1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XIV

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XIV


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olha eu aquie,n demorei como prometi e agora mais um cap novinho.
PS:ignorem os erros Please 0////0
Sem mais delongas

Boooua Leitura ❤

Capítulo 17 - Capítulo XIV


Hinata ON

O dia começou frio. O céu escuro e os ventos congelantes,as vezes parece até que estamos na estação do inverno de tão frio.

Acordei com preguiça essa manhã. Fiquei deitada pensando se iria ou não pra escola hoje,mas por fim decidi por ir mesmo. Logo nos primeiros dias de aula não é bom perder matéria.

Me levanto e vou na direção do banheiro. Escovo os dentes e troco de roupa,não tô com muita coragem pra tomar banho quente e depois sair no frio. Assim que terminei de me vesti passei um pouco de maquiagem e desci. Passei na cozinha e só encontrei Neji na mesa.

-Bom Dia Neji-saldo ele sorrindo,olho para os lados-Onde está tio Hizashi?

-Bom dia. Ele saiu mais cedo hoje,tinha uma reunião cedo na empresa.-diz logo voltando a comer a torrada e tomar o café puro.

-Hm-me sento na cadeira e coloco um pouco de leite com achocolatado no copo. Bebi e me despedi do Neji.

-Tchau Neji,até mais tarde!-digo antes de sair de casa.

Vou caminhando em silêncio até ouvir vozes me chamando.

-Ei Hina-coloca a mão no meu braço. Olho pro lado e vejo Naruto com seu enorme sorriso.

-Olá Naruto-kun.

-Ei,seu perrapado solta a Hina-reclama Sasori dando um beliscão no Naruto.-Oi Hina.-diz sorrindo pra mim.

-Oi Hina,saudades!!-diz Konan me abraçando.

-Mas vocês duas se viram ontem-diz Shikamaru-Mulheres são problemáticas-diz fazendo careta de dor pelo cascudo que levou de Temari. O que arrancou risadas do grupo.

Eu estava conversando com Konan,quando alguém toca meu ombro me viro pra trás e vejo Ino sorrindo ao lado de Gaara. Mas no segundo seguinte me arrependi de ter virado pra trás,meus olhos encontraram olhos Ônix fixados em mim. Sasuke estava um pouco afastado do grupo,vinha com as mãos nos bolsos e assim que me viu olhando pra ele fez uma careta e bufou,virando a cabeça pro lado. Não me deixo abater e me viro pra voltar a falar com Konan,e fomos assim até chegarmos no colégio.

-Gente,tenho que sair e resolver uma coisa,eu já volto.-digo assim que chegamos no pátio da escola. Antes de sair vejo Sasuke me observando,ignoro e sigo pra fazer o que devia ter feito ontem.

Sasuke ON

Acordei cedo,a manhã tava fria mas não me importei. Tomei uma banho quente e escovei meus dentes. Peguei a mochila e joguei uma alça no ombro,desci pra tomar café e pra minha surpresa vejo todos lá. Minha mãe sorri pra mim e eu dou um beijo na testa dela.

-Bom dia.-digo me sentando de frente pra ela.

-Bom dia/filho-dizem minha mãe e meu pai,que estava lendo o jornal.

-Filho fui no seu quarto noite passada e você não estava lá,onde dormiu Sasuke?-pergunta minha mãe atraindo a atenção de meu pai pra mim.

-Fui numa festa e dormi na casa de um amigo.-Não era tudo mentira,afinal.

Minha mãe me olha desconfiada e não diz mais nada,já meu pai nem deu importância,como sempre. Tomei um copo de café forte e sai de casa,dei outro beijo minha mãe e assenei pro meu pai.

Passei pelo portão de casa e vejo Naruto me esperando. Estava encostado no muro e com as mãos atrás da cabeça.

-Poxa Sasuke,demorou hein-diz assim que começo a caminhar do lado dele.

-Tsk-resmungo.

Ele já ia abrir a boca pra falar merda e me deixar irritado. Mas logo o grupo chegou e logo estávamos caminhando juntos pro colégio. Eu fiquei em silêncio e fui atrás,enquanto eles foram conversando e dando risadas. Ignoro eles e observo a frente,quase na casa da Hinata. De repente senti um calafrio só de pensar em ver ela.

Hinata deve estar com muita raiva de mim,mas eu também não me importo com isso. Nunca deixei que mulheres mandassem na minha vida e não vai ser agora que isso vai mudar.

Quando a vi sair de casa e caminhar a frente do grupo quis me aproximar dela e lhe fazer companhia,segundos depois me arrependi disso. Mas por mais que eu odiasse isso,não consegui parar de olhar pra ela.

Quando Naruto se aproximou dela e ficou no "meu" lugar me senti ciumento e tive vontade de lhe arrancar a cabeça,mas consegui me conter e além do mais,depois daquela noite duvido que Hinata queira falar comigo.

Ela ia conversando com a Konan,as duas se tornaram muito amigas. Na minha frente estava Gaara e Ino,os dois estam de rolo e ela tá mais pata que o normal,rindo atoa. Ela cutuca Hinata e a mesma olha pra trás e nossos olhos se encontraram. Pelo jeito que me olhou parecia que queria muito falar comigo,ou que estava feliz por me ver. Mas logo que percebi que ela estava olhando muito pra mim e eu não consegui desviar o olhar dela vi que não era muito bom pra mim. A Hinata é demais pra mim. Virei meu rosto e bufei de ódio me lembrando do Itachi abraçando ela.

Quando enfim,chegamos à escola eu fiquei observando os movimentos dela,e quando ela saiu dizendo que iria resolver um assunto importante...Senti um péssimo pressentimento sobre isso e pra piorar,senti meu peito apertar.

Depois de um tempo bateu o sinal pra entrarmos e Hinata não tinha chegado. Comecei a ficar apreensivo e estava um pouco inseguro..."O que será que ela vai fazer?"... Era essa a pergunta que não saia da minha cabeça. Segui com Naruto pra sala e me surpreendi encontrando um garota sentado na segunda carteira da minha mesa,que eu dividia com a Hinata.

Foi só pensar nela que meus olhos agiram por impulso e busquei ela pela sala. Nada. E isso me deixou estranhamente mal,quer dizer que agora ela não senta comigo...não sei porque mas mesmo que eu diga que não me importo sinto meu coração doer com a possibilidade de não poder ter Hinata pra mim...nunca mais. E isso foi estranho.

Uns minutos depois o professor Asuma entra na sala. E finalmente aparece Hinata com sua mochila nas costas ela comprimenta o professor e se encaminha para seu novo lugar na sala. Ela se senta ao lado do sombracelhudo do circo dos horrores. E a mesa dos dois fica apenas uma carteira na frente da minha.

Me irritei profundamente por ela ter trocado de lugar. Deve estar tão cansada de ter que se fazer de santa e boa moça pra mim que agora resolveu ir atrás de outro otário pra enganar. Me lembrar de tudo que sinto por ela me causa uma imensa repulsa,como pude ser tão idiota e deixar que ela me influenciasse dessa maneira. Por isso qur não gosto de me "entregar" pra ninguém. Essa nova experiência me fez trancar de vez meu coração. E a partir de agora eu NUNCA mais vou deixar alguma garota me fazer de trouxa,mudo de nome se procurar novamente por ela...Hinata não existe mais pra mim.

Naruto ON

Desde que Sasuke voltou ele está estranho,e hoje,está mais estranho que o normal. Quando nós fomos pra aula de lutas percebi ele olhando pra Hinata,parecia estar interessado nela e meu meu palpite estava certo. Os dois sentam juntos e ele mudou muito,com toda certeza tá apaixonado. Hinata sempre foi uma garota muito tímida mas incrivelmente maravilhosa. Se não fosse a timidez dela todos os caras tentariam algo com a mesma,e ela nunca mais teria sossego.

Quando vim morar em Konoha tinha mais ou menos 10 anos. Meus pais trabalham no ramo de supermercados mas possuem ações em grandes empresas de valores. Hoje nossa família tem uma grande rede de filiais pela Europa e decidiram mudar pra cá e implantar uma nova cede na cidade. Sempre foi sonho de minha mãe trabalhar no ramo comercial,e por isso meu pai resolveu investir para fazer acontecer.

Enfim,os dois passam muito tempo trabalhando,mas sempre estão com aparência feliz apesar do cansaço. Eu sou o único herdeiro,então vou ter muito trabalhl pela frente,mas tento não me preocupar muito com isso e aproveitar minha juventude ao máximo.

Quando pus os pés em Konoha me apaixonei perdidamente por Sakura Haruno,mais conhecida como testa de marquise. Na época assim que olhei em seus olhos senti meu coração bater forte e durante um longo tempo tentei de todas as formas ter a rosada. Mas ela sempre me ignorava e dizia querer um princípie encantando,no caso o Sasuke que na época era meu maior inmigo,e vivia dizendo que eu era um sapo,dizia que esperaria por ele pelo resto da vida. Depois que fiz 13 anos me cansei e passei a ficar com outras garotas. Mas eram sempre casos aqui e outros ali,nunca tinha me apaixonado de verdade por nenhuma delas,acho que no fundo ainda acreditava que Sakura me daria alguma chance.

Mesmo depois de Sasuke ter ido embora sem nunca dar bola pra ela,Sakura ainda dizia que o amava e aos poucos fui aceitando e desistindo dela. Hoje,quase não a suporto,depois que Sasuke voltou ela vive enchendo o saco falando pra eu marcar encontro pros dois. Ela nem ao menos se enxerga,fica desfazendo dos outros e achando que tem um rei na barriga. Quando Hinata a parou aquela vez no pátio eu caí na gargalhada. Sakura se dizia a melhor e foi imoblizada sem nenhum esforço.

                 **********

Bem,neste momento me encontro deitado na minha cama fitando o teto. Estou sozinho em casa pois meus pais ainda não voltaram do trabalho e a empregada da casa foi ao dentista que tinha marcado pra esta tarde,então não sobrou ninguém.

Me sento na cama e pego meu celular que estava jogado na escrivaninha ao lado da cama. Disco o número do Sasuke e espero ele atender,depois de quase cair na caixa postal ele atende.

-O que quer Naruto?-pergunta com voz irritada,como de costume.

-Sasuke está ocupado?-pergunto ignorando seu tom de raiva.

-Estou...era só isso que queria perguntar?-pelo jeito ele está mesmo com raiva.

-Não,quero saber se você topa sair com a galera mais tarde,uma noite dos homens,o que acha?-claro que não havia programado nada ainda,mas  se tratando do Sasuke é melhor perguntar o quanto antes ao invés de esperar ele aparecer.

Uns minutos de silêncio e logo escuto ele bufando feito boi do outro lado da linha. Tive que reprimir o riso depois desse pensamento.

-Tá tanto faz que horas vai ser isso?Preciso sair pra beber-diz suspirando.

-As 10:00PM no Ichiraku. E aproveitamos pra conversar sobre a sua vida amorosa com a Hinata,deve ser ruim levar um pé na bunda.-termino sarcástico e dando risada.

-Vá se foder-e ele desligou na minha cara.

Depois de falar com Sasuke mandei uma msg pros caras,pra saber se eles iriam. Cerca de meia hora depois estava tudo confirmado,o único que não iria seria o Shikamaru pois o mesmo afirmou estar com muito sono,o que não era novidade.

Desci na cozinha e peguei um Lamém instantâneo e o coloquei no microondas. Sentei na cadeira da bancada da cozinha e fiquei esperando enquanto pensava no que poderia ter acontecido entre a Hinata e o Sasuke. Os dois estavam bem e do nada nem olham na cara um do outro,até pensei em falar com o Sasuke mas o mesmo me diria algo como:"Não é da sua conta",e me mandaroa tomar no olho do furebis. Já Hinata me respondeu que não era nada e que não queria mais saber do Sasuke.

Fiquei muito intrigado,e tentado a investigar. Mas não sabia nem por onde começar e,com "quem" começar,por isso quebrei a cabeça até me lembrar de Konan e fui logo falar com ela.

FLASH BACK ON***

Estava andando pelo corredor a caminho da biblioteca procurando pela Konan,sabia por esse seu "gosto" por livros e lá era o lugar no qual ela passava mais da metade do tempo na escola. Quando subi os três lances de escada e vi no corredor que continha uma única porta,a entrada da biblioteca.

Ao passar pela porta era possível avistar várias prateleiras,lotada de livros de todos os tamanhos. De literatura clássica até os famosos HQ'S. Numa pequena saleta,mais afastada das enormes prateleiras avistei um cabelo familiar,sentada em uma das mesas destinadas aos leitores estava Konan,e logo à sua frente Yahiko que também estava com um livro na mão.

Me aproximei da mesa e me sentei no meio dos dois na mesa redonda de mármore escuro.

-Konan,tem um tempinho?-pergunta olhando pra ela que me olhou desconfiada.

-Não vou te dar resposta da prova Naruto,se quiser faça sua própria cola.-diz me olhando com a testa franzida.

-Se nem pra mim que sou o namorado dela,ela passou as respostas porque passaria pra você Naruto?-pergunta Yahiko com uma cara sombria.

Engoli em seco antes de coçar a nuca,constrangido. Yahiko é bom de briga e eu que não quero apanhar dele por o mesmo pensar que tenho algo com Konan,eu sairia todo quebrado se terminasse com vida.

-Não é sobre a prova,é sobre a Hinata.-digo olhando pra Yahiko que continua me olhando com aquela cara que me causa calafrios.

-O que você quer com a Hime?-perguntou os dois ao mesmo tempo me lançando olhares mortais.

-C...calma,e-eu só queria saber-ber uma coisa,juro que não é ruim,e-eu juro. B-ba-bate em mim não-respondo gaguejando e tentando proteger minha cabeça com meus braços.

-Tudo bem Naruto,o que quer saber da Hina-perguntou Konan meiga,quase me fazendo borrar as calças.

-O que ho-houve com ela e o teme?-pergunto de uma vez,antes que eles resolvam me bater ali mesmo.

Konan me olhou e soltou um suspiro antes de me responder.

-Aquele idiota do Sasuke magoou a Hina,ele a chama pra festa e depois a humilha na frente do irmão.-diz Konan fechando os punhos. Quando ela ergueu a mão e eu vi aquele soco,fiquei com muita pena de Sasuke.

-Porque ele fez isso?-perguntei já melhor do medo de antes,e sentindo uma raiva de meu amigo e rival.

-Por que é idiota,só porque viu Hinata consolando Itachi pensou que os dois estivessem tendo um caso. Ele é um imbecil.-Konan diz com ainda mais raiva.

E eu agora fiquei com ainda mais raiva do Sasuke,como ele pôde ter feito isso com a Hina. E naquele momento eu jurei que iria tirar toda essa história à limpo. E começaria intimando Sasuke. Mas assim que que conclui meu raciocínio me lembrei de uma coisa.

-Perai,você disse PROVA???-gritei desesperado e atraído a atenção de outras pessoas que estavam lendo. Uma garota se virou pra mim irritada.

-Shiiii!!-ela disse colocando o dedo indicador sobre os lábios e me lançando um olhar mortal.

Konan olhou confusa pra mim e logo assentiu com a cabeça.

-Sim,a prova de matemática-ela me respondeu baixo e parecia prestes a rir,fiquei ainda mais desesperado. Sou péssimo em matemática e se não tirar nota boa dona Kushina me tira o couro. Me levantei apressado e corri pra fora da biblioteca,tinha que fazer uma cola ou estava ferrado.

FLASH BACK OFF***

Acabo ficando frustrado ao me lembrar da prova. Fui péssimo e quase não respondi nenhuma questão. Suspiro triste,e fecho meus olhos.

Mas logo os abro denovo quando escuto o microondas avisando que o Lamém tá pronto. Tiro do forno e vou pra sala comer e ver tv. Ainda falta algumas horas pras 04:00PM,horário em que meus pais costumam chegar. Futuco a tv e encontro documentário no Discovery e fico assistindo até dar a hora de me arrumar.

Na hora marcada fui me arrumar e depois fui me encontrar com a galera no Ichiraku Lamém. Assim que cheguei só encontrei Deidara,Sasori,Yahiko,Lee e o Shikamaru. Nem sinal do Sasuke.

-Yo galera-digo assim que me sento na mesa-cade o resto do pessoal?.

-Só veio a gente mesmo Naruto,parece que tão tudo com coisa mais importante pra fazer do que comer Lamém e encher a cara.-diz Deidara,que parece mal humorado.

-Hm,alguém tá de TPM.-diz Sasori rindo. Deidara lhe lançou um olhar mortal e depois bebeu o conteúdo do copo.

-Que seja,se só tem a gente bora encher a cara.-digo antes de chamar um garçom.

-Ótimo,vamos beber e comer por sua conta Naruto,afinal você que inventou de sair hoje.-diz sorridente o Lee. E eu ao perceber que o pedido de todos eles eram um dos mais caros do cardápio me arrependi amargamente de chamar esses sanguessugas pra sair.

   


Notas Finais


Int foi isso,espero q tenham gostado.
Nos vemos no próximo cap.
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!!
Kss d Sorvete d chocolateeeeeee ❤

Ja nee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...