1. Spirit Fanfics >
  2. Aiato... Cuidado comigo >
  3. Festa do pijama surpresa

História Aiato... Cuidado comigo - Festa do pijama surpresa


Escrita por: MiniGabizinha

Notas do Autor


Oi lindas e lindos, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem, como a maioria das minhas
histórias que eu faço no meu bloco de notas ^^, preciso de inspiração, mas, quando eu começo
a escrever, continuo até meus dedos começarem a doer, hihihi, bjsss.

Capítulo 1 - Festa do pijama surpresa


Fanfic / Fanfiction Aiato... Cuidado comigo - Festa do pijama surpresa


Festa do pijama surpresa ep 1

Yui acorda muito feliz, por poder fazer uma festa do pijama, Mariana manda uma mensagem para Yui.
Mensagem de Mari:
Mari: Yuiiiiii, espero que esteja tudo pronto para hoje na festa do pijama, vou levar bastante coisa para a gente se divertir.
Yui: Mariiiiii, to muito animada, espero mesmo que você venha.
Yui arrumou tuda a casa no dia anterior, ela arrumou  algumas coisas, então gabi deitou-se no sofá e assistiu a Tv e acabou adormecendo, a festa do pijama ia começar as 22:30.
Mensagem de Mari:
Mari: Yui vou chegar mais cedo para a gente arrumar as coisas para a festa do pijama.
Yui recebeu a mensagem e leu.
Yui, Okay mari, até daqui a pouco.

Yui recebe uma mensagem de um garoto que conhece da escola.
???: Vou até sua casa, me espere, preciso falar com você.
Yui não respondeu nada, achando que era uma brincadeira, então esperou a Mari.
Mari chegou e bateu na porta, Yui atendeu dando um abraço.
Yui disse a mari que recebeu a mensagem de um menino falando que iria falar com Yui.
Yui: - Mari, um menino me mandou uma mensgem dizendo que vai me visitar hoje, não sei que horas mas...
Mari: -Yui, eu também recebi essa mensagem, ano passado, mas esse menino falou que queria falar com vocÊ.
Yui fica muito desemperada....

 


Notas Finais


GENTE SUSPENSE...

espero que tenham gostado, a inspiração foi bastante, tchauu

AMOOOOOO VCSSSSSSSS, TCHAUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...