1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo II

História Ai o Shinjimasu - Capítulo II


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Booua Leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo II


Daqui dos dias se iniciaram o período escolar,vou cursar o terceiro ano,poderia dizer que estou um pouco ansiosa para rever minhas amigas,meus professores,e as tias da merenda,como todos dizem....mas a escola para mim é como meu refúgio compartilhado,onde consigo me concentrar em aprender e conhecer melhor as pessoas e parar de chorar e só pensar nos meus.

Acordei cedo hoje,meu tio disse que me levaria pra escolher meus materiais,assim que levanto da cama e olho no espelho,vejo minhas enormes olheras,meus olhos estão inchados de tanto chorar,mais uma vez adormeci exausta de tanto sofrer em silêncio,tenho que me esforçar pra nao deixar ninguem triste,meu sofrimento não vou compartilhar com quem só quer meu bem.

Me encaminho para o banheiro tomo um banho demorado,lavo meus longos cabelos azulados,esfrego meu rosto tentando tirar um pouco da cara de choro que está sempre impregnada em mim.

Saindo do banho eu paro em frente ao espelho,meu corpo mudou muito durante esse tempo em que estive absorta em meu sofrimento,meus seios cresceram a ponto de ficarem caídos,minha cintura afinou e tomou forma,minhas coxas dobraram de tamando,meu quadril ficou mais largo e minha bunda avantajada...o que mais prende minha atenção,no entanto nao foram as mudanças no corpo e sim a aparência,meu rosto esta cada vez mais parecido com de minha amada mãe e o simples fato de lembrar dela,sinto meus olhos arderem,mas nao vou chorar,esfrego meus olhos que estavam ficando vermelhos e lavo meu rosto,dessa vez com agua fria,e vou me trocar.

Optei por uma roupa um pouco larga,nunca fui de chamar atenção mesmo,uma blusa amarela do Bob esponja com um ombro caído,uma calça jeans escura surrada,e uma touca cinza para o cabelo nos pés um all star azul,no rosto passei um pó pra desfarçar as marcas,um lápis nos olhos e um brilho labial pronto.

Depois de vestida,desci para a cozinha e encontro meu tio animado,tomando cafe com Neji neutro,era sempre impossível dizer o que se passava na cabeça dele,ele não deixava transparecer suas emoções,as vezes era intrigante. Assim que me ouviram descer,olharam para as escadas,e meu tio abriu um sorriso de orelha a orelha,enquanto Neji voltava a fazer sua refeição em silêncio,me sentei ao lado de Neji. Peguei um copo de suco de morango,e passei Nutella em uma torrada.

-Bom Dia Hinata,dormiu bem querida?Está animada para as compras?-perguntou meu tio Hizashi com um timbre de voz animado.

Antes de reponder,olhei em seu rosto e ali eu vi dor,ele estava triste como eu,mas conseguia esconder todo seu sofrimento para não deixar se abater e ficar triste,chorando a morte do irmão,então não vou deixar que ele se esforçe sozinho. Dei meu melhor sorriso e respondi:

-Claro tio,estou muito ansiosa!!-Ele pareceu erradiar alegria com minha resposta e voltou a comer com aquele sorriso enorme no rosto.

Após o café,fomos para as compras. Desde que meu tio assumiu a sua orientação sexual ele parece mais empolgado ao sair de casa,deve ser porque sempre se encontra homens solteiros perambulando pelas ruas,nas suas roupas caras de grife,a fim de passear ou caminhando para o trabalho.

Meu tio resolveu que era melhor irmos apé,para aproveitarmos melhor a paisagem. Konoha não costumava ser uma cidade tão agitada como atualmente,era mais tranquila,e não passava de 10mil Habitantes. Mas desde que os Uchihas abriram duas filiais,trazendo seus funcionários de outros cantos,e abrindo várias vagas de emprego a cidade parece mais movimentada,a imigração lotou a cidade,pessoas de todos os cantos querendo trabalhar numa das maiores empresas de marketing do mundo. O sucesso dos Uchihas SA sempre foi mundial e agora que estão no topo do ranking das melhores empresas de marketing do mundo,é ainda maior. E durante a construção o que não faltaram foram empregados para as obras ficarem adiantadas. Nas revistas e jornais estão espalhados matérias sobre a familia Uchiha. Acho que eles não ficariam satisfeitos em só fazer sucesso nos negócios,teriam que fazer sucesso com as mulheres também.

Realmente,minhas amigas não estavam brincando quando disseram que Kami mandou anjos para habitarem a terra,claro que elas saberiam disso,afinal,assim que vazaram as noticias de que os Uchihas viriam para ca,elas não fazem outra coisa a não ser falar deles.

Eu nunca me importei com isso de aparência,ela não diz como são as personalidades das pessoas,e esses devem ser mimados e egocêntricos,riquinhos metido a dono do mundo. Bom eu não estou nem ai com isso,desde que não sobre pra mim estou bem. Não quero nenhum envolvimento com esse sobrenome.

Ando distraida,serpenteando pelas lojas do shopping,uma vez que me perdi do meu tio,e agora,estou aqui procurando aquele destrambelhado do bem. Acabo por não prestar atenção  no caminho e acabo por esbarrar num muro...estranho não me lembro de nenhum muro no meio do shopping.A batida foi forte pra mim,afinal,sou uma anã que cai por qualquer coisa,fechei os olhos e esperei pela queda....Que não veio,sinto dois braços fortes e musculosos me segurando pela cintura,me impedindo de ir ao chão.

            ON

Resolvi dar uma volta na cidade,me disseram que o shopping era uma boa opção para encontrar o material que eu precisava. Estava redecorando minha sala na empresa,e faltou alguns materias,e eu como sou um bom samaritano,peguei a frente para escolher  os modelos e afins.

A quem tô querendo enganar,estava no tédio,então, fiz esse sacrifício para apenas sair do escritório,já não tava mais aguentando o discurso do grande senhor Fugaku sobre como queria que eu me esforçasse para substitui-lo na empresa.

Assim que cheguei no shopping com meu Mercedes branco,chamei a atenção das mulheres que não estavam entretida cuidando dos filhos,conversando com as amigas ou simplismente boiando olhando para o nada dentro de um shopping.

Que no caso acabou por bater de frente comigo,ela era pequena deve ter cerca de 1,60 o que não se compara com os meus 1,90 por isso nem foi sacrifício impedir que ela caísse, a cintura fina,cabelos longos,seios fartos,a bunda ainda não vi,estou interessado em ver os olhos desse anjo,acho que ela estava esperando cair haha.

Lentamente a morena abre os olhos e meu coração tenta saltar pela minha boca. Kami que mulher,olhos pérolas,pele pálida,lábios rosados e bochechas coradas.

Talvez eu devesse não comê-la com os olhos dessa forma,afinal,ela tá envergonhada,mas ia ser um pecado não observar esse anjo corada na minha frente,mais precisamente,nos meus braços. Percebo a tempo o embaraço e a solto delicadamente,enquanto ela começa a bater os indicadores um no outro,enquanto cora ainda mais,o que achei muito fofo.

-G-go-....Gomen senhor,não vi por onde andava e...-ele fala com a voz de um anjo. Devo ter morrido,porque tenho certeza que estou no céu....percebo o que ela ia dizer e a interrompo.

-Não precisa se desculpar,acidentes acontecem.-Digo dando um sorriso de canto,minha voz saiu mais rouca do que eu esperava.

-Arigato.-ela diz doce e com um sorriso,que eu posso jurar ser o mais lindo que eu já vi nos meus longos 29 anos.

-Qual seu nome anjo?-não consegui segurar,a pregunta saiu no impulso,resolvi melhorar- Não precisa falar se não quiser. Percebi seu desconforto.

-Hinata,Hyuuga Hinata....Prazer..-ela disse tímida.

-Lindo nome....Hinata,Prazer...sou Itachi Uchiha.-disse galanteador.

Assim que disse meu sobrenome ela me olhou com os olhos arregalados,deve ter se dado conta de quem eu era.E agora deve perder toda a timidez e virar mias uma das mulheres que estão interessadas no meu patrimônio,por eu ser o herdeiro de tudo,já que Sasuke ainda não completou a maior idade. Meu sorriso morre,dando lugar a minha cara de desinteresse,afinal,ela esta me olhando com cara de interessada,admirada ou curiosa?Talvez ela...

-Deve estar feliz,cidade nova,mais dinheiro pra tua família,mais empregados para mandar.-Ela disse com a voz ríspida,espera,pra onde foi a menina doce e gentil que tava aqui agora comigo,olho para os lados indicando minha confusão.O olhar dela é de raiva...O que foi que eu fiz??...

-Eu...Err...co-como assim?Do que tá falando?-guaguejei sem querer...Ótimo tô me sentindo um merda.

-A empresa da sua família fez Konoha entrar no mapa da fama mundial,deve estar contente agora,não precisa mais se preocupar de o dinheiro acabar e não poder mais nadar na piscina verde...Passar bem senhor-Ela cuspiu essas palavras antes de virar as costas e me deixar plantado feito um tolo.

O caminho de volta a empresa foi estranho,fiquei encantado com uma linda pequena mulher doce,gentil e timida,mas foi só eu falar meu nome que ela se tranformou numa leoa faminta,pronta pra me atacar,e embora tenha sido excitante,fiquei completamente estupefato diante de suas palavras. De onde será que ela tirou tanto ódio assim de mim...da minha família?...

Custe o que custar mas eu vou descobrir o porque da fúria daqueles olhos perolados.

Hinata ON

Assim que ele disse seu nome um tsunami de decepção se apossou do meu corpo. Me senti uma baka por tá envergonhada na frente desse cara.A família dele que foi a responsável pela morte da minha família. Gente com o mesmo sobrenome,esse maldito sobrenome que assombra minhas lembranças e só me traz tristeza.

"Os Hyuuga possuiam a maior rede de filiais espalhada pelo continente,marketing,cosméticos e medicamentos doados e vendidos por todos os países. Eram seguidos pelos Uchihas e os Uzumakis logo atrás. Naquele fatídico dia,descobriram que o carro dos meus pais foi sabotado,e abriu-se um inquerito para investigar os responsáveis. Foram longos 10 meses de investigação até chegarem em um nome Uchiha...Madara Uchiha...Desde então não gosto de pessoas assim,não guardo rancor dos familiares desse monstro,tento não pensar muito nisso...Mas depos de todos esses anos,me encontrar pessoalmente com um Uchiha não fazia parte dos meus planos,isso desencadeou uma dor dentro do meu peito,e precisei me esforçar pra não ser rude e manda-lo ir se fuder,e voltar pro inferno que era o lugar de gente daquela laia insignificante e miserável movida pelo dinheiro."

Encontro meu tio próximo a um cafe ao telefone,e logo sinto meu celular vibrar no bolso da calça,olho o visor e vejo 5 chamadas perdidas,uma de Ino(minha melhor amiga outras do meu tio ,e uma nova sendo recebida,atendi e logo ele berra do outro lado da linha e logo a minha frente:

-Até que enfim me atendeu menina,pensei que tinha morrido...onde você tá Hinata,corri feito  te procurando..aparece aqui na frente do café e me conta esse bafo daquele gato perto de voce lá na entrada...to curioso pra saber o que você tava fazendo falando com ele,que é lindo,deus grego eu...-o interrompo.

-Tio não precisa falar assim,estou bem atrás de você,e respondendo a sua pergunta,aquele cara é um Uchiha.-Digo a ultima palavra com rispidez..Tenho certeza de que deixei uma lágrima rolar,e ela não passou despercebida pelo meu tio,que agora eu percebi,estava com um semblante preocupado.Olhando nos meu olhos ele disse:

-Ei...olha pra mim,não fica assim,você tem que ser forte Hime...ele pode não ter nada a ver com o que aconteceu ao meu irmao,seu pai...talvez ele só tenha o infeliz azar de ser da família Uchi...-O imterrompo entrando numa crise de choro.

-Não defendi essa gente tio,você tá falando como se a pessoa que morreu não significasse nada pra você.... Como pôde dizer essas coisas,ele era seu irmão,sua cunhada e sua sobrinha-digo,completamente descontrolada- Não acredito que tá agindo assim...eu não quero acreditar que você nao se impor..

-Eu me importo sim Hinata,eu também sofro todos os dias pela morte do meu irmão,da minha cunhada e sobrinha...sei que minha dor comparada a sua pode ser pequena,mas quem disse que eu sinto ela menor?Todos os dias coloco um sorriso no rosto,pra não nos deixar abater,e você acha que nao escuto as noites você chorando escondida e sozinha no seu quarto,quando passo no corredor na madrugada sofrendo de insonia,te escuto chorar baixinho....me corta o coração,mas eu não posso culpar todos os Uchihas por algo que aquele crápula fez,e você melhor do que ninguém sabe disso...tento levar tudo em frente,cuidando das empresas ate você alcançar os 20 pra assumir seu patrimônio,sei que depois da morte de Hiashi a empresa caiu nos percentuais,não me dou bem assumindo essa responsabilidade,mas tomei a frente para não tirar sua juventude,queria que você nunca tivesse passado por isso eu....sinto muito....me desculpe por não conseguir fazer direito...-ele diz chorando também,então eu o abraço-Eu sinto tanto a falta deles quanto você Hime...

-Tio,obrigada por se dedicar tanto a mim,eu agradeço por tudo que tá fazendo...e prometo tentar superar esse meu ódio,prometo nunca deixar ele ser maior que o amor que sinto pela minha família.... Prometo tio...-digo,sentindo minhas lágrimas secando,e meu tio afagando meus cabelos....-Obrigada por não desistir de mim...-digo ao erguer minha cabeça e encontrar seus olhos perolados,surpresos e felizes,pra logo ser esmagada contra seu peito...

Depois de toda essa demonstração de carinho que recebi,percebo que estamos sendo observados por muitos curiosos que passavam por entre as lojas.

-Tio vamos dar no pé,aqui tá parecendo cinema,e nós somos os atores principais da trama-falo isso dando risadas.

-Vamos tomar um sorvete na lanchonete da praça de alimentação que tem no segundo andar,e depois vamos pra casa,já que eu comprei tudo sozinho.-ele diz fazendo bico.

-Oras,ainda bem que sabe do que eu gosto hahaha...-digo segurando a barriga,que já tava doendo de fome.

Subimos para o segundo andar para lanchar e depois fomos pra casa. Durante o caminho pensei naquele Uchiha do shopping...aqueles cabelos negros preso por um elástico fazendo um rabo de cavalo baixo,a pele quase tão pálida quanto a minha,os lábios finos,os olhos cor de ônix e não pude deixar de corar ao lembrar dos braços másculos envolvendo minha cintura...Pior ainda,é que não consigo tirar aquele sorriso da cabeça...

           Continua...


Notas Finais


Psé foi isso,até a próxima...
Críticas e elogios são muito bem vindos!!!

Ja nee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...