História Aiko // kim taehyung - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 5
Palavras 588
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tae fofinho só pra vocês <3

Capítulo 3 - [2]


Fanfic / Fanfiction Aiko // kim taehyung - Capítulo 3 - [2]

Acordei com o sol a bater-me na cara o que ajudou completamente o meu mood matinal.

Tenho de comprar umas cortinas. Fazia hoje uma semana que cheguei a Seul e ainda só me tinha dignado a sair de casa para comprar comida. Não me julguem está bem?

Levantei-me e dirigi-me à casa de banho olhei para o espelho assustei-me com a minha figura, e retomei o resto do meu percurso entrando na box. Claro que me despi primeiro não sou doida né? Tomei banho enquanto cantarolava uma música original sobre o quanto odeio a minha vida.

- odeio a escola porque me faz estudar e estudar faz-me chorar

Quando finalmente acabei o meu duche matinal , vesti-me apesar da minha vontade ser sair nua à rua com este calor e deixei o meu apartamento.

[3:09 pm]

Encontrava-me sentada à porta da toca de onde não deveria ter saído sem as chaves esta manhã. Jane tinha feito o turno da noite no dia anterior e encontra-se em casa do namorado ou seja eu Aiko Matsura estava condenada a ficar fora de casa até seu regresso. Ouvi o som da porta de acesso às escadas de emergência ser aberto, achei estranho uma vez que todos neste prédio são preguiçosos o suficiente para utilizar as escadas. Vi o seu cabelo loiro e logo vi quem era. Já só me faltava a ave rara.

- O que é tás a fazer aqui? - perguntei-lhe levantando-me.

- Prazer em ver-te também - ironizou - Jin pediu-me que vos convidasse para jantar. O jantar é...

- Eu nem quero saber o que é que é o jantar. Eu e a Jane já temos planos! - interrompi. Nunca na vida iria eu jantar com aquele bando de doidos.

- Tu nem sequer ouviste o que é que era o jantar! - proferiu - Ainda bem que não queres ir. De qualquer maneira não queria que fosses...

- É assim desempara-me a loja que esta conversa já me tirou 10 anos de vida.

Pude ver um pequeno sorriso por parte do rapaz. Porque é que ele está a sorrir? Não era suposto sorrir. Era suposto fazê-lo sentir ofendido. 

- De qualquer maneira o que é que estás aqui a fazer? - questionou. Baixei a cabeça. Não lhe iria dizer porque ali estava já sabia que o mesmo iria gozar - Tu não tens chave pois não? - Soltou uma gargalhada. Voltei a baixar a cabeça redimindo-me à minha própria ignorância - Quem é que com 20 anos e na universidade se esquece das chaves em casa? - Voltou a rir mostrando um sorriso quadrado de dentes brancos.

- Se estás aqui para te rires de mim podes te ir embora já... Aliás já o devias ter feito! - Cruzei os braços depois de me voltar a sentar no chão. Senti o mesmo sentar-se ao pé de mim - alô não tens nada para fazer?

- Ter até tenho mas não te vou deixar aqui sozinha - olhei para ele - porque é que não vens jantar connosco e ficas lá até a tua irmã chegar?

- eu estou bem assim não preciso da tua companhia pra nada - respondi ríspida.

- Sabes Aiko, a Jena disse ao Jin que gostavas muito de lasanha... - ai caralho lasanha - Acontece que ele aprendeu a fazer e vai ser o nosso jantar hoje - 'tou a gritar por dentro - Mas se não queres... Vou andando - levantou-se ainda a olhar pra mim. Rapidamente me levantei.

- Tens aí as chaves ou não? 

Copyright © _cxmg_ 2016 All Rights Reserved 


Notas Finais


• twitter: @_cxmg_
• instagram: @_cxmg_
• spirit: @_cxmg_

Queria saber se vocês preferem que publique menos mas com capítulos maiores ou que publique mais com capítulos menores. Stay safe <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...