1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XI

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XI


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olha eu aquie dnv.
Nt d pb é foda!!
Tô mt agitada agr,ganhei o livro q eu tanto queria e fico dividida entre escrever aqui ou ler lá. Mas tah fluindo bem. #A Senhora dos Mortos é fd Dmais!!!❤


Bom sem mais delongas

Booua Leitura ❤

Capítulo 14 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo XI

Sasuke ON

Depois de beber todas eu estava me sentindo ótimo,cheguei até dançar com uma garota ruiva que não lembro o nome.

Agora sentado num banco num dos cantos do bar,eu bebo e flerto com a garota,que agora se encontra sentada no meu colo.

-Você é muito gato Sasu-sua voz é aguda e se eu estivesse sóbrio ficaria enjoado se a ouvisse falar.

-E você é muito gostosa,minha linda-digo antes de soluçar.

-Vamos pra minha casa,tenho uma surpresa pra você-diz com a voz mais aguda.

Assinto e ela se levanta do meu colo,quando fui me levantar a garota me pegou de surpresa e lascou um beijo na minha boca. Como estava bêbado eu correspondi ao beijo,rodeei meus braços na sua cintura e senti seus braços envolvendo meu pescoço.

Sentindo meu corpo corresponder as expectativas e começar a se animar,a ergo para que se sente em cima da mesa e me coloquei no meio de suas pernas.

-Ei,vocês dois,procurem um motel aqui não é lugar pra isso não.-diz alto e bravo um cara que devia ser o dono do bar.

Eu iria mandar ele se fuder ou ir se meter na vida dos outros,mas uma coisa me parou,ou melhor uma voz.

-S-sasuke...-escuto a voz gentil e doce envadir meus ouvidos e automaticamente me viro na direção dela.

Vejo seus olhos ficarem marejados de água e uma profunda decepção em seu olhar. No instante que olhei para Hinata parada ao lado de Itachi,que estava me olhando neutro. Foi como se um choque de realidade me atingisse.

Me soltei da garota e andei cambaleando até Hinata,que me olhava com tristeza. Mas antes que eu pudesse tocar seu rosto sou parado por Itachi,que se coloca na frente dela.

-Melhor ficar na sua Sasuke,não acha que já magoou Hinata o suficiente-diz ele me olhando com decepção e ao mesmo tempo deboche.

Lhe tentei socar o rosto,mas minha mão foi segurada pelo mesmo. Um ódio enorme cresce no meu peito.

-Olha só parece que vocês dois cansaram de se comer e vieram aqui pra me dar lição de moral. VÃO SE FUDER-grito irritado-pode ficar a vontade Itachi,pra comer essa vadia-logo após dizer isso sinto minha bochecha arder,levo minha mão à face atingida vendo a pequena parada na minha frente.

Dessa vez ela não escondeu as lágrimas,me olhando com nojo. Senti meu coração em pedaços,mas não daria esse gostinho aos dois. Ergui meu dedo médio pra eles e lhes dei as costas,voltei pro lado da garota e sem olhar pra trás saimos do estabelecimento.

Hinata ON

A festa estava no final,e nada do Sasuke aparecer. Estou muito preocupada com ele,onde pode ter se metido.

Depois que a sala e o apartamento foram esvaziando,eu aproveitei pra procurar por ele. Itachi se ofereceu pra me ajudar. Ele tem se mostrado uma boa pessoa hoje,ficou do meu lado para que eu não me sentisse sozinha onde não conheço ninguém,afinal,Sasuke simplismente sumiu.

-Bem estranho,se ele foi embora porque não me chamou...-digo enquanto procurava no apartamento com Itachi.

-Ele deve ter ido com alguma garota,por isso não te chamou-diz olhando pra porta.

Ao escutar essas palavras de Itachi me dou conta do que estou fazendo. Parecendo uma namorada louca atrás do namorado que sumiu sem dar explicações,eu e Sasuke somos só amigos,mas mesmo assim me sinto na obrigação de procurar ele. Ele é muito importante pra mim.

-Melhor procurarmos lá fora-digo ignorando as palavras dele.

Eu e Itachi saimos do prédio e na entrada topamos com o carro do Sasuke. O olhei preocupada,e ele assentiu concordando,andamos pela rua procurando por ele,até pararmos próximo à um bar.

-Vamos perguntar se viram ele por aqui.-sugiro a Itachi e ele concorda com um aceno de cabeça,entramos no bar.

Tocava uma música baixa de alguém que eu não conheço. Olho para a recepção e estava me dirigindo pra lá quando o homem que estava atrás do balcão gritou olhando na direção contrária à minha.

-Ei,vocês dois,procurem um motel aqui não é lugar pra isso não.-ele parece bravo.

Olho na mesma direção que ele e não acredito no que meus olhos vêem. Sasuke se agarrando a uma garota no meio de um bar. Senti meus olhos arderem e meu coração doer.

Não prestei atenção em nada,eu não estava bem. Parecia que estava presa em um mundo paralelo onde a imagem dele beijando outra não parava de se repetir. Fui desperta quando Itachi se colocou na minha frente. Estou arrasada.

Mas quando ouvi Sasuke me chamar de vadia eu me movi mais rápido do que eu mesma esperava e acertei sua face.

Eu já chorava quando ele virou as costas e foi embora. Sem nem menos olhar pra trás. Fiquei em prantos e Itachi me abraçou.

-Não fica assim Hina,ele não merece suas lágrimas-ele afaga meus cabelos-ele só disse aquilo porque viu nós nos abraçando na cozinha e entedeu algo errado.

Ignoro o que ele diz e continuo soluçando até minhas lágrimas secarem totalmente.

-Obrigada Itachi,você tem sido um bom amigo.-digo simples e tentando sorrir.

Ele me abraçou novamente e eu me senti segura.

-Pode sempre contar comigo.-diz sereno-vem,eu te levo em casa.

Seguimos caminhando até minha casa. Chegamos e ele se despediu com um beijo na bochecha e se foi. Entrei e subi pro meu quarto.

Chorei muito antes de finalmente conseguir dormir. Mas antes disso,prometi a mim mesma que serei forte e não vou chorar por amor. Assim descansei.

Itachi ON

Meu coração doeu ao ver ela chorando,Hinata não merece ficar chorando por uma criança feito o Sauke,ela merece alguém melhor. Alguém como eu,que vai sempre estar do lado dela,e que nunca vai fazer ela chorar,vou lutar pela Hinata.

Depois de deixar Hinata em casa eu segui pra minha. Sasuke é tão idiota,claramente Hinata gosta dele,e mesmo que doá em mim sei que não vai ser fácil ela me amar.

Mas eu não vou desistir,ainda mais agora que ela viu o Sasuke como ele é de verdade. Não vou deixar ele magoar ela novamente,posso ser o que for mas eu sempre protejo os meus,e Hinata se tornou minha prioridade.

Vou ensinar ao idiota do Sasuke que com ela não se brinca,e vou fazer isso tomando ela pra mim.

Chego em casa e tomo uma ducha rápida,o dia vai ser longo amanhã. Deitei e pensei na Minha Morena antes de dormir com um sorriso no rosto.

   


Notas Finais


Int foi isso por enquanto!!
Espero q tenham gostado e nos vemos logo.
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!!


Kss d Sorvete ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...