1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo IX-Final

História Ai o Shinjimasu - Capítulo IX-Final


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Continuando pras fãs de Nejiten... ❤

Espero que gostem!!

Booua Leitura ❤

Capítulo 12 - Capítulo IX-Final


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo IX-Final

        Anteriormente

Enquanto aguardava ela voltar vi algo que me chamou a atenção. Olhei para baixo e vi vários brincos e colares espalhados dentro do vidro do balcão,ao olhar pra um brinco me lembrei de Tenten e resolvi comprar. O brinco era dourado com detalhes em esmeraldas,e elas sustentavam um pinjente de um gato de filme infantil,ela vai gostar. Sei que ela não gosta muito,mas vou insistir pra ela usar.

      Atualmente

Paguei e fui embora,olhei no relógio e tava quase na hora da luta da Tenten,vou entregar o presente dela lá.

Ao entrar em casa me deparo com tudo quieto,só escuto um barulho vindo da cozinha. Me dirijo até a mesma e encontro Guren,a governanta da casa. Ela trabalha aqui desde que tio Hizashi assumiu as empresas.

-Pensei que estivesse de férias-digo ao entrar.- o que tá procurando?

Sorrindo ela vem me abraçar.

-Que saudade Neji-kun,cresceu desde a última vez que te vi-me abraça meio desajeitada,afinal,tinha uma barriga enorme nos separando.-Eu estava com saudades e resolvi fazer uma visita. Hinata está lá em cima estudando.

-Ok. Como está a pequena Luna?O Asuma sabe que está aqui?-Asuma e Guren são casados a mais ou menos três anos,o sonho deles sempre foi ter filhos.

-Bem...na verdade não,aproveitei que ele está o dia todo fora e resolvi vir aqui,não é tão longe então vim sozinha caminhando.-diz acariciando o ventre.

-Sabe que é perigoso sair sozinha no estado que está não é,se Asuma descobrir que saiu lhe dá uma bronca-digo rindo.

-Ah,vocês homens,sempre querendo nos prender dentro de casa com medo de acontecer algo com o bebê.-diz com os olhos marejados-Asuma quase não me deixa respirar,isso cansa sabe-diz se derramando em lágrimas-droga de hormônio.

-Não fica assim Guren,ele não faz por mal só está preocupado com vocês duas. Sabe que são muito importantes pra ele.-digo a abraçando e afagando seus cabelos negros.

-Obrigada Neji...-diz se afastando-agora está na hora de ir ver a Hina,e me deixar arrumar o jantar.-diz sorrindo.

-Ah,eu..não vou jantar em casa.

-Vai sair com a namorada de novo,quando pretende apresentar ela hein?-pergunta,rindo maliciosa.

-Logo,logo-digo correndo da cozinha,com meu rosto ardendo em chamas.

Ainda ouvi suas risadas da cozinha,e ela gritar quando eu subia a escada."Cuidado para não ser papai cedo demais hein" e riu da minha cara mais ainda. Chego no corredor e após,voltar a cor normal paro em frente o quarto da Hina.

Bato na porta,e logo ouço um "entre" baixo. Entro e a vejo sentada na cama com vários livros espalhados em páginas diferentes,e ela lendo outro.

-Nossa,acho que nunca te vi estudar tanto.-digo,quase com deboche.

Ela me fuzila com os olhos antes de responder.

-Eu tô treinando redação,por isso os livros,a matéria da prova é fácil,sei de cór.-diz,sorrindo maliciosa.

-Chata.-digo levemente corado,ainda não me acostumei com a nova personalidade dela.-Trouxe pra você-digo estendendo o pequeno embrulho.

-O que é? -Pergunta pegando o embrulho da minha mão.

-Abra e verá,oras-digo rindo do bico que ela fez-Se continuar com esse bico,eu vou te morder.

Foi a vez dela ficar corada,e me mostrar a língua. Abriu e sorriu para o presente.

-Obrigada Neji-nii eu adorei.-diz colocando no pulso,sorrindo logo em seguida.

-Não por isso,afinal,sabe que adoro te presentear neeh.-digo sorrindo,mas meu sorriso morre quando olho sua cara de choro.-Hina,não fica assim,eu vou recuperar todo o tempo perdido.-digo me sentando na cama,na sua frente.

-Promete,que dessa vez...não vai me abandonar Neji,sofri muito quando você se afastou de mim.

Não perdi tempo e a abracei,sentindo suas lágrimas molharem a manga da minha camiseta.

-Eu prometo Hina,juro que nunca mais vou me afastar de você pequena.-digo aliviado,isso quer dizer que ela me perdôo.

Me afastei e observei seu rosto,seus olhos grandes,lábios carnudos,maças do rosto coradas. Completamente perfeita.

-Neji pare de me olhar assim-diz,sorrindo envergonhada.

-Desculpe pequena,mas é que ainda não me acostumei a sua tamanha semelhança com tia Hikari-digo sorrindo,mas meu sorriso morre ao perceber o que falei- Não...foi isso que eu quis dizer...eu...-sou interrompido por uma leve risada doce.

-Tá tudo bem Neji-kun,eu mesma acho que estou bem parecida com a mamãe.-diz sorrindo meiga.

Percebi que já não doía tanto ao falar deles,e vendo como ela é forte me permiti sorrir. Após um tempo vendo ela estudar e conversar sobre o bebê da Guren vou pro meu quarto me arrumar pra sair com Tenten.

Saio de casa antes das 08:00PM e vou de carro até o apartamento da Tenten. Estou usando roupas simples,uma calça jeans clara,blusa social vermelha,tênis preto da Nike e meu cabelo amarrado como de costume,estou pensando em cortar,mas por enquanto não passa de pensamentos.

Chego em frente ao prédio da Tenten e a vejo sentada no banco perto da entrada. Logo que vê meu carro ela vem,sorrindo ao meu encontro. "Mais que linda",isso que pensei quando vi a roupa que usava. Sempre tão simples,mas deveras encantadora.

-Está linda meu amor-digo após ela entrar no carro.

-E você não está nada mal-diz,se aproximando dos meus lábios.

-Ah,então é assim neeh-digo rindo e mordendo seu lábio inferior.

-Vamos logo,senão vamos chegar atrasados e eu quero muito tentar um autógrafo do Takanori,poder abraçar e beijar el...-começa eufórica.

-Epa,beijar o escambau. O único que você pode beijar sou eu-digo irritado.

As risadas de Tenten logo foram abafadas pelo som do motor,e assim partimos para o ringue.

                ************

Passava das 11:00PM quando deixamos o estádio de box. Tenten vibrou tanto que achei que fosse explodir de tanta felicidade. Não sei o que ela tanto vê no box,eu só vejo homens se batendo e sangrando até um deles ganhar.

-Que filme escolheu pra vermos Tenten?-pergunto após voltar das fila da pipoca. Que estava tão grande quanto a altura da muralha da China.

-Deadpool-responde feliz.

-Fala sério,achei que fosse escolher  filme romântico Tenten-digo um pouco contrariado. Com Tenten tudo pode acontecer.

-Ah,eu não gosto de filmes melosos Neji,e você sabe que eu adorei esse filme.-diz fazendo bico.

-Mas você já viu esse filme.

-E o que tem ver denovo?-pergunta me olhando brava.

-Tá deixa...vamos ver esse filme mesmo.-digo me dando por vencido e entrando com ela na sala de exibição.

Entramos e pegamos nossos lugares. Tenten não tirou os olhos da tela,ria das cenas engraçadas e ficava atenta às cenas de aflição. E eu nem sabia que cena estava,só conseguia observar minha pucca.

Sou completamente apaixonado pela Tenten,esses dois anos com ela sem dúvida foram os melhores da minha vida. Tenho medo de quando ela conhecer meu pai e a Hina. De eles se incomodarem por ela ser de classe baixa. Mas não quero pensar nisso,quero aproveitar o filme com a minha namorada.

Com um sorriso nos lábios,pouso minha mão em cima da sua e volto minha atenção pra tela. Aproveitando o resto do filme.

Saímos do cinema e fomos pro carro. Fomos o caminho todo em silêncio,mas um silêncio confortável e não incômodo. Parei em frente a portaria do predio simples que Tenten.

-Quer subir?-ela me pergunta,meio tímida.

-Não precisa ficar com vergonha,eu vou esperar o tempo que for preciso pra te fazer minha.-digo sorrindo. Observo seu rosto ficar vermelho.

-Neji,para com isso-diz virando o rosto vermelho.

Não resisto e lhe puxo pelo queixo selando nossos lábios num beijo calmo. Terminamos o beijo por falta de ar,ela me olhou corada,e disse:

-Sobe comigo...dorme aqui hoje-diz sem me olhar.

-Claro amor.-digo desligando o carro e ligando o alarme assim que descemos do mesmo.

Entramos na portaria e fomos em direção do elevador,mas havia uma grande placa indicando que o mesmo não estava funcionando. Tenten me olhou sem graça.

-Vamos subir pelas escadas então-digo antes de lhe puxar pela mão e seguir para as escadas.

Ao chegar no terceiro andar. Eu estava um pouco cansado,mas não deixei transparecer. Tenten pegou as chaves e abriu a porta.

-Entra,vai ficar ai fora pra sempre?-pergunta depois de entrar e eu permanecer parado na porta. Sorri pra ela e entrei.

-Quer comer algo?Vou fazer pipoca,quer também? -Pergunta indo pra cozinha.

-Quero só suco-respondo me sentando no sofá. Pego o controle e ligo a televisão. Só encontro jornal e uma novela,nada de mais. Tenten nao têm tv por assinatura então quase não ve tv.

Cansado de esperar me levanto e rumo pra cozinha. Me encosto no batente e observo Tenten cortar alguns legumes. Me aproximo e sussurro em seu ouvido.

-Ue,não ia fazer pipoca-minha voz sai rouca. Vejo os pêlos de sua nuca se eriçarem.

-Ai Neji,seu chato...quase que corto meu dedo tá-diz fazendo bico e me empurrando.-e eu resolvi fazer também um Lamém vegetariano,oras.

-Hm,quando casarmos vou ficar sempre em casa pra comer sua comida.-digo rindo.- Só espero não morrer de tanto comer gororoba.-digo provocando e caio na risada.

Ela se vira e me belisca o braço.

-Aii...sua chata,porque fez isso-digo fazendo bico e imitando voz de choro.

-Se casarmos,faço questão de deixar você morrer de fome.-diz brava me encarando com um olhar mortal.

-Ei,eu só estava brincando-digo sem graça.

Ela nada diz só me mostra língua e se vira de costas pra mim. Me aproximo dela e lhe abraço pela cintura.

-Ei,é sério não fica brava comigo-sussurro no seu ouvido,e dessa vez ela não ficou arrepiada.

-Eu não estou com raiva bobo,agora me larga que eu preciso acabar de fazer o lamém-diz rindo.

Me afasto dela enquanto ela termina de cortar os legumes.

-Pega uma panela no armário-diz sem me olhar.

Pego a panela e ela vira o conteúdo da tábua de cortar para a panela. Coloca a mesma no fogo e logo o cheiro delicioso se espalha pela cozinha. Menos de uma hora depois a sopa e a pipoca estavam prontas. Comemos na sala,vendo um filme qualquer na tv.

Depois das louças serem lavadas ficamos na sala,deitados encolhidos no sofá pequeno. Tenten tava deitada com a cabeça no meu peito.

Beijo o topo de sua cabeça,e ela vira o rosto pra me encarar apoiando o queixo nas mãos abertas sobre meu peitoral.

-Eu te amo-diz ela com um sorriso no rosto.

Antes mesmo que eu pudesse responder ela sobe em cima de mim,me pegando totalmente de surpresa. Suas pernas ficam de cada lado do meu quadril,suas mãos erguem minha camisa e arranham meu abdômen. Acabo soltando um gemido rouco assim que ela morde o lóbulo da minha orelha e rebola no meu colo.

-Ten...Tenten o que tá fazendo-digo tentando me controlar.

-Eu...estou pronta Neji,eu quero ser sua-ao ouvir suas palavras sinto meu coração acelerar e meu membro ficando ereto.

Sem perder tempo me levanto do sofá e a pego no colo,estilo pai e filho. Me sento novamente no sofá velho com ela sentada no meu colo. Minha sanidade está por um fio.

AUTORA ON

Tenten distribui beijos e mordidas pelo pescoço de Neji. Que por sua vez,descia as mãos das costas para as coxas e depois subindo para a bunda.

Neji ergueu a mão esquerda e massagiou o seio esquerdo ainda por cima da blusa,arrancando gemidos da morena. Sua boca beijou cada centímetro do pescoço da morena a fazendo arfar.

-Hm...ergue os braços minha morena-pediu manhoso e ofegante pelas carícias da mulher.

Tenten ergue os braços e Neji puxa a blusa da morena,deixando a mostra seu sutien bege. O perolado para e observa os seios da morena antes de morder o vale dos mesmos arrancando mais gemidos da mulher. Neji leva a mão às costas da mulher e com um pouco de dificuldade por causa da excitação desabotoa a peça,que após ser tirada foi jogada em um canto qualquer da sala.

Seus lábios chuparam,morderam e beijaram os seios da mulher que soltava gemidos roucos,exitando mais ainda o rapaz. A mulher rebola sobre o colo do perolado e sente seu membro cutucando  entre suas nádegas.

O perolado deita a morena e se deita por cima dela,seus dentes brincam com os bicos rosados sentindo seu membro latejar dentro das calças. Ele aperta seu quadril sobre ela e geme ao ter seu lábio inferior mordido sensualmente.

Tenten levanta a camisa do perolado e ele ergue os braços pra ajudar. Ao se ver livre da peça seu peitoral nu vai de encontro aos seios médios da mulher que crava os dentes no pescoço de Neji.

O rapaz levanta a morena e com ela caminha desastrado até o quarto,entre beijos e apertos eles chegam no quarto. Neji prende o corpo de Tenten contra a parede próxima à cama. Ele morde seu ombro enquanto desce as mãos até a calça da mulher. Desabotoa a mesma e rapidamente pressiona dois dedos sobre o tecido da calcinha.

-Ah,você tá tão molhada-geme rouco,perto do ouvido da morena.

-Hm...-ela geme ao sentir ele acariciar levemente seu clitóris sob o tecido da pequena calcinha.

Neji fica de joelhos,tira com cuidado a calcinha usando os dentes. Deixando a morena completamente nua. Ao ver a intimidade melada seu membro lateja e sua boca saliva. Ele aproxima a boca da intimidade da morena e assopra devagar,e se delicia com os gemidos da mesma.

Sem se segurar mais,ele abocanha de uma vez a intimidade da mulher que por ser pega de surpresa soltou um grito de puro prazer. Em busca de dar mais prazer a ela Neji ergue sua perna direita e a coloca sobre seu ombro,lhe dando mais espaço para chupar o quanto desejar a intimidade de sua amada.

Tenten nunca sentiu tanto prazer quanto sente agora. A boca de Neji é deliciosa,ele a chupa com tanta vontade que a morena não consegue parar de gemer alto. Seus gemidos ficam cada vez mais urgentes,e ela sente a necessidade de gozar.

Um pouco tímida Tenten leva as mãos até os cabelos do rapaz,o esfregando instintivamente contra sua pélvis. O moreno se deixa conduzir e mexe a língua por onde as mãos lhe conduzem.

Ao ser penetrada pela língua do namorado a morena gritou e com o prazer do momento se desmanchou na boca do rapaz,que não perdeu nenhuma gota.

Após se recuperar um pouco do orgasmo,Tenten puxa Neji para um beijo e o mesmo lhe responde na mesma intensidade. A morena a fim de também dar prazer ao rapaz leva sua mão esquerda até a calça do mesmo e aperta com um pouco de força o membro do perolado que solta um gemido rouco.

-Doeu...isso?-pergunta envergonhada e sem jeito.

-Foi delicioso-respondeu com um sorriso,ofegante antes de voltar a beijar a morena.

Tenten nunca havia pego num membro antes e estava um pouco nervosa de fazer algo errado. O rapaz pareceu notar sua aflição.

-Não precisa fazer isso Tenten,eu não quero lhe forçar a nada-diz simples. Claro que ele gostaria de receber uma boa chupada da morena,mas com a inexperiência da mesma correria o risco de ter o pênis mordido. E ele,definitivamente não queria isso.

-Eu quero tentar,te dar prazer também Neji-diz determinada.

-Não precisa,eu estou sentindo prazer,só por ter você só pra mim.

-Por favor-pede manhosa.

-Tudo bem então,fique de joelhos.-ele logo é atendido pela morena-Agora segure a cabeça do meu pênis-o rapaz geme ao sentir a morena segurar com força sua glande inchada.

Ele leva sua mão direita pra cima das mãos da morena e começa a levar elas pra cima e pra baixo,ditando um ritmo e se masturbando. Logo Tenten entende e ela mesma toma a iniciativa de aumentar o ritmo da masturbação no moreno.

Neji recolhe suas mãos e geme pelo trabalho da namorada. O rapaz é pego de surpresa quando a namorada coloca seu membro na boca e começa uma sucção forte e lenta. O moreno joga sua cabeça pra trás e urra de prazer,ele consegue sentir a língua aveludada da namorada envolvendo seu pau pulsante.

Sua mão direita vai até a cabeça da mulher e dita os movimentos. Em segundos Neji sente seu esperma pronto pra ser liberado,e ele não queria gozar antes de entrar na namorada.

-Chega...para amor...vem-ele puxa a mulher e a deita na cama. Ele olha em seus olhos e vê confiança.

Ele rasga uma embalagem de camisinha e se posiciona com os tornozelos da mulher em sua cintura. Neji se inclina pra Tenten e a cabeça de seu membro encosta na entrada melada dela. Um choque percorre seu corpo e ele sente seu coração acelerar.

-Se doer,eu paro-diz tentando tranquilizar a morena.-Prometo ser carinhoso-Foi o que ele disse antes de penetrar a morena.

Tenten sentiu uma enorme dor,ao ter o membro de Neji entrando em si. Era como se tivessem partindo ela no meio,sua careta de dor preocupou o rapaz.

-Tá doendo muito?Quer que eu tire?-pergunta preocupado,ele está adorando estar dentro dela,mas se pra ela estiver doendo muito ele está disposto a parar.

-Só... Espere um pouco sim-diz vermelha devido a dor.

O moreno para tentar amenizar a dor de sua amada começa a distribuir pequenos beijos no pescoço da jovem. Suas mãos acariciam seus seios e seus dentes brincam com o lóbulo de sua orelha. A sensação de ser esmagado pelas paredes internas da jovem lhe dá um enorme prazer. E ele usa quase todo o seu autocontrole para se manter parado.

Ao sentir a dor aos poucos sumir e o prazer retornar com maia força para seu corpo. Tenten rebola em direção ao membro do namorado e sente mais prazer ainda em seu baixo ventre.

-Hm...vai mais rápido Neji-pede manhosa.

O jovem rapaz não perde tempo e aumenta o ritmo das estocadas,o prazer toma conta de seu corpo. O quarto se torna pequeno pra tantos gemidos. O perolado entra e sai cada vez mais rápido de dentro da morena. Ele sente as paredes dela lhe apertarem cada vez mais,seus gemidos se tornam mais roucos e depois de acertar várias vezes seguidas seu ponto G a jovem se desfaz em um orgasmo intenso e arrasador.

O moreno sente seu membro ser esmagado e depois de duas estocadas profundas ele se desfaz dentro da garota,enchendo a camisinha de esperma. O rapaz ainda permanece um tempo parado,dentro da namorada apenas recuperando o fôlego.

Quando recuperado ele saiu de dentro da mulher. Tirou logo a camisinha e a jogou no chão e logo se deitou ao lado da mulher,cansado e com sono. Ele puxa o lençol para cobrir a nudez dos dois e adormece ao lado da namorada.

Neji estava tão cansado e ainda imerso no prazer que nem sequer notou que a camisinha que usara estava rasgada e que tudo que ele ejaculou entrou pra dentro da morena.








   


Notas Finais


Espero que tenham curtido!!
E logo posto mais cp.
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!!

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...