História Aiiiin aqui não!! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao no Exorcist
Tags Yukirin
Visualizações 165
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um...

Capítulo 14 - Comendo carne nova


Fanfic / Fanfiction Aiiiin aqui não!! - Capítulo 14 - Comendo carne nova

Depois do meu momento de ‘’que que ta acontecendo aqui?’’. É que eu fui entender a situação.

 

-Meninas...voces fumaram droga? Bateram a cabeça? Vocês estão no juízo normal de vocês?

 

Elas falaram juntas. –Estamos bem.

 

Eu sorri de lado. –Já que vocês não vão me culpar pelo que vai acontecer então vamos lá. Vamos brincar.

 

Eu pus cada um dos meus braços ao redor de cada uma. Fomos pro lugar menos provável de que alguém vá ler da biblioteca. Logico o lugarmais afastado e sem vista pra pessoas nos pegar. Por sorte há um sofá disponível. De inicio as duas sentaram ao meu lado. Moriy do meu lado direito e a Izu do esquerdo. Tomei a iniciativa de apalpar os seios delas por cima da roupa mesmo. Elas começaram a gemer somente com isso. Elas estão mais excitadas do que eu. Primeiro eu desabotoei a camisa da Moriy e logo após a da Izu. O peito da Moriy é mais volumoso que o da Izu. Aproximei mais as duas de mim. Os seios delas ficou pressionando o meu corpo. Senti meu pau ficar mais duro com o ato das duas ficarem o tocando por cima do meu jeans. Elas o acariciou até que a Izu se enjoou e abriu meu zíper liberando a minha carne dura. As duas soltaram uma risada bizarra e começaram a me masturbar. As duas levantaram e se despiram de uma vez. Moriy foi desabotoando a minha camisa enquanto a Izu me chupa. Moriy deslizou as mãos sobre o meu abdômen e eu aproveitei pra apertar os peitos dela que gemeu gostoso com o meu ato. Apertei os bicos e a puxei pela cintura enfiei minha cabeça no meio daqueles melões e confesso que isso me excitou mais do que já estou. Enquanto eu fiquei sugando o seio volumoso dela a mesma chupou meu pescoço deixando uma marca bem visível. Apertei a cintura dela e a mesma gritou com a brutalidade da minha parte. Logo depois eu a liberei e ela deitou abrindo as pernas e eu molhei meus dedos na minha boca. Eu consegui inserir logo os três de uma vez. A safada não parece que nunca tocou aqui. Sabe se la o que essas duas já fizeram juntas. Moriy não é a garotinha pura no qual eu pensei que ela fosse e isso é ótimo. Já Izu sempre ficava vermelha quando eu me aproximava e ela é ainda mais safada que a Moriy. Eu fiquei brincando com a entrada da Moriy ate ela estar preparada. Acabei por gozar dentro da boquinha da Izu que engoliu tudo sem deixar nem um pouco. Eu deitei no sofá e a Izu foi logo sentando a buceta na minha cara e eu comecei a enfiar minha língua dentro. E ela esta super molhada ainda mais que a Moriy, fiquei chupando a Izu e senti quando a Moriy foi descendo na minha pica(na capa). Moriy fez o trabalho de subir e descer em mim. Man já estou sufocado com a vagina da Izu.

 

-Izu sabe... sua boceta é muito saborosa mas...voce esta me sufocando!

 

-Aaah foi mau.

 

Ela saiu de cima de mim e eu finalmente consegui respirar. Moriy ainda esta rebolando no meu pau enquanto ela finalmente geme porque de inicio ela foi toda fodona e acabou por gemer logo após. Izu ficou de joelhos ao meu lado e eu a puxei para um beijo esse que eu chupei a língua da mesma. Ela gemeu entre meu aperto nos peitos dela e o beijo. Foi então que eu a liberei do beijo pra deixar um chupão no pescoço dela. Com uma das minhas mãos eu ajudei a Moriy a descer em mim. Beijei novamente a Izu e no meio disso eu pude avistar o...KURO! ele me olhou surpreso tipo sabe quando voce esta andando tranquilamente e do nada voce avista seu dono fodendo duas garotas? Pois é e a reação do Kuro foi sair dali correndo. Depois eu falo baixinho com ele.

 

-Meninas...eu vou...

 

Gozei dentro da Moriy que gritou de prazer. Ela saiu de cima do meu pau e pude ver meu gozo escorrer entre as coxas dela.

 

Eu sentei e a Izu se pos em sentada em cima de mim. –Minha vez Rin...

 

Eu comecei a penetrar ela. Ao contrario da Moriy eu não preparei a Izu então ela sentiu mais dor que a Moriy. E ela grita ainda mais alto. Ao ver que a Izu esta muito escandalosa a Moriy foi até ela e meteu um beijão nela. Essas mina me matam. Com a cena do beijo que ainda esta ocorrendo eu comecei a me movimentar dentro da Izu e logo depois de umas três estocadas eu encontrei o ponto G dela e a mesma gozou com o prazer. Ela gozou comigo ainda dentro dela. Quando tirei meu pau de dentro dela a mesma tremeu com o liquido saindo de dentro dela. Foi um ménage incrível. Ficamos um tempo sentados pegando ar. Depois de recuperar um pouco da nossa força começamos a limpar o lugar. Logo que limpamos nos despedimos com um beijo triplo e eu me direcionei ao meu quarto onde tomei um banho. Quando sai do banho somente com a minha toalha sobre a cintura tombei com Yukio furioso. Que foi dessa vez?

 

-Que é Yukio? Sai da frente que eu quero vestir uma roupa.

 

Ele esticou a mão e eu fechei meus olhos pois pensei que ele iria me dar um tapa ou soco. Mas não, ele pos a mão sobre o meu pescoço mais precisamente em cima da marca de chupão.

 

-Mesma pessoa?

 

-Não lhe interessa.

 

Avistei o kuro deita na minha cama nos olhando. –Caralho...voce é pegador em...pegou duas gostosas de uma vez.

 

-Fica na sua voce também Kuro!

 

-Ele não pode me ouvir. Ow mané.

 

-O que é uma coisa boa.

 

Yukio se meteu. –Até o kuro sabe quem é?

 

-Não. Ele esta pedindo um copo de leite.

 

Yukio ficou desconfiado, mas finalmente me deixou em paz e ficou no computador dele.

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...