1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo III

História Ai o Shinjimasu - Capítulo III


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Ohayo!!
Ita-dlç-kun narrando


Booua Leitura ❤

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo III

Itachi ON

Assim que cheguei na empresa,subi pra minha sala e dasabei na minha confortável cadeira de couro reclinável,e virei pra grande parede de vidro logo atras de mim,e fiquei observando as pessoas passando na rua,executivos deixando seus carros e rumando para a empresa,garis varrendo as calçadas vazias,trabalhadores seguindo para seus respectivos trabalhos,cães andando pelas ruas,e um carrinho de picolé que era pilotado por um senhor de meia idade. Qualquer coisa ali naquele meio poderia ate prender minha total atenção,não tanto quanto as mulheres que passavam,hora correndo com roupas incrivelmente justas,ou arrumadas para o trabalho,mas estranhamente,um unica mulher ocupava meus pensamentos,seus olhos perolados cheios de fúria,cenho franzido,voz fria...meiga,tímida,doce,gentil,linda...

Aquela pequena linda mulher mexeu comigo,e inevitavelmente pensei nela na cama,com seus longos cabelos esparramados pelos travesseiros,suas unhas arranhando os lençóis,meu corpo cobrindo o dela,enquanto minha boca chupava seus seios,e meu pau roçava na sua intimidade encharcada...pensar nela assim me fez ficar duro...até poderia me aliviar talvez se eu chamar...

De repente me recordo de suas palavras duras e sem sentido pra mim,me pergunto o porque de ela ter dito tudo aquilo....-"Já sei o que vou fazer"-Foi o que pensei antes de apertar um botão no telefone.

-Karin, por favor venha ate minha sala.-a chamei,Karin é louca por qualquer homem que tenha dinheiro o suficiente para bancar seus luxos,por isso ela atira pra todos os lados.

Não demora muito e logo vejo uma ruiva gostosa entrar na minha sala,usando um vestido tubinho vulgar que define todas as suas curvas e um decote enorme de seus seios médios,com seu salto enorme ela vem desfilando em minha direção,com um sorriso de lado e um olhar felino,ela dá a volta na minha mesa e se senta sobre meu colo,esfregando a bunda no meu membro.

E todo meu autocontrole e minha determinação para encontrar a morena desapareceram por hora.E eu como não sou de ferro,agarrei sua bunda e a apertei,senti meu membro endurecer com seus gemidos esganiçados e agudos. Ignoro o quanto isso me irrita,odeio garotas barulhentas,e a forço pra cima do meu membro pulsando,ela rebola devagar tentando me provocar,acabo soltando um gemido rouco quando ela morde minha orelha e se esfrega mais no meu colo,o que posso fazer mordidas sempre foram o meu fraco.

Me levanto rapidamente com ela no colo,a prensso na parede,e suas pernas se enroscam na minha cintura,sentindo meu pênis latejar de tesão,chupo seu pescoço,enquanto minhas mãos apertam mais sua bunda,desço a mão esquerda pro meio de nós e ergo seu vestido até a cintura,deixando exposta sua calcinha minúscula,pressiono dois dedos sobre seu clitóris ainda coberto pelo pequeno pedaço de pano e a sinto molhada...gemo rouco quando ela me segura pelos ombros e tira minha gravata,arrancar fora alguns botões da minha camisa na pressa em me despir.

Assim que tira minha blusa,me afasto o suficiente para ele tirar meu cinto e desabotoar minha calça,sem tirar meus dedos de cima de sua calcinha que agora está encharcada,ela puxa meu pau duro pra fora da cueca assim que se livra da minha braguilha,gemo quando ela o aperta entre os dedos,e me olha lambendo os lábios,retiro meus dedos e me afasto enquanto ela fica de joelhos na minha frente.

Lambe a cabeça do meu membro me fazendo grunhir,enrosquei minha mão direita entre seus cabelos e forçei sua boca contra meu pênis,ela sorriu antes de abrir a boca e enfiar quase metade na boca,gemi com sua língua sugando devagar minha glande,raspando de leve os dentes,forçei mais um pouco e acertei sua garganta. Assim que tirei um pouco pra ela respirar,a gula se fez presente em seus olhos vermelhos,enfiei até o talo uma vez só pra sentir denovo sua garganta,ela engasgou na terceira estocada,na quinta já não tinha problemas.

Eu já gemia e podia ver ela se tocando enquanto me chupava. Safada. Depois de mais estocadas em sua boca,tirei meu membro todo babado e com alguns fios de saliva ligando ele ate a boca dela,a ergui e lhe coloquei de quatro tendo como apoio o encosto do sofa.

Me afastei rapidamente,após pegar a camisinha rasguei a embalagem com os dentes,e desenrolei no meu pau,esfreguei a cabeça na sua entrada babada,e a ouvi gemer esganiçada. Me abaixei e a penetrei com minha língua,a vi se remexer de prazer empurrando o traseiro contra minha língua,após alguns minutos lambendo sua entrada melada,eu cuspi em seu ânus pra lubrificar e enfiei um dedo pra alargar,ela se remexeu um pouco incomodada,mas logo minha língua voltou pra sua intimidade encharcada e ela gemeu de prazer.

Entroduzi mais um dedo e fiz movimentos de tesoura,meu membro latejando cada vez mais,resolvi entrar de uma vez. Me levantei ainda com os dedos em seu ânus e posicionei meu membro em sua entrada e me afundei naquela cavidade alargada,entrei sem dó e como consequência tive que abafar meu gemido grave,recomecei a fazer movimentos de tesoura enquanto me movia lentamente.

-Hm...Ahh...hmmm..-Karin gemia abafado por tá com a cabeça pressionada contra o encosto,pela minha mão direita.

Voltei a puxar seu cabelo,enquanto me enfiva com força,e já começava a sentir sua intimidade me apertando. Grunhi antes de sair de dentro dela,impaciente pra foder seu ânus,me posicionei na sua entrada anal e forçei a entrada da cabeça,senti-la me esmagando me fez gemer rouco,pra mim não tem nada melhor do que comer um ânus,mesmo sendo rodado que nem o da Karin.

A puxei pelo cabelo do encosto me enterrando mais fundo,bati suas costas contra meu peito e passei minha mão dos cabelos para os seios médios que estavam balançando,os apertei com força enquanto meu braço esquerdo ia de encontro a sua intimidade encharcada e babada,inseri dois dedos de uma vez,primeiro em seu clitóris e depois a penetrando,deslizando rápido pra aumentar a penetração do ânus.

Alguns minutos depois e eu já estava entrando e saindo rápido,enquanto meus dedos deslizavam pra dentro dela,senti,seu corpo tremer e as pernas meio bambas. Acelerei mais meu vai e vem sentindo meu membro cada vez mais apertado naquele ânus quentinho. Alguns minutos de foda depois ela se desmanchou nos meus dedos,jogando a cabeça no meu ombro,gozando com força. Cinco estocadas depois enfiei minha cabeça contra seu pescoço e abafei meu gemido enquanto enchia a camisinha com meu sêmen.

Depois de recuperado,me retirei de dentro dela que ficou apoiada no sofá,ofegando,enquanto eu ia até o banheiro dos fundos da sala,joguei fora a camisola usada e limpei meus dedos antes de voltar pra sala e encontrar
Karin sentada nua no meu sofá de couro.

Me enfezei quem ela pensa que é pra sentar o cu sujo no meu sofá persa de couro,fui ríspido:

-O que pensa que tá fazendo sentada com essa bunda suja em cima do meu sofá Karin?-perguntei me vestindo sendo observado por ela com um sorriso de lado.

-Se eu já não fosse acostumada com seu jeito,com certeza estaria abalada agora querido.-ela disse colocando a mão sobre o seio vermelho devido meus dedos apertando-os.

-Vista logo suas roupas e volte ao trabalho,ah e antes que eu me esqueça,preciso que procure um sobrenome pra mim-Disse com meu tom de voz sério. Vejo ela se levantar e vestir suas roupas enquanto me fitava,e mordia os lábios.

-Pode deixar chefinho,qual sobrenome lhe causa dúvida?-Perguntou com o tom profissional.

-Hyuuga,quero tudo que é relacionado a esse sobrenome o quanto antes,desde profissões até endereços.- digo serio,me sentando em minha cadeira e analisando alguns papéis.

Ergo a cabeça após a sala ficar em completo silêncio e a vejo me olhando incrédula. Suspendi a sobrancelha,em sinal claro de quem não tá entendendo o porque esta sendo observado como um homem grotesco que sai por aí comendo filhotinhos de cães e gatos temperados com molho shoyo e wasabi,servidos com cebolas e batatas.

-O que é?-perguntei rude,odeio ser observado assim.

-É que eu entendo que você tá assumindo as empresas agora,mas não conhecer os maiores rivais da empresa...não..-a interrompo.

-Como assim "rivais"?Me explica isso direito Karin.-pedi já impaciente.

-Certo...-logo ela puxou uma cadeira e se sentou a minha frente.-Os Hyuuga eram os melhores no ramo de marketing do Oriente e Ocidente,além de possuir negócios no mundo dos Cosméticos e Medicamentos,as instituições financiadas por eles eram sempre as mais procuradas e prestigiadas ate por celebridades. Eles sempre eram os primeiros nas pesquisas de maior lucro,maior investimento,e possuia os melhores profissionais e mais conhecidos investidores mundias. Seu tio Madara,quem comandava as empresas Uchihas,algumas das filiais estavam a ponto de falir,e isso o irritava profundamente,afinal,ele odiava não ser o primeiro. Por isso,pra acabar de vez com os presidentes dos Hyuuga,ele convidou os Hyuuga para um jantar na sua casa,em Tokyo,e eles como sempre honraram seus compromissos foram,mesmo  sendo data importante para a familia,aniversário de casamento de Hiashi e Hikari. Somente a família principal foi convidada,só eles eram os responsáveis pela empresa,mas houve algo e somente os pais e a filha mais nova deles compareceram. Ao final do jantar de negócios Madara propôs comprar as empresas Hyuuga,mas o patriarca não aceitou,Ele tentou ate fazer uma sociedade,mas não foi aceito também. Então Madara mandou um de seus mais fieis capangas sabotar o carro da família,e para garantir que eles morreriam mandou também seguir o carro da família e provocar algum acidente,fazê-los capotar numa curva perigosa que fica perto do caminho por onde a familia passava. Morreram todos,inclusive o capanga,que não conseguiu frear a tempo e bateu numa árvore,pelo menos é o que dizem. Madara pensou que a empresa faliria com a morte dos proprietários,mas o que ele não esperava era que o irmão gêmeo de Hiashi,Hizashi assumisse as empresas,ou que descobrissem seus contatos com o capanga morto,e muito menos que a filha mais velha do casal Hinata está viva,até porque ele nao sabia de sua existência,Hiashi nunca expôs sua filha,por isso foi uma surpresa depois de quase um ano,descobrirem que tinha uma herdeira para o patrimônio Hyuuga. Seu tio foi assassinado na cadeia pelo companheiro de cela ,e o capanga pessoal que sabia do plano,só contou para a policia porque foi oferecido um contrato de que sua pena seria reduzida caso colaborasse com as investigações.

Assim que ouvi a história fiquei horrorizado....como meu tio foi capaz de bolar um plano tão frio como esse,matar só para acabar com a concorrência,agora eu entendo o porque de Hinata odiar os Uchihas.

Mas o que eu não entendi foi:"Como Karin já sabia de tudo isso?"...

-Como foi que conseguiu essas informações Karin?-perguntei sério,não iria ficar com pulga nenhuma atrás da orelha nessa história.

-Com um ex-companheiro meu que por coincidência,era um dos capangas infiltrados de Madara,seu tio.-ela me disse como se fosse o mais óbvio.

-Como meu tio pôde fazer uma coisa dessas?Ter sangue frio pra matar uma criança?...-fiz essa pergunta retórica pra mim mesmo,mas saiu alto de mais,e a besta da Karin como sempre....se intrometeu...

-Eu não faço idéia do que tinha na cabeça dele pra pensar que essa seria uma solução para as...-a imterrompo,completamente impaciente.

-Quero ficar sozinho-olhei em seus olhos-Dá o fora da minha sala Karin!-disse ríspido sem paciência.

Ela fez bico,se levantou e foi desfilando ate a porta e me deixou sozinho com meus pensamentos. Hoje meu pai iria me explicar o porque de nunca ter me contado sobre isso,se eu tivesse oportunidade saia agora da empresa,e se pudesse não voltava nunca mais,mas eu não vou desonrar meus compromissos,prometi assumir essa porra de empresa,e me castigo mentalmente por isso.

Horas mais tarde,recebo a pesquisa que pedi para Karin fazer. Nas anotações possuiam,endereço,número para contato,e até mesmo o tipo sanguíneo de cada um. Procurei entre todas as fichas e encontrei a de Hinata,e sem preder tempo,me coloquei a par da vida da mesma."16 anos de idade...única herdeira legítima.....a mais bela adolescente de todo o País...nunca namorou publicamente...adora cantar e prática aulas marciais". Tenho que me lembrar de pagar a Karin por essas informações da morena...só essa idade e já põe qualquer uma no chinelo...

Após ler tudo,eu busquei saber informações sobre as aulas marciais que ela pratica,onde estuda e essas coisas...pode ate ser surreal mas eu estou ansioso pra revê-la outra vez. Não consigo esconder meu meio sorriso depois desse pensamento.

Cerca de 3 horas depois,fechei minha sala e fui pra minha casa,desde os meus 22 anos eu moro sozinho,as vezes recebo visita dos meus pais,mas os que mais vão lá são meus amigos pra farrear e comer mulher. Muita mulher.

Cheguei em casa,tranquei a porta e joguei as chaves na mesinha de centro da sala,logo após me joguei no sofá e voltei a pensar na perolada. Desde que a Karin me contou a historia dos Hyuuga,não consigo tirar ela da cabeça.

Por mais que eu tente,estranho pra mim,afinal,nunca fui homem de pensar em mulheres,faço parte dos que "pegam" as mulheres...O mais irreal pra mim foi aquele desejo que senti por ela.

Ela é só uma criança e eu um homem que já passou por muita coisa,claro que não sei o que é perder quem ama como ela,mas já passei por muita coisa...e me sinto um troglodita pensando em levar uma jovem como ela pra cama,ela tem idade pra ser minha irmã. Não posso pensar com a cabeça de baixo,tenho que manter um foco e rever a baixinha.

De acordo com os documentos,amanhã ela tem aula teórica,não perdi tempo e já busquei meus contatos,é claro,só preciso me concentrar e conhecê-la melhor. Vou dormir com um sorriso no rosto e é claro me odiando por estar com o membro duro. De novo.
   


Notas Finais


Até o próximo!!
Críticas e elogios são muito bem vindos!!

Ja nee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...