1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XXII

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XXII


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Vlteeeei!!!
Cap fresquinho e com certeza contendo mt erros...pfv ignorem eles 0///0!!!
Sem mais delongas!!!

Booua Leitura ❤

Capítulo 25 - Capítulo XXII


Hinata ON

O fim de semana foi incrível. Na sexta a montanha russa foi o melhor lugar que fui,em toda a vida eu tinha certeza disso,e Naruto-kun é uma ótima companhia,mesmo gritando feito louco que iria morrer no brinquedo assassino. Mas no domingo Sasori-kun me mostrou o quanto estava equivocada. Fomos à uma reserva natural e tiramos fotos de vários animais exóticos que chegam de vários lugares do país. Os donos do lugar cuidam de animais que ficam invalidados e não podem voltar a ter uma vida normal na natureza,e por isso lhes dão um lar. Achei muito linda a iniciativa e me interessei em ser voluntária durante aa férias escolares.

Depois de quase passarmos a tarde inteira no parque fomos fazer um pequenique numa área que ele tinha reservado para nós dois. Era uma espécie de clareira e bem na frente um lindo lago de correnteza fraca e uma infinidade de sakuras espalhadas por toda a reserva. Eu adorei o passeio e gostei muito da companhia do Sasori-kun.

Mas como já é segunda,estou pensando em como juntar Sasori-kun e Deidara-san,talvez ainda no colégio. Acho lindo casais que passam por cima de todo tipo de preconceito em nome do amor. Independente de tudo e todos,estão sempre felizes um com o outro.

Sasori-kun é esperto. Mas ele sempre viu Deidara-san somente como amigo,por isso ainda não percebeu seus sentimentos por ele. Mas com a minha mãozinha tenho certeza que eles vão se acertar. E eu não gostaria de separar os dois dando falsas esperanças para o Sasori-kun que tem se mostrando tão prestativo e carinhoso comigo,eu ó amo. Mas somente como amigo,talvez um irmão que eu nunca tive,apesar de ter Neji-ni-san.

E por falar nele,sumiu o fim de semana inteiro,prometeu trazer a namorada na semana que vem e disse que iriamos ter uma surpresa do quanto ela é especial e amável. Fico muito feliz por ele,e ansiosa para conhecer sua amada. Pelo jeito que fala dela,tão apaixonado eles se amam de verdade.

Me arrumo o mais rápido que pude,estou quase atrasada. Vesti uma calça jeans clara,uma blusa lilás soltinha e coloquei botas felpudas pois estava um pouco frio. Penteei meus cabelos num rabo de cavalo e passei um gloss brilhoso que ganhei da Konan-chan nos lábios,me olho no espelho e estou pronta.

Desço e encontro tio Hizashi arrumando uma maleta na sala. Assim que me viu sorriu.

-Tão linda Hinata,está feliz.-diz com certeza.

-Sim tio,estou feliz.-me aproximo e lhe dou um beijo estalado na bochecha direita.-O que tem na mala?.-pergunto parando na porta da cozinha.

-Nada demais,só uns documentos necessários para uma reunião de última hora com alguns acionistas.-diz fechando a maleta.

-Você tem trabalhado muito tio,acho que devia tirar umas férias e viajar para Veneza. Uma vez você me disse que estava louco para ir lá.-digo sentando no sofá com uma pêra,olhei no relógio e estava cedo,até demais.

-Hm,estou pensando em ir sim...passar uns dias relaxando e aproveitando a cidade. Mas pretendo fazer isso na época de férias para que você possa ir comigo e talvez até mesmo o Neji e Tenten.-diz pensativo.

-Quem é Tenten?-pergunto confusa,tio Hizashi me olha espantado e arregala ainda mais os olhos.

-Ah Hinata,não era pra eu te falar isso...Neji pediu segredo,Tenten é o nome da namorada dele,eu fiquei sabendo sem querer que ele namora a herdeira do Sr. Mitsashi...-ele tampa as mãos com a boca.-Eu não disse nada.

-Tudo bem tio,eu guardo segredo.-digo divertida piscando pra ele.-Agora tenho que ir,até mais tarde tio.-lhe dou outro beijo e saio de casa.

Nem passei do portão e vejo Naruto-kun andando calmamente distraído olhando para seus próprios pés. Me aproximo em silêncio e lhe ponho as mãos na cintura,ele acaba por se assustar e se afasta quase correndo de mim. Depois dessa reação até eu fiquei envergonhada.

-O-olá Naruto-kun,desculpe por isso.-digo sem graça diante da vermelhidão em seus rosto.

-T-tu-do beem H-inata...-diz virando o rosto. Observo o loiro por alguns segundos,ele parece estar tão diferente. Ele usava um tênis preto,uma calça de couro um pouco larga,sua camiseta é laranja e tem um redemoinho no meio,e por cima um colete da cor do tênis aberto e sem mangas dando visão de seus braços fortes. Coro fortemente desviando o olhar de seu corpo,eu estava quase babando. E ele parece ter percebido pois ficou ainda mais vermelho que antes.

Eu estava pensando no que dizer para quebrar o enorme Iceberg que tinha se formado,mas por sorte a Konan-chan apareceu com o resto do grupo,me salvando desse sufoco.

-Oi Hina-chan,saudades.-diz e me abraça.-Naruto?.-ela olha pra frente,sigo seu olhar e o vejo mais distante, praticamente correndo.-O que houve?.-ela se vira pra mim,curiosa.

-N-não sei,ele não disse nada.-digo vermelha me lembrando de olhar para seu corpo.

-Olá Hina-chan.-diz Sasori-kun passando a andar ao meu lado.-como está?.-seu sorriso é lindo.

-Estou bem Sasori-kun,obrigada.-digo sorrindo pra ele.

-É que está muito vermelha,pensei que estava doente.-diz afundando o dedo indicador em minha bochecha.

Pensei que iria desmaiar de vergonha,mas como a Konan-chan é minha heroína,logo ela estava brigando com Sasori-kun dizendo para não fazer perguntas idiotas e ele emburrado. Notei que Deidara-san estava sozinho,então esperei todos passarem na minha frente para que eu pudesse falar com ele. Mas quando Sasuke passou do meu lado nossos olhos se encontraram,ele me olhava tão intensamente que minhas pernas quase viraram gelatina. Antes de desviar os olhos dele o vi dar um sorriso de lado e seguir em frente. Ele usava uma calça jeans escura,uma camisa de mangas curtas branca e uma blusa de frio jeans por cima aberta. Me lembrei do incidente com Naruto-kun e evitei olhar para seu corpo,com vergonha.

-Hinata-san?.-chama Deidara-san que estava parado ao meu lado balançando as mãos em frente ao meu rosto.-Está passando mal?.-pergunta me olhando torto.

-Não Deidara-san,só estava te esperando para conversarmor sobre o Sasori-kun.-ele me olha confuso e logo surge um rubor em seu rosto.

-Não somos mais amigos Hinata-san.-diz amargurado.

-Mas não é sobre amizade que quero falar,quero falar dos seus sentimentos por ele...e os dele por você.-o loiro me olha com os olhos arregalados.

-Ele falou que sente algo por mim?.-pergunta com um sorriso enorme no rosto,depois de se dar conta de suas palavras ele tampa a boca com as mãos e seu rosto fica mais vermelho que seu cachecol enrolado no pescoço. Ele vestia uma calça branca jenas,uma camiseta azul por baixo de uma jaqueta de couro fechada quase até o pescoço, nos pés usava um all star cano médio preto.

-Ele ainda não percebe que te ama mais que amigo,e eu já percebi que você tem certeza de que o ama,então eu queria poder ajudar vocês dois a ficarem juntos,claro se você deixar...e então o que me diz Deidara-kun?.-o vejo sorrir em resposta levemente corado,sorrio pra ele e seguimos para a escola com Deidara-kun me dizendo como se apaixonou por Sasori-kun.

Óbito ON

Acordo sentindo dores na cabeça. Minha visão parece embaçada,como se à dias eu não enxergasse nada. Minha barriga roncando de fome. Mas de todas as dores a do meu coração falava mais alto.

Me lembrei do que aconteceu,de como o Kakashi agiu como o idiota que ele sempre foi,lembrei também do estranho da voz rouca que eu nem sequer vi o rosto. Quero muito agradecer à ele por ter me ajudado. Paro pra pensar..."Onde eu estou?".

Novamente abro meus olhos e vejo o teto branco com uma lâmpada de led pequena. Hospital. Viro a cabeça para a esquerda pois senti um incômodo no braço,vejo uma agulha enorme fincada na minha veia. Ótimo odeio agulhas e agora tem uma enorme quase atravessando meu braço. Fiquei com medo de mexer o mesmo e deixei ele parado ali. Virei para o outro lado e o susto que levei foi tanto que quase gritei em plenos pulmões,senti até minhas mãos tremerem.

Parado ao lado da cama e me olhando fixamente nos olhos estava Kakashi. Seus olhos com enormes olheiras e seu cabelo mais bagunçado do que o normal. Ele permanece em silêncio enquanto analisa meu rosto,acabei ficando corado e virei o rosto bufando. "Quem ele pensa que é pra me olhar assim?".

-Fico feliz que tenha acordado,não sabe o quanto fiquei preocupado com você.-sua voz rouca faz meu coração acelerar...não sei porque,mas da maneira que falou ele pareceu mesmo se importar comigo. "Como sou idiota."

Bufei novamente,dessa vez comigo mesmo. Esse sentimento estúpido vem consumindo meu corpo e agora qualquer coisa que ele fale eu imagino que seja pra mim. Quanta estupidez.

-Hm...porque está aqui?-pergunto de uma vez,não quero alimentar falsas esperanças. Pra mim já chega disso,eu só quero voltar a ser o que eu era antes.

-Estou aqui porque me preocupo com você.-sua voz está estranha.-Porque fiquei muito mal pelo jeito que você saiu do bar ontem. Faz ideia do que senti quando soube do acidente?...fiquei com medo de perder você-essa pausa fez meu coração quase saltar pela boca.-meu melhor amigo.-ele disse como se estivesse falando de algum tipo de doença contagiosa,e isso me corta o coração.

-Fique tranquilo,como pode ver eu estou bem.-digo frio tentando tirar qualquer emoção do meu rosto.

-Porque não olha pra mim?Minha presença é tao ruim assim pra você?-sua voz contém amargura,mas eu não vou baixar a minha guarda.

-Não é nada disso Kakashi,eu só não quero conversar...com você tá legal. Quero ficar sozinho...Onde está Itachi?Sabe do meu celular?.-pergunto olhando pra ele rapidamente e logo desviando meus olhos para o teto.

-Não faz isso comigo Óbito...eu não suporto quando me trata assim,sei que a culpa por isso ter acontecido com você é toda minha...mas não me trata assim,se quiser eu peço desculpas,mas me dói o coração te ver olhando dessa maneira pra mim.-seus olhos ficam marejados, senti os meus arderem...mas eu tenho que ser forte e não vou chorar.

-Desculpe,eu só quero ficar sozinho.-digo olhando para a janela que dava uma vista linda para algumas copas de árvores.

-Óbito até que enfim...pensei que não ia acordar nunca mais.-exclama Itachi passando pela porta.-Que atitude mais infantil. Sair por aí a toda velocidade, imagina se não fosse o Kiba-san para cuidar de você e te trazer para o hospital. Onde estava com a cabeça?.-tava demorando pra levar bronca.

-Quem é Kiba?.-pergunto com interesse,de soslaio pude ver Kakashi endurecer a expressão e apertar com força os punhos.

-Ah,talvez você não saiba disso...o cara que te trouxe para o hospital depois de você ter se fudido batendo no carro dele.-sua voz era séria e logo ele encarou Kakashi que o fitou ainda mais sério.-Foi ele quem mandou essas flores.-diz apontando para meu lado esquerda,e só agora eu percebi que elas estavam ali. Era um lindo buque de rosas brancas,e tinha também um cartão.

Gemi de dor quando estiquei o braço pra pegar ele. Depois que consegui tentei me ajeitar melhor na cama,com a ajuda de Itachi. Abri o bilhete e li o conteúdo.

"Bom Dia,espero que tenha acordado bem. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu e espero que esteja se sentindo melhor.
Não se preocupe com os gastos do hospital,eu pago tudo.
E...bem,quando saísse ia ser muito bom que aceitasse sair comigo...quem sabe um jantar ou algo assim.
Independente da resposta,espero ancioso.

                                                  Abraços!!
                                          Kiba Inuzuka."

Depois de ler o bilhete meu rosto queimou de vergonha. Itachi ria divertido enquanto Kakashi olhava para o outro lado,igualmente vermelho.

-Parece que ele gostou de você.-diz Itachi olhando diretamente para mim.

-Eu nem conheço ele,e nem sei o que ele viu em mim...provavelmente ficou com pena,faz ideia do quanto eu amava aquele carro?.-digo emburrado e Itachi não para de rir.-Ei,você não ia embora hoje?.-ele para de rir e e me encara sereno.

-Sim eu iria,mas um imprevisto com meu primo não estava nos meus planos. Fiquei preocupado com você.-sorri acanhado quando ele se aproximou e me abraçou meio desajeitado.-Nunca mais faça uma coisa dessas...fui claro?.-assinto e ele começa a fazer carinho no meu cabelo.

-Quando o tal Kiba vai vir aqui?-pergunto de repente. Sinto como se precisasse ver ele,e estranhei isso. Mas de qualquer maneira eu preciso agradecer,quanto mais rápido eu fazer isso melhor...não quero nenhum encontro com desonhecidos.

-Porque o interesse nele agora,vocês nem se conhecem.-exclama Kakashi e ele está irritado.

-Ele salvou minha vida,por isso.-digo olhando diretamente pra ele. A irritação subindo pelo meu corpo.

-Grande desculpa,é só ganhar umas flores que logo fica doidinho pra ir pro próximo passo não é...será que se gostar dele também vai pra cama ou vai deixar ele escolher se vai te co...-diz descontrolado.

-CALA A BOCA AGORA SEU IMUNDO. Quem você acha que é pra falar de mim dessa maneira?Eu não pedi você pra vir,está aqui porque quer. Quando vai perceber que sua presença aqui não é bem vinda?Porque não volta logo pro bar e vai comer alguém e me deixa em paz.-as lágrimas caindo de meus olhos,meu rosto vermelho,e a raiva sufocando meu peito.-Não quero saber de você Kakashi, você não merece que eu te ame. Não merece meu amor você não merece nada...ME OUVIU??NADA.-grito escondendo o rosto no peito de Itachi,já não suporto olhar pra cara dele.

-Caralho Óbito...não era nada disso que eu queria dizer e...essa confissão não aconteceu do jeito que eu esperava... porra eu só tô tentando fazer o que você disse eu...amo você.-Quando ouvi isso meu coração bateu como se eu corresse uma maratona,senti os braços do Itachi me apertando mais forte tentando me passar confiança.

Olhei pra cima e vi ele sorrindo sereno. Eu não estava com coragem pra encarar o Kakashi,ele disse que me ama e...eu sou covarde o suficiente pra dizer que não posso ter nada com ele. Ele só disse isso pra tentar me amansar,eu sei disso. Kakashi não me ama,e nunca vai me amar.

Sinto uma mão apertar meu braço e antes que pudesse puxar de volta meu corpo foi rapidamente virado e tirado dos braços de Itachi. Kakashi me puxou e me apertou próximo ao seu peito. No início fiquei com raiva e tentei me soltar, mas ele começou a acariciar meus cabelos e ficou repetindo que sente muito,senti suas lágrimas banharem aos poucos minha bochecha. Seu coração batendo feito louco como o meu. Inconscientemente passei meus braços ao redor de seu pescoço ó puxando para um abraço. Ele me apertou forte,e estranhamente não senti nenhuma dor em meus recentes hematomas. Me senti protegido.

Kakashi ON

Nem posso acreditar. Ele está mesmo me abraçando,meu corpo inteiro sentindo os choques elétricos que seu corpo causa em mim. Meu peito parece que vai explodir de tanta felicidade. Agora só falta uma coisa pra ficar perfeito de vez.

Me afastei um pouco do moreno e vi um lindo sorriso em seu rosto ruborizado. Não me contive e logo ergui seu queixo para enfim fazer o que eu tanto queria. Selei nossos lábios com calma e luxúria ao mesmo tempo.

Seus lábios de Wisky me fizeram esquecer toda a aflição que senti por quase perder esse homem. Seus dedos em meu peitoral incendiaram minha pele. Me abaixei um pouco pra alcançar sua cintura e lhe pus de joelhos em cima da cama. Apertei meu corpo contra o dele e suas mãos passaram a puxar meu cabelo. Eu já sentia meu membro semi-ereto e estava louco pra ter denovo esse moreno pra mim,mas fomos interrompidos por um pigarreio e só então lembrei do moreno que estava corado encarando nós dois.

-Bem...eu ainda estou aqui.-diz envergonhado desviando o olhar de nós dois. Fiquei tão vermelho que me afastei num pulo.

-Óbito...então er...eu-pauso e respiro fundo sentindo meu corpo inteiro em colapso.-Eu sei que agi feito idiota e estou me sentindo muito melhor por agora por ter certeza de que você me desculpou...e melhor ainda-olho em seus olhos.-me ama como eu te amo-sorri e ele fica corado.-Posso estar sendo preciptado mas não quero mais esperar.-me aproximo e pego suas mãos com as minhas,olho em seus olhos negros.-Você quer namorar comigo?.-seus olhos arregalados demonstram sua surpresa.

-E-eu...ace-ito...é tudo que eu q-quero Kakashi.-suas lágrimas de felicidade,seus olhos me fitando dessa maneira...a forma como ele fala pra mim...eu.."Perai."

-V-você disse "sim"?-perguntei sentindo meu coração acelerar.

-Sim,eu aceito namorar com você.-disse sorrindo. Selei novamente nossos lábios.-Estou tão feliz...-ele diz após nos separarmos.

-Eu estou igualmente feliz,eu te amo moreno. Você é só meu.-Não consigo esconder meu sorriso malicioso,e seu rosto corado me deixou cheio de desejo por ele.

-Eu também te amo,e da próxima vez que eu ver você se engraçando pra alguém...-me olhou sombrio me causando arrepios.-Diga adeus às suas bolas...fui claro?-seu sorriso me deixou louco,de medo.

-Foi,prometo nunca mais olhar pra ninguém que não seja você-digo lhe olhando nos olhos.-Ah,e antes que eu me esqueça se livre de uma vez desse tal Kiba Inuzuka,não quero esse abutre em cima de você.-termino e ele ri maldoso me enchendo de arrepios.

-Será que vocês poderiam parar de me ignorar e deixar a safadeza pra outra hora.-exclama um Itachi bravo me lançando um olhar mortal.-Se fizer meu primo sofrer outra vez...acabo com você!!-diz sério com um sorriso travesso.


Notas Finais


Foi isso espero q gostem!!!

Kss e até a próxima!!!
Ja nee!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...