1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo VI

História Ai o Shinjimasu - Capítulo VI


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Mais um cap gnt,espero que curtam.
Esse ep vai trazer um shipp diferente...Nagamei um casal que eu considero mt Kawaii!!
Nagato sozinho é foda,mas com Mei na parada ele fica irresistível. Hahah ❤
Sem mais delongas!!

Booua Leitura ❤

Capítulo 8 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo VI

Hinata ON

Acordo sentindo minha cabeça latejar. Tento abrir meus olhos mas a claridade me incomoda,pisco algumas vezes para me acostumar com o ambiente. E logo reconheço onde estou.

Ergo minha cabeça e encontro o quarto vazio,estou deitada na minha cama. Olho pela porta de vidro da sacada do meu quarto e vejo que ainda é noite. Me levanto devagar e me recordo aos poucos do que ocorreu.

Lembro-me que desmaiei enquanto discutia com o asno do Sasuke,coro ao lembrar do beijo que ele me roubou...até agora não sei o que ele pensou que fowse acontecer depois de me beijar.

Se ele pensa que vai conseguir me fazer de trouxa e se aproveitar de mim ele tá muito enganado...Não sou como aquela rosada que ele manipula com a aparência. Por isso não vou dar nenhuma brecha pra ele. E ainda tem o Itachi,que não larga do meu pé.

Céus estou mais que ferrada!!

Itachi ON

Depois que ouvi aquelas palavras duras da Hinata eu sai sem rumo. Me distanciei do grupo e fui pra qualquer outro lugar onde pudesse curar meu orgulho ferido.

Caminhei até a rua do meu apartamento,andava distraído,pensando nos olhos ferinos perolados. Me pergunto o quanto ela pode ter sofrido pra só de eu ser um Uchiha me tratar mal.

Eu estava me sentindo estranho. Antes tomei a decisão de me aproximar dela para fazer amizade e talvez esperasse que rolasse uns beijos ou sexo,nada de mais. Mas agora me sinto completamente atraído por ela,e o pior,é que ela só me trata mal. Agora parando pra pensar,não vi ela falar como fala ou age comigo com o Sasuke...mas também não vi os dois conversando,então não devem ser amigos.

Sasuke não teria interrsse nela,pelo simples fato de ele não dar a mínima pra garotas que são mais difíceis de pegar. Talvez ele prefira garotas como a Karin,que dão prazer e não pedem nada em troca,ou porque você não precisa levar elas pra apresentar aos seus pais.

Paro de andar ao perceber onde estou....caminhei tanto que vim parar na casa do Nagato,um velho amigo meu. Ele mora a cerca de 20 minutos da minha casa,depois que ele se casou com a Mei que era sua inimiga na época da faculdade,ele se distanciou um pouco dos amigos e cortou de vez as noitadas com a galera. Mas mesmo depois de todas essa mudanças ele sempre foi o mesmo,nunca mudou a forma de tratar os amigos...ele agora só parece mais feliz.

Quando me dou conta de onde vim parar,uma série de flashs vieram em minha mente e me lembrei da época da faculdade.

FLASH BACK ON **

Andavamos pelo corredor do campus. Éramos os playboys mais cobiçados da faculdade. Eu,Hidan,Nagato,Kakuzu,Kakashi e Shisui meu primo. Com a gente era só curtição,passavamos a maior parte do tempo nas festas. E quase não estudávamos,mas claro que não reprovariamos,nossos pais eram enfluentes e passávamos sem esforço. Não eramos ruins,só preguiçosos.

Certo dia,estavamos falando sobre a viagem que a faculdade iria promover.

-Acho que esse ano eu não vou na viagem estudantil.-diz Hidan.

-Ué,mas você adora as viagens,vive dizendo que nesses dias a facul não fica um tédio,e adora pegar as mina.-respondeu Shisui,que entre nós é o mais comunicativo.

-Verdade caras,mas vou curtir essa semana na casa de verão dos meus pais,e até pensei em chamar meus parça,afinal,é de frente pra praia que sempre tá cheia de mulher e...-foi interrompido pelo grisalho.

-Ah e você só diz isso agora?Ah fala sério cara,eu marquei de ficar com uma mina feia só pra ela me deixar sentar perto da gostosa peituda-diz quase chorando,depois sorrindo com lágrimas nos olhos-ela era meu sonho de consumo,mas a praia é muito melhor!!!-terminou quase gritando.

-Segura a franga Kakashi,eu não vou se precisar pagar,odeio gastar meu amado money-diz o Kakuzu,que na época só amava o dinheiro.-e por acaso a peituda gostosa seria a Tsuna?Por que eu já peguei ela-diz com uma cara maliciosa fazendo gestos com as mãos.

-O QUEE???-dessa vez ele gritou,chamando a atenção dos outros.

-Não disse nada,mas se quer saber ela não é tudo isso-olhou na direção das escadas que dão acesso a biblioteca,e acrescentou-e nesse exato momento ela deve tá dando pro professor Jiraya,na biblioteca.

Foi só ele dizer isso que o Kakashi correu em direção a biblioteca segurando o pau por cima da calça. Arrancando risadas do grupo. E suspiros das garotas.

-Então caras,ces vão comigo ou preferem ir na porra da viagem?-perguntou depois de conter as risadas.

-Por mim tanto faz,desde que não tenha confusão e depois sobre tudo pro meu lado.-disse o Nagato,que até então não tinha se pronunciado-ainda me lembro que me largaram sozinho e bêbado no quintal daquela vaca da Mei,discutimos por horas a fio até ela se cansar e fechar a porta na minha cara.-terminou com a expressão raivosa.

-Ainda não esqueceu isso haha-comenta Kakuzu com deboche- vocês são dois idiotas,se gostam e se odeiam,vai dar casamento haha ou assassinato,mas convenhamos,ela é gostosa-diz não segurando as risadas,e a cara maliciosa.

-Até parece que eu gosto daquela imbecil,ela é irritante e é mais fácil eu matar do que casar com ela-Nagato rebateu,irritado.

Ficamos rindo,enquanto Kakuzu irritava Nagato. Todos sabiam que Nagato e Mei eram afins um do outro,mas sempre que se encontravam so faltava sair faíscas nos olhares mortais que trocavam. Tanto que nem foi surpresa que cerca de 4 anos mais tarde eles estavam noivos.

FLASH BACK OFF **

"Sera que pelo jeito que ela me trata eu ja tenho chances com ela?"

Nisso que penso enquanto aperto a campanhia da casa de Nagato. Ja que estava ali,não custa nada fazer uma visita. Não demora muito e logo,um homem com a mesma estatura que eu,de cabelos cor de vinho e olhos roxos com muitos círculos pretos abre a porta.

-Itachi?A quanto tempo que eu não te vejo cara,aconteceu alguma coisa...-foi interrompido por Mei que apareceu atras dele.

-Olá Itachi,entre e se junte conosco para o jantar,se depender de Nagato você fica na porta.-terminou lançando um olhar reprovador para o mesmo.

-Mas eu já ia chamar ele pra entrar querida-disse com a voz rouca e um sorriso amarelo.- Entra ai velho amigo.-me chamou sorrindo.

-Não sou tão velho assim-digo sorrindo de lado e entrando.- Eu espero não estar incomodando vocês-digo após entrarmos na cozinha e ir em direção a mesa de jantar,posta com agora três pratos.

-Claro que não cara,a gente tava falando justamente de você -diz Nagato com um sorriso serelepe olhando para a esposa.

-Não se preocupe Itachi,só comentamos que você quase não nos visitava mais.-disse Mei sorrindo serena.- O Nagato que as vezes fala demais.-olhou pra ele.

-Eu??...falar demais...que nada,só digo o que eu penso,e agora penso que o Itachi precisa arrumar uma esposa e filhos.-diz olhando diretamente pra mim - eu também dizia que não iria me casar,mas olha só pra mim-se aproximou de Mei-casei com a mulher da minha vida,e mais feliz que isso só quando nosso filho nascer-disse alisando a barriga com uma pequena saliência.

-Não sabia que estavam esperando um filho-digo observando ele passar a mão nos cabelos da mulher e sorrir com carinho pra ela.

Naquele momento me imaginei naquela cena. "Eu com um sorriso bobo alisando a barriga da Hinata...Não demorou muito pra eu achar esse o pensamento mais tosco que ja tive em toda a minha vida. Talvez eu só preciso de sexo.

-Estou com apensas três meses,iamos contar no jantar que marcamos a algumas semanas,mas aconteceu um imprevisto e tivemos que viajar e acabamos por cancelar o encontro.

-É teve um contratempo na filial de Dubai-diz Nagato se sentando. A empresa dele era responsável por exportação de automóveis,e estavam em alta desde que Nagato assumiu a empresa no lugar de seu pai.

-Ah entendo...-digo após me sentar e comer a comida feita por Mei.

Durante o jantar conversamos amenidades e me poram a par dos preparativos do bebê,que ainda não sabem o sexo. Após esse momento vi que ja estava ficando tarde,achei melhor ir.

-Acho que já vou indo,o jantar foi muito agradável-digo me levantando e estendendo a mão para cumprimentar Mei-agradeço pela noite,e parabéns pelo filho.

-Obrigada Itachi,e não se preocupe iremos te manter a par de tudo.-disse com um sorriso sapeca.

-Volte sempre que quiser amigo,espero te ver mais vezes agora que vai ser padrinho do meu garoto-diz quando chegamos na porta.

-MOCINHA-gritou Mei da sala.

-Sim amor...diz alto pra ela ouvir-nosso garoto-sussurra com um sorriso travesso.

Rimos e fui embora. Cheguei em casa,tomei uma ducha e fui me deitar pensando na minha vida. Com várias dúvidas e uma certeza na cabeça...não sei quando nem com quem mas quero construir minha propria família...claro que ficaria feliz em ficar com a Hinata,mas depende será que ela seria capaz de me amar....E com isso adormeci.








Notas Finais


Int foi isso. Sinto mt mesmo pelo cap ser pequeno,no próximo eu compenso!!
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!! ❤❤

Ah e quem quiser dar uma olhadinha na One nova q eu fiz o link é esse aquie> https://spiritfanfics.com/historia/seize-the-day-6601942


Ja nee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...