1. Spirit Fanfics >
  2. Aïda >
  3. Os Primórdios

História Aïda - Os Primórdios


Escrita por: yuliader

Notas do Autor


"Não se sabe a data certa desses acontecimentos. Não se sabe nem se são verdades os fatos aqui narrados. A única coisa que é dada como certa é o impacto que foi causado nas pessoas que ouvem essa história tão tocante."

Capítulo 1 - Os Primórdios


Aida não conseguia pensar. Sua cabeça latejava e seu coração palpitava como as asas de uma ave que voava em direção ao lar. Mas Aida sentia que voava em direção ao abismo, a ruína. As lágrimas secaram e ela já recobrara o juízo, mas a ferida doía. Ah como doía... As palavras dele ainda machucavam suas feridas abertas como se fossem lavadas com lã de aço. Ela estava longe de casa e aquilo só piorava as coisas. As pessoas olhavam pra ela passando pelas ruas e sabiam que a jovenzinha não estava bem. Eles sabiam que ela fora rejeitada.
   Entendam, Aida nunca amou Rodolfo de fato. Não como nos livros de romance, que descrevem como é o amor. Não como Julieta amou Romeu ou Eros amou Psiquê.  Mas para Aida, un casamento com um jovem como Rodolfo era algo maior do que ela podia sonhar. Ela não amava Rodolfo, mas amava a ideia de se casar com ele, ter filhos e construir uma família grande e feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...