1. Spirit Fanfics >
  2. Aimer >
  3. (Je aimer) ce que vous faites

História Aimer - (Je aimer) ce que vous faites


Escrita por: xiuIoey

Notas do Autor


oi
só mais uma das minhas loucuras postas no "papel"

Capítulo 1 - (Je aimer) ce que vous faites


KyungSoo adorava sentir o corpo de SeHun sobre o seu.



 

O modo como era colocado com delicadeza sobre o colchão macio de lençóis brancos, da mesma forma que os dedos gélidos tocavam sua epiderme quente - dedilhando com desejo cada parte que Oh gostava de enfatizar como sua -, bem como as ereções cobertas pelo vermelho e cinza dos tecidos se friccionavam.


 

A maneira como era marcado pelos lábios finos, que lhe enlouqueciam somente com um simples selar. Ocasionando em diversas marquinhas, sendo essas pequenas demonstrações de afeto que havia para consigo.


 

E de arranhar com suas curtas unhas toda a extensão das costas pálidas e cobertas de pintinhas - particularmente adoráveis, na opinião de KyungSoo. Ouvindo-o lamuriar seu nome e sobrenome, tão imerso em seus próprios atos de luxúria.


 

Estimava também apreciar toda a lascívia nos olhos de cor amadeirada, e acabar perdendo-se na imensidão que era SeHun e todas as incógnitas que aparentava ser.


 

Conforme os corpos se atritavam, a cada vez que um SeHun dentre suas pernas o atingia mais fundo, tendo os fios louros agarrados pelas falanges alheias, em busca de descontar tudo que lhe era dado. Com os nomes sendo proferidos entre arfares e gemidos, levando-os a ver estrelas e -  talvez outras mil galáxias -  ao seu precioso orgasmo, deleitoso para ambos.



E, aos sussurros de eu te amo, abraçá-lo, podendo sentir o cheiro que o corpo alheio emanava. Os cabelos sendo penteados pelos dígitos alheios, e um abraço reconfortante para se abrigar.


Notas Finais


essa pseudo capa ta tão deprimente, quero me bater.
a sinopse então, nem falo nada. Muito menos o nome do cap que se você por com os parênteses no tradutor buga tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...