1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XIII

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XIII


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olha eu aquiiiie!!!
Mais um cap fresquinho.
Espero que perdoem a demora,mas agr finalmente tô com nt e vou postar capa. Uhhhuul!!!

Sem mais delongas.

Booua Leitura ❤

Capítulo 16 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo XIII

Ino ON

Hoje eu acordei disposta a correr riscos. E o mais temível deles pra mim é me confessar pro Gaara.

Na verdade eu achei ele bonito de cara,assim que conheci ele. O mesmo não é de conversar muito,e quase não se abre com o grupo. Ele usa lápis de olho e trata quase todos com arrogância. Sei disso porque passei um tempo apenas observando ele,e aprendi algumas coisas sobre o mesmo,mas sempre superficiais.

No início foi só admiração,eu já tinha sentido isso por outros caras e sempre acabava por ai. Mas com ele foi diferente,até mesmo eu me surpreendi com isso. Tem algo nele que me atraí,e não uma atração comum,e sim uma atração devastadora. Perto dele eu me sinto diferente,me sinto protegida e nele vejo alguém confiável e que depois de me salvar de ser violentada se tornou muito importante pra mim.

Meus sentimentos por ele evoluíram,e eu ainda estou aprendendo a lidar com isso. Sempre que vejo alguma garota olhando pra ele me sinto nervosa,ciumenta. Sei que não tenho direitos sobre o Gaara mas,eu me sinto na obrigação de "proteger" ele das outras garotas. Elas não são confiáveis.

Hoje decidi acabar com isso de uma vez. Gaara não parece ver nada em mim,já que nunca tentou nada comigo,nos conhecemos a pouco tempo e talvez eu só esteja confundindo as coisas,afinal ele me salvou de ser estrupada. É isso que tento enfiar na minha cabeça sempre que o vejo com outros olhos,mas é inevitável pensar o contrário e isso está acabando comigo.

Eu sempre fui segura de mim mesma,nada me abalava. E agora eu passo por isso,mas não vou me entregar tão fácil a isso. Vou pôr a prova meus sentimentos por ele,vou tomar a iniciativa e ver no que vai dar. Se o que sinto por ele acabar aí,eu sigo em frente como se nada tivess acontecido. Mas se  os mesmos evoluírem ainda mais...não sei o que fazer.

Acordo no horário de sempre. Me levanto rápido e vou me arrumar pro colégio,não tenho tempo para indecisões, preciso ser forte.

Depois de arrumada desci pra tomar café,e não encontro ninguém na mesa. Meus pais trabalham numa floricultura da família que trás muitos lucros pra nós e nos permite ter uma vida confortável e tranquila. Pego uma maça e saio de casa,vou caminhando pela calçada calma e alheia aos olhares e cantadas dos rapazes. Na minha cabeça só penso em Gaara e em como ele vai reagir,mandei uma mensagem pra ele,e sigo mais rápido pra escola.

Cheguei e encontro a Temari,vestindo o mesmo uniforme que eu,a diferença era que minha saia é mais curta que a dela.

-Bom dia Tema-saldo ela assim que chego ao seu lado. Tenho que dar um tempo antes de ir resolver as coisas com o Gaara.

-Oi Ino,chegou cedo hoje-ela diz me olhando e roubando o resto da minha maçã.

-Ei,atrevida!!-finjo estar brava e ela dá risada-eu cheguei no horário de sempre,você quem chegou cedo demais.

-Hm...-ela acaba de comer a maçã-marquei de encontrar meu namorado,mas ele tá sempre dormindo por aí-ela diz fazendo careta e olhando Shikamaru que estava com os olhos fechados. Estava tão alheia que nem percebi ele encostado na parede,bem atrás dela.

-Ei,só estou com os olhos fechados,e não dormindo sua problemática-ele diz e ela lhe mostra língua.

-Vocês dois hein-digo rindo. O casal mais improvável de todos. E um dos mais felizes também.

-Não sei o que foi que vi em você.-diz irritada.

-O que faltava em você-ele diz olhando pra ela,ela sorri meiga e fez menção de se aproximar dele-Ou a beleza.-e ele termina,recebendo um cascudo.-Urgh!

-Gente,adoro ver barraco mas tenho que ir eu não demoro.-digo antes de me afastar. Está na hora de falar com Gaara.

Vou em direção à sala do zelador e fico lá,esperando por ele. Quando ele chegou acabei por me empolgar e tomar a iniviativa. Fomos parar dentro da sala e eu estava adorando as carícias dele,mas aí a Hina bate na porta e acaba com tudo. Se bem que fico feliz por ter sido ela,se fosse outra pessoa não sei o que diria.

-Porque você estava naquela sala com o Gaara?Sei que não estavam estudando,ouvi gemidos-ela me pergunta assim que nos afastamos em direção ao banheiro.

-Estávamos...a você sabe,eu gosto do Gaara e quero algo sério com ele-digo já não aguentando mais.-Mas tenho medo de ele não querer o mesmo.

-Ei-ela pôs a mão no meu ombro-Pergunte a ele,é melhor do que ficar sofrendo com as dúvidas,você não tem como saber o que passa na cabeça dele.

Olho pra ela e sorrio. Por isso que eu adoro conversar com a Hina,ela me entende. Sei que não devo ser a melhor influência pra ela. Mas diferentes ou não nos entendemos,e ela é minha melhor amiga.

Hinata ON

Depois da cena constrangedora da Ino e do Gaara na sala do zelador,eu e Ino fomos pra aula de química que teriamos no primeiro horário. Ao chegar na sala não avistei Sasuke,pensei que ele fosse chegar mais tarde,mas ele não apareceu e eu fiquei sentada sozinha.

Na hora do intervalo eu sentei na mesma mesa da galera. Enquanto eles conversavam assuntos aleatórios e quase sem sentidos,eu ficava pensando em Sasuke. Quero muito saber o que deu nele ontem a noite,mentalizei várias vezes o que ia dizer pra ele mas o mesmo nem deu sinal de vida. Só escuto as risadas do grupo e depois,de longe ouço Konan me chamando.

-Ei...Hina?-ela balança a mão em frente ao meu rosto e consegue minha total atenção.

-Han?-perguntei meio alheia.

-Até que enfim,estou a mó tempão te chamando e nada. O que tava fazendo no mundo da lua hein?-pergunta me olhando preocupada.

-Nada não Konan,só tava pensando-respondo voltando a observar o nada.

-Você estava pensando no Sasuke não é?-me pergunta a queima-roupa,me fazendo a encarar de olhos arregalados e boca levemente aberta- Não me olhe assim,vocês estavam se dando tão bem e agora que ele falta você fica assim.

Balanço a cabeça,e novamente as lembranças de noite passada voltam a minha mente. Por mais que eu tente,não consigo odiar ou sentir raiva do Sasuke,não faço a menor ideia do que deu nele e não quero perder um dos meus melhores amigos por um mal entendido. Preciso falar com Sasuke,me viro pra Konan e conto tudo a ela,que escuta calada sem interromper em nenhum momento.

-Nossa,bem estranho isso-ela diz,depois que contei tudo.-Talvez,se ele viu mesmo você abraçando o Itachi deve ter pensado algo.-ela diz,me deixando confusa por alguns instantes,já ia retrucar mas ai me lembrei do que Itachi havia me dito:

"ele só disse aquilo porque viu nós nos abraçando na cozinha e entedeu algo errado."

E tudo ficou claro. Esse foi o motivo de ele ter me tratado daquele jeito. Simplesmente viu eu abraçando o Itachi e tirou suas próprias conclusões. Como ele pode ter sido tão idiota. Sim,idiota muito mesmo. Sasuke nem me deu chances de dizer o que houve e foi logo me ofendendo. Um amigo não faria uma coisa dessas,eu ainda fiquei preocupada com ele,pensei que tivesse acontecido algo. E ele faz isso comigo... Ah mas eu não vou mais insistir nisso não. Se Sasuke não confia em mim quer dizer que ele não é meu amigo. Agora,mesmo que doa em mim vou seguir em frente. Itachi tem razão Sasuke não merece minhas lágrimas.

Tenho certeza de que uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto,pois senti o dedo de Konan passando delicadamente sobre minha bochecha.

-Não fica assim Hina,tudo vai se resolver-ela diz me olhando solidária.

Sorrio pra ela e assinto,Konan tem razão. A única coisa que preciso fazer é esquecer e parar de me preocupar com quem não merece. Sasuke parece ter feito a escolha dele,eu vou fazer a minha.

Sasuke ON

Acordei eram quase 12:00PM. Minha cabeça latejando ainda mais e minha garganta mais seca que a areia do deserto do Saara. Levantei e fui pro banheiro,tomei um banho gelado e vesti  conjunto moletom. Depois desci pra cozinha,preparei miojo e fiz uma salada de tomates pra almoçar. Fui comer em frente a tv. Tava passando uma maratoma qualquer e eu fiquei um tempo assistindo,até começar a pensar e esquecer tudo ao redor. Pensei na Hinata,me lembrei de tudo que disse e fiz ontem. Não sei se fiz o certo,mas eu não vou aceitar que me tratem como idiota. Itachi deve estar chorando de tanto rir da minha cara,eu devia ter desconfiado que ele me passaria a perna. Mas agi feito tolo e fudi tudo. De novo.

E o pior é que sempre é assim. Quando ainda morávamos em Tokyo eu tive uma namorada. Eu não a amava,mas nosso relacionamento só servia para que a parceria da empresa de nossas familias fosse fortalecida. Meu tio Madara fazia planos com meu pai,diziam que iriamos nos casar e a empresa lucraria muito com isso. Eu nunca fui contra,afinal nunca havia me apaixonado antes,não sabia o que estava perdendo ou ganhando com isso. Ficamos juntos por muito tempo,tempo suficiente pra eu me apegar a ela,e começar aos poucos a gostar cada vez mais de sua companhia. Eu pensei estar verdadeiramente apaixonado por ela,e cheguei até fazer juras de amor pra mesma.

Mas pouco tempo depois descobri que fui traído,e o pior ela me traíra com meu próprio irmão. Me enchi de ódio de Itachi,pra mim ele era tão culpado quanto ela,e ficamos quase um ano sem nos falar. Eu sai de casa e fui morar no campus da faculdade e logo depois,Itachi veio pra Konoha. Ele assumiria a nova filial e eu não mexeria com nada. Minha vida seria fácil e sem problemas.

Mas ai,aconteceu o escândalo que colocou tio Madara atrás das grades,e o mesmo foi morto lá dentro,ai meu pai assumiu as empresas e Itachi ficou oficialmente dentro dos negócios da família. Na verdade eu não me importava e ainda não me importo com assuntos da empresa. Fico muito agradecido por não ter que carregar esse fardo nas costas.

Enfim,depois de muito tempo voltei a falar com meu irmão. Começou com uma simples conversa formal. Na ocasião,meus pais haviam marcado um jantar em família num restaurante nobre da cidade. E eu fui obrigado a ir. Depois disso,foram aumentando cada vez mais meu contato com Itachi. Até que finalmente percebi que já o tinha perdoado,desde o momento em que ele me disse o que houve,explicando o que aconteceu. A safada se aproveitou dele quando o mesmo estava bêbado. O bom disso tudo foi que pude me vingar,eu e Itachi a humilhamos no meio de um baile beneficente,e valeu cada segundo. De longe,naquela época foi um dos dias mais emocionantes da minha vida.

Mas,infelizmente naquela época eu poderia me envolver com qualquer garota que nunca sairia machucado. E tudo isso acabou,assim que coloquei meus olhos na Hinata. Quando a vi pela primeira vez parecia que meu coração saltaria pela boca,nunca tinha sentido isso por ninguém e foi difícil admitir isso,pra mim mesmo. Mas agora tudo acabou,não quero me afastar novamente do meu irmão por causa de uma mulher,se bem que Hinata não é qualquer mulher. Mas naquela festa,eu percebi que se alguém tem chances com a Hinata...esse alguém pode não ser eu,e não estou pronto pra ter meu coração partido,agora em escalas devastadoras.

Sou tirado da minha mais nova infeliz realidade pelo toque do meu celular. O peguei de cima da mesinha de centro e desbloqueei a tela,atendendo logo em seguida.

-Sasuke,estou ligando pra avisar que amanhã,depois da aula quero que venha até a empresa. Precisamos conversar sobre um assunto importante,que você deve saber qual é!-escuto a voz imponente do meu pai.

-Certo pai,estarei lá.

-E por favor,não se atrase-diz rápido,antes de desligar sem grandes cerimônias,na minha cara.

Bom,pelo que me parece,eu vou finalmente saber algo sobre a tal "garota". Não vou negar,estou muito ansioso.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vou demorar menos pra postar. PROMETO!!
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!
Até o próximo cap.!!

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...