1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo IV

História Ai o Shinjimasu - Capítulo IV


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Nos vemos nas notas finais!!!

Booua Leitura ❤

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo IV


Hinata ON

Acordo com o despertador tocando irritantemente em cima do criado-mudo ao lado da minha cama. Devagar retiro meu braço esquerdo de dentro das cobertas e desligo o irritante.

Permaneço deitada,agora encarando o teto sem ânimo pra sair de debaixo das minhas cobertas,mas ai me lembro da aula de artes marcias de hoje,se não me engano é aula prática,as turmas vão se juntar...

Minha vontade é de me enfiar debaixo das cobertas e voltar a dormir,mas dai me lembro da promessa sem noção que fiz para o tio Hizashi.

FLASH BACK ON**

Estavamos tomando café da tarde,apos chegarmos do shopping passamos a tarde todo reunidos,ou melhor,eu e o tio Hizashi já que Neji fez questão de passar o dia inteiro na casa da namorada dele,a mesma que ele nem faz questão de apresentar pra família.

Enfim,jogamos um pouco,e depois ficamos esparramados no sofá cama vendo doramas a tarde toda.

-Sabe Hinata...-começou meu tio,com a boca cheia de chocolate- Você,poderia...aproveitar que está começando uma nova fase,deveria também fazer novas amizades,sabia...-o interrompo.

-Sabe que não precisa não é tio,minhas amigas pra mim já são o suficiente...-digo apos engolir o chocolate - Não vejo necessidade para novas "amizades"-exclamo por fim,convicta.

-Não acho que ter somente amigas na escola seja uma boa escolha pra voce,que é jovem,bonita meiga,gentil,fofa.-diz ele todo afobado.

-Tio,até parece que sou tudo isso,não precisa me mimar,eu te adoro assim mesmo-digo dando risada.

-Pare de graça Hinata,eu quero que prometa que vai se esforçar pra fazer amizade e curtir melhor sua adolescência...vamos me prometa.-pediu ele,perdendo todo o ar brincalhão e ganhando um tom sério e preocupado.

-Ok tio...-digo,mas ao olhar em seus olhos fica claro que ele não acredita em mim. Ergui a mão direita,e jurei.-Eu Hyuuga Hinata prometo me esforçar pra fazer novos amigos,e conhecer mais pessoas e...melhorar minha vida social.-disse,de olhos fechados. Jurando.

Meu tio pareceu muito satisfeito,e prometeu estar fazendo isso pelo meu bem,e nunca iria me desajar fazer algo errado. No fim,o abraçei e voltamos e ver TV.

FLASH BACK OFF**

Pois é,parece que não tenho escapatória a não ser fazer amigos. Eu consigo. Me levanto num pulo,recolho minhas cobertas e organizo minha cama,acordei cedo por isso tenho ainda muito tempo antes de sair.

Escolho uma roupa pra ir e guardo meu uniforme na bolsa. Me dirijo para o banheiro e tomo uma ducha rápida,logo estou no quarto me trocando. Visto uma blusa lilás soltinha de manga curta,uma calça surrada e rasgada nos joelhos,calço uma sapatilha preta,e pego minha touca preta. No rosto passo um pó pra tirar as olheras e um gloss labial,antes de pegar a bolsa e sair do quarto.

Chego na cozinha e tomo café com tio Hizashi.

-Tio,cade o Neji?-não o havia visto desde que sai do meu quarto,na verdade,desde ontem.

-Ele passou a noite na casa da namorada,disse que chegaria hoje antes do almoço.-ele disse lendo o jornal de culinária. Ele sempre foi bom na cozinha.

-Hm,certo...Já vou indo tio,assim que acabar venho pra casa-digo me levantando e dando um beijo na bochecha dele- Ja nee tio!!

-Até querida-ele diz sorrindo discreto enquanto voltava sua atenção para o jornal.

Saio de casa e vou caminhando até o pátio de treinamento. Assim que ponho os pés no local os olhares se dirigem pra mim,afinal sou a nerd esquisita que ta sempre pelos cantos e não falo com ninguém.

Como tinha que cumprir minha promessa,me aproximo de um grupo de garotas que estavam conversando animadamente sobre alguma coisa,mas todas pararam de falar e sorrir assim que me viram. Tentei consertar a situação:

-Oi,meu nome é Hinata,vocês parecem ser bem le....-sou interrompida por uma menina de cabelos castanhos curtos e olhos cor de mel.

-Sabemos quem você é,o que não sabemos é por qual motivo você tá aqui,coisa estranha.-ela disse com voz de deboche enquanto as outras seguravam as risadas me olhando maldosas.

-Eu só queria ficar aq....-me enterrompem. De novo.

-Aqui com a gente?Nem pensar,você vai acabar estragando minha reputação-dessa vez quem falou foi uma morena de cabelos verdes.-porque não faz amizade com o Lee,ele é outro esquisito,que nem você-ela diz com escárnio antes de virarem as costas e me deixar plantada que nem idiota.

Controlo minha raiva e vou até Lee. Todos implicam com ele por ser desajeitado,menos eu claro,afinal,também sou uma desengonçada.

-Oi Lee,posso ficar aqui com você?-pergunto com um fio de esperança,afinal ser rejeitada pelo mais impopular do pátio não estava nos meus planos.

Ele me olha com uma expressão confusa,mas logo abre um sorriso e acena positivamente com a cabeça.

-Claru...er..-começa confuso.

-Hinata-respondo pra ele com um sorriso.

-Sim Hinata,daqui a pouco chegam uns amigos meus,eles vão gostar de você-ele fala sorrindo.

-Amigos?-pergunto confusa-sempre te vi sozinho.

-Eles são da outra turma,por isso a gente não anda junto aqui. Eles dizem que sou muito queima filme- ele diz cabisbaixo.

-Eu não te acho queima filme...não liga pro que eles dizem não.-digo tentando animar ele.

-Obrigado Hina,se importa se eu te chamar assim?-pergunta com timidez.

-Não,afinal somos amigos,não é?-pergunto arrumando empolgação sei lá de onde.

-Sim,somos amigos,eu...-ele é interrompido pelo barulho na porta,tinham mais pessoas entrando todos uniformizados,a maioria rapazes,muito bonitos,e umas duas moças,que pareciam ser simpaticas.

-Eles sempre se acham-diz Lee rindo ao meu lado.

Me viro pra voltar a encarar as pessoas que entraram,mas dai vejo muitos dele vindo em nossa direção,e eu gelei na hora....eles eram os amigos do Lee. Kami!!!

Tinha dois ruivos,dois louro,e dois morenos,um de cabelo laranja e junto deles uma menina de cabelo roxo.

-Fala Lee-diz um ruivo olhando pra mim-Quem é a amiga,me apresenta ai pra ela.-ele sorrio galanteador e eu quase desmaiei.

-Hina,esses são meu amigos que te falei,os que me chamam de queima filme-começou antes de ser interrompido por um dos louros.

-Nunca que eu ia imaginar o Lee com um avião desses-ele disse me olhando intensamente-vem cá ces tão namorando não ne?Seria um crime você namorar com ele hahaha.-completou rindo.

-Cala a boca Dobe- exclamou um moreno que me lembrava alguém,ele tinha um olhar desinteressado e uma voz rouca.

-Não me enche Teme.-respondeu o louro irritado. e assim os dois ficaram resmungando entre si.

-Vou apresentar todo mundo-disse Lee se levantando ignorando os dois e apontando pra um louro de cabelos longos e olhos azuis..."lindo"- Esse é Deidara-falou e o outro sorriu.

-Yep!!-disse mostrando uma das mãos com um desenho de uma boca com língua de fora..."bem legal".

-Esse é Gaara-apontou pro ruivo que tinha lindos olhos verdes claros e usava lápis de olho,o que mais me chamou atenção nele foi seu Kanji do amor na testa.

-Yo-disse desinteressado e com tédio.

-Esse cabeça oca é o Naruto-apontou pro louro que o interrompeu antes. Assim que disse seu nome ele deixou a briga com o moreno pra depois e voltou sua atenção para o grupo. Seus lindos olhos azuis e os riscos nas bochechas deixaram com um ar de anjinho inocente.

-Ao seu dispor Hime.-disse beijando minha mão,me deixando corada.

-Esse aqui é o Sasori-apontou pro outro ruivo com cara de tédio.

Ele só me olhou e acenou positivo pra mim,com um sorriso de canto.

-Esse é o nerd,o Shikamaru-apontou pro moreno com cabelo de abacaxi.

-Olá!!-diz sorrindo,e em resposta sorrio de volta pra ele.

-Esse aqui é o Yahiko o descolado-apontou pro cara de cabelos laranja,e cheio de piercings.

-Como vai?-perguntou sorrindo de lado,sendo abraçado pela menina de cabelo roxo.

-Ah e essa é a Konan,namorada dele.-completou Lee

-Olá, vamos ser grander amigas!-sorrio com sua voz doce e calma.

-E por último o Sasuke o mal humorado-disse Lee apontando pro moreno de cara emburrada. Seus cabelos negros e olhos ônix me lembram alguém. Alguém que eu quero esquecer.

Ele nem olhou na minha cara,murmurou um "tsk" e pronto. Não que eu dê a mínima para isso.

Depois de terminadas as apresentações,ficamos sentados no canto do Lee,coonversando e sendo alvo dos olhares das garotas que me rejeitaram no grupo delas.

Enquanto todos conversavam eu apenas fiquei observando o grupo em silêncio. Os únicos em silêncio eram eu,Gaara sentado ao meu lado e o emo que estava um pouco afastado do grupo e olhava para o nada. Esperando a morte do pobre do bezerro. Garoto esnobe.

Depois de cerca de 20min chegou o professor. E se eu não tivesse com as costas encostadas teria caído pra trás na hora em que aquele ser entrou na sala. Só podia ser pesadelo,o cara que eu mais quero esquecer que existe tá no pátio de aulas e o pior,esse peste tá vindo na minha direção com um sorriso de orelha a orelha. Sério...acho que não podia ser pior.

-Olá Hinata-ele disse atraindo o olhar de todos na minha direção,afinal,o cara chega do nada,e fala com a impopular estranha e extraterrestre. Óbvio que é surreal.

Fingo não ouvir e me afasto do grupo,consequentemente do moreno também. Ele sorri diante ser ignorado e se vira pra Sasuke,que por sua vez o olhava com a mesma cara emburrada de antes,a diferença agora é que alterna seu olhar de Itachi para mim. E tá assim desde que ele entrou causando tumulto entre as garotas que estão suspirando desde o início de tudo,e claro me lançando olhares mortais.

-Olá, irmãozinho tolo-diz Itachi com um sorriso de lado.

-O que tá fazendo aqui Itachi?Virou meu guarda costas agora?-pergunta irritado,virando a cara.

-Não seja idiota,até parece que eu perderia tempo cuidando das suas atitudes inconsequentes que o papai finge não ver,mas respondendo a sua pergunta,estou aqui porque resolvi conhecer e se eu gostar vou me inscrever para as aulas...-pausou e olhou pra mim,voltou sua atenção à Sasuke e completou- então pode se acostumar com minha presença irmãozinho,porque vou me inscrever.- diz por fim,arrancando suspiros das garotas.

-Tsk-exclamou Sasuke ainda mais emburrado se é que era possível.

-Isso vai ser problemático... Ugh!!- diz Shikamaru com cara de sono.

-O-oi...Sasuke-kun...-disse uma rosada que entrou junto com Konan. O rosto dela estava mais rosado que seu cabelo.

O moreno apenas olhou pra ela com raiva e resmungou. De novo.

-Tsk que irritante -diz rindo maldoso e olhando pra ela - por que não vai ver se eu tô na esquina Sakura,me deixe em paz sua imbecil-exclamou com mais raiva ainda.

Ele ser mimado e esnobe até que vai,consigo ignorar. Mas sair tratando mal a rosada que deve ser uma de suas fãs.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COM ELA SEU ESNOBE FILHO DA PUTA?- grito furiosa,atraindo a atenção de todos,inclusive de Itachi que estava conversando com Gai-sensei.

A rosada me olha espantada,e logo assume uma expressão furioso e tenta me acertar um tapa no rosto,mas fui mais rápida e bloqueio seu ataque,e a imobilizo no chão sem nenhuma dificuldade. A olho incrédula enquanto ela se rebate tentando se soltar.

-TÁ ACHANDO QUE É QUEM PRA FALAR ASSIM COM O SASUKE-KUN SUA MOSCA MORTA?-ela grita que nem loca.

-Você só pode ter merda na cabeça coisa rosa,virou capacho pra se deixar pisar assim.-falo ainda incrédula.

-Ela sempre foi essa doida,nem perca seu tempo tentando colocar algo que preste nessa cabeça cheia de minhoca.-disse Konan com cara de pena.

Gai-sensei se aproxima e manda eu soltar a rosada furiosa. Ela tenta novamente me atacar mas é parada por Itachi que lhe lança um olhar intimidador que a faz se encolher. Ela se afasta depois de me olhar com cara feia e sorrir pra Sasuke,que por sua vez a ignorou.

-Nunca mais ouse falar de novo do que não sabe garota- disse Sasuke se aproximando de mim,olhando fundo nos meus olhos e hesitando por um segundo,pra logo recuparar a marra e completar- sei me livrar de quem me enche o saco-diz ríspido.

Ele está tão proximo de mim que consigo sentir sua respiração em meu rosto. Mas não me deixo abater,e sustento seu olhar de raiva.

-E eu estou tremendo de medo de um filhinho de papai-digo fria,antes de soltar uma risadinha irônica,lhe lançando um olhar de desafio,ao qual ele responde com um sorriso de lado antes de se afastar.

Sinto um calor se espalhar por meu corpo e uma sensação estranha de frio na barriga.

"Mas que porra aconteceu comigo?".

Foi o que pensei antes de voltar minha atenção pra aula. O resto da aula seguiu normalmente,o professor mandou que formassemos duplas para praticar um exercício avaliativo sobre autodefesa. Naruto e Gaara, Deidara e Sasori, Yahiko e Shikamaru,Lee e Sasuke-Emo fizeram com Itachi que não quis fazer com uma tal de Matsuri a morena de cabelos castanhos curtos e olhos cor de mel que me tratou mal mais cedo.

Eu e Konan fomos as primeiras a terminar,então resolvemos sentar no pátio pra nos conhecermos melhor.

-Então Hina,por que pratica essas aulas de luta?-pergunta Konan com um sorvete de caramelo.

-Eu faço por não ter mais nada o que fazer no meu tempo livre,não sou muito de sair ou ter amigos.-digo séria e meia muxoxa.- Nunca fui de fazer amigos,afinal,só conheci gente interessada no dinheiro fácil.

-Não fica assim não amiga,agora somos amigas,eu não preciso de mais nenhuma e você também não-diz ela sorrindo- eu também não sou de fazer amigos,pode até não acreditar mas sempre fui timida... Pelo menos antes de conhecer o Yahiko-completa com um olhar malicioso me fazendo corar,do último fio de cabelo até a ponta das unhas do pé.-Hina você tá parecendo um tomate-ela diz alto chamando a atenção dos alunos que tavam saindo.

-Ei peste fala baixo-digo beliscando seu braço.

-AIII...que agressividade,pra que isso mulher? -Ela choraminga alisando o braço e me fazendo língua- chata.

Nos encaramos e caímos nas gargalhadas. Konan era uma boa pessoa,é uma super amiga. Passados mais alguns minutos e o grupo estava reunido novamente,com exceção do Sasuke-Emo que se sentou próximo ao irmão e eles pareciam estar conversando.

Uma hora e meia depois fomos dispensados,e seguimos juntos para a rua. Aos poucos iamos tomando o rumo diferente. Primeiro foi o Naruto.

-Ja nee Minna!!!-dizia sorrindo e acenando.

Depois foram Lee e Shikamaru,que eram vizinhos. Eles se despidiram acenando,ou melhor Lee acenou,Shikamaru bocejou de sono.

Logo após foram Konan e Yahiko,que marcaram de ver filmes juntos na casa do alaranjado.

-Tiua Hina-disse me abraçando- a gente se vê amiga.

-Até amiga.-digo sorrindo docemente pra mesma.

-Até Hinata-falou Yahiko com um sorriso de lado.

Continuamos no caminho eu,Sasori,Deidara,Gaara,Sasuke-Emo e Itachi-Baka.

-Então Hina,você tem namorado?-me pergunta Sasori,que até agora quase não falou comigo.

-Não eu...-sou interrompida por um asno.

-O que isso te importa cara de cu?Pode tirar o olho,Hinata é muita areia pro seu mini caminhão-fala Itachi com voz irritada e de cara feia,olhando para Sasori.

-COMO...eu dizia,não Sasori-kun,eu não tenho namorado. E ignora o baka,faz que nem eu que ele cansa-digo sorrindo para Sasori e ignorando totalmente o olhar furioso que Itachi me direcionou.

-Bom,então nesse caso,o que acha de um cinema...só nós dois?-pergunta Sasori sorrindo de lado e me olhando fixamente. Tenho certeza que corei feito um tomate.-Que fofa você fica vermelha assim,parece até um tomate.-disse ele atraindo a atenção do emo,que estava ainda pensando na morte do pobre do bezerro,para meu rosto e me fitando sem expressão.

-SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER QUE VOCÊ VAI SAIR COM ELA SEU OTÁRIO-grita o asno,totalmente descontrolado.

"Quem ele acha que é pra mandar em mim?"

Penso antes de explodir de raiva e gritar com todo mundo. Até Gaara que estava nos ignorando olhou pra ver o que rolava.

-DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE ME ENCHER O SACO PORRA!!!-grito furiosa,viro pra Itachi com um olhar assassino e o vejo engolir em seco- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM SEU ASNO DO CARALHO,PARA DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA CACETE,EU SAIO COM QUEM EU QUISER,E ISSO NÃO DIZ RESPEITO A VOCÊ. -grito olhando direto em seus olhos. Sua expressão de surpresa logo da lugar a sua cara de indiferença,e antes que eu continuasse ele virou as costas e seguiu sozinho. "Acho que fui um pouco longe de mais....mas que se foda!!"

-Olha Sasori não estou com cabeça pra cinema por enquanto,outro dia a gente marca uma data tá -digo sorrindo em desculpa- a gente se vê por ai,Ja nee meninos e Sasuke-Emo.-digo me virando e começando a caminhar,mas antes pude ver o olhar de raiva que Sasuke me mandou..."foda-se".

Ando em frente sozinha a um tempo absorta,pensando no que eu diria pro tio Hizashi sobre a galera. E ando distraida pensando no coitado do bezerro,até que sou desperta dos meus pensamentos com passos me seguindo.

"Kami me ajuda",foi o que implorei mentalmente antes de correr pela rua deserta,sendo acompanhada pelos passos." É agora que eu morro,na sarjeta."





   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Nos vemos no próximo capítulo.
Críticas ou elogios são mt bem vindos.

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...