1. Spirit Fanfics >
  2. Aiko // kim taehyung >
  3. [9]

História Aiko // kim taehyung - [9]


Escrita por: _cxmg_

Capítulo 10 - [9]


- Oh Lee Jong Suk meu amor - proferi agarrando-me ao ecrã do laptop.

- A ver isso outra vez? - Taehyung sentou-se ao meu lado na ilha. Jenna tivera ido numa viagem de trabalho e para minha segurança, segundo a mesma, fiquei em casa dos rapazes. Para a minha enorme sorte teve logo de ser no fim de semana em que Jungkook e Jimin vão a Busan para visitar a família o Jin vai gravar os episódios de Law of Jungle e J-hope, Rap Monster e Suga estão a trabalhar numa nova música. Ou seja serei apenas eu e Taehyung durante o fim de semana.

- Aigoo, Taehyung! Mete-te na tua vida!

Taehyung P.O.V

Aiko encontrava-se na cozinha entretida a ver Pinnochio. Todas as semanas começava um novo dorama em que Lee Jong Suk tivesse uma personagem secundária ou principal.

A ideia de passar o fim de semana sozinho com Aiko alegrava a minha pessoa. Com o passar do tempo decidi finalmente admitir a mim próprio que talvez sinta algo por Aiko. O provérbio "Quanto mais me bates mais gosto de ti" é perfeito para descrever a minha situação.

- Aiko? - questionei.

- É o meu nome não o gastes - proferiu fazendo-me rolar os olhos.

- O que é que queres fazer durante o fim de semana?

- A ideia de me manter o mais afastada de ti parece-me perfeito.

Aigoo... Não iria ser fácil convencer Aiko a fazer algo durante o fim de semana para além de assistir 24 sobre 24 horas a doramas.

- Estás em Seoul há quantos meses? - Aiko tivera nascido na Coreia mas quando o seu pai faleceu a sua mãe emigrou para Inglaterra onde conheceu o pai de Jenna. Segundo Jungkook, Aiko era muito nova quando isso aconteceu por isso não se recorda das memórias que tem de cá.

- A universidade começou à 3 meses e eu vim um mês mais cedo por isso 4 meses. Porquê? - para meu espanto Aiko respondeu à questão como pedido.

- E o que é que conheces de Seoul? - levantei-me dirigindo-me ao armário retirando um pacote de oreos clássicas do mesmo.

- A universidade, a mercearia, a Big Hit... - enumerou colocando a mão no queixo dando ênfase ao seu pensamento.

- 4 meses em Seoul e é só isso que conheces? -proferi espantado - Amanhã vou levar-te a conhecer Seoul!

- Amanhã vou estar ocupada, Taehyung 

- Ocupada? - gargalhei - Tu não tens vida social, Aiko.

- É por coisas como essa resposta que acabaste de dar que amanhã vou passar o dia a ver Pinnochio - Merda Taehyung!

- Desculpa, Aiko! Deixa-me mostrar-te Seoul, por favor. Vai ser giro! E podes levar a tua câmera!

O facto de ter  mencionado que podia levar a câmera pareceu ter resultado uma vez que a expressão de Aiko passou de ofendida a pensativa.

Aiko era definativamente bonita e atraente. O seu cabelo que outrora fora louro platinado estava agora castanho,a sua cor natural, que combinava de uma maneira tão suave com os seus olhos verdes escuros como pinheiros. 

- Está bem. Mas aviso-te já que se vir alguma sasaeng eu corro antes que me apanhem a mim! - ri com a sua observação.

(...)

Aiko P.O.V

- Bom dia alegria! - Um Taehyung extremamente sorridente entrou pela sala depois de descer as escadas do dúplex quatro a quatro, sem cair por mais incrível que pareça. 

- Para quê tanta alegria? - eu sabia o porquê da alegria de Taehyung mas o mesmo nunca iria dizer o verdadeiro motivo da mesma.

- Vamos visitar sítios hoje e eu gosto de turismo - disse de braços cruzados. Tal como previsto escondeu o verdadeiro motivo - Vais sair de pijama?

Olhei para as minhas roupas e encontrava-me a usar o meu pijama preferido com o qual não me importava de sair à rua uma vez que era confortável e atrativo.

- Vou - Proferi levantando-me da ilha para colocar a mina taça de cereais agora vazia na máquina de lavar loiça.

- Não posso ser visto contigo assim vestida!

- Perfeito! Assim não posso sair de casa - Na verdade até me iria fazer bem sair de casa obter vitaminas do Deus Sol que me causa escaldões se estou debaixo dele durante 5 minutos consecutivos.

- Aigoo, Aiko! Vai lá mudar de roupa se quiseres eu ajudo-te a escolher.

- Tu não percebes nada de moda eu consigo me arranjar sozinha!

Subi as do dúplex a correr abrindo a minha mala que se encontrava no quarto de Jimin e Jungkook. Vasculhei a mesma e não encontrei nada decidi então descer até ao meu apartamento.

- Taehyung! Vou buscar roupa lá abaixo já venho - gritei pegando nas chaves. O mesmo acenou com a cabeça e continuou a ver televisão.

Desci pelas escadas de emergência entrando no apartamento com alguma pressa, uma vez que não me agrada fazer as pessoas esperar. Abri o armário e retirei de lá um par de jeans pretas rasgadas no joelho juntamente com uma camisola básica de manga cava e uma camisa preta e vermelha aos quadrados. Peguei na minha mochila preta e tão adorada juntamente com a minha câmera e All Star pretas e saí do apartamento. Taehyung encontrava-se no parque de estacionamento à minha espera segundo uma mensagem do mesmo. Quando cheguei ao parque Taehyung acenou encostado ao Rang Rover preto que tivera adquirido pouco depois de ter obtido a carta de condução. Dirigi-me na sua direção ignorando o mesmo e entrando no jipe no lugar de pendura. Taehyung deu de ombros entrando no veículo também. Depois de colocar o cinto de segurança poisou a mão de leve no volante olhando na minha direção.

- Onde é que a mademoiselle deseja ir primeiro? 

- Conheces algum sitio com um penhasco? É que tenho conhecido que não suporto e penso que esse seria o lugar perfeito para acabar com a sua vida! - sorri sinicamente.

- Vamos onde eu quero então.

Depois de proferir estas palavras Taehyung arrancou o jipe saindo da garagem. Peguei na minha bolsa de maquilhagem que tivera agarrado antes de sair do apartamento, nunca fui muito de me maquilhar. Coloquei apenas um pouco de corretor nas cavidades abaixo dos olhos, sinal de cansaço, uma sombra beje simples e um pouco de rímel, acabei colocando um pouco de batom rosa dentro dos lábios dando-lhes um toque natural e vivo. Taehyung continuava a conduzir sem tirar os olhos da estrada, calado e pensativo. O que é que será que vai naquela cabeça? Provavelmente alguma teoria louca sobre aliens ou talvez apenas trabalho.

Peguei nos meus fones e abri a aplicação do Spotify. Stigma surgiu na minha playlist fazendo-me fechar os olhos em apreciação da mesma. Ironia do destino...

"sumgyeowasseo

I tell you something"

Afundei-me no lugar de pendura olhando mais uma vez para Taehyung. A sua face de perfil era sem dúvida sublime e o seu sinal na ponta do nariz dava-lhe um toque suave. Taehyung virou-se repentinamente apanhando-me em flagrante, um sorriso quadrado apareceu.

- Chegámos! - proferiu entusiasmado. Saiu do carro apressadamente abrindo a porta do passageiro onde me encontrava - Aiko, deixa de ser preguiçosa!

- Tanto entusiasmo para quê? - Saí do carro sentindo a porta a ser fechada atrás de mim.

- Bem-vinda ao Gyeongbokgung! - depois de proferidas tais palavras o idiota abriu os braços dando ênfase às suas palavras.

Quando finalmente pude ver onde me encontrava soltei um "daebak".

- É bonito não é? - ignorei-o pegando na minha câmera fotográfica que se encontrava pendurada no meu pescoço - Tiras fotos depois, Aiko - pegou-me pela mão guiando-me pela multidão.

A sua mão encontrava-se quente pelo que senti um arrepio com o contato. Os seus dedos delgados apertavam suavemente os meus contra si. Tentei soltar a minha mão mas Taehyung apertava-a ainda mais.

Finalmente parámos em frente ao grande palácio. Detalhes em verde e vermelho cobriam as paredes e telhados do mesmo. Um grupo de crianças corria vestindo hanboks de cores vivas e chamativas. Mais ao longe mulheres dançavam, Buchaechum, acompanhadas de uma figura masculina que tocava Gayageum.

A minha mão encontrava-se ainda colada à de Taehyung ao aperceber-me disse soltei a mesma. Taehyung baixou a cabeça colocando a mão ao bolso.

- Vamos tirar uma selca! - proferiu colocando o seu iPhone em posição. Ao ver que o mesmo se encontrava em posição para apertar o botão que tiraria a selca coloquei as mãos à frente da cara tapando a minha face - É fotógrafa e não gosta que lhe tirem fotografias...- sussurou - Vem, vamos entrar!

(...)

- Aigoo, Taehyung, já não posso comer mais - proferi colocando a mão em cima do meu estômago depois de olhar para o prato de bulgogi que se encontrava na minha frente.

- Mas tu não comeste nada - argumentou - E ainda temos de ir a um sítio.

- Eu quero ir para casa - fiz beicinho.

- Então despacha-te.

Levantei-me sendo puxada por Taehyung até à receção onde pagou o jantar e me arrastou até ao carro. Quando chegámos ao nosso destino deparei-me com luzes por todo o lado.

- Bem-vinda à ao Rio Han!

O cenário era definitivamente bonito. Um nisto de cores surgiam da água onde  pessoas paravam para tirar fotos. Casais sentados à escadaria trocavam carícias ou partilhavam um gelado olhando para a paisagem. Sentei-me na escadaria para aproveitar o momento, Taehyung fez o mesmo mas poucos minutos de pois levantou-se. Aproveitei para tirar algumas fotografias ao cenáriodiante dos meus olhos. Taehyung voltou com dois gelados na mão.

- Baunilha ou morango? - questionou

- Baunilha se faz favor - Taehyung estendeu-me o gelado fazendo as nossas mãos tocar, mais uma vez arrepiei-me com o seu toque, mas o mesmo não percebeu.

10 minutos se passaram em total silêncio o que se começava a tornar desconfortável.

- Que bicho te mordeu? Estás à 10 minutos sem dizer nada.

- Estou a apreciar o momento. Devias fazer o mesmo - respondeu sem sequer virar o rosto.

- Porque talvez não gostes do que se vai passar a seguir.

- O que é qu-

Taehyung não me deixou terminar a frase. Os seus suaves lábios uniram-se com os meus movendo-se em sintonia.  Coloquei a minha mão na sua nuca acariciando a mesma, Taehyung sorriu entre o beijo devido ao gesto. Rapidamente voltei à realidade separando-me de si. Não estava correto que nos encontrávamos a fazer somos amigos, apenas isso.


Copyright © _cxmg_ 2017 all Rights Reserved


Notas Finais


• twitter: @_cxmg_

• instagram: @_cxmg_

• spirit: @_cxmg_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...