1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo VII

História Ai o Shinjimasu - Capítulo VII


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olá pessoas estou d vlt \0/
Passando rapidao pra dx um cap novinho pra vcs.
Desculpa o tamanho,deve ter ficado mt grande,mas como escrevo pelo cel as vezes as ideias servem na cabeça e não consigo economizar nas palavras.
Mas prometo diminuir os cap um pouco,ou nau...o que vcs preferirem.
Int sem mais delongas e antes que volte os relâmpagos.

Booua Leitura ❤

Capítulo 9 - Capítulo VII


Hinata ON

Acordei me sentindo diferente,eu sabia que algo tinha mudado,me sentia disposta a encarar o mundo. Me sinto mais amada do que nunca.

Essa noite tive um sonho lindo. Sonhei com minha mãe. Minha família.

SONHO ON**

Estava sentada num campo de girassóis,uma visão maravilhosa. Estava observando a paisagem quando percebo uma mulher se aproximando de mim. Ela era um pouco mais alta que eu,cabelos negro-azulados iguais aos meus,corpo cheio de curvas e lindos olhos perolados. Nem dei tempo de ela se pronunciar e já pulei em seus braços.

A alegria em rever minha mãe me fez querer que eu não acordasse nunca mais,queria poder ficar para sempre so lado dela. Em meio ao abraço sinto meu rosto ficando molhado,eu estava chorando.

Mamãe me apertava em seus braços e sorria alegre. Me afastei e lhe dei o sorriso mais amoroso que possuo,a olhei com olhos cheios d'água e um novo abraço se iniciou.

-Que saudades mamãe,senti muito a sua falta-digo emocionada- Por favor não vai embora,fica aqui comigo pra sempre. Não me deixa sozinha-digo com a voz chorosa,enquanto aperto mais o abraço.

-Minha filha,como cresceu,está mais linda do que nunca-disse afagando meus cabelos-eu nunca te deixei querida,sempre estive ao seu lado,mas só hoje você falou comigo,estou sempre com você,nós estamos-dito isso sinto braços rodeando minha cintura.

- Nee-Chan que saudades-era Hanabi com os olhos marejados me abraçando. Larguei mamãe e me virei para abraçar Hanabi.

-Também senti sua falta,muita falta-digo não contendo as lágrimas.

Escuto um pigarreio e me viro em direção ao som. Era papai,ele estava bem,com um pequenno sorriso no rosto,me olhava terno enquanto abria os braços pedindo um abraço. Corri para seus braços e me joguei,no ar ele me pegou e me apertou forte,enquanto meu rosto se enfiava em seu pescoço e mais lágrimas deixavam meus olhos.

-Papai,papai....estou tão feliz,tenho minha família unida outra vez-digo chorando e rezando mentalmente que esse momento durasse para sempre.

Meu pai me colocou no chão e pude ver em seus olhos pequenas lágrimas se formando. Olho para o lado e vejo mamãe e Hanabi se aproximando com sorrisos emoldurando suas faces.

-Querida,sentimos sua falta.-diz meu pai,sério,porém com voz calma e olhar carinhoso.

-Também senti papai-digo sorrindo ao ver os três lado a lado sorrindo pra mim.

-Filha,mamãe quer te pedir uma coisa-diz minha mãe me olhando com preocupação.

-Qualquer coisa mamãe-respondo prontamente.

-Mamãe quer que você nos deixe partir minha filha-diz minha mãe,lágrimas banham meu rosto.

-Gomen mamãe,mas eu não compreendo-digo fingindo não saber do que ela falava,não queria ter de esquecer minha família.

Minha mãe se aproxima e me abraça afagando meus cabelos.

-Filha,sei que entendi o que lhe digo,estamos cansados minha querida. Todos esses anos ficamos aqui,nesse universo paralelo,sempre sofremos com suas dores,sorrimos com suas alegrias-ela me olha meiga-estaremos sempre em seu coração,você não irá se esquecer de nós,apenas vai seguir em frente,me orgulho muito de você,sempre vou amar você meu girassol.-diz sorrindo,me fazendo chorar ainda mais. Mas eu sei que ela tem razão,durante todos esses anos,dia e noite,eu sempre orei para que eles não me abandonassem,para sempre estarem ao meu lado. E hoje,percebo o quanto fui egoísta,sempre pensando em mim,e me esquecendo dos meus. Nunca lhes permiti o descanso,e isso me torna a mais cruel dos seres humanos. Me sinto uma inútil.

Minha mãe,como se estivesse lendo meus pensamentos:

-Filha,não se sinta culpada. Você não teve e nunca terá culpa de nada. Nós entendemos o quanto foi difícil pra você. Sei que não foi fácil você se acostumar sem nós. Mas tens que seguir em frente querida,precisa abrir mão do passado para seguir com seu destino. Você é forte o suficiente para saber qual a hora certa de abrir mão do que ama,para não ferir os seus. Você é nosso orgulho,e independente do que escolher sempre iremos te apoiar.-minha mãe me olha com amor,sinto quando ela limpa minhas lágrimas secas com a ponta dos dedos.

A abraço,papai a Hanabi se juntam ao abraço.

-Eu vou sempre amar vocês,e vou leva-los no meu coração-digo,sorrindo.

Era definitivo,eu estava finalmente,aceitando e os deixando partir.

SONHO OFF**

Sorrio e me espreguiço. Hoje começam as aulas,me levantei cedo pra poder tomar um banho. Antes de me deitar deixei as coisas separadas para não precisar procurar tudo e fazer bagunça.

Optei por uma roupa especial,diferente da que eu havia deixado separada. Fui até uma mala que eu guardava embaixo da cama. Lá tinham alguns vestidos de minha amada mãe gostava de usar,ate mesmo seu vestido de noiva. Depois do acidente eu resolvi doar tudo,mas não tive coragem de me desfazer deles,então os guardei aqui,para nunca me esquecer.

Procurei entre as peças bem cuidadas e encontrei o que queria. O vestido era azul turquesa,era justo no busto e rodado até os joelhos,nas barras continham lindas orquídeas e enfeites de folhas,como as que caem das árvores no outono. Sorri para o achado e voltei a guardar a mala.

Me dirijo ao banheiro com um sorriso no rosto. Tomei uma ducha rápida e já sai vestida,com as pontas do cabelo embaraçadas. Resolvi fazer uma trança escama de peixe caído no ombro e penteei minha franja,alinhando ela na testa.

Fiz uma maquiagem de gatinho e me olhei no espelho de corpo inteiro que tinha atrás da porta. Estava bonita.
De sapato escolhi uma sapatinha branca com laços negros enfeitando suas laterais.

Depois de pronta desci,com a sensação de leveza e uma enorme vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir que estou verdadeiramente feliz. Ao chegar na mesa do café da manhã encontro meu tio e Neji. Eles me olham com uma mistura de espanto e surpresa.

-O que houve com você?Parece mesmo animada-diz Neji ainda me encarando.

-Querida,está muito linda!!-diz tio Hizashi fazendo com que Neji revirasse os olhos.

-Arigato tio,e estou bem Neji-kun,só estou feliz.-digo sorrindo e me sentando perto de Neji que voltou a comer em silêncio.

-Está animada porque vai reencontrar suas amigas?- pergunta tio Hizashi com interesse.

-Também tio,me sinto mais leve,e pronta pra seguir em frente.-ao dizer isso sinto que meu peito pode explodir de tamanha felicidade,sei que minha família está feliz,e se eles estão felizes,eu estou feliz também.

Meu tio sorriu e voltou a ler o jornal em cima da mesa. Acabei de tomar rápido o café e me diriji até a garagem. Hoje iria de bike para o colégio. Assim que entro na garagem encontro a bicicleta que meu pai me deu. Os pneus não estão carecas e ela so contém um pouco de poeira,nada que um pano úmido não resolvesse.

Após limpar a bike,joguei minha bolsa nos ombros e fui pedalando para a escola,com um sorriso comprimentando as pessoas que eu encontrava pela rua.

Cheguei na escola e guardei minha bike na corrente própria para os pneus que ficam ao lado do estacionamento da escola. Ao deixar ela lá,caminho em direção ao portão na intenção de procurar as meninas. Assim que passo pelo portão vejo um borrão vindo em minha direção. Foi tão rápido que não consegui me equilibrar e fui de bunda no chão. Abri os olhos e dei de cara com Sasuke,esse asno,bem em cima de mim.

Seus olhos estão arregalados e seu rosto um pouco corado,sinto meu rosto em chamas por perceber que sua mão "bulinava" meu seio sobre o vestido. Meio atrapalhado ele se levanta e me ajuda a levantar também. Ergo os olhos e vejo que algumas pessoas que estavam na entrada estavam nos olhando e isso me deixou ainda mais vermelha.

-Porque você não olha por onde anda?Não se sai atropelando as pessoas por ai sabia-minha voz não saiu irritada como eu queria,saiu risonha. Mas emburrada olhei para ele,que parecia estar vendo um fantasma.-Que foi?-perguntei um pouco confusa,sem paciência.

-Nada-respondeu rápido-e eu não tenho culpa se você entra na frente das pessoas do nada assim.-diz rabugento e com as bochechas levemente coradas.

-Ora essa,eu quem devia estar furiosa. Me derrubou ou melhor me atropelou no meio do portão e nao pede desculpas-digo fazendo um enorme bico e ficando nervosa.-tem sorte que hoje estou de bom humor,por isso não vou falar nada,mas da próxima.-termino batendo as mãos limpando o vestido.

Sasuke nada disse,apenas olhou na direção da porta principal e voltou a correr em sentido contrário ao meu. Não dei importância e voltei a caminhar entrando na escola,minutos depois Naruto passa correndo ao meu lado. Mas ele volta e para na minha frente.

-Olha se não é o avião das aulas de luta-diz com tom malicioso me olhando de cima a  baixo.- Você estuda aqui?-pergunta com um sorriso de lado.

-Estudo...er..Naruto né?-perguntei um pouco sem graça,vai que eu errei e esse não é o nome dele.

-Hai,o mesmo -diz rindo-escuta você viu o Sasuke por ai?aquele emo tá me devendo-diz olhando para os lados.

-Eu não vi não,deve ter ido se esconder no vestiário.-digo sorrindo meiga,ele me olha e sorri antes de agradecer.

-Espero que eu estude na mesma sala que você,com um avião desses nem me importo de ficar na escola-diz olhando diretamente para meus seios.- Ah e eu fico te devendo uma,pode me cobrar quando quiser-completou com um olhar safado me fazendo ficar mais vermelha ainda.

Encontrei as meninas dentro da área destinada para os veteranos. A escola sempre fazia um evento de boas vindas para os novatos,então resolveram criar uma área para quem ainda não conhece o colégio. O lugar é grande,algumas sakuras espalhadas por ai,e bancos e mesas de madeira para grupos se reunirem. Confortável.

Assim que me aproximei das meninas,elas correram pra me abraçar. Como senti falta das minhas amigas.

-Hina,você tá linda-disse Temari,uma loira que usa o cabelo em duas marias chiquinhas. Nos pés um all star clássico preto,calça rasgada nos joelhos,uma camisa do Black Sabbath,lábios pintados de vermelho e olhos com maquiagem forte. Linda.

-É o que eu diga,renovou o guarda-roupa e nem me chamou-diz Ino fazendo bico. Loira dos olhos azuis. Usa nos pés um salto bem alto para alguém normal usar,uma mini saia rosa,blusa branca decotada,blazer rosa claro por cima,colar e brincos de esmeraldas,lábios rosados,olhos com uma maquiagem pra noite e cabelo amarrado num grande rabo de cavalo,e sua franja escondendo totalmente o lado  direito do seu rosto. Perfeita.

-Nada disso meninas,esse vestido era da minha mãe,gostaram?-pergunto dando uma voltinha,enquanto riamos.

-Eu a-d-o-r-e-i!!-soletra Ino saltitando,arrancando nossas risadas.

A conversa fluia,falávamos de tudo. Garotos surgiram na conversa após Ino falar do novo peguete,um tal de Sai.

-Eu conheci um menino ontem no mercado,achei ele bonito e claro,trocamos msg desde então -diz Temari rindo enquanto se abanava.

-E você Hina,conheceu algum gatinho durante as férias?-perguntou Ino,me olhando maliciosa me deixando feito tomate como alguém uma vez me disse. Lembrar dele me deixou ainda pior. Enfim não consegui segurar a minha antiga mania de bater os indicadores um no outro. Nem tive tempo de responder.

-Olá Hinata,eu não sabia que estudava aqui.-escuto atrás de mim,me viro e encontro Sasori. Usando coturno preto,calça surrada,camisa do SOAD e um casaco xadrez. Tudo isso lhe dando um aspecto de bady boy irresistível.

Não sei quanto tempo ao certo ele ficou ali me olhando,só sei que na hora que virei pra apresentar as meninas pra ele pude ver suas reações. Temari olhava de cima a baixo incrédula,já Ino o comia com os olhos o que me fez revirar os olhos.

-Meninas esse é o...-fui interrompida por uma voz familiar.

-Hina,não esperava te encontrar por aqui flor!-diz Konan,me abraçando-e você está mais que linda nessa roupa.-diz após me soltar e me analisando de cima a baixo. Ela usava uma saia jeans em cima de uma meia-calça resgada,blusa do Metallica e um all star xadrez e maquiagem forte nos olhos.

-Não tem do que discordar de você Konan. Está muito linda Hinata.-fala Yahiko se aproximando. Vestia uma calça rasgada,blusa do Slipknot,carregava duas bolsas uma no ombro e outra na mão direita e nos pés um all star cinza.

Se aproximavam com eles Gaara que usava uma calça preta com correntes e surrada,camisa do BVB e all star preto. O Shikamaru usando uma bermuda verde,camiseta preta com a estampa de um gato,um casaco preto,um chinelo de dedo e sua cara de sono completavam seu visual. Deidara usava uma bermuda jeans,camiseta de academia,tênis da Adidas e pra completar trazia um sorriso malicioso e as mãos nos bolsos. Sasuke-Emo que parecia ainda mais bonito que mais cedo,seus cabelos mais bagunçados que o normal usava uma calça jeans escura,camisa polo branca e um tênis da Nike e sua cara de indiferença. Naruto também estava com eles,com uma blusa laranja,bermuda preta,um all star preto e touca também laranja escondendo um pouco seus cabelos loiros.

Naruto se aproximou de mim e passou o braço sobre meus ombros,se inclinou e me deu um beijo na bochecha. Me deixando completamente vermelha sob o olhar de todos em cima de nós.

-Oi Hinatinha-diz rouco próximo ao meu ouvido.

-Naruto larga de ser tarado seu ameba,larga a Hina-chan seu perrapado-exclama Sasori parecendo irritado.

-Ciúmes Cabeça de fósforo?- pergunta ele com um sorriso ainda maior no meio da cara.

Irritado,Sasori se aproximou e arrastou Naruto com ele,pela orelha enquanto ouvia ele reclamar e xingar o mesmo.

-Esses dois não tomam jeito,sempre vagabundos.-diz Konan se aproximando novamente de mim- Hina,essas são as suas amigas?-perguntou sorrindo para as meninas.

-Sim Konan,essas são Ino e Temari,meninas essa é a Konan.-digo apontando para cada uma enquanto falava.

-Oi/Iae-disseram juntas Ino e Temari.

-Olá,esses são Gaara,Deidara Shikamaru,Sasuke e meu namorado Yahiko,e os dois que sairam são Naruto e Sasori-diz apontando e sorrindo para as meninas.

-Olá garotas-diz Yahiko.

-Oi-falam juntas.

Os outros somente acenam com a cabeça,exceto Shikamaru que bocejou alto. Conversamos mais um pouco e nos conhecemos melhor,mas não demorou muito e bateu o sinal para o primeiro horário. Nós nos dirigimos até a área onde ficam os cartazes com os nomes dos alunos e suas respectivas salas até o final do ano. Por sorte,as meninas ficaram na mesma dala que eu incluindo Konan. Além dela ficaram Shikamaru,Deidara,Sasuke e Naruto,os outros ficaram na outra turma.

Fomos para nossa respectiva sala. Ao entrarmos demos de cara com a sala com 3 fileiras de duplas,sentariamos em duplas até o final do ano. Sentei ao lado de Ino,e Konan sentou com Temari bem atrás de nós. Naruto se sentou com Sasuke a nossa frente e Deidara com Shikamaru. Estavamos até animados,com nossos respectivos lugares,mas ambos ficamos decepcionados quando o professor Asuma disse que ele escolheria as duplas.

Konan se sentou com Ino,Shikamaru com Temari,Naruto com Deidara,e eu sobrei com o Sasuke. Assim que disseram meu nome,fui encarada mortalmente por algumas garotas da turma. Fitei a frente e vi ele me olhando,desviou seus olhos,pegou o material e veio se sentar ao meu lado em silêncio. O professor nos deu um tempo para nos conhecermos melhor com as duplas. Pude ouvir todos conversando,mas na minha mesa estava um silêncio mortal.

Olhei pro lado e vi Sasuke fazendo alguns rabiscos na contracapa do caderno. Resolvi quebrar o silêncio.

-O que está desenhando?-pergunto puxando assunto e me inclinando um pouco,afim de ver o desenho.

Ele me olhou de soslaio e respondeu simples.

-Estou desenhando uma fênix-diz arrastando um pouco o caderno e levantando um pouco o braço da mesa,para que eu pudesse ver o desenho.

-Está muito bonito!!-digo sincera- Você desenha muito bem Sasuke.-digo,sinto seus olhos queimando em minha cabeça,ergo os olhos e lhe vejo me encarando com os olhos levemente arregalados e um sorriso mal contido.

-O que aconteceu com você,nem parece a mesma baixinha esquentada de antes-diz com tom brincalhão me olhando com aqueles olhos ônix curiosos.

-Não houve nada oras...só estou feliz haha-digo sorrindo e o encarando.

Ele sorri de lado e volta a terminar o desenho.

-Sabe desenhar?-pergunta sem me olhar,ainda sorrindo de lado.

-Desenho sim,mas não diria que sou profissional sabe,tem um tempo já que não desenho no meu caderno de desenhos....-sou interrompida.

-Tem um caderno de desenhos?Posso ver?-pergunta fechando o caderno e largando o lápis para virar a cadeira e me olhar.

-Claro.-digo antes de me abaixar e pegar meu caderno dentro da bolsa perto da minha cadeira-antes de você ver,eu não mostrei pra ninguém ainda e se não gostar de algum pode falar tá. -Digo envergonhada.

-Me sinto honrado por ser o primeiro então,tenho certeza que você não desenhou nada feio ai-ele me parece estar sendo sincero.-Uau!!-ele diz após abrir o caderno e dar de cara com um retrato que fiz de minha mãe-Essa aqui não parece ser você.-ele diz me encarando,como se tentasse tirar suas dúvidas-sua mãe?

-Sim-digo sorrindo.

-Agora sei de onde você tirou toda essa sua beleza natural-diz parecendo admirar meus olhos.

Seus olhos parecem me inspecionar minuciosamente,procurando algo. Seu olhar fica intenso quando para em meus lábios. Sinto o rubor tomar conta do meu rosto ao me lembrar do beijo e desvio o olhar. Completamente envergonhada.

-Você desenha muito bem...Hina-quando esse apelido sai da boca dele,com a voz dele,com sua voz rouca e sensual quase tive uma hemorragia nasal. Por reflexo tampei o nariz com a mão com medo de vazar.- Você tá bem?-ele parece se divertir as minhas custas,me olhando com um sorriso colgate.-tá bem mais vermelha que tomates.-parou pensando em algo-ta roxa que nem berinjela.-diz quase explodindo em risadas.

Me escondi no meio dos meus braços,e fiquei assim até a aula acabar,ou a terra me engolir. O que viesse primeiro.






Notas Finais


Foi isso.
Gostaria de saber oq tão achando da Personalidade do Sasuke,no início pensei em deixar na fria,mas ai mudou umas coisas e ele saiu assim...
Int antes q eu morra de raios ou meu vô me mate por desobedecer ele...
Fuuuiiz!!!

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...