1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo X

História Ai o Shinjimasu - Capítulo X


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Gente eu não esperava demorar tanto,minha net tah ruim e prometo postar caps mais rápidos.

PS;corrigi um erro,o cap anterior era continuação do 9 e não o 10.

Sem mais delongas

Booua Leitura ❤

Capítulo 13 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo X

Hinata ON

Estou muito nervosa. Meu encontro com o Sasuke é hoje,e eu não tenho ideia do que vestir.

Bom,essa é a primeira vez que vou sair com um garoto,e quero estar bonita. Mas com Sasuke não vai ser um encontro,vai ser um passeio de amigos. Se pelo menos eu soubesse o que usar. Ah quer saber,vou com uma roupa simples.

Entro no meu closet pra procurar uma roupa confortável. Encontro uma camiseta larga amarela,saia de cintura alta preta com brilhos na barra e como vai ser uma festa noturna vou com uma blusa de frio por cima. Pronto,perfeito.

Depois de deixar minha roupa pronta desci pra sala. Neji vai dormir fora denovo,mas dessa vez ele ligou avisando. Tio Hizashi está no escritório desde depois do café. Fico sem ter o que fazer,então decido ver tv.

Me esparramo no sofá e fico trocando de canais. Encontrei anime e passei a tarde toda assistindo Fairy Tail. Eram cerca de 09:00PM quando eu decidi subir pra me arrumar.

Tomei uma ducha e aproveitei para lavar os cabelos. Sai do banheiro com uma toalha no corpo e outra no cabelo. Demorei pouco pra me vestir,depois comecei a secar os cabelos com uma toalha. Deixei solto mesmo,passei um pouco de pó no rosto e fiz um contorno simples nos olhos de delineador,gloss de morango nos lábios e estou pronta. Peguei uma sapatilha preta e desci.

Cheguei na sala e encontrei tio Hizashi sentado no sofá com uma xícara de café na mão,percebi que ele não estava sozinho. Quando olho pro lado vejo Sasuke sorrindo pra mim. Ele estava lindo,uma calça verde musgo,uma blusa preta e por cima uma outra azul escura aberta. Os cabelos bagunçados eram sua marca registrada,nos pés um tênis que não soube identificar,mas ele estava muito lindo.

-Ola Hinata,vai sair e não me disse nada?-sou desperta pela voz brincalhona do tio Hizashi,tenho quase certeza de que estava babando. Corei.

-Eu queria ter falado antes tio,mas o senhor não saía do escritório.-digo um pouco constrangida pelo olhar intenso de Sasuke bem em cima de mim.

-Está tudo bem querida,Sasuke já me pediu permissão-assim que ele diz isso vejo Sasuke sorrir de lado-Só não volte muito tarde querida. Sasuke você vai trazer ela não é?-pergunta o olhando.

-Sim senhor,prometo trazer Hinata sã e salva-diz arrancando uma risada do meu tio.-Então,vamos Hina?-me estende a mão.

-Vamos Sasuke-digo envergonhada lhe entregando minha mão.-Até mais tarde tio-digo antes de sair,ele me olha com um sorriso simples no rosto.-Divirta-se Hinata-ouço ele dizer antes de sair de casa acompanhada de Sasuke.

Ao chegarmos do lado de fora levo um susto,ao ver o carro,era um Mercedes c180 prata. "Pelo que eu saiba Sasuke ainda é menor de idade,então como ele conseguiu permissão pra dirigir?".

-Sasuke,esse carro é seu?-pergunto e ele me olha como se fosse o óbvio.

-Bom,desde que eu comprei na loja ele é sim-diz dando uma risada nasal.

-Não bobo hahah,digo,como conseguiu um carro?Você tem mais de 18 anos?-pergunto ainda parada na lateral do carro.

-Ah,sim faz um tempo que tirei carteira já. Eu fui nos EUA pra tirar minha permissão.-diz abrindo a porta pra eu entrar.-Ah e a propósito,você está linda.-diz sorrindo de lado me deixando corada. Entrei no carro antes que desmaiasse na sarjeta.

Sasuke deu a volta no carro e entrou no carro. Deu partida e seguimos em silêncio.

-Em que tipo de festa nós vamos?-pergunto olhando pela janela do carro.

-Numa festa de de boas vindas meu primo Shisui tá voltando depois de 8 anos morando na Alemanha.-diz olhando a estrada.

-Ele tava fazendo o que na Alemanha?-pergunto olhando pra ele.

-Estudando,ele se profissionalizou em artes plásticas.-diz olhando rapidamente pra mim e depois voltando os olhos pra estrada.

-Hm-resmungo ligando o rádio. Encontrei alguns CD's no porta luvas,e comecei a futucar até encontrar um que eu gostei. Abri o compartimento e coloquei o CD pra tocar.

Olhei pra Sasuke que tinha um sorriso de lado e logo a música tocou. "A Light That Never Comes" do LP.

-Boa escolha,gosto bastante dessa banda.-diz Sasuke rindo.

-Que bom que gostou. Adoro LP.-digo prestando atenção na letra.

O resto do caminho fomos ouvindo música. Logo paramos em frente a um apartamento enorme. E em um dos andares deu pra ver muitas luzes acesas,com toda certeza a festa era lá.

-Hm,Shisui já deve ter chegado.-diz Sasuke olhando pro prédio.-Vamos?

-Sim.-respondo e vejo ele sair e abrir minha porta como um completo cavalheiro.-Obrigada!!

Pegamos o elevador e subimos. Assim que as portas do elevador se abriram o som alto invadiu minha audição. A musica alta que não soube identificar. Depois de tocar a campanhia Sasuke se colocou ao meu lado em frente a porta e a mesma logo foi aberta por um homem idêntico ao Sasuke.

Itachi ON

Bem no meio da semana,Shisui me avisa que está voltando pra cidade.

-Olá Itachi -diz calmo.

-Olá,como vão as coisas na Alemanha?

-Monótomas demais. Estou ligando pra avisar que vou voltar pra Konoha.

-Sério??Você finalmente acabou seus estudos?Ou tudo isso são saudades do gatão aqui?-pergunto rindo. Depois de parar de rir ele responde.

-Ah,claro estou morrendo de saudades dos seus músculos-diz risonho.

-Fico feliz que esteja voltando cara,faz muito tempo que você tá ai.

-É,é boa a sensação de estar voltando pra casa.

-Que dia você chega?-preciso arrumar uma festa de boas vindas pra ele.

-Vou sair daqui amanhã bem cedo,e chego ai de noite,eu acho.

-Certo. Vou no aeroporto te buscar.

-Sim,quando meu avião pousar eu te ligo.

-Certo então amigo. Nos vemos logo.

-Tá bem. Tchau primo. Até-logo ele desliga e eu trato de ligar logo pro Hidan.

Alguns minutos depois ele atende com voz irritada.

-O que você quer emo?

-Ei,não me ofende assim,Eu não sou o Sasuke. Precisamor organizar uma festa,Shisui tá voltando.

-Perai cara,só um minuto.-escuto do outro lado da linha ele falar pra alguém esperar e depois uma porta de fechando.-Pronto,que dia que ele chega?

-Ele chega provavelmente amanhã a noite,a festa tem que ser de arromba.-conheço bem o Hidan,ele vai fazer de tudo pra essa festa ser de arromba.

-Pode deixar comigo cara,festa de arromba é comigo mesmo. Agora,eu to ocupado então traz o Shisui aqui em casa amanhã assim que passar das 09:00PM. Tchau-desligou na minha cara.

Eu não duvido que a festa vai ser uma das mais barulhentas do quarteirão do Hidan.

Depois de tudo planejado,eu fui dormir. Amanhã seria um dia longo na empresa e depois na festa,eu preciso estar muito bem disposto.

Subi pro meu quarto,deitei e apeguei. Só acordei no dia seguinte,com o despertador.

Tomei uma ducha,e vesti meu terno negro com minha gravata vermelha e blusa branca,sapato social no pé e parti pro trabalho.

Na parte da manha tive uma reunião com uns acionistas da empresa. E depois do almoço reuni meu grupo de trabalho para propor os projetos que participariam do concurso anual.

Eram quase 06:40PM quando eu sai da empresa. Cheguei em casa um caco e acabei pegando no sono no sofá,acordei com o toque irritante do meu celular.

-Alô-digo com sono ainda.

-Itachi,tava dormindo cara,esqueceu que tem que me buscar?hahahahah-esqueci completamente do Shisui.

-Shisui,desculpa eu cheguei cansado do trabalho e esqueci de você,seu vôo já chegou?-perguntei aflito,teria que sair de casa voando.

-Não cara,precisamos fazer uma parada,um passageiro passou mal e o avião aterrisou.-fez uma pausa,e pude ouvir ao fundo uma sirene de ambulância.-Tão levando ele pro hospital,o vôo vai atrasar...só liguei pra avisar isso tá.

-Certo primo,não esquece de me ligar tá bem.

-Ta,vou desligar agora até logo.

-Até -e desliga.

Aproveito e ligo pro Hidan pra saber como tá os preparativos pra festa. No terceiro toque ele atendeu.

-Fala viado-diz rindo,escuto móveis sendo arrastados.

-Hidan seu baitola como tão os preparativos da festa cara?

-Daqui a pouco tá tudo pronto,a galera tá chegando já e até seu irmão confirmou presença.-pausa pra falar com alguém.-eai ele já chegou?

-Não,o vôo dele vai atrasar,quando ele chegar te mando uma msg.

-Ok,vo indo tchau.

-Tchau!-desligo.

Fui tomar um banho e depois preparei um sanduíche pra comer enquanto assistia tv. Cerca de uma hora e meia depois fui buscar Shisui que ligou avisando que desembarcou no aeroporto.

Cheguei no local e de cara reconheci meu primo. Alguns centímetros mais baixo que eu,seus cabelos negro arrepiados,olhos ônix e musculatura digna de um Uchiha. Assim que me viu veio logo ao meu encontro,com um sorriso de lado.

-Ah quanto tempo primo,não mudou nada.-diz me abraçando.

-E eu digo o mesmo pra você,se bem que agora você parece gente hahah-rimos e pegamos as bagagens.-Eai,como foi na Alemanha?

-Ah,foi ótimo cara,Berlim é uma cidade maravilhosa,mulheres lindas cara. Mas não se comparam as japonesas.-diz rindo.

-Hahah,eu acho que isso aí é desculpa pra não contar que não conseguiu pegar mulher hahahah-digo rindo da cara dele.

-Oras,não diga asneiras Itachi-diz me dando tapas nas costas-mudando de assunto,tem visto a galera?

-As vezes sim,nos vemos sempre que dá,sabe como é neeh,muitas coisas pra fazer agora. Nagato vai ser pai,acredita?

-Não brinca,sério mesmo?hahahah pra quem disse que nunca ia casar,agora vai ter filho-diz risonho,parecendo pensativo.

-Poise cara,vamos indo. Tenho que passar na casa do Hidan antes de irmos pra casa,se importa de ir também?

-Não,tá tudo bem cara.-diz sorrindo e me ajudando a colocar as malas no carro.

Entramos no carro e dei partida rumo a casa do Hidan. Chegamos no prédio e o andar dele estava um brêu.

-Ué será que agora Hidan deu pra dormir cedo?-pergunto rindo.-Vamos subir-digo saindo do carro sendo acompanhado do Shisui. Pegamos o elevador e seguimos em silêncio. Por celular avisei o Hidan que estávamos subindo.

O elevador parou e batemos na porta,não demorou muito e apareceu Hidan com cara de sono.

-Shisui,cara a quanto tempo velho.-diz abraçando ele.-Entra ai,fica a vontade.-ele dá passagem e assim que o Shisui entra surge gente até da parede gritando "Surpresa",Shisui levou um susto e quase que acerta um
soco na cara de uma garota que chegou na frente dele. Confesso que até eu me assustei.

-Cara,vocês não tem jeito,eu tava bem achando que não ia ter nem bolo. Valeu caras.-diz dando um aperto-de-mao-abraço-masculo em mim e no Hidan. Logo o som alto foi ligado e começou a bebedeira. Tava uma loucura.

Eu estava sentado mexendo no celular e bebendo uma latinha de cerveja. De repente escuto a campanhia,e como mais ninguém parece ter escutado,me levanto e vou abrir a mesma. Quando fiz isso o choque foi tão grande que senti minhas pernas bambearem e meu coração acelerar. Parada bem na minha frente estava Hinata...e Sasuke.

Não sei quanto tempo fiquei ali,encarando os dois. Sasuke me encarava friamente,enquanto Hinata desviava os olhos para seus pés. Sou disperto desse constrangimento com a voz de Kakuzu que veio saber o porque de eu estar com cara de quem viu fantasma parado no meio da porta.

Quando ele viu Sasuke o chamou de emo,e quando olhou para a bela morena ao seu lado fez uma pergunta que me deixou completamente congelado no tempo.

"-Muito linda ela...sua namorada Sasuke?"

E antes mesmo de ele responder eu consegui sair daquele torpor e fui parar na cozinha,com meu punho fechado bem em cima do móvel da pia,bati minha testa em um armário que ficava na parede,sentia tanto ódio que eu estava descontando minha raiva em mim mesmo. Eu só me permitir parar quando senti uma mão pequena e uma voz meiga e gentil. A voz que invadia meus sonhos,me chamando.

Me virei e a vi ali,me olhando com seus grandes olhos,sua mão em cima da minha. Eu não sei como aconteceu,mas só sei que em segundos minha visão ficou embaçada. Eu estava chorando. E então ela me abraçou,seus braços rodearam minhas costas e sua cabeça repousou no meu peitoral. Rodeei sua cintura e deixei minha cabeça descançar em seu ombro. As lágrimas aos poucos sessaram,mas eu não queria sair daquele abraço. Hinata se tornou meu tudo,e eu não quero perder ela pro meu irmão. É estranho,mas sinto por ela uma coisa que julgo não ter sentido por mais  ninguém.

-Itachi,eu quero pedir desculpas pela forma como te tratei naquele dia,eu estava com raiva,e descontei em você-ela diz calma,sua voz aquece meu corpo.

-Não precisa se desculpar Hime,eu quem  não devia ficar te enchendo o saco,você pode se cuidar sozinha.-ergo minha cabeça e vejo Sasuke na porta me encarando com um olhar mortal. Simplismente sustento seu olhar,apertando Hinata contra meu corpo.

Ele aperta os punhos e sai pisando duro,meu sorriso triunfante ficou ainda maior quando pude ouvir,em meio ao som alto,a porta do apartamento sendo batida com força.

Soltei Hinata e a olhei acolhedor. Ela me sorriu meiga.

-Vim com Sasuke,somos amigos agora.-ela diz meiga,sorrindo corada. Me deixando estranhamente inquieto. "Estaria ela se apaixonando pelo Sasuke?". Me pergunto em pensamentos,seja o que for,eu não vou abrir mão dela.

Sasuke ON

Como pude ser tão burro. Trazer Hinata para a festa era o mesmo que entregar ela de bandeija pro Itachi. Eu devia ter pensado direito e não sair convidando ela. Mas que porra.

Eu fui um idiota. Depois de tanto sacrifício pra fazer amizade com ela,quando eu finalmente consigo chegar próximo ao meu objetivo,deixo tudo de bandeija pra ele.

Me senti um trouxa quando Hinata me pediu licença e foi atras do Itachi. Era pra ela ter ficado comigo,Itachi não tem nada haver com ela. Que ódio,só de lembrar dos dois se abraçando me dá vontade de voltar naquela droga e acabar com isso.

Eu estava com tanta pressa em sair daquela festa que deixei meu carro pra trás. Com o humor que eu estou agora não me faria bem dirigir. Caminho a passos rápidos e pesados até o bar mais próximo e encho a cara. Não quero ficar sóbrio pra continuar pensando nos dois traíras. Vou beber e ligar o foda-se,se ela não me quer cansei de correr atrás. Vou cumprir meu objetivo com meu pai e dar o fora desse inferno.

Hinata ON

Assim que chegamos e demos de cara com o Itachi na porta me senti mal. Aquelas palavras que eu cuspi pra ele da última vez que nos vimos me atingiu como um soco. E eu precebi que precisava me desculpar com ele.

-Er...Sasuke eu...licença eu já volto.-digo assim que um tal de Kakuzu nos mandou entrar. Sasuke estava conversando com ele quando lhe pedi licença.

Quando estava prestes a sair,senti meu braço ser segurado. Olhei pra trás e vi Sasuke me olhando preocupado.

-Onde vai Hina...?

-Vou resolver uma coisa...eu não demoro-me soltei e fui na mesma direção que vi Itachi sair.

Cheguei numa cozinha e vejo ele batendo a testa num armário que ficava na parede em cima da pia. Lhe toquei e ele me olhou,quando nossos olhos se encontraram senti meu corpo interiro tremer e por impulso o abraçei.

A sensação que senti ao abraçar ele foi de segurança,a mesma sensação que sentia quando abraçava minha mãe.

Lhe pedi desculpas e senti um peso sair dos meus ombros. Ao falar do Sasuke meu coração descompassou e meu rosto virou brasa. Fui com o Itachi pra sala aproveitar a festa,conheci o Shisui e ele era mesmo muito bonito.

Mas durante a festa toda eu senti falta do Sasuke,Itachi me disse que viu ele ir na direção do banheiro e que rapidinho ele voltava. Fiquei esperando e nada,estava preocupada e não fazia ideia de onde ficava o tal banheiro. O apartamento tava tão cheio que eu sequer via as portas.




   


Notas Finais


Espero q tenham curtido e logo tem nv cap.
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!


Kss d Sorvete ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...