História Aigo vida (vkook taekook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 247
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pacote de biscoitos na mão, então vamos começa.

Capítulo 1 - Cap.1 famosinho


Fanfic / Fanfiction Aigo vida (vkook taekook) - Capítulo 1 - Cap.1 famosinho


Quem sou eu? Oque eu fasso da vida? Ah me desculpe eu vou te explica tudo.


Prazer eu me chamo Kim Taehyung, tsouenho 17  anos e sou estudante do terceiro ano do colegial em uma escola normal aqui de Seul. Uma curiosidade sobre mim é que sempre fui meio extrovertido na frente de câmeras as vezes eu ligava a câmera eu começava a falar sozinho sobre várias coisas.


Infelizmente quando se trata de falar com pessoas pessoalmente as coisas mudam de uma forma drástica eu travo fico desnortiado e por causa disso eu sou só mais um garoto invisível do Colégio. Aí então vocês se perguntam mas Taehyung você não tem amigo nenhum? A resposta é claro que tenho, três amigos na verdade o jimin a criatura fofa que você tem que se segurar pra não apertar, o jin aquela pessoa que está sempre disposto a dar conselhos e fortes puxões de orelha de vez em quando, hobi a pessoa mais sorridente deste planeta.


Bom, muita gente/minha omma amigos e familiares dizem que sou infantil e que isso me torna fofo mas eu não tenho certeza se isso é uma vantagem.


É bom ter eles por perto, sem esses cabeças ocas talvez eu ja tivesse ficado louco depressivo afinal só eles me notam, e por falar em notar tem uma pessoa por quem eu queria muito ser notado. Jeon  jungkook o garoto mais lindo e perfeito que eu já vi em todos meus 17 anos de vida, sério está pra nascer alguém mais incrível que ele afinal eu não sou o único de olho nesse pedaço de mal caminho metade da escola quer ter o privilégio de chama e jeon jungkook de meu.


*^/#^&**/$#/&**(((&^$&/#$^**/^**()&/


Piiiiiim piiiiiiiim piiiiiiiiim (despertador

6:00)


Sério eu vou descobrir quem inventou o despertador vou resucitar e matar denovo. 


Ótimo mais um dia de aula para um nerd sem função no mundo, mais um dia tendo aulas chatas, mais um dia sofrendo por um moreno alto de apenas 16 anos. 


Eu me levantei muito sonolento fui em direção ao meu banheiro tomei meu banho pra despertar, coloquei o uniforme escolar e me dirigi até a cozinha no ansar de baixo vendo minha omma preparar o café.


-Oi omma bom dia - eu disse rápido eu sabia que a mais velha estava com pressa para ir ao seu trabalho, ela me criou sozinha meu pai se separou dela quando eu ainda nem tinha vindo ao mundo. Ela é meu tudo! Eu não tenho um appa, afinal mandar dinheiro todo mês não é ser pai.


-oi meu bebê, coma rápido eu vou te levar para a escola - ela falou e eu não disse mais nada só me sentei e comi rápido.


Nós saímos em direção ao carro e ela me levou para o Colégio se despedindo e indo direto para seu trabalho.


Assim que cheguei na porta da escola  fui ignorado pelos alunos como de costume, depois de andar um pouco pude ver três seres brigando ou melhor fazendo uma guerra de tapas parecendo menininhas mimadas. Eu fui de encontro a eles afinal são minha família também.


-ei - Não recebi atenção nenhuma - ouuuuu karalho da pra olharem pra mim?


-nossa tae desculpa agente não tinha te visto - hobi fala e me abraça


- tudo bem enfim, por que a briga? -Eu pergunto.


-É simples, eles estão me acusando de roubado um pudim - jimin fala incrédulo 


-Até parece que não foi você né, o pudim tava a na sua mão e sumiu acho que isso ja é informação o suficiente. - jin fala 


- Não foi eu karalho -jimin tenta se defender-


-Tabom gente o sinal vai tocar melhor irmos - eu disse cortando aquela briguinha


Nós seguimos todos para a sala de aula e ficamos em nossos lugares de sempre no canto e nas primeiras fileiras. Logo o professor entrou e deu sua aula.


 O tempo passou tão rapidamente que eu nem se quer notei  aula ter acabado só acordei com o auto som no sinal tocando afirmando ser a hora do itervalo.


Eu andei com meus hyungs até a mesa onde costumávamos nos sentar, lá nos ficamos conversa do e lanchando até ele entrar o motivo da minha insônia jeon jungkook. Aigo ele fica tão lindo com o uniforme desleixado e gravata trouxa.


-ei Taehyung boca aberta entra mosca - Jimin hyung fala sorrindo.


-Aigo nem admirar o crush pode mais.


- Desde que eu te conheço você é apaixonado pelo jungkook eu só não entendi o porque você ainda não se declarou pra ele. - desta vez hovi hyung se pronunciou.


-O motivo é óbvio -apontei para a mesa do jeon que estava rodeada de garotos e garotas - a concorrência é gigante e ele nem sabe que eu existo.


-faz ele te notar então  - jin hyung da a idéia 


- e você sabe como fazer isso sabixão?


- sei sim, hoje vamos todos pra sua casa Tae e lá vou te contar meu plano .


As aulas passaram devagar acho que estava ansioso para saber o plano de jin hyung, nós saímos do Colégio e fomos juntos para minha residência. Eu entrei em casa junto com meus hyungs nós almoçamos e fomos para meu quarto.


-Então hyung qual o plano? - eu perguntei animado sentando na cama e balançando os pés


- meu plano é você fazer um vídeo se declarando pra ele, fale de seus sentimentos depois nós colocaremos no YouTube e de lá ele vê com o link que vamos por no site da escola. Assim ele percebe que você existe e então já vai dar pra quem sabe acontecer uma conversa ou um encontro.

-Hyung isso não vai dar certo!


-aigo pensa positivo criança, vou pegar sua câmera -assim jin se levanta indo pegar a câmera que estava encima da mesinha.


-Tudo bem eu fasso, afinal oque de mais pode acontecer.


E apartir daqui a vida de kim Taehyung muda completamente.








Notas Finais


Oiii olha eu aqui com uma fic novinha

Então foi isso... a idéia pra e se fic brotou do nada... mas talvez fique boa...

Espero que gostem /desculpem os erros

Kisses te cookie❤🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...