1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo V - Parte 2

História Ai o Shinjimasu - Capítulo V - Parte 2


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olha eu aquie \0/ Uhhuuul
Adorei os comentários,agradeço muito a atenção!!
Esclarecimentos agora,ponto d vista do SASU-KUN-DLÇ-SEDUÇAUM hahah ❤
A imagem do cap "mt Kawaii *---*


Booua Leitura ❤

Capítulo 6 - Capítulo V - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo V - Parte 2

Sasuke ON

A cerca de uns dias atrás eu cheguei em Konoha. Depois de tanta insistência do meu pai resolvi que era hora de voltar a morar com minha família. Até parece.

Tenho 17 anos e morava em Tokyo. Minha cidade natal,eu já morei em Konoha mas a muitos anos atrás e pelo que sei não mudou nada por lá. Eu morava em uma república de estudantes filhos de homens importantes para o estado,meu pai sempre teve dinheiro pra bancar essas coisas.

A alguns anos atrás minha família foi envolvida num escândalo,meu tio Madara era acusado de mandar matar uns inimigos. Parece que morreram a familia toda,pelo menos é o que todos acreditavam. Surgiu uma filha sobrevivente e ela herdará tudo quando alcançar a maior idade...e é ai que eu entro.

Meu pai me trouxe de volta pra tentar uma aproximação com a herdeira,me inscreveu no curso de luta que ela faz e na mesma escola que ela,mecheu uns pauzinhos e estou na mesma "cadeira" que ela. Tudo para colocar as mãos na fortuna da garota. Eu não a conheço ainda,por enquanto.

Depois de todos esses anos morando longe,encontro meu melhor amigo e rival Naruto,que por coincidência também está na aula de luta,e melhor ainda na mesma sala que eu também. Ele não é tão melhor amigo assim,mas prefiro ter ele por perto pra dispensar as pessoas e não ficar sozinho,do que ficar sozinho olhando pro nada. Como não tenho nada pra fazer,começo a me atualizar com ele.

-Então Dobe,conhece todo mundo da aula de luta?-pergunto fingindo desinteresse no assunto.

-Sim,da minha sala todos,e da outra o queima filme do Lee,e tem também a garota que sou afim...-diz com um olhar distante e apaixonado,e eu achei isso um nojo- Você precisa ver ela teme...ela é muito linda.

-Hm-digo realmente desinteressado.

-Porque você entrou pra aulas de luta Teme? Você quase não pratica esportes-diz ele,burro como sempre.

-E eu não pratico mesmo,por isso resolvi entrar...preciso me manter em forma e também aprender a lutar-digo convicto e quase impaciente.

-O que acha da gente jogar um pouco Teme?-pergunta me mostrando a sala de vídeo game.

-Hm,tá eu começo-digo sorrindo discreto. Acho que se não fosse o jogo provavelmente ele ia continuar me enchendo de perguntas idiotas que nem ele.

                *******

Na manha seguinte,acordei um pouco mais tarde que de costume,não coloquei despertador,pelo que eu sei,as aulas de luta vão ate durante a noite e só acontecem nos finais de semana.

Me levanto devagar,sento na cama e olho pro uniforme em cima da minha cômoda perto da porta do banheiro. Me encaminho pro banheiro,preciso de uma ducha. Vou tirando a roupa enquanto ando pelo quarto,chego no banheiro já nu,e entro debaixo da água quente.

Uns minutos depois eu sai do banho,com uma toalha em volta da cintura e uma outra na mão,secando meu cabelo. Visto meu uniforme que era um conjunto moleton branco e arrumo meus cabelos com os dedos e estou pronto.

Desço pra tomar café e vejo a mesa já posta...mas ninguém sentado nela. Vou até a governanta que esta em pé perto da mesa.

-Cade meus pais e meu irmão?-perguntei impaciente.

-Sua mãe saiu para a casa de uma conhecida. Seu pai foi com Itachi-sama para a empresa, sasuke-sama.-diz ela feito cão,treinado pra falar somente o necessário. Entendo que a culpa de estar sozinho não é dela,mas eu tinha que descontar minha raiva em alguém.

-ANDA EMPRESTÁVEL,SIRVA LOGO O MEU CAFÉ!!-grito mais que furioso.

-S-sim Sasuke-sama.-diz se curvando e indo pra mesa me servir.

Eu sento e me alimento em silêncio e sozinho. Não que isso me incomode,sempre estive sozinho em Tokyo quando não estava nas aulas,estar sozinho aqui não muda nada. Após comer passo na casa de Naruto e vamos para o pátio de lutas.

Entramos e seguimos para uma sala que estava com estudantes mas sem o sensei. Sigo Naruto até o fundo da sala e escuto os suspiros das garotas irritantes dessa sala..."se eu pelo menos soubesse o nome da garota,me pouparia muito trabalho" penso ao observar dezenas de garotas me encarando. Uma garota estava se aproximando de mim,e pela cor do cabelo eu já sabia quem era.

-Sasuke-kun...você voltou pra mim-disse a irritante da Haruno.

Ela estava quase em cima de mim,mas para minha sorte o sensei entrou na sala. Assim que aquela coisa entrou na sala,julguei ter vindo parar num circo. Ele tinha cabelo de tigela,duas taturanas no meio da cara e o pior é que a roupa daquilo é totalmente inapropriada para alguém vestir,aquilo nem devia existir.

-Bom dia crianças,estão todos prontos para liberar o FOGO DA JUVENTUDE-gritou fazendo uma pose estranha. E tudo pareceu ainda pior quando uma cópia menor se aproximou dele,mesma roupa,cabelo,e taturanas. Tenho certeza de que estou num circo...o circo dos horrores.

-Vamos aos exercícios Gai-sensei-falou ainda na pose a cópia daquela coisa,descobri seu nome através de...Naruto claro.

-Já vamos Lee,mas antes vamos nos juntar com a minha outra turma para aumentar o FOGO DA JUVENTUDE.-disse vez posso jurar que vi um brilho exagerado em seus dentes.

A cópia saiu e o professor esquisito mandou ficarmos enquanto ele ia buscar uns papéis ou coisa assim.

Quando ele saiu,pude perceber grupos se formando e Naruto se aproximou com um de seus enormes sorrisos.

-Vem Teme,se junta com a gente.-me levanto e vou até o "grupo" de Naruto.-Esses são Gaara,Deidara,Sasori,Shikamaru,Yahiko e Konan.-apontou enquanto falava os nomes-E pessoal esse é o Teme-concluiu.

-Sasuke-eu o corrigo e recebo um sorriso sem graça do mesmo.

Após um tempo com eles conversando e eu sem prestar atenção em nada o esquisito chega e diz pra irmos. Ele escolheu apenas algumas das garotas e quase todos os garotos. Os que sobraram ficaram na sala.

Saimos da sala e todos pareciam animados,menos eu. É claro. Entramos na sala após a menina do "grupo" empurrar a porta.

Assim que entrei ouvi cochichos e suspiros. Andava não dando a mínima atrás da pessoas quando a vi,sentada perto da cópia do esquisito. Seus cabelos negros com tons de azul a deixavam mais que linda,seus olhos cor de lua,seus lábios rosados,suas bochechas coradas e sua pele pálida a faziam perfeita,seu corpo cheio de curvas fechava com chave de ouro. Em toda a minha vida nunca vi nada tão linda quanto esse anjo.

Senti meu coração acelerar quando nossos olhos se cruzaram. Me sinto como uma mosca sendo atraída para a mais encantadora das armadilhas.

Antes de perder todo o controle,consegui recuperar o controle e colocar minha máscara de indiferença. Ouvi o esquisito 2.0 chamar ela de "Hina" e logo apresentar todo mundo pra ela,e quando disse meu nome me controlei ao máximo para não olhar em seus olhos e me encantar ainda mais...Mas dai veio a dúvida: Como esse esquisito sabe meu nome?...Naruto claro. Ninguém merece.









   


Notas Finais


Primeiramente gostaria d agradecer por chegar até aqui.
Bem vejamos,esse capítulo é tipo que a retrospectiva do Sasuke e no próximo cap vai ser a continuação do cap anterior...
Prometo nau demorar.

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...