dirijo a minha sala.

FLASH BACK OFF***

Depois desse dia,sempre que eu e Tenten nos encontrávamos trocamos farpas. Nos odiavamos,até nossos amigos,que por coincidência eram os mesmos,resolverem pregar uma peça. Fomos presos numa sala próxima a biblioteca,não me lembro o motivo de eu ter ido parar lá só sei que assim que cheguei,a porta foi trancada,e pra meu espanto bato de frente com Tenten.

Ficamos algum tempo em silêncio,sempre que eu via que ela me observava sentia meu coração acelerar. A verdade é que eu já não odiava ela,sentia uma atração enorme por aquela garota,e talvez eu tivesse mesmo apaixonado. Horas se passaram,e a noite chegou,com fome e cansados acabamos cedendo e ficamos por horas conversando amenidades.

E papo vai e papo vem...Beijei ela,achei que ela me bateria e tals,mas me surpreendi quando ela passou os braços ao redor do meu pescoço e aprofundou o beijo. A sensação foi única,naquele momento entendi que eu a amava de verdade e que o que sentia pela Hinata era um amor de irmão. Nem esperei mais,pedi logo ela em namoro e ela aceitou. Foi realmente um dos dias mais felizes da minha vida.

Amanhã é nosso aniversário de namoro,estamos juntos a quase dois anos,e até hoje meu pai e a Hina não a conhecem,tinha medo de que eles não a aceitasse. Por causa dessa indecisão eu e Tenten brigamos várias vezes,ela acha que eu tenho vergonha dela,por ela ser bolsista. Já disse várias vezes que eu à amo,e que pra provar vou apresentar ela pra minha família. Ela ficou nervosa,mas aceitou a data que eu marquei pra trazer ela aqui,e eu estou muito ansioso. A cada dia eu presto mais atenção nos pequenos detalhes aqui em casa.

Pretendo me reaproximar da Hinata e voltar a ser seu melhor amigo. Pretendo entender melhor meu pai e voltar a fazer ele rir as vezes,afinal faz tempo que essa tarefa saiu de mim e foi pra Hinata. Quero mudar isso.

Chego da faculdade e vejo a Hina parada na entrada. Conversamos e resolvemos entrar. Jantamos em silêncio agradável. Logo me retirei e como estava cansado fui me deitar. Tenho lindos sonhos com minha pucca.

Tenten ON

Amanhã é aniversário do meu namoro com o Neji. Acho que se alguém contasse que eu ia ser namorada dele,eu teria rido,e muito.

Com o Neji foi ódio à primeira vista,brigamos tanto e acabei por odiar até mesmo sua existência. Me lembro de quando nos conhecemos,eu estava correndo pra aula do Yamato,que daria uma prova sobre a disciplina acadêmica,e eu como estudante de Educação física precisava fazer também,ou corria o risco de ser tirada do time titular. Estava estressada porque um dos jogadores me chamou de "princesinha",e eu odiava apelidos assim,queria ter batido nele. Mas se fizesse isso seria expulsa.

Então,me senti mal por ter descontado minha raiva no Neji. Até queria ter pedido desculpa...mas assim que olhei em seus olhos senti meu coração acelerar e senti que podia ficar vermelha. Sai sem olhar pra trás,não queria que ninguém me visse vermelha.

Cheguei atrasada na sala,mas Yamato deixou eu entrar. Estranhamente naquele dia,foi o primeiro de muitos que eu não consegui prestar atenção em nada,só pensava no rapunzel do corredor. E sinceramente,me odiei por isso.

Mas agora,isso é só passado. Namoro com Neji,e nós nos amamos. Meu problema com o Neji sempre foi o fato de ele esconder que namora comigo,talvez por eu ter dito pra ele que sou bolsista porque não aceitei que meu pai pagasse minha bolsa. Eu queria ser independente sem usar meu sobrenome,por isso que as roupas que visto são de baixo custo,não quis nenhuma ajuda nos estudos.

Tenho medo de contar isso para o Neji,de ele passar a não confiar em mim,ou pior terminar comigo. Amo o Neji mais que tudo na minha vida,e se ele me deixar,não sei se sou capaz de seguir em frente.

Meu pai é bancário,administra a rede de bancos espalhados por todo o Oriente,e alguns lugares na Europa. Sempre tive tudo do bom e do melhor,atualmente meus pais residem na Coréia,e eu sou a única que me arrisquei a vir morar num lugar novo,sem quase nada no bolso. Eu sempre quis ser independente,e ter meu próprio dinheiro. Meu pai diz se orgulhar de mim,mas sentir minha falta em casa,as vezes quero fazer visita a eles,mas ai me lembro do Neji e me sinto covarde e não tenho coragem de sair da minha zona de conforto.

Estou nervosa,esse fim de semana vou
finalmente conhecer a família dele,estou com medo de não gostarem de mim. Neji disse que eles vão me adorar,diz que a prima dele é super gente boa e vamos ser grandes amigas,e que com o pai dele não vai ser diferente,que ele faz amizade com todos que gosta e que vai me adorar. Bom é isso que eu espero então.

Comprei um presente simples mas bonito pro Neji,pra comemorar nosso aniversário de dois anos,um lindo relógio que segundo o vendedor era de ouro. Paguei quase dois salário nele,espero que ele goste.

Cansada de tanto pensar e inventar mais problemas,resolvo ir deitar. Desligo a TV e me dirijo pro meu quarto,escovo os dentes e me deito pra dormir. Encolhida no meio das cobertas penso em meu moreno e pego no sono.

Acordo cedo e fico um tempo deitada,pensando no que fazer para meu almoço. Enquanto pensava,sou interrompida pelo toque do meu celular debaixo do meu travesseiro,vejo o visor e  tem uma foto do meu Neji.

-Fala meu rapunzel-sei que ele não gosta quando eu chamo ele assim.

-Ah pucca,só não fico bravo porque foi você,so fosse outra pessoa.-diz risonho.

-Porque me ligou?-pergunto fingindo estar brava-sabia que eu estava dormindo senhor madrugada.

-Hahaha a então eu não posso mais ligar pra minha namorada quando eu sentir saudades dela?-pergunta ofendido.-E isso são horas de dormir,levanta folgada.

-Chato-digo rindo.

-Tô com saudade de você minha linda,to louco pra te beijar e poder trazer você pra dormir aqui em casa comigo.

-Primeiro,sua família.-tenho certeza de que estou vermelha.

-É,eu sei,e eu já falei com eles sobre o almoço no fim de semana.-pausa pra espirrar- tô ficando gripado de saudades-ri logo em seguida.

-Que tosco hahahah.

-Tá esquecendo de nada não?

-Não-finjo não saber que dia é hoje.

-Ah,então você não se lembra que neste exato dia,cerca de dois anos atrás,eu pedia você pra namorar comigo?-pergunta com voz melosa.-Não acredito que esqueceu pucca.

-Claro que eu não esqueci amor,só to brincando.

-Eu sei que você não iria esquecer,te vejo mais tarde?

-Sim,que tal a gente ir ver aquela luta de box de hoje?

-Box Tenten?Ah era pra gente fazer algo romântico juntos hoje,e você quer ir ver dois caras se enchendo de porrada e perdendo os dentes num ringue.

-Ah amor,você sabe que eu gosto,e você prometeu ir comigo-digo com voz chorosa.

-Eu sei mas é que...Tah bom,não quero brigar,vamos ver a luta e depois a gente pega o filme das 10:00PM,combinado?

-Sim,combinado.

-Certo então,Te amo,beijo.

-Também te amo,beijo na boca meu lindo.-e encerro a ligação.

Levanto e faço meus afazeres,tento apagar da memória todo o medo em conhecer a família do "meu" namorado,eu não quero parecer uma garota paranóica,ainda mais hoje.

Sento no sofá e vou assistir a maratona de South Park,e fico lá até quase a hora do almoço,faço um lamém por preguiça de cozinhar e acabo pegando no sono depois de arrumar a cozinha. Sou acordada pelo toque do meu celular,virou mania agora.

-Alô,quem é que tá falando?-digo sem olhar no visor,e um pouco irritada por ter sido acordada.

-É assim que fala comigo mocinha-diz a voz que eu tanto amo do outro lado da linha.

-Mamãe,que saudade,onde estava,te ligava e ninguém atendia.-digo afobada.

-Não ria querida,mas é que eu tinha perdido meu celular e tive que comprar outro. Mas você sabe como é,demorou pra aprender a usar essa coisa. Não entendo bulufas.

Não aguento e caio na risada,minha mãe sempre diz não gostar de celular dificil de mexer,ela sempre foi auto-suficiente e não aceita ajuda de ninguém. As vezes é hilário ver ela tentando mexer em algo que pra ela é "novo demais".

-Ei,eu disse pra não rir-diz com a voz risonha-como você está minha filha?Quando vai trazer aqui seu namorado?E não adianta falar que não tem,porque eu te conheço.

-Mãe,eu não tenho namorado-menti,se eu contar pra ela sobre o Neji é bem provável que eles venham da Coréia só pra conhecer ele. E,consequentemente Neji descobriria sobre minha família não ser humilde.-Da onde você tira essas coisas hein?Sabe que eu não penso nisso-e não pensava mesmo,bom,pelo menos até conhecer o Neji.

-Ah querida,porque insiste em mentir pra mim,sou sua mãe,tenho direito de conhecer o felizardo que roubou o coração da minha menina rebelde.

-Mãe,para com isso-digo mais vermelha que pimentão,agradeço a Kami por ela não poder me ver nessa situação.-Como tá o papai?-mudo de assunto.

-Ah,ele tá bem,morrendo de saudades também. Ontem um amigo do seu pai perguntou por você,disse que você deve estar muito bonita,e que gostaria que você conhecesse o filho dele,um tal de Kiba. Sabe ele gosta das mesmas coisas que você,adora praticar esportes,gosta de animais,faz exercícios e outras coisas. Seu pai acha que ia ser bom você fazer novas amizades,e até mesmo arrumar um namorado.

-Ah mãe,eu não preciso de namorado,você sabe que por enquanto o que importa pra mim é a faculdade.

-Ah filha,tá bem...mamãe te entende,e voce está certa. Mas quando você vai vir visitar a mamãe hein?

-Eu pretendo ir no período de férias mãe,mas tá dificil conseguir férias no trabalho.

-Você sabe que eu e seu pai podemos ir ai te ver se não der pra você vir né Tenten?

-Sim mamãe...Mãe tenho que desligar,me arrumar para o trabalho,durante a parte da manhã o movimento é maior no café.

-Entendo filha,promete ligar pra mamãe assim que puder,pra colocar o papo em dia.

-Sim,mãe,te amo até...manda um beijo pro papai.

-Tá pode deixar,beijo querida. Tchau!-e desligou.

Assim que sai do telefone fui me arrumar e ir pro trabalho de meio período que eu tenho num café próximo ao centro. Antes de sair separei uma roupa pra sair com Neji a noite. Um macacão jeans com calça e uma blusa branca por baixo,nos pés um all star cano médio preto. Deixei em cima da cama e sai pro trabalho. Onde fiquei até as 17:30.

Sai do trabalho. Me despedi de Shizune a dona do café e fui pra casa me arrumar para me encontrar com Neji.

Neji ON

Depois de falar com Tenten fui na empresa ver se meu pai precisava de algo.

-Pode ir pra casa Neji,hoje eu não vou precisar de muita ajuda só tenho que assinar uns papéis e ir em uma reunião de uma fornecedora da Coréia,e com o banco,as coisas estão ficando um pouco complicadas.-me disse,quando insiti ele disse que eu tava trabalhando muito e que precisava de folga.

-Tá bom pai,se você não quer mesmo que eu lhe ajude na reunião vou pra casa,adiantar uns trabalhos da faculdade.

-Certo,então nos vemos em casa filho...ah e mande lembranças à Hina por mim.

-Sim pode deixar. Até em casa pai.

Mesmo meu pai sendo gay ele sabe assumir uma postura rígida e séria na empresa. Não que eu seja preconceituoso,embora tenha tido dificuldade para entender que meu pai preferia namorar outros homens do que beijar alguma mulher.

Tive que suportar piadinhas por ter um pai homossexual. No início cheguei até a desprezar meu pai,por ele me fazer passar por tudo aquilo,e hoje eu me sinto um imbecil quando me lembro daquela época.

Mesmo as vezes nos desentendemos por ações pendentes na empresa ou em casa,sempre procuro entender o lado dele,e mostra melhor minhas ideias para não haver razões para que achem que eu não admiro meu pai. Confesso que as vezes me irrito quando vejo ele com algum garoto que pareça jovem demais,mas sei que meu pai não faria nada de errado.

No caminho de casa,passo em frente a uma joalheria,pensei em comprar algo para minha prima,já que Tenten não usa jóias. Entrei na loja e logo fui atendido.

-O que deseja senhor?-pergunta uma vendedora,com um grande sorriso colgate no rosto- Algo para namorada?

-Não,quero ver pulseiras-lembrei que Hinata adora pulseiras.

-Hai.

Com um sorriso ela me leva até o balcão e pede para que eu espere um pouco. Logo ela volta com um recipiente em forma de coração e coloca em cima do balcão. Curioso enfio a cara para ver.

-Essas aqui são lançamentos,as mais novas da loja.

Começo a observar as jóias,e realmente eram bonitas,mas nada que pudesse agradar a Hina,tava quase desistindo da pulseira quando vi uma se destacando entre as demais. Ela era dourada,tinha alguns pedacinhos de diamantes em formato de estrelas,um enfeite de lua pindurado em dois lados.

-Quanto custa essa aqui?-pergunto ao pegar a pulseira entre os dedos.

-Ah,essa é especial,simples mas muito linda,ela custa cerca de R$ 980,00.

Olho para a pulseira e sorrio para a vendedora.

-Vou levar essa aqui. Pode embrulhar.

-Hai,embrulhar em papel de presente?-me pergunta profissional. Assenti e observei ela se dirigir aos fundos da loja.

Enquanto aguardava ela voltar vi algo que me chamou a atenção. Olhei para baixo e vi vários brincos e colares espalhados dentro do vidro do balcão,ao olhar pra um brinco me lembrei de Tenten e resolvi comprar. O brinco era dourado com detalhes em esmeraldas,e elas sustentavam um pinjente de um gato de filme infantil,ela vai gostar. Sei que ela não gosta muito,mas vou insistir pra ela usar.


Notas Finais


Espero que tenham curtido e logo eu posto a continuação!!
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!!
PS:espero q não liguem,se tiver mts erros,n tive tmp pra revisar,peço perdão por eles.😢


Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...