1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XXV

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XXV


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olha quem apareceu aqui 😢....
Eu peço mil desculpas por essa demora mosntruosa,mas eu realmente tive uns problemas...
Sem contar q a Nt vive pisando na bola cmg. É decepcionante.

Não estava nos meus planos atrasar tanto assim,e pra falar a vdd tô até com vergonha d aparecer aqui ~ medo d ser apedrejada ~ 😰😱😨😵!!!!

Eu espero do fundo do meu heart q me desculpem pela demora e vou fazer o possível pra postar bem rapidao,pq ninguém gosta d esperar séculos para ler uma fanfic,e eu sei bem cm é isso...Até hj espero cap nv da minha fic favorita 😢 (mas n perdi as esperanças 😚).

Sem mais delongas,espero q gostem
PS:PFV ignorem os erros *//////*
Booua Leitura ❤

Capítulo 28 - Capítulo XXV


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo XXV

Tenten ON

O mês quase acabando. Neji cheio de planos e eu aqui passando mal. Não sei o que comi que me fez tanto mal assim, só comi saladas saudáveis feitas pela minha mãe e tomei um suco hoje mais cedo antes de vir pro trabalho.

Por causa das férias da faculdade resolvi conversar com o dono da loja e combinamos que eu iria trabalhar em tempo integral. Claro que ele subiu um pouco mais o meu salário mas vai ser só temporario,afinal ainda tenho que concluir a faculdade de educação física. Quando cheguei estava ótima,mais disposta que o normal. E fiquei assim até a hora do almoço,onde fui comer a marmita que minha mãe veio trazer pra mim. Saladas frescas e bem temperadas. Estava uma delícia e eu já tinha comido o suficiente,só que quando estava para voltar ao trabalho me veio uma baita ânsia de vômito e resumindo...joguei fora tudo o que comi, inclusive o jantar de ontem. Estou me sentindo horrível,minha cabeça tá girando e meu estômago está disposto a vomitar minhas tripas,pois minha barriga está vazia. Eu espero melhorar antes que meu chefe veja isso e me mande ir pra casa antes da hora...ou pior me demita por incompetência de não saber a hora certa de passar mal.

Depois que me senti um pouco melhor me levantei,pois estava sentada em frente ao vaso. Lavei a boca na pia e aproveitei e passei água no rosto,pra ver se o mal estar vai embora. Depois de um tempo eu estava bem novamente.

Coloquei um sorriso no rosto e voltei ao trabalho,sempre que chegava algum cliente novo eu já estava lá para atender. Não quero dar motivos para perder meu emprego por injusta causa. Depois de quase 3hrs só servindo clientes meu celular toca e vou para os fundos do estabelecimento pra atender.

-Oi amor,o que houve?Você não costuma me ligar.-digo com a voz divertida.

-Hm...senti saudades e resolvi ligar pra você. Estou a dois dias sem te ver...me dá um desconto vai...-diz manhoso e eu dei risada.-O que está fazendo?.

-Agora estou trabalhando mesmo,estou em horário de trabalho.

-Tem muito movimento aí agora?.

-Não muito,somente os clientes que já tem horário marcado e vem todos os dias...o ponto de encontro.

-Será que eu posso ir aí...Fazer uma visita?.-seu tom de voz malicioso me fez revirar os olhos.

-Claro que não neh,quer que eu seja demitida por acaso?.-pergunto rindo e escuto ele bufar do outro lado da linha.-Onde está folgado?.

-Em casa,meu pai me dispensou mais cedo hoje e estou sem nada pra fazer.-tédio.

-E só por isso resolveu me ligar em horário de trabalho?Que folgado.

-Ei..liguei porque estou com saudades,só isso.-ele dá uma leve risada.-Então vai lá trabalhar...te ligo mais tarde pode ser?.

-Sim,pode. Beijo Rapunzel.

-Beijo Pucca.-e desligo.

Fico com um sorriso bobo encarando o celular e depois de uns minutos volto para o trabalho e agradecendo mentalmente por estar quase na hora do fim do meu expediente,pois estou com uma impressão de que tão cedo vou sair de perto do vazo.

Sasori ON

A alguns dias eu e Deidara voltamos a nos falar,graças à Hina. O loiro sempre foi meu melhor amigo e esse tempo que passamos sem nos falar fez com que eu valorizasse ainda mais nossa amizade. Eu pedi para ele parar de ser chiclete do albino e ele disse que não pode largar o amigo,mas sempre que puder vai estar comigo,isso me deixou um pouco melhor...por hora. Fiquei com raiva quando ele disse que aquele espantalho humano era seu melhor amigo,afinal esse posto agora é meu.

Não gosto desse Toneri. Não suporto o jeito que ele olha pro Deidara,é como se o comesse com os olhos e por dias eu fiquei encarando ele vidrado no loiro. Eu sei que Deidara é bonito e tals mas ele não é um pedaço de carne.

Na verdade tudo no Deidara é perfeito, por isso não me admira que tenha tantas pessoas gostando dele. Ontem uma garota veio me dizer que gostava do loiro e queria minha ajuda pra ficar com ele...bem eu estaria mentindo se dissesse que não me senti desconfortável com isso,no fim acabei por dizer que ele já tinha compromisso e que não poderia trair a namorada dele. A garota ficou emburrada mas aceitou. Depois disso passei a observar o Deidara.

Percebi a maneira que sua boca se abre pra pegar o canudo do toddynho. De como os olhos brilham quando fala sobre a arte ser uma explosão. De como seus dentes ficam brancos quando ele sorri. De como o uniforme de educação física gruda em seus glúteos redondos e suculentos. Da forma como a blusa fica colada deixando exposto a forma de seu peitoral. Seus perfumes caros. Os sapatos surrados,as camisetas sem noção.

Saber tanta coisa assim só de olhar me deixou com um calor estranho na barriga. Deidara sempre foi meu melhor amigo,mas depois que passei a observar melhor seus hábitos sinto como se faltasse algo entre a gente,e as vezes sinto uma enorme necessidade de lhe tocar e inconscientemente as vezes faço isso. Quando ele foi lá em casa e ficamos a tarde toda jogando videogame eu quase não consegui prestar atenção no jogo. Eu simplismente não conseguia parar de encarar ele pelo canto do olho,sua franja ajudava a ocultar que eu ó observava,mas mesmo assim senti necessidade de encostar meu ombro no dele,e assim eu fiz. Ele até se virou sorrindo e debochou porque eu havia perdido novamente,e eu só consegui sorrir de volta completamente absorto em pensamentos inapropriados..."Como será beijar esses lábios?".

Agora estou deitado na minha cama, olhando pro teto e tentando entender o porque de meu coração ficar tão acelerado na presença de Deidara. Escuto ao longe uma porta se abrir e segundos depois se fechar,mas não dou importância deve ser no apartamento vizinho.

Fiquei do mesmo jeito e gritei de susto quando um loiro doido varrido se jogou em cima de mim. Meu coração ficou batendo feito louco enquanto eu fitava o rosto sorridente e corado dele.

-Porque essa cara Sasori?.-pergunta olhando em meus olhos,sem sair de cima de mim.

Quase não consigo responder,senti o sangue começar a bombear somente uma parte do meu corpo e mais rápido que foguete me levantei derrubando o loiro de bunda no chão.

-N-nada...o que t-tá fazendo aqui?.-minha voz saiu engraçada e quase desmaiei quando ele segura na minha coxa pra levantar.

-Lembra que a gente marcou de jogar?Eu te prometi uma revanche.-diz ficando de pé na minha frente. Deidara é só alguns centímetros mais alto que eu,e mesmo assim ainda me sinto um pouco intimidado por sua postura altiva.

-Hm...esqueci.-respondo desviando o olhar e fitando algum ponto próximo a porta do quarto,sem coragem de encarar ele.

-O que deu em você Sasori?Está pálido.-diz colocando a mão em minha testa. Sua mão quente chega a queimar minha pele.

-Estou bem...só não almocei ainda...deve ser isso.-pareço um idiota,corado e gaguejando desse jeito. "O que está acontecendo comigo?".

-Hm...certo,vou fazer alguma coisa pra gente comer.-diz me agarrando pelo pulso.-Enquanto isso fica na sala que eu ja volto com comida.-ele sorri antes de tirar a blusa de frio,me deixando hipnotizado com seu corpo. Ele usa uma camiseta apertada branca que marca seus gominhos da barriga e deixa seus braços à mostra.

Ele se vira e caminha até a cozinha, enquanto eu não consigo desviar os olhos de sua bunda,tão perfeita naquele jeans. Meu membro na calça desperta e eu me sinto tão envergonhado que saio correndo em direção ao banheiro. Tentei passar rápido pela cozinha,mas aconteceu uma tragédia.

Deidara se abaixou pra pegar algo na geladeira e quando se levantou deu de cara comigo que corria desesperado em direção ao banheiro. Resultado,fomos parar no meio do chão. Deidara completamente vermelho com os olhos arregalados pois sentiu meu membro duro contra sua coxa e eu devo estar quase roxo de tanta vergonha.

-E-eu d-des-cuulpa...errr...-não consigo dizer nada,não sou capaz nem de desviar os olhos de sua boca. Meu coração descompassado e meu corpo agindo por impulso. Só me dei conta do que fiz quando senti os lábios dele contra os meus. Lábios macios e doces,sem me conter e sem nem tentar tal feito. Suguei seu lábio inferior e ele soltou um gemido baixo,aproveitei a deixa e enfiei minha língua para provar a sua. A explosão de sabores foi tão intensa que eu simplismente não conseguiria parar,nem se quisesse.

Levei minha mão direita até o rosto do loiro e lhe acariciei a bochecha com o polegar. Tentei ser carinhoso quando puxei sua cintura para de encontro à mim. Tentei parar quando senti sua mão apertar minha bunda e desisti completamente quando ele apertou meu membro pulsante.

Os beijos ficaram mais intensos e meu corpo clamou por mais contato. Ergui sua camiseta e passei a mão por seu abdômen definido,o loiro gemeu manhoso e eu fiquei ainda mais duro. Quando o ar fez falta passei a beijar e morder seu pescoço,apertando seu corpo contra o meu.

-S-sa-soori...-sua voz rouca me deixa louco e sem controle. Deidara leva as mãos aos meus cabelos e passa a me puxar pra cima dele. Estou adorando essa sensação,é melhor do que qualquer outra que eu já tive.

-Como não reparei em você antes...-sussurro contra seu pescoço,vejo sua pele arrepiada e meu corpo vibra quando ele me aperta mais forte contra ele.

Mordo seu queixo e volto a beijar seus lábios com sabor de menta,meu sabor favorito. Levantei meu quadril e consegui me posicionar no meio de suas pernas sem parar o beijo,ergui seu corpo segurando firmemente suas coxas e me apertei contra seu membro,tão duro quanto o meu. Depois que larguei suas pernas ele abraçou minha cintura com elas,colando mais ainda nossos corpos. Suas mãos adentraram minha camisa e ele passou a arranhar minhas costas. Iniciei os movimentos simulando uma penetração. A sensação foi maravilhosa, raspei meu membro no dele e gemi de tesão. Olhei em seu rosto corado antes de enfiar a mão dentro de sua camiseta e apertar seus mamilos.

-Ahhh...hm...-ele geme manhoso e rouco, aumento a velocidade da simulação e um calor sobe por meu corpo.

-Eu...preciso te comer Deidara...-sussurro quase gemendo em seu ouvido.-Me deixa comer você?.-me esfrego outra vez nele e o vejo assentir corado.

Com um pouco de dificuldade consegui me erguer com ele no meu colo. Andei até o sofá e me sentei com ele em cima de mim.

Fiz ele rebolar em cima do meu colo enquanto eu tirava sua camiseta e me deslumbrava com a visão perfeita de seu peitoral definido. Deidara volta a puxar meu cabelo me fazendo gemer mais alto.

-Caralho como é bom...-minha voz sai entrecortada e um pouco falha.

Deidara ON

Depois que cheguei na casa do Sasori percebi que ele estava mesmo estranho. Chamei por ele e nem me respondeu. Vim no quarto e ele estava deitado fitando o teto. Mais lindo do que nunca,me joguei em cima dele e senti meu coração acelerar quando ele olhou pra mim.

Depois que fomos pra sala fiz questão de tirar o casaco na frente dele,tenho que fazer com que ele me note como me disse a Hina-chan. Caminho até a cozinha sentindo seu olhar queimar minha pele e me senti poderoso com isso. Fiquei surpreso quando ele caiu em cima de mim...duro. "Será que ele ficou duro olhando pra mim?".

Nem acreditei quando ele me beijou,o melhor beijo da minha vida. Fomos pro sofá e ambos estávamos duro de tesão. Rebolei no colo dele enquanto ele tirava minha camiseta,fiquei corado quando ele ficou me olhando,mas eu não pararia,nem se ele implorasse.

Me abaixei e chupei seu pescoço com força,senti ele apertando minha bunda contra seu pênis duro em baixo de mim. E pelo tamanho,acho que vai doer um pouco,mas vai valer a pena.

-Gostoso...-ele sussurra mordendo meu pescoço. Gemi,sua voz me deixando arrepiado.

Levei minhas mãos até a barra da camisa dele e puxei pra cima,revelando seu abdômen sarado e delicioso. Passei a arranhar e me deliciar com seus gemidos roucos. Percebi ele encarando minha calça e pra provocar levei minha mão até a braguilha e desfiz o fecho,vi ele passar a língua pelos lábios antes de me empurrar pra deitar no sofá,com ele em cima de mim me olhando faminto.

-Não me provoca...-ele diz baixo perto do meu ouvido. Sasori começa a puxar minha calça,e ele tem pressa para se livrar do meu jeans. Fiquei só de cueca quando ele se levantou e tirou a própria calça me deixando louco quando vi o volume de seu membro numa box azul. Lambi os lábios antes de me ajoelhar e agarrar sua cintura.- Hm...vai e me chupa então.- ele me olha sombrio enquanto liberto seu membro da cueca. "Como é enorme.". Fico uns segundos encarando aquele monumento mosntruoso,as veias pulsando a cabecinha rechonchuda e a glande rosada. Na base suas bolas enormes pedindo por atenção,fiquei maravilhado. Devagar comecei a masturbar com a mão esquerda enquanto a direita massageava as bolas. Adorei ouvir Sasori gemendo meu nome,coloquei tudo que consegui na boca e aumentei a masturbação sugando a carne com fome. Senti suas mãos em meus cabelos,forçando minha cabeça contra seu membro enquanto dizia palavras desconexas.

Depois de quase engasgar duas vezes estava indo bem,e agora sentia meu membro pulsar para ter atenção. Deixei de masturbar Sasori com a mão e comecei a masturbar meu próprio membro. Seus olhos queimaram e acompanharam cada movimento da minha mão.

-Vem aqui.-ele me puxa e me deita rápido no sofá. Ele arreganha minhas pernas e fica observando minha entrada. Sinto meu rosto queimar de vergonha diante do olhar malicioso dele.- Que delícia,que cuzinho rosado...- sussura baixinho raspando a ponta do dedo,me deixando mais duro,se é que era possível. Eu estava tão concentrado em sentir seu dedo que nem percebi quando ele me abocanhou até a metade. Gritei de prazer sentindo sua garganta encostando na cabecinha de meu membro,sua língua de veludo me levou à loucura e eu tive que me controlar pra não gozar.

Sasori parecia estar adorando me chupar pois ficou me encarando com um sorriso sacana enquanto sugava meu membro com sua boca vermelha. Os barulhos obscenos de sucção que ele faz me deixam ainda mais envergonhado,mas não vou negar é uma delícia. Ele coloca três dedos próximo à minha boca e logo eu entendo o recado,ele vai me preparar.

Lambuzei os dedos enquanto ele me encarava com quele olhar sombrio sem tirar meu membro da boca. Senti um dedo resvalar em minha entrada e logo começou a afundar ele em mim. Senti um desconforto que logo passou quando ele aumentou a sucção no meu membro.

Depois que colocou o segundo dedo ele começou a fazer movimentos de tesoura. Eu sentia cada músculo do meu corpo tenso e eu estava quase no limite. Com três dedos ele iniciou um vai e vem lento e gostoso. Meus gemidos ficaram altos e não consegui segurar,acabei gozando na boca de Sasori que satisfeito engoliu tudo deixando só um rastro de esperma escorrer pelo canto de sua boca. Seus dedos voltaram a mexer dentro de mim e ele se colocou em cima de mim. Comecei a lamber o rastro que sobrou e depois ele me beijou com luxúria me dando ainda mais prazer.

-Delicioso...-ele sussurra antes de se colocar de joelhos,ele me olha nos olhos enquanto tira os dedos de dentro de mim,mordi o lábio inferior quando ele pressionou a cabecinha de seu membro na minha entrada. Fiz uma careta de dor pelo desconforto.-Quer que eu pare?.-ele pergunta ainda me observando. Neguei e mandei ele entrar mais um pouco.

Quando ele já estava metade pra dentro a dor era enorme e eu tentei não alarmar ele. Fiz uma careta ainda pior pois ele me olhou preocupado. Depois de uns segundos rebolei pra ele continuar e ele voltou a forçar a entrada. Depois que Sasori entrou por completo dentro de mim foi inevitável o grito continuar preso na minha garganta. Admito que estava doendo um pouco ainda,mas a felicidade em ter ele dentro de mim foi mais forte e intensa.

O ruivo me olhou preocupado,e se deitou devagar em cima de mim,tomando cuidado para o membro dele ficar parado e não machucar muito.

-Está doendo muito?.-pergunta próximo ao meu ouvido,suas mãos estão em meus mamilos,beliscando o bico e sua boca começa a morder lentamente meu pescoço. Gemi.

-Um pouco,mas já vai passar.-minha voz saiu tão rouca que eu quase nem sequer escutei. Parecia que o som saiu de uma longa distância,de alguém que estava até quilômetros de distância de mim.

-Quando eu puder me mexer...-ele me olha.-Rebola pra eu saber tá?.-sussurra antes de voltar a me beijar. Sua boca exigente e autoritária toma posse da minha. Rebolo devagar e ele leva as mãos até minha cintura e sai um pouco para voltar mais fundo. Os movimentos lentos e moderados me fizeram implorar por mais.

-Hm...mais forte.-digo baixinho e ele logo obedece,aumentando as estocadas e consideravelmente a velocidade do vai e vem.-Mais Sasori...por favor mais rápido.-arranhei suas costas e o mesmo aumentou de verdade a velocidade.

O barulho de nossos corpos se chocando ficou mais alto e nossos gemidos passaram a ocupar toda a sala. Meus olhos revirando de prazer e meus lábios sendo mordidos de forma sexy por Sasori que tentava diminuir a altura de seus gemidos roucos.

-Ahh Deidara...tão apertado.-ele sussurra mordendo o lóbulo da minha orelha enquanto suas mãos seguram firmemente minha cintura. Seus quadris batendo com força contra os meus,os toques e os sons me tirando da terra e me levando ao céu em questão de segundos.

Meu corpo está queimando,estou me sentindo completo tendo o homem que eu amo só pra mim. Sasori não economiza nas marcas e chupa com força cada cantinho do meu corpo,e eu arranho com possessividade suas costas,marcando como meu. Meu homem,meu amante...MEU Sasori.

Ele leva sua mão entre nós e começa a me masturbar de surpresa. Olhei em seus olhos e o mesmo me encarava com um olhar sombrio e selvagem.

-Quero ver você gozar...-sua voz rouca e entrecortada deixa meu coração descompassado.  Fecho os olhos quando minha visão fica turva e eu explodo num orgasmo intenso sujando nós dois. Ele grunhi alto e geme baixinho meu nome enquanto sinto jatos quentes me preencherem enquanto ele diminui o ritmo.

-Foi...incrível...-digo ainda recuperando o fôlego. Sasori ergue a cabeça e me olha carinhoso. Sei que de agora em diante as coisas vão ficar diferentes entre nós...e eu quero muito que seja um diferente "bom".

Sasori ON

Depois de transar com o Deidara estou confuso. Não nego que foi a melhor transa da minha vida,nunca pensei que ele poderia ser tão gostoso assim. O que me tira o sossego é de não saber o que fazer agora...não quero acabar com nossa amizade,mas também não quero esquecer o que aconteceu aqui. Hoje completa uma semana que aconteceu, nesse mesmo sofá no qual estou sentado abraçado à um travesseiro que tem o cheiro dele.

Agora parando pra pensar acho que foi rude da minha parte pedir pra ele ir embora. Foi insensível da minha parte ignorar ele no colégio. Foi inaceitável da minha parte ter transado com uma prostituta pra tentar esquecer o que aconteceu entre nós dois. Me sinto um monstro.

Deidara se entregou pra mim,e eu como o frouxo que sou fiquei com medo. E resolvi me afastar dele. Me lembro de sua cara de choro quando eu pedi pra ele ir embora,o loiro disse que queria ficar pra gente conversar e eu fui um ogro com ele.

"-Vamos conversar Sasori...foi bom pra você e pra mim também,a gente já não é mais criança e temos que ter uma conversa civilizada à respeito disso.-diz ele ainda no sofá,tentando olhar em meus olhos.

-Eu não quero conversar Deidara,isso não é aceitável. Você é meu melhor amigo e eu...praticamente te estuprei.-digo quase descontrolado,consigo me soltar de Deidara e começo a andar de um lado para o outro,nervoso.-Olha eu não quero mais saber disso...eu não quero nunca mais que isso aconteça me sinto um monstro.

-Você não é um monstro...-interrompo ele com raiva.

-Eu não sou GAY Deidara,eu gosto de mulher...se isso foi bom pra você eu não tenho nada haver com isso. Sinto nojo disso,de nós dois. Como vou ter coragem de olhar na sua cara daqui pra frente,olha só pra mim.-estou exaltado, furioso com isso.

-O que você está querendo dizer com isso Sasori?.-eu estava com tanta raiva que nem sequer percebi sua voz chorosa.

-Estou dizendo que eu não sou VOCÊ!!Eu não sou veado,eu não cômo homem e muito menos dou a minha bunda. É isso que eu estou dizendo. Como pude ser tão burro,como não percebi que você era gay e que queria que eu te comesse.-eu nem olho pra ele tamanha minha fúria.-Você é meu melhor amigo...ou era,e isso nunca mais vai acontecer.-termino olhando pra ele.-Melhor você ir embora,e não vir na minha casa mais.

Foi com o rosto vermelho que Deidara saiu da minha casa e de cabeça baixa,e desde então não ó vi mais."

E agora,depois de todo esse tempo,me sinto um idiota por ter agido daquela maneira,e quero muito ir lá e me desculpar com ele...mas eu sou um frouxo e prefiro perder meu melhor amigo e um provável amor do que ferir meu orgulho e me assumir gay.

"Espero que um dia você me perdoe...Deidara".

   


Notas Finais


Espero q tenham gostado (principalmente do Łëmöm) 😍😍😍!!!
Críticas/Elogios são bem vindos!!!
Kss d Sorvete ❤
Sayo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...