1. Spirit Fanfics >
  2. Aids

História Aids


Escrita por: whysami e havaianas

Fanfic / Fanfiction Aids
Sinopse:
Cada badalada no ponteiro significa um minutos a menos que ele possui. É doloroso viver assim. Afinal, quem consegue? Quem aguenta acordar todos os dias sabendo que está um passo mais perto da morte? Justin sabe que não irá aguentar muito tempo, ele está cansado de ouvir as pessoas dizerem que lamentam por ele, quando no fundo sabe que estão falando apenas por pena. Ele está cansando dos olhares discriminatórios que recebe como se fosse um criminoso. Justin está na beira de um precipício, pronto para pular na esperança que toda a sua dor seja amenizada. Porém, alguém parece entender o que ele precisa.

“— Eu estou com você Justin, tudo irá ficar bem. — ela o conforta. — Me deixe colorir seu mundo preto e branco.”

Finalmente alguém disposto a lhe dar o que ele precisa. Mas eles esquecem que os ponteiros do relógio continuam girando e acaba de se passar mais um minuto. Talvez seja melhor conferir se ele continua respirando.

"— Diga-me, você estará aqui quando eu partir?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.377
Favoritos 861
Comentários 12
Listas de leitura 26
Palavras 363
Concluído Não
Categorias AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Aids, Justin Bieber, Preconceito, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo e aviso
12
3.377
363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Biahsilva16
Prólogo e aviso
Usuário: Biahsilva16
Usuário
Ontem comecei a ler a história no wattpad pq não conseguir esperar pra ler aqui e terminei hj de madrugada mas,definitivamente, não me arrependo. Meu Deus do céu, voce nao tem noção do quando me segurei pra nao chorar, senti tds as emoções deles, o amor verdadeiro! Cara, é a melhor fanfic que já li (senão a melhor!). Parabéns pela "maravilhosidade", pela perfeição, pela dedicação em escrever uma história dessas...Tenho certeza de que quem ler não irá , de jeito nenhum, se arrepender! Obrigadaaaa por esta história, lindeza pura ♥♥♥♥♥♥♥♥